Red Storm (Novel)

153 - A calma depois da tempestade (Parte 5)

“Deve ser um espião que está espalhando esses rumores! Eles estão tentando nos irritar para causar o caos!”

“Depois de passar por muitas guerras, Pareia está começando a planejar muito mais seus movimentos.”

Kupepa queria dizer que faria o mesmo se pudesse diminuir a quantidade de dano a seus guerreiros, mas não podia falar bem sobre o inimigo. Eles eram uma equipe unificada e tinham que mostrar uma frente unificada. Agora, essa unidade era a coisa mais importante.

“Precisamos mandar alguns espiões para Pareia também. Pelo que ouvi, há muitas pessoas do continente que residem em Pareia; deveria ser mais fácil para nós colocar mais espiões do que eles têm.

Todos concordaram com a sugestão de Kinicks de plantar mais espiões em Pareia antes de começar a discutir o que poderiam fazer agora para se preparar.

"Glow!"

Naquele momento, os guerreiros pessoais dos três Glows falaram para eles ao mesmo tempo.

"O que está acontecendo?"

Enquanto Nakatin gritava para o lado de fora, ele podia ouvir a resposta do guerreiro.

“Algumas caravanas estrangeiras foram descobertas por nossos guerreiros de patrulha e capturadas vivas, mas aparentemente estão todas pedindo para se encontrar com o Glow. Eles também estão alegando que o carrinho cheio de itens são realmente ofertas para o Glow.”

Os três se entreolharam com uma expressão confusa com a proclamação do guerreiro.

“Oowoooooooo ”

Guerreiros que ficaram na frente de milhões de outros guerreiros e soltou um grito que encheu os corações dos outros guerreiros com força.

Os guerreiros na frente estavam todos vestindo roupas vermelhas, e suas roupas tremulavam ao vento enquanto passavam rapidamente em suas pirâmides.

Esses eram, claro, os guerreiros da Red Storm.

Originalmente, Yulian pensou muito antes de falar que seria melhor colocar um guerreiro da Red Storm a frente de grupos de 10 mil guerreiros. Mas a primeira pessoa a se opor à decisão de Yulian foi Runa.

A Red Storm precisava permanecer como a Red Storm.

Runa indicou que ele queria plantar a semente nos guerreiros de pareia sobre o recorde invicto dos Guerreiros da Red Storm. Ele achava que isso era absolutamente necessário para fazer os guerreiros acreditarem que não poderiam perder uma guerra na qual a Red Storm estava com eles.

Então, por que eles estavam na frente dos grupos de guerreiros agora? Eles estavam ali, no lugar dos Grandes Guerreiros e Guerreiros Líderes, para este treinamento. Isso permitiu que os Grandes Guerreiros e os Guerreiros Líderes observassem as formações de suas brigadas e inspecionassem as condições de todos os guerreiros de sua brigada.

A formação de batalha de Pareia girava em torno de cada Grande Guerreiro a cargo de dez mil guerreiros, com dez Guerreiros Líderes cada um no comando de mil guerreiros, e dez guerreiros veteranos relatando aos líderes guerreiros como líderes de esquadra encarregados de cem guerreiros cada.

Esses guerreiros veteranos podem ter, cada um, cem guerreiros pelos quais são responsáveis, mas se houvesse mais de dez guerreiros veteranos na equipe do Guerreiro Líder, eles determinariam através da idade entre os guerreiros veteranos.

Como a cadeia de comando era montada em camadas de dez, era mais fácil de se concentrar em como as formações estavam, em vez de se concentrar em todos os dez mil guerreiros de uma só vez.

Graças a isso, os líderes conseguiram lembrar-se facilmente das áreas problemáticas ou ir pessoalmente resolver o problema para tornar sua formação mais próxima da perfeição. O objetivo desses treinamentos que eles estavam fazendo agora era aperfeiçoar a formação no nível de cem guerreiros.

"Frente!"

Uma vez que os guerreiros da bandeira gritaram alto e começaram a sinalizar com suas bandeiras, as quatro brigadas de dez mil guerreiros começaram a aumentar sua velocidade.

Esta não era apenas uma marcha normal. Eles estavam prestando atenção em quanto tempo poderiam se mover enquanto mantinham sua formação. A diferença entre 'frente' e vanguarda era que durante uma 'vanguarda', não importava se você permanecesse em formação. Isso era apenas uma vanguarda total para derrotar tantos inimigos quanto possível.

Vendo como eles poderiam manter sua formação mesmo enquanto quarenta mil guerreiros estavam correndo ao mesmo tempo, você poderia dizer claramente o quanto os guerreiros estavam treinando nos últimos meses.

“Uau é realmente incrível. Eu nunca vi tantos guerreiros se juntando em formação assim.”

Shubeon manteve a distância adequada para os guerreiros que seguiam atrás dele enquanto ele admirava esse incrível feito.

"O que é ainda mais surpreendente são os Grandes Guerreiros, como Egane-nim, que podem manter uma boa compreensão de todos esses guerreiros."

Ouvindo um dos outros guerreiros da Red Storm comentar, Shubeon acenou com a cabeça.

“É por isso que eles são nossos Grandes Guerreiros. Sua força é uma coisa, mas essa capacidade de manter uma boa compreensão de todos esses guerreiros. Eu me pergunto se essa ampla capacidade de perspectiva é, na verdade, sua maior força. Estou feliz que a Red Storm tenha apenas um comando: Avançar. Hehehe."

Como Shubeon mencionou, tendo essa Perspectiva ampla que era um requisito para se tornar um Grande Guerreiro. Embora Shubeon tivesse força suficiente para rivalizar com os Grandes Guerreiros, quando se tratava de liderar um grupo de guerreiros como esse, Shubeon seria como uma pina na frente de um animal selvagem.

“Apenas se concentre. Eles vão emitir outro comando em breve.”

Outro guerreiro da Red Storm olhou para o guerreiro da bandeira antes de avisar Shubeon. Os guerreiros na frente tinham um papel importante. Eles precisavam ser os primeiros a responder às bandeiras.

"Mudança."

Quando o comando finalmente chegou, a formação lentamente começou a mudar para uma formação rápida, mas segura. Como eles estavam mudando de formações e criando uma formação de meio círculo, um novo comando foi emitido.

"Pausa."

A formação de meio círculo se dividiu instantaneamente em quatro grupos diferentes e se separou em norte, sul, leste e oeste.

"Cruz."

Os guerreiros da bandeira acenaram suas bandeiras e os guerreiros dispersos correram em direção um ao outro antes de terminarem na formação da linha reta original. Realmente foram movimentos extremamente preciso.

Mesmo correndo em alta velocidade, eles conseguiram passar uns pelos outros e entrar em formação. Esse tipo de treinamento foi tão incrível, mesmo aos olhos das pessoas que não sabiam nada sobre a guerra.

Eles precisavam ser extremamente precisos para derrotar cento e vinte mil com apenas quarenta mil guerreiros; essa era a razão pela qual Pareia se comprometera com treinamento tão difícil para os guerreiros. {{ zero: quem não entendeu eles estão fazendo isso aqui ó https://youtu.be/c0VRGz_yW-0?t=38}}

Eles tinham seu Glow que era o Deus da Guerra do Deserto Oriental, bem como uma brigada especial que era capaz de lidar com mais de dez mil inimigos com apenas cinquenta pessoas. Eles também tinham o seu Assistente de Guerreiro que fez o seu Glow e aquela brigada especial ficarem cheios de admiração. Com todos esses fatores, o moral de pareia estava atravessando o céu agora.

Eles sabiam que o inimigo tinha números que eram algumas vezes os deles, mas nenhum deles achava que poderiam perder. Na verdade, eles tinham tanta confiança que os principais guerreiros precisaram alertá-los para ficarem cautelosos.

"É maravilhoso."

Runa, que estava observando tudo isso em uma duna de areia nas proximidades, e começou a falar com Yulian que estava assistindo ao lado dele.

"Tudo isso não saiu da sua cabeça?"

“Mesmo assim, eu nunca esperei que eles realizassem isso tão perfeitamente assim.”

Runa balançou a cabeça antes de responder à pergunta de Yulian.

“Exercícios de treinamento como este têm sido o ponto de foco de nossos Grandes Guerreiros por um longo tempo. A fim de lutar contra a Venerse de Shuarei, nossos Grandes Guerreiros de terceira geração precisavam estar no controle total da situação. Como eles sempre treinaram assim no passado, eles são capazes de se ajustar rapidamente, mesmo que seja uma formação diferente.”

Runa acenou com a cabeça antes de continuar a assistir ao treinamento com Yulian.

O treinamento que começou cedo pela manhã continuou até a noite.

Os guerreiros de pareia estavam acostumados a essas duras sessões de treinamento sem descanso, com pequenos goles de água e quase sem comida.

Todos os guerreiros do deserto tinham muito orgulho pela missão que tinham de proteger suas tribos, mas não havia muitas tribos que tivessem treinamentos tão intensos como pareia.

Todas essas tradições foram criadas por causa da Venerse de Shuarei. Já que todos os guerreiros sabiam que esse tipo de treinamento estava lá para fazer com que eles derramassem até mesmo uma gota a menos de sangue, não havia guerreiros que estivessem resmungando mesmo durante essa intensa sessão de treinamento.

"Como estão os preparativos para a nova arma?"

 

Yulian, que estava assistindo a sessão de treinamento de vários ângulos, de repente se lembrou e perguntou a Runa.