Red Storm (Novel)

116 - Um novo mundo (Parte 1)

Um treinamento de guerreiros em larga escala ocorreu em Pareia pela primeira vez em muito tempo. Era um treinamento focado em atacar, defender e solicitar reforços de cada oásis, além de se reunir rapidamente no maior oásis onde Yulian estava localizado.

Como Pareia estava no meio de um desenvolvimento significativo, fazia muito tempo que eles não tinham um treinamento em larga escala como esse. Até mesmo os guerreiros estavam um pouco nervosos com o treinamento que estava por vir.

Faz sentido que estivessem nervosos; porque todos eram designados para diferentes tarefas para ajudar a desenvolver a base econômica da tribo, havia apenas treinamentos em menor escala por muito tempo. Esta foi realmente uma das preocupações que muitos dos Grandes Guerreiros estavam mais apreensivos.

Yulian e os Grandes Guerreiros sabiam que os guerreiros precisavam desses tipos de treinamento em larga escala e decidiram periodicamente ter esses treinamentos enquanto agendavam as futuras sessões de treinamento.

"Glow."

Quando Haisha veio visitá-lo, Yulian levantou os olhos da pilha de papéis à sua frente.

"O que está acontecendo?"

"Você está ocupado?"

"Fale. Parece que você tem algo importante para dizer.”

“Esperamos que você possa nos dar algum tempo para treinar como um grupo. O treinamento individual não é muito útil para nós agora.”

Yulian lamentou o fato de que ele estava tão ocupado ultimamente e havia negligenciado a Red Storm ao responder a Haisha.

“Eu não tenho conseguido gastar tempo com todos vocês. Depois de acertarmos este cronograma de treinamento e algumas outras questões maiores, também participarei. Eu tenho me preocupado que eu não tenho tido tempo para treinar adequadamente ultimamente também.”

“Bem… com a permissão do Glow, estamos pensando em voltar para o Deserto de Monstros. Precisamos de experiência prática para testar as áreas em que acreditamos ter ficado mais fortes.”

“O Deserto do Monstros?”

"Sim. A última vez fomos sob a proteção do Glow, mas acreditamos que agora estamos fortes o suficiente para lidar com isso sozinhos.”

Os comentários de Haisha fizeram Yulian pensar sobre as coisas que aconteciam debaixo da areia do deserto.

Ele estava curioso sobre o que aconteceu com Mai, e desde que seu mestre não estava aqui, ele também estava curioso sobre Luff, a pessoa que poderia dizer com precisão o seu nível de força, e o que ele pode ter feito.

"Eu irei com vocês também."

"Você não está ocupado?"

“Eu não deveria ficar um pouco mais forte, já que sou chamado de símbolo dos guerreiros? Além disso, não há nada especial que eu precise fazer além de treinar com os guerreiros. Eu só preciso ler o plano de Runa e aprová-lo.”

Uma vez que Yulian começou a falar sobre Runa, a expressão de Haisha se tornou um pouco mais sombria. Ainda era difícil para ele se dar bem com Runa.

“Você pode relaxar perto dele. A Red Storm tem os melhores dos melhores guerreiros.”

"Esse é realmente o caso."

“Ele é um guerreiro também. Não aquele que fala através de sua força e coragem, mas aquele que fala com sua sabedoria. Odiar um colega guerreiro que prometeu sua lealdade a mim faz meu coração doer, Haisha.”

"Meu coração não permite que eu faça isso ainda, Glow."

Yulian se levantou de seu assento e começou a bater nas costas de Haisha enquanto respondia.

"Vamos. Este treinamento, vamos nos divertir com isso.”

“Eles estão falando sobre pegar um Dragão de Areia. Você terá que nos permitir fazer isso desta vez.”

Vendo Haisha falar como se sua mente estivesse limpa, Yulian assentiu com a cabeça.

"Claro. De qualquer forma, se você conseguir pegar um Dragão de Areia, eu sou o objetivo final?”

“Hahaha, como você sabia? Neste momento, Thrint ou eu estamos servindo como seus oponentes, mas nosso objetivo é definitivamente o Glow.”

Yulian encolheu os ombros enquanto respondia.

“Sinta-se à vontade para vir até mim quando quiser. Eu também gosto de uma boa luta.”

"Não ainda, hahaha."

Os dois se entreolharam enquanto saíam da tenda.

Quando Yulian anunciou que estava planejando sair por um mês para treinar com a Red Storm, na verdade era Runa que tinha um olhar de desaprovação.

Havia um problema com o Glow, que era aquele que dava a decisão final, deixando sua posição por um mês inteiro.

“Não deve haver problemas desde que Grace, Pere e muitos dos Grandes Guerreiros ainda estarão aqui. E como Yarumaha-nim também está aqui, se houver algum problema único, você pode discutir isso com ele.”

Yulian acalmou Runa daquele jeito quando ele começou a ir para o Deserto dos Monstros com a Red Storm.

Desta vez, a Red Storm foi mais longe do que onde eles tinham definido seu acampamento base da última vez.

Eles estavam confiantes, e desde que eles foram divididos em três esquadrões com a morte de Triquel, cada um de seus esquadrões tinha mais pessoas também. Como resultado, eles sentiram que deveriam estar bem viajando um pouco mais.

“Não será divertido apenas treinar. Mas não é como se isso fosse uma punição se eu fizesse a mesma coisa da última vez e dissesse que vou colocar você em um treinamento duro.”

Os guerreiros da Red Storm começaram a rir das palavras de Yulian.

"Para o time que ficar em primeiro lugar desta vez, eu darei a cada um de vocês 10 pinas e 5 pirmas como recompensa."

“Oowooooooooooooo ~!”

"Já que agora estamos reconhecendo a propriedade privada, cada um conseguirá manter metade das Almas dos Monstros coletadas durante essa caçada."

“Oowoooooooooooo ~!”

Vendo os guerreiros respondendo positivamente, Yulian levantou a mão enquanto continuava a falar.

“Como todos vocês são guerreiros talentosos, não direi muito. Tenho certeza que todos vocês sabem o que eu quero dizer. Tudo o que vou dizer é isso. Não faça nada que faça meu coração desabar.”

“Oowoooooooooo ~!”

“Por um mês, a partir de agora, deixe as suas aptidões com o melhor de suas habilidades. Será bom se vocês puderem encontrar uma maneira de continuar melhorando a si mesmo com esse treinamento. Quando não estiver aqui, Haisha será o líder. Tudo bem então, vamos começar.”

“Oowoooooooooo ~!”

Quase imediatamente após Yulian terminar de falar, cada esquadrão rapidamente deixou alguns membros para proteger o acampamento base e começou a sair rapidamente para caçar.

Yulian chamou Haisha e os outros líderes do esquadrão para enfatizar a segurança dos guerreiros.

"Você está pensando em ir a algum lugar?"

Yulian apontou para o chão com a mão para pergunta de Shubeon.

“Eu pretendo ir lá novamente. Há alguém para encontrar lá embaixo.”

"Não precisamos nos preocupar com a segurança do Glow, certo?"

Enquanto Shubeon dizia algo que combinava preocupação e sarcasmo, Yulian começou a rir enquanto respondia.

"Eu não sei. Pode ser uma boa história para o Glow de Pareia ser capturado pelo Monstro Demoníaco e a Red Storm resgatar seu Glow.”

“Isso é terrível, mesmo que seja apenas uma piada. Por favor se cuide."

Yulian riu mais uma vez com o comentário de Haisha e estendeu a mão para Haisha.

"Por favor, deixe-me pegar emprestado."

"Do que você está falando?"

"A tartaruga de ouro."

"Ah!"

Haisha coçou a parte de trás de sua cabeça enquanto tirava uma tartaruga de ouro do tamanho de sua palma de seu peito.

“Recebi menos lesões na última guerra graças a esse punk. Eu acho que ele realmente é uma tartaruga desde que ele bloqueou todas as flechas e shamshirs que quase me cortaram.

"Ele é útil assim também?"

"No começo, ele só tentou fugir de mim, mas com o passar do tempo, agora ele não mostra intenção de me deixar."

"Que animal incrível."

Haisha balançou a cabeça enquanto respondia.

“Ele seria tão bom quanto Shopping? Agora que penso nisso, deveríamos ter trazido o Shopping conosco. Ele teria gostado de estar aqui. Além disso, não é a especialidade dele perfurar o rio de areia movediça?”

“Esse punk nunca quer deixar o lado de Grace. De vez em quando, sinto que a maneira como ele olha para Grace é o jeito que você olharia para uma namorada. Eu tenho debatido bastante sobre se preciso bater nele pelo menos uma vez.”

“Hahaha. Se é Grace-nim, não é de surpreender que alguém se apaixone por ela. Mas até para Shopping ser assim, hahahahaha.”

Haisha começou a rir do que Yulian acabara de dizer e os outros guerreiros começaram a rir também.

Yulian começou a falar.

"Então eu vou cuidar bem dele e devolvê-lo para você."

“Eu entendo, Glow. Então vamos sair agora.”

"Não esqueça o que eu disse."

Haisha acenou com a cabeça para dizer "não se preocupe", respondendo.

“Glow, você também estará em segurança. Não deixe a história mudar de salvar uma linda donzela do Rei Demônio para os guerreiros da Red Storm salvando o Glow do Rei Demônio. ”

"Hahaha."

Todo mundo riu alto mais uma vez. Depois que a Red Storm foi embora, Yulian começou a guiar seu pirma para se encontrar com Mai e Luff.