Red Storm (Novel)

107 - Lutando contra 20.000 com 3.000

Egane urgentemente correu de volta para Pareia, e os 3.000 guerreiros foram divididos entre os quatro comandos dos Grandes Guerreiros.

"Eu rezo para que vocês não morram e definitivamente voltem para mim vivos e bem."

Essa foi à única coisa que Yulian disse depois de reunir todas as tropas. Todo mundo ficou satisfeito com apenas essas palavras.

“Vamos correr como um furacão. Vamos banha-los de vermelho.”

Yulian disse calmamente aos guerreiros da Red Storm enquanto seguiam silenciosamente atrás dele.

Os guerreiros de Wikaly estavam cheios de rostos solenes.

Sua moral aumentou desde que derrotaram Pareia na última batalha, então questões triviais não trariam sua moral para baixo.

Se eles não tivessem essa vitória, sua moral provavelmente estaria engatinhando no fundo agora.

A razão foi porque a viagem ao oásis central que deveria levar cerca de uma semana levou mais de meio mês.

Foi porque Pareia apareceu e desapareceu como o vento para impedi-los, como se eles fossem a tribo Jeria* {{*N.T.G - uma tribo errante sem um oásis de lar. Eles têm habilidades especiais que fazem os outros reverenciá-los.}}

A vantagem que as unidades menores tinham sobre as grandes unidades era sua mobilidade e facilidade de movimento. Eles não brigaram. Eles apenas apareceram sem aviso e desapareceram rapidamente.

Mas não era como se pudessem simplesmente ignorá-los.

Se eles deixassem Pareia fazer o que quisessem, eles estrategicamente os atingiriam e feririam dezenas de guerreiros no processo. Mas o mais importante era o medo de que aquele grupo trabalhasse junto com o inimigo Glow e sua brigada pessoal chamada Red Storm.

A Red Storm balançou suas espadas mais rápido que qualquer outro guerreiro de Pareia e se moveu muito mais rápido também.

Além disso, quem os lidera era um dos Deuses da Guerra do deserto, que não podia ser impedido nem por centenas de guerreiros.

Runa havia preparado muitos esquemas para pegá-los - cavar armadilhas, preparar redes, emboscadas, etc., mas eram todas inúteis.

Foi por isso que a única escolha deles foi parar e criar formações sempre que as unidades inimigas aparecessem.

Além disso, uma vez que seus transportes de suprimentos foram invadidos, a unidade principal teve que se mover com os carrinhos de suprimentos para evitar novos ataques. Isso fez com que sua velocidade fosse ainda mais lenta.

Ao mesmo tempo, eles não tinham ideia do que aconteceu com a unidade de guerreiros de Pareia que assumiu os oásis centrais. Tudo o que ouviram foi que se mudaram para o norte.

E não havia como permanecerem guerreiros para defender os oásis ao norte. Todos os guerreiros de Wikaly estavam reunidos no oásis onde o Glow residia.

Eles queriam rapidamente perseguir os guerreiros de Pareia ao norte, mas os 3.000 guerreiros de Pareia atrás deles não se sentariam e os deixariam fazer o que quisessem.

O moral dos guerreiros de Wikaly, tão alto quanto o céu, não pôde deixar de cair lentamente.

"Porra."

Quando um dos guerreiros de Wikaly começou a amaldiçoar, criou um efeito dominó e os guerreiros começaram a cochichar um com o outro.

Os principais guerreiros tentaram acalmá-los, mas, como estavam irritados também, não se esforçaram muito para acabar com os sussurros.

"Suspiro~!"

Runa balançou a cabeça depois de ver o que estava acontecendo.

Guerreiros precisavam saber esperar e ser pacientes, mas eles não conseguiam ver nada disso agora. Esta foi à causa do problema por ter um longo tempo de paz.

Naquele dia, embora os guerreiros de Pareia estivessem em uma posição tão desvantajosa, ele viu como todos eles ainda executavam precisamente os comandos do líder. Estes eram valentes guerreiros que foram completamente treinados.

Se os outros chefes dos oásis de Wikaly treinassem seus guerreiros como Abham e ele haviam feito, eles definitivamente não teriam permitido que 3 mil guerreiros de Pareia voltassem naquele dia.

"Os guerreiros estão vacilando."

Abham estava olhando ao redor com uma expressão preocupada no rosto.

“Tenho certeza de que eles estão preocupados com suas famílias. Eles sabem que os guerreiros do deserto não vão prejudicar ninguém além dos guerreiros inimigos, mas ainda é preocupante.”

Abham soltou um pequeno suspiro internamente na resposta de Runa antes de falar:

“Eles são realmente incríveis. Ser capaz de conter 20.000 guerreiros com uma brigada que não tem nem 50 pessoas.”

“Eles têm 3.000. Eu poderia fazer o mesmo se estivesse apenas atrapalhando a velocidade e não lutando. Na verdade, eu poderia fazer isso por mais de um mês e não por meio mês desse jeito.”

Abham falando nesta incrível brigada, Red Storm, não era bom para o moral dos guerreiros.

Como o Grande Guerreiro Comandante, ele não deveria estar dizendo coisas assim.

As expressões nos rostos dos principais guerreiros ao redor dele já estavam ficando mais escuras.

“Eles são como uma hiena chata. Apenas hienas que esperam até você ficar sem força antes de se aproximarem. Nada mais que isso, Abham-nim.”

Abham deve ter percebido seu erro nas palavras de Runa, quando ele abriu os ombros e moveu seu pirma para encorajar os guerreiros. Runa não pôde deixar de soltar um suspiro observando Abham de cabeça para frente.

Eles precisavam se fundir com os 10.000 guerreiros atualmente com o Glow o mais rápido possível para empurrar Pareia lentamente. O inimigo tinha apenas cerca de 10 mil guerreiros e precisaria de pelo menos mais um mês para receber reforços.

'Precisamos terminá-lo antes disso. Não podemos deixá-los correr soltos dentro do nosso território.’

Runa pensou assim quando ele virou o olhar para o rio de areia movediça. Havia algo que constantemente incomodava ele.

"O inimigo realmente viajou pelo rio da areia movediça?"

Ele havia pensado em usar o rio da areia movediça há muito tempo, mas não conseguiu descobrir uma maneira de alcançá-lo.

Como você pode usar algo que vai arrastar você mesmo com o menor erro?

Runa estava sentindo como se algo estivesse errado, mas decidiu não prestar atenção ao rio de areia movediça. Não era como se ele pudesse detê-los, mesmo que soubesse o que estavam fazendo.

Rugas profundas estavam começando a se formar na testa de Runa

O tempo passou rapidamente.

Yulian e a Red Storm, assim como os Grandes Guerreiros individuais, que lideravam cerca de 500 guerreiros, pareciam estar exibindo aquele número baixo, pois conseguiram retardar o movimento de 20.000 guerreiros inimigos. Os 10 mil guerreiros de Pareia que estavam nos oásis centrais usaram esse tempo para se mudarem para o norte, para um oásis vazio e evitaram ser pinçados pelos dois lados por Wikaly.

Runa queria alcançá-los rapidamente, mas o contínuo assédio das forças de Yulian levou muito tempo.

Mais meio mês se passou quando eles finalmente conseguiram alcançar os 10 mil guerreiros. Ele enviava urgentemente um guerreiro mensageiro para o território do Glow, para o norte, para pedir um ataque conjunto, antes de começar a preparar uma estratégia para retomar o oásis que Pareia havia tomado.

Uma mensagem parecida com um trovão foi entregue a Runa, que estava mergulhado em pensamentos. Mais guerreiros de Pareia haviam aparecido nos oásis centrais.

Runa não pôde deixar de ficar completamente chocado. Eles chegaram cerca de meio mês antes do que ele havia previsto. Isso não foi possível. Eles não podiam se mover tão rapidamente.

Depois de um tempo, Runa teve que aceitar a verdade. Pareia havia assumido o controle do rio de areia movediça.

"Desde que isso aconteceu, eles vão nos pinçar em vez disso?"

No momento em que Runa estava suspirando, incrédulo, Yulian já havia se fundido com Metro, que havia tomado o oásis do norte.

“Você sofreu um pouco, Glow.”

Metro cumprimentou Yulian e fez uma reverência.

"Os outros Grandes Guerreiros retornaram?"

Como Yulian perguntou enquanto desmonstava de seu pirma, Metro respondeu:

“Todos eles já se reuniram. Glow, você é realmente incrível. Para fazer isso com apenas 3.000 guerreiros.”

“Os céus abençoaram nossos guerreiros. Também mostramos que temos força suficiente para receber essa bênção.”

Yulian parecia ter mudado muito desde o último mês de luta. Ele sempre foi magro, mas agora, ele perdeu tanto peso e parecia tão magro.

Mas os poderosos músculos dele ainda estavam lá.

Além disso, sua voz era calma e majestosa. Metro achou que essa guerra sangrenta estava ajudando Yulian a crescer e começou a sorrir.

"Sim. Esta guerra vai provar que isso é verdade.”

"Vamos entrar."

Yulian assumiu a liderança e Metro seguiu atrás dele. No momento em que entraram na tenda do líder, Vibli, assim como os outros Grandes Guerreiros que estavam cobertos de pó, cumprimentaram Yulian. Todos eles devem ter vindo planejar a estratégia assim que chegaram e não tiveram tempo de se limpar.

"As perdas?"

Vibli respondeu à pergunta de Yulian:

“Dos 3.000 guerreiros, só temos cerca de 1.000 vivos. Destes, 300 estão gravemente feridos e não podem lutar.”

Para bloquear 20.000 guerreiros com 3.000 guerreiros. Mesmo que eles não se envolvessem em batalha e apenas incomodassem o inimigo, não era algo que qualquer um poderia fazer.

O fato de que os Grandes Guerreiros assumiram pessoalmente era a razão pela qual isso foi possível. Mas não havia como evitar completamente os ferimentos.

“Chame os curandeiros para tratá-los tanto quanto possível. Eles são heróis. Eles são os heróis que lutaram destemidamente contra o inimigo para dar esperança a nossa Pareia.”

“Nós já informamos os curandeiros.”

“Como está o moral dos guerreiros?”

Desta vez, Metro respondeu à pergunta de Yuilan:

"A moral é muito alta depois de ouvir que nossas tropas mais uma vez assumiram os oásis centrais."

“O inimigo também deve estar excitado porque Abham está próximo. O que você decidiu fazer?”

Vibli respondeu.

“Ainda estamos debatendo. Independentemente de qual lado nós atacamos, estaremos deixando nossas costas vulneráveis. O inimigo ainda não fez nenhum movimento.”

“Seremos mordidos, não importa o que fizermos. Mas não podemos simplesmente sentar e esperar assim.”

Vibli sacudiu a cabeça. Ele sabia que Yulian estava ansioso agora, mas eles não podiam apressar isso.

“Glow, acalme-se. Eles também estão ansiosos.”

“Somos no máximo 20.000 enquanto eles são 30.000. Não posso deixar de me preocupar.”

"Não temos o Glow com a gente?"

Yulian sorriu com as palavras de Vibli. Ele até pensou que seria ótimo se pudesse se dividir em dois ou três e estar presente em todo o campo de batalha.

"Nós devemos esperar. Aquele que assumiu o controle do centro não é outro senão Egane.”

Enquanto Vibli continuava a insistir para que Yulian permanecesse calmo, Yulian acenou com a cabeça antes de chegar a uma ideia.

"E se nós movermos outra pessoa?"

“O outro lado está vazio, mas o inimigo tem mais guerreiros do que nós. Se nos concentrarmos apenas na defesa do oásis, não teremos problemas.”

"Pelo que ouvi, não parece estar bem defendido."

“Se um inimigo consegue chegar tão longe, isso significa que Wikaly esta acabada. Foi por isso que os guerreiros aqui também não foram treinados.”

Enquanto Yulian assentia lentamente com a cabeça, Vibli continuou a falar:

“Não importa como eu olhe, isso é completamente diferente do oásis que Abham estava protegendo. Eles são nossos inimigos, mas Abham e Runa, esses dois guerreiros são realmente incríveis. Eu nunca esperei que Wikaly tivesse tais guerreiros.”

Ele não estava dizendo isso só porque havia perdido e acabado como prisioneiro para os dois.

Vibli foi uma das pessoas que originalmente disseram que poderiam derrotar Wikaly em uma batalha de frente, mesmo com apenas 20.000 guerreiros, enquanto Metro usava o rio areia movediça para conquistar o centro.

Os outros Grandes Guerreiros concordaram com sua declaração.

“Então, como eles ficaram surpresos com o rumo dos acontecimentos? Ouvir que Egane voltou para trazer os 5.000 guerreiros da reserva os deixou ainda mais chocados.”

"Então nós só temos que esperar para sempre?"

Os Grandes Guerreiros olhavam um para o outro com a pergunta de Yulian.

Cada um deles compartilhou seus pensamentos com suas expressões, mas todos eles estavam hesitantes. Em uma situação como essa, o primeiro a se mover sempre estava em desvantagem. A não ser que eles pudessem descobrir como o inimigo iria se mover...

 

Eles não seriam capazes de chegar a uma solução, mesmo se eles discutissem por dias. Em uma situação como essa, um tipo diferente de boas notícias foi entregue a eles.