Red Storm (Novel)

106 - Luto

Ele sabia que era imprudente. Mas ele não podia recuar.

Ele precisava fazer 20.000 guerreiros pararem com apenas 3.000 guerreiros.

"Chame o grande Guerreiro Egane."

O rosto de Yulian parecia ter perdido muito peso em um dia desde a derrota quando ele saiu de sua tenda e procurou por Egane.

Egane, que entrou na tenda de Yulian, não parecia nada melhor.

Egane estava pensando que essa terrível derrota foi culpa dele. Isso o fez se sentir ainda pior, pensando que eles não teriam enfrentado tal derrota, mesmo se eles lutassem contra Wikaly em uma batalha de frente.

“Levante a cabeça e abra os olhos. Você é a força e o orgulho de Pareia. Você vai afetar os outros guerreiros se você andar por aí desse jeito, Grande Guerreiro Egane.”

Egane fechou os olhos com as palavras de Yulian. Ele estava envergonhado. Ele estava tão envergonhado que queria morrer.

"Foi minha culpa. Um erro terrível que eu não tenho nada a dizer como desculpa, não importa o que você diga. Se o adversário fosse Venersis, esse tipo de derrota não teria acontecido. Mesmo sabendo que o oponente estava naquele nível, eu subconscientemente olhei para ele. A culpa é minha por ter calma com os nossos guerreiros de patrulha.”

“Você só foi adiante com o plano porque eu, junto com todos os outros Grandes Guerreiros, concordo com isso. Este é apenas o resultado. Nosso inimigo lutou muito bem, nada mais, nada menos. Abra seus olhos. Mesmo se você tivesse cometido um erro, você deve fazer isso.”

"Mmmmmmm ~!"

Um longo suspiro saiu do Veterano das Unhas de Cem Anos, Egane, cujo nome era conhecido em todo o deserto. Outra rodada de remorso encheu seu coração, sabendo que ele até perdeu Trebol, com quem ele trabalhou em conjunto nos últimos trinta anos, nesta última batalha.

“Volte para Pareia.”

"O que? Ah! Não."

Egane abriu os olhos e começou a responder às palavras de Yulian antes de parar quando um pensamento iluminou sua cabeça.

"Alguém precisa assumir a responsabilidade pela derrota."

Egane estava pensando que Yulian estava dispensando o dever de assumir a responsabilidade pela derrota.

Mas as palavras seguintes de Yuilan não eram sobre isso.

“Retorne a Pareia e reúna mais guerreiros, além dos 5.000 que temos em reserva. Além dos oásis que estão na fronteira com os Shuarei, reúna quantos guerreiros puder do resto.”

"O que você quer dizer com isso?"

Yulian cerrou os dentes uma vez antes de responder.

“Não é como se pudéssemos simplesmente recuar assim. Se desistirmos assim, até mesmo o Metro, que assumiu o centro dos oásis de Wikaly, não poderá durar. ”

"Eu entendo a vontade de Glow, mas vai demorar muito."

“Não volte aqui, mas vá diretamente para o centro. Já que o Grande Guerreiro Thriger já passou por esse caminho uma vez, ele deveria ser capaz de encurtar o tempo ainda mais. O grande guerreiro Metro também deve determinar a rota mais rápida do rio da areia movediça até o oásis central. ”

"Mas Metro ainda não será capaz de durar o tempo necessário para retornarmos."

“Vou ordenar ao Grande Guerreiro Metro para ir para o norte, levando todos os seus guerreiros com ele. Ele fará o melhor para evitar os guerreiros de Wikaly que se mudarão daqui. ”

Egane continuou a expressar sua preocupação com as palavras de Yulian.

“A questão é se ele poderá durar todo o tempo do meu retorno a Pareia e levar os guerreiros. Eles não terão uma fortaleza se abandonarem o oásis que tomaram. Eles também não poderão descansar em paz por causa do grande número de inimigos ”.

“Vou impedir que o inimigo se mova para o norte o máximo que eu puder. Ele precisará assumir os outros oásis enquanto se move para o norte. Não deve haver mais de 20.000 guerreiros inimigos no norte. ”

"O que? Como você vai fazer isso?”

“3.000 guerreiros têm uma quantidade muito pequena de restrições. Nós seremos capazes de seguir em frente sem nos preocupar com o que está para trás. ”

"Você está dizendo que planeja cortar o inimigo?"

“Não, mais de atacar e correr. Se 20.000 guerreiros estão se movendo, eles não se movem muito rapidamente, mas se movem lentamente. Se eles se dividirem em grupos menores, precisarão de vários transportes de suprimento. Nós só precisamos pegar todos esses transportes de suprimentos. ”

Isso fazia sentido.

Se eles pudessem impedi-los assim, eles seriam capazes de criar tempo para Metro, assim como dar a ele tempo para retornar a Pareia e ir para o centro dos oásis de Wikaly.

Egane assentiu com a cabeça e respondeu.

“Eu farei como você disse. Se você esperar apenas um mês, vou me certificar de chegar lá.

Eles levaram um mês inteiro para chegar aqui com 20.000 guerreiros, mas como apenas Egane e um par de guerreiros da guarda estarão retornando, eles devem poder retornar a Pareia dentro de 20 dias se eles viajarem rapidamente. Então, deve levar cerca de dez dias para pegar os guerreiros e subir o rio da areia movediça. Então, apenas um mês!”

"Vou segurar o inimigo de volta o quanto puder."

“Sinto muito, Glow. É por causa do meu erro.”

“Não deixe essa derrota derrubá-lo. Você não disse que ganhar e perder acontecem o tempo todo na guerra? Nós apenas temos que retornar o mesmo para eles.”

"Compreendo. Então vou sair agora, pois cada segundo é precioso.”

"Por favor, trabalhe duro."

Depois que Egane partiu, Yulian olhou para Vibli e os outros Grandes Guerreiros e compartilhou seus pensamentos com eles.

Havia algumas vozes preocupadas, mas não havia mais nada que pudessem fazer agora.

“Temos 3.000 guerreiros restantes. Os quatro grandes guerreiros podem dividi-los e mover-se individualmente. Vocês podem pensar nisso como diferentes equipes de especialidade. Tenho certeza de que não preciso dizer isso, mas não lute contra o inimigo. Impeça-os o quanto puder e evite que eles se movam para o norte. Faça os guerreiros sentirem uma sensação de vingança e crueldade. Este mês que vem será um mês muito difícil, já que o grande Guerreiro Metro vai para o norte com sucesso, enquanto o Grande Guerreiro Egane leva os reforços para o rio da areia movediça. Por favor, avise os guerreiros sobre isso com antecedência.

Mesmo sem a insistência de Yulian, os grandes Guerreiros eram todos veteranos em batalha.

Eles já estavam chegando com planos em suas cabeças sobre como se mover e como impedir o inimigo.

“Já faz um tempo desde que me mudei com um pequeno grupo como este. Também tem sido um tempo desde que eu fui capaz de lutar livremente com o meu brandistock. ”{{Nota:Um brandistock (também chamado de brandestoc , buttafuore ou feather staff ) era um tipo curto de arma polar que era usado por infantaria Medindo cerca de 5 metros de comprimento, a construção do brandistock era única em que tinha uma lâmina retrátil. vejam nesse link:https://www.dandwiki.com/wiki/Brandistock_(5e_Equipment)}}

Vibli respondeu calmamente, mas seu coração disparou. Se for um time especial, ele poderá lutar e remover a vergonha de sua última derrota?.

Desde que ele tinha sido um Grande Guerreiro por um longo tempo, ele não tinha sido capaz de lutar muito porque ele estava amarrado comandando os guerreiros.

Ele foi capaz de balançar seu brandistock durante as batalhas dos Grandes Guerreiros, mas mesmo essa oportunidade se foi, uma vez que Venersis acabou sendo seu inimigo.

Mas agora, ele foi capaz de mostrar a todos por que ele tinha o nome de "Brandistock Furioso".

Os outros grandes guerreiros estavam se sentindo da mesma maneira.

Yulian encorajou os grandes Guerreiros mais uma vez antes de enviá-los e começou a sair também.

O humor da Red Storm estava tão baixo quanto possível. Esta foi a primeira batalha em que eles perderam seus companheiros. Eles até perderam uma enorme quantidade de nove deles de uma vez…

Mesmo quando enfrentaram 20.000 guerreiros com apenas a Red Storm, nenhum deles havia morrido. Embora tenham ficado surpresos e em condições desfavoráveis, não conseguiram acreditar no fato de que nove deles haviam morrido.{{Nota: aqui vocês vejam como eles se consideram fortes.}}

Eles sabiam que precisavam lutar pelos guerreiros que orgulhosamente morreram lutando por sua tribo, mas seus corações não estavam deixando que eles fizessem isso.

"Maldito bastardos."

Shubeon murmurou para si mesmo enquanto apertava um colar de couro com três dentes de Bavis.{{Nota: (Bavis) "um dos animais selvagens mais violentos do deserto. Parece um elefante, mas o nariz é curto e carnívoro. Eles podem ser treinados e usados ​​na guerra, mas não há muitos porque é muito difícil domá-los"}}

Todo mundo sabia quem era o dono daquele colar. Era o colar que Triquel sempre levava com ele. Ele havia feito isso como uma lembrança para lembrar o animal que ele tirou para a cerimônia de Maioridade.

Shubeon tirou do pescoço de Triquel quando Triquel morreu.

“Como poderia aquele que alegou ser o melhor ser o primeiro a morrer? Isso é desobedecer o comando. O resto deles é o mesmo. Disseram-nos para não morrermos… mas eles morrem antes do resto de nós? Malditos bastardos.{{Nota: aqui refere-se ao comando dado a eles por Yulian antes de irem a guerra.}}

Todos os guerreiros abaixaram a cabeça ao ouvir as palavras de Shubeon. Triquel foi o criador de humor da Red Storm. Pensar que eles nunca ouviriam aquele riso alto ou seu blefe nunca mais ...

Alguns dos guerreiros mortos morreram enquanto tentavam defender outro guerreiro, enquanto outros morreram enquanto tomavam a iniciativa contra todos os tipos de perigos.

O peso de cada uma de suas mortes estava pressionando a Red Storm. Eles estavam todos cerrando os dentes e segurando as lágrimas, sabendo que se um deles começasse a chorar, todos começariam a chorar também.

"O que vocês estão fazendo?"

Quando Yulian apareceu na frente dos guerreiros que estavam de cabeça baixa, todos se viraram para olhá-lo.

Ele havia mudado muito em um único dia.

Normalmente, apenas olhando para Yulian fazia você se sentir como se estivesse brilhando. Ele tinha uma aura misteriosa que ressoou dele. Mas agora, ele apenas parecia um homem fraco e frágil.

Shubeon estava chateado. Foi por isso que ele disse algo que normalmente nunca teria dito.

“Por que diabos você está assim? Você parece que acabou de voltar dos mortos.”

Shubeon também parecia assim, mas ele não se importava com isso.

“Temos permissão para ser assim, mas o Glow não pode ser assim. Não é o Glow alguém que deveria estar brilhando, não importa a situação? Não nos faz parecer mal se você aparece assim? Isso nos faz pensar que você é assim porque nós não podemos lutar corretamente! ”

Shubeon estava bufando. Ele estava se sentindo como se ele fosse chorar se ele não gritasse pelo menos assim.

Yulian imediatamente se virou.

Os guerreiros estavam chorando.

Eles não estavam visivelmente chorando, mas ele podia vê-los lamentando em seus corações.

Vê-los assim quase o fez chorar também, então ele rapidamente se virou e cerrou os dentes antes de colocar muita força em seus olhos para se impedir de chorar.

Thrint começou a falar em direção às costas de Yulian.

"Glow, você não está aqui para dizer que vamos nos retirar, está?"

"Claro que não. Como podemos nos retirar assim ... ni ... nenhum de nós se perdeu. Nós não poderíamos nem recuperar ... os corpos daqueles malditos bastardos ... eles podem ser malditos bastardos, mas eles ainda morreram como guerreiros. Não deveríamos pelo menos dar a eles o respeito de um guerreiro e dá-los um funeral adequado? ”

Shubeon estava gritando em voz alta.

"Shubeon!"

Haisha segurou o visivelmente chateado Shubeon. Shubeon era normalmente muito atrevido, mas ele era o guerreiro simpático e afetuoso do grupo. Por isso ele sempre incomodava todo mundo. Ele não queria que os outros soubessem como ele realmente era.

Ainda assim, todo mundo sabia a verdade. Foi por isso que eles gostaram de seu incômodo. Mas hoje, ele estava removendo essa

máscara e revelando seu verdadeiro eu.

Ele foi o primeiro dos guerreiros a chorar.

“Eu não vou te perdoar se nos retirarmos assim! Eu nunca vou te perdoar! Se eu encontrar alguém voltando, eu mesmo vou rasgar suas pernas! ”

"Shubeon!"

Haisha começou a dar um tapa na bochecha de Shubeon antes de abraçá-lo.

“Estamos em frente ao Glow. Sua raiva, minha raiva e toda a nossa raiva está aqui. Não perca o controle, seu pequeno rebelde.”

“Eu não preciso de ninguém! Mesmo que todo mundo volte, eu ficarei aqui e matarei todos! Eu não voltarei até que eu possa dar a cada um desses nove malditos bastardos um funeral adequado com minhas próprias mãos! ”

Shubeon continuou a gritar até nos braços de Haisha, como se já tivesse perdido todo o senso de razão.

"Shubeon, eu vou te matar se você chorar mais. Pare de chorar!"

Thrint começou a gritar. Aquele bastardo fraco de coração estava fazendo ele começar a lágrima também.

A maioria dos guerreiros estava chorando também. Mas não seria vergonhoso se ele chorasse também? Se ele, a pessoa que era conhecida dentro da Red Storm como a mais fria de coração, começasse a chorar também, então eles realmente começariam a acreditar que algo assim aconteceu porque eles não eram bons o suficiente. ”

"Merda!"

Thrint começou a amaldiçoar. Mas nada disso foi dirigido a ninguém. Ele apenas continuou a xingar, usando-o como um substituto para suas lágrimas.

Yulian continuou de costas para eles enquanto olhava para o céu.

'Droga.'

Yulian começou a ir para fora. Ele não sentia que deveria ficar aqui por mais tempo.

Como eles mencionaram, os guerreiros se sentiriam envergonhados se chorassem na frente dele. Mais……

 

Yulian apenas esfregou o olho como se nada estivesse errado.