Red Storm (Novel)

109 - Projeto Fortalecer a tribo ( Parte 1 )

O retorno dos guerreiros vitoriosos.

Muitos deles voltaram para seus oásis para festejar, mas havia muitos guerreiros que foram perdidos nessa guerra para que qualquer um deles ficasse muito excitado.

A primeira coisa que Yulian fez quando retornou foi fornecer as recompensas para as famílias dos guerreiros mortos.

Algumas das riquezas da tribo, assim como a riqueza obtida com essa guerra foram para as famílias dos guerreiros. Eles foram recompensados ​​com pirmas e pinas porque, embora Pareia não reconhecesse propriedade privada, pirmas e pinas eram a exceção.

Depois de levar alguns dias caoticamente cuidando de tudo, Yulian finalmente teve tempo de olhar em volta e começar a planejar as mudanças que Pareia enfrentaria.

"Estes são a Red Storm".

Yulian apresentou Runa aos guerreiros da Red Storm que estavam de pé sob o sol escaldante.

Os olhares dos guerreiros da Red Storm que estavam olhando para Runa Brink não eram nada além de frios.

Eles claramente temiam ter Runa como um inimigo, no entanto, havia muitas coisas que aconteceram para que eles o aceitassem como um dos seus.

Quanto Pareia sofreu só por causa dele? Além disso, só de olhar para Runa, eles se lembraram de seus nove companheiros mortos que eles estavam se esforçando para esquecer. Isso os fez não querer vê-lo ainda mais.

"Devemos aceitá-lo, Glow?!"

Alguém finalmente gritou manifestando uma reclamação depois de um longo tempo olhando. A pessoa que gritou a queixa foi Haisha.

Yulian pensou que seria Shubeon ou outro guerreiro que lançaria uma queixa. Mas para que isso viesse de Haisha, que sempre foi completamente leal e solidário, Yulian sabia que a raiva da Red Storm era maior do que ele esperava.

"Haisha."

Yulian gritou para ele de uma maneira calma, mas Haisha continuou a falar.

“Ele é nosso inimigo. Até o outro dia, ele era o inimigo amargo de que precisávamos ter certeza de pegar e matar.”

Haisha estava falando com uma voz chorosa. Ele havia antecipado, mas não parecia que isso iria muito bem.

Enquanto Yulian estava pensando o que dizer, o único a falar foi surpreendentemente Runa. Ele até tinha um sorriso no rosto.

“Pfft, é engraçado. Esses são realmente os guerreiros da Red Storm?”

"O que?!"

Enquanto Shubeon corria em direção a Runa enquanto gritava com raiva, Haisha parou Shubeon quando ele perguntou.

"Sim. Nós somos Red Storm. O que você está tentando dizer?"

"Eu pensei que a Red Storm era uma incrível brigada guerreira, mas parece que vocês são apenas um grupo de guerreiros estupidamente fortes."

Haisha acalmou os guerreiros que estavam todos começando a ficar com raiva e colocou a mão em sua espada enquanto respondia.

“Assuma a responsabilidade por suas palavras. Se você não explicar claramente o que está tentando dizer, vou matá-lo mesmo que isso signifique que o Glow vai me matar.”

"Haisha!"

Enquanto Yulian tentava gritar outra coisa para Haisha, Runa sinalizou-o com os olhos e olhou de volta para Haisha para falar.

“Você quer que eu diga de novo? Vocês são uma brigada guerreira inútil que só pode pensar no nível de uma criança ”.

"Você……"

Quando Haisha gritou com raiva e apertou a alça de sua espada, Runa continuou a falar.

“Eu não tenho planos de estar perto de todos vocês. Eu posso ser seu inimigo, mas para mim, todos vocês eram meus pesadelos. Um pesadelo incompreensível. Foi por isso que decidi que todos vocês são  capazes de serem minhas peças Yutlta ”.{{ Nota: o termo Yutlta é um jogo, está explicado no Capítulo 08}}

"O que você disse?"

Runa casualmente respondeu ao grito de Haisha.

“Todos não se reuniram porque fomos atraídos pelo sonho de Yulian-nim? Especialmente todos vocês, que dizem ser os guerreiros pessoais de Yulian-nim. Então vocês devem estar preparados para fazerem o que for necessário e jogar fora o que for necessário para tornar esse sonho realidade e usar qualquer coisa e tudo que puder para que isso aconteça é a minha maneira de ser fiel a Yulian-nim.”

" Oh, é isso mesmo? "

'"Então você quer que a gente vá, e aceite você como um dos nossos?"

Runa balançou a cabeça na pergunta de Shubeon e continuou.

“Estou dizendo, use-me como vou usar você. Honestamente falando, posso dizer com confiança que sou pelo menos cem vezes melhor que todos vocês. Não sou eu quem reclama e choro por meus camaradas mortos.”

Embora estivesse tão zangado que quisesse desembainhar a espada, Haisha conteve-se enquanto perguntava.

"Você pode provar isso?"

“Eu mostrarei a você daqui em diante. Eu vou te mostrar que meu cérebro sozinho é melhor que todos os seus pontos fortes juntos. ”

Yulian sentiu que isso não era algo que ele deveria envolver-se e não poderia intervir, enquanto a Red Storm não tinha nada a dizer e apenas olhou um para o outro antes de apertar os punhos.

“Prove isto. Não, você terá que provar isso.”

Foi Thrint quem acabou falando para acabar com o silêncio.

“Se é para alcançar o nosso sonho, vou esquecer tudo de bom grado e ser a sua peça de Yulta. No entanto, é melhor você me usar corretamente. No momento em que eu sentir que você não está nos usando corretamente, você definitivamente vai morrer pelas minhas mãos. ”

Vendo-os sendo tão hostis um com o outro, mesmo com ele por perto, Yulian balançou a cabeça internamente e começou a gritar.

"É suficiente!"

Eles eram todos preciosos para ele. Yulian não queria que eles se odiassem ainda mais.

“Eu sou o Glow. O fato de que perdemos alguns guerreiros da Red Storm também parte meu coração. No entanto, eu sou o Glow. Como o Glow, a morte de cada um dos guerreiros de Pareia deve fazer meu coração doer.”

Todos pararam seus sussurros e começaram a olhar para Yulian.

“O sangue é destinado a ser derramado na guerra, e todos os guerreiros acham que isso é normal por causa de sua tribo. Neo Latin-nim decide quem vive e quem morre. Mesmo assim, não quero que nenhum guerreiro morra, e acredito que Runa é a pessoa que torna isso possível. ”

"......"

“Foi por isso que compartilhei meu sonho com ele e ele concordou em se juntar a nós. Mas todos vocês estão dizendo publicamente na minha frente que vocês vão matá-lo. Mesmo que todos vocês saibam que ele tem as habilidades para salvar a vida de muitos guerreiros. ”

Nenhum dos guerreiros da Red Storm podia dizer qualquer coisa. Mas seus corações ainda não podiam aceitar Runa. Yulian também sabia disso, mas ele não tentou mudar de ideia. Ele acreditava que o tempo vai cuidar de todos os problemas.

“Runa, na sua cabeça, eles não são todos guerreiros, mas apenas peças Yulta? Você só é capaz de usar a sublime vontade dos guerreiros como peças? Como você pode tratá-los dessa maneira quando eles são tão apaixonados pelo que fazem? Não vou pedir a nenhum de vocês que se dê bem. No entanto, ficarei feliz se todos vocês puderem respeitar um ao outro. ”

Runa e Red Storm abaixaram a cabeça.

“Este é o começo de Pareia. Há muitas coisas para fazer daqui em diante. Espero não ver nenhum de vocês rosnando um para o outro durante esse tempo.”

“Nós entendemos, Glow.”

“Obrigado por entender meu pedido. Vocês todos podem sair.”

Assim que os guerreiros da Red Storm foram embora, Yulian olhou para Runa e começou a falar.

"Eles são todos bons guerreiros."

“Sim, meu coração está batendo rapidamente. Não posso acreditar que poderei colocá-los em uso. ”

"Não se esqueça do fato de que eu estou incluído-lá também, Runa."

Runa começou a sorrir levemente quando ele respondeu.

“É difícil tirar esse foco militar da minha mente. No entanto, Glow, você não pode ganhar uma guerra se deixar que as emoções humanas o controlem. Você só pode pensar no que você pode fazer para ganhar com o mínimo de dano, para proteger as forças que você pode usar no futuro ”.

"Eu sei. No entanto, só espero que você não esqueça a vontade deles. ”

Runa acenou com a cabeça e respondeu.

“Claro, Glow.”

"Boa. Estaremos tendo uma reunião do Grande Guerreiro com os chefes de oásis em breve. Minha cabeça já está doendo com a montanha de coisas que preciso cuidar.

“Vou compartilhar um pouco desse fardo com você. Vamos."

Yulian e Runa estavam lado a lado quando começaram a caminhar em direção ao local da reunião do Grande Guerreiro.