Red Storm (Novel)

104 - Elevando o moral (Parte 2)

Yulian gritou do centro:

“Guerreiros de Pareia! Eu sei muito bem que vocês estão passando por um momento difícil. Mas vocês não devem esquecer o porquê de estarem todos aqui fora! Estamos aqui para tornar nosso território maior e trazer mais pessoas para nossa tribo, para que possamos nos afastar da influência das forças fortes do continente. Não podemos esquecer que estamos aqui para melhorar nossas vidas!”

“Oowaaaaaaaa~!”

“Tornem-se fortes. Não morram. Vocês não deveriam, pelo menos, até ver que tipo de pessoa é o seu Glow? Vocês não deveriam estar aqui para ver o deserto mudado? Não deveríamos sair da situação atual em que todos os homens se tornam guerreiros para matar ou serem mortos? Eu vou lhes mostrar a força de nossa Pareia. Vejam a força dos guerreiros que estão prestes a alcançar o auge. E siga-os. Hoje, vou mostrar-lhes o objetivo que vocês devem visar.”

Todos os guerreiros podiam sentir seus corações batendo na voz alta de Yulian.

"Red Storm, vocês estão prontos?"

“Oowoooooo ~!”

“Todos vocês podem ser aliados, mas isso é uma competição. Façam o seu melhor. Trate a espada de madeira do inimigo como uma espada real, e se você sentir que recebeu um golpe que o deixaria incapaz de continuar em uma batalha real, afaste-se. Essa é a única maneira de ter uma batalha justa e honrada.”

“Oowoooooo~!”

Os guerreiros da Red Storm olharam por cima da armadura de couro em forma de camiseta e suas espadas de madeira.

Se eles estivessem usando suas grandes espadas, essas armaduras seriam inúteis, mas como era uma batalha simulada, eles se asseguraram de colocá-las. Era possível obter um osso quebrado com uma espada de madeira, de modo que as armaduras estavam lá para ajudar a evitar ferimentos.

No meio da platéia de guerreiros, a Red Storm dividiu-se em dois grupos e montou suas formações.

"Que comece a competição!"

Com Yulian começando a competição, as duas formações de guerreiros da Red Storm rapidamente correram para frente.

A força da corrida desempenhou um papel importante, mesmo em batalhas de menor escala. E quando você está em uma batalha como essa, onde você é muito claro sobre a força do seu oponente, você precisa aproveitar até mesmo as menores vantagens de terreno que você poderia obter.

“Oowaaaaaaa~!”

Os guerreiros na platéia começaram a aplaudir. Eles estavam finalmente conseguindo ver o poder da Red Storm que eles não tinham sido capazes de ver claramente até agora.

Clack! Clack! Clack!

Eles podiam imediatamente começar a ouvir o som de espadas de madeira se chocando. Houve até casos de espadas de madeira quebrando nos primeiros confrontos.

"Esmague-os!"

"Vire-os e mate-os!"

Havia palavras grosseiras sendo ditas em vários lugares que era difícil dizer se eles realmente eram colegas guerreiros.

Os guerreiros da Red Storm todos tinham níveis mais elevados de orgulho e espírito competitivo em comparação com a maioria dos guerreiros. Essa personalidade foi a razão pela qual eles escolheram se juntar à Red Storm em primeiro lugar, e foi isso que os impulsionou mesmo quando Yulian estava zombando deles e os colocando pra baixo.

Embora estivessem do mesmo lado, no momento em que a competição começou, eles eram inimigos.

Como as espadas de madeira começaram a quebrar e as pessoas começaram a cair de seus pirmas, eles começaram a lutar com seus punhos.

A força surpreendente dos guerreiros da Red Storm fez os outros guerreiros ficarem de queixos caídos, e alguns deles até questionaram se tinham que ir tão longe, fazendo um ao outro sangrar e gritar de dor. Mesmo sendo uma competição, eles ainda eram companheiros.

Alguns deles começaram a ser eliminados um ou dois de cada vez e, no final, todos estavam no chão, respirando pesadamente. Havia até alguns guerreiros que acabaram desmaiando.

Yulian começou a gritar depois de vê-los naquele estado:

“Olhem de perto. Esta é a Red Storm. Eles foram capazes de permanecer vivos porque trabalharam duro e se tornaram mais fortes. Até 20 mil guerreiros de Wikaly não conseguiram impedi-los.”

Como tudo estava preparado para evitar que o moral caísse e trouxesse à tona a paixão dos guerreiros, Yulian começou a dizer coisas que incendiariam o coração dos guerreiros.

“Eu vou te perguntar isso. Vocês acham que podem enfrentar a Red Storm? Espero que vocês não estejam com medo, ou estão?”

Os guerreiros começaram a ficar com raiva em seus corações. Eles viram a força dos guerreiros da Red Storm com seus próprios olhos, mas sentiam que, se fossem eles, não deixariam que meros 60 guerreiros se afastassem deles.

“Vocês acham que eu estou falando bobagem agora? Se vocês não conseguem nem passar pelos guerreiros da Red Storm, ainda acham que são fortes?”

Seu comandante desconfiava de suas habilidades. Não houve zombaria maior do que isso.

E os guerreiros de Pareia não estavam calmos o suficiente para simplesmente levar essa zombaria silenciosamente. Afinal, esses eram os guerreiros que nunca perderam a vontade de lutar, mesmo nas longas guerras contra Shuarei.

“Nós vamos matar os Wikalys. E faremos o Glow pedir desculpas por fazer tais observações.”

Egane viu as expressões nos rostos dos guerreiros e rapidamente se adiantou. Foi porque ele percebeu o propósito deste show hoje.

Egane continuou e pronunciou em voz alta:

"Isso não deixa todos vocês com raiva?!"

Todos os guerreiros voltaram seus olhares para Egane.

“Nosso Glow está duvidando de nossas forças. Estou extremamente frustrado com isso. Eu vou mostrar a ele. Eu mostrarei a ele minha força. Vocês todos vão se sentar e deixar que ele continue a duvidar?”

"NÃOooooooooooooooo~!"

Os guerreiros começaram a gritar em uma só voz. Todos os seus olhares se voltaram para Yulian. Era como se eles estivessem pedindo a ele que lhes desse uma chance de lutar.

Yulian deu um passo e continuou a falar:

“Se vocês mostrarem a mesma quantidade de coragem que a Red Storm mostrou, vou acreditar em vocês. Mas eu não vou acreditar nos guerreiros que têm expressões cheias de cansaço como vocês são agora.”

"Ooooooo~!"

“Mostre-me com suas ações. Suas horas chegarão em breve. Nossos guerreiros tomaram dois dos oásis centrais de Wikaly. Eles vão cortar a linha de suprimento do inimigo. Se continuarmos sendo empurrados para trás mesmo em tal situação, não significa que perdemos?”

Os guerreiros hesitaram por um momento, sem saber se deviam aplaudir ou atacar Yulian.

Os guerreiros também sabiam. Eles sabiam como era cortar a linha de suprimento e ser pressionado pelas costas.

"Vamos ganhar. Seu Glow sempre estará na frente. Tudo que você precisa fazer é me seguir.”

“Oowwaaaaaaaaa~!”

Os guerreiros começaram a torcer mais uma vez.

Quando Egane se aproximou, Yulian sussurrou em voz baixa:

"Você está me deixando como o cara mau."

“Você não decidiu ser o cara mau, antes de dizer todas essas coisas? Se você vai fazer isso, então faça do jeito certo. Foi por isso que te dei uma ajuda.”

"Eu acho que toda a raiva deles será direcionada para mim por um tempo."

"Hohoho, em troca, suas morais não devem cair mais."

Olhando para o sorriso no rosto de Egane, Yulian acabou sorrindo também. Não importa o que, as coisas acabaram do jeito que ele queria que fosse.

Yulian e Egane voltaram a cabeça para o oásis de Wikaly ao mesmo tempo.

A reunião dos Grandes Guerreiros de Wikaly tinha continuado com uma maratona de seis horas por causa da última sugestão de Runa.

"Retirar 10.000?"

"Sim, Abham-nim."

Muitos dos Grandes Guerreiros discordaram das palavras de Runa.

“Somos capazes de persistir por causa das defesas preparadas, bem como da vantagem numérica. Se você retirar 10.000 daqui, não poderemos durar.”

"Eu não entendo porque a pessoa que disse que deveríamos evitar uma batalha de campo perigosa está agora dizendo que devemos retirar 10.000 guerreiros."

"Se Pareia nos atacar enquanto esses 10.000 estiverem se movendo secretamente atrás deles, podemos acabar em uma situação muito perigosa."

Abham levantou a mão para parar a discussão e fez uma pergunta a Runa:

"Eu quero saber o que você está pensando."

“Nós já perdemos dois dos nossos oásis centrais e o inimigo já está preparando suas defesas nesses oásis. Não podemos apenas sentar e assistir desse jeito, podemos?”

Todos concordaram com isso. Não foi por isso que eles discutiram se retirar daqui para se juntarem com os guerreiros no centro?

Mas foi Runa quem foi completamente contra essa ideia, razão pela qual eles estavam ainda mais confusos sobre a sugestão de Runa.

“Mesmo se nos retirarmos daqui e nos juntarmos com os guerreiros no centro para pressionar Pareia, é possível que acabemos sendo pressionados de ambos os lados. É possível deixarmos o número mínimo de guerreiros aqui para defender, mas a questão é se eles podem impedir que os guerreiros de Pareia na frente de nós passem por eles. Há alguém aqui que esteja confiante de que pode defender com sucesso com 10.000 guerreiros?”

Os Grandes Guerreiros só podiam ficar vermelhos e soltar algumas tossidas falsas na pergunta de Runa.

Eles não estavam confiantes. Eles tiveram que deixar de lado o seu orgulho e fazer uma opinião imparcial sobre isso, porque se eles acabassem perdendo 10 mil guerreiros sem razão, isso seria realmente o fim de Wikaly.

“Eu posso dizer com confiança que eu seria capaz de defender com 10.000 guerreiros, mas com que rapidez você pode tomar de volta os oásis centrais com os guerreiros remanescentes? Se você não puder tomá-lo de volta dentro de 3 meses, Pareia enviará reforços, mesmo que isso os coloque em perigo em outro lugar. O tempo não está do nosso lado desde que Pareia assumiu os oásis centrais. ”

Runa havia determinado que eles não seriam capazes de recuperar os oásis centrais rapidamente.

Os guerreiros de Pareia haviam defendido seus oásis contra Venersis por mais de 10 anos. Sua defesa realmente foi impecável. Foi por isso que ele estava pensando que precisava ser o único a ir.

“Agora, Pareia sabe que o tempo está do lado deles, mas a moral deles está caindo. Precisamos usar isso a nosso favor para atacar Pareia com tudo o que temos, antes de recuar e recuperar os oásis centrais. Para fazer isso, precisamos enviar 10.000 guerreiros para seguir atrás deles.”

"Eles vão apenas sentar e nos ver fazendo isso?"

“O inimigo não sabe de onde vamos nos mover, então, se fizermos alguns movimentos, o foco deles será direcionado ao oásis. Enquanto o inimigo não for burro, eles saberão que não podem vencer em uma batalha onde o inimigo tem mais 10.000 guerreiros do que eles. Eles planejaram algum tipo de esquema para ajudá-los. Se você passar cerca de meio dia após a localização atual de Pareia, há um local que lhes permitiria lançar tal esquema. Tudo o que temos a fazer é emboscá-los quando chegarem lá.”

Os olhos dos Grandes Guerreiros começaram a brilhar. O plano de Runa tinha uma boa chance de sucesso.

“Surpreendente."

Um dos Grandes Guerreiros deu a Runa um sinal positivo quando disse isso, e Runa começou a sorrir.

“Abham-nim e eu estamos nos preparando para uma guerra contra Pareia há muitos anos. Você não pode dizer com base na quantidade de alimentos que atualmente está armazenado no oásis? Tudo ao redor do oásis já está na minha cabeça, então isso não é nada.”

“Ha! Abham-nim, você realmente tem um incrível líder guerreiro. Eu também não posso deixar de admirar sua previsão de ter preparado para esta guerra com muita antecedência.”

No elogio do outro Grande Guerreiro, Abham soltou uma risada enquanto respondia:

“Kekeke, tudo saiu da cabeça de Runa. Sofremos um pouco para nos preparar, mas eu não esperava que fosse usado assim.”

Quando a atmosfera na tenda se tornou melhor, Runa começou a falar mais uma vez:

"Se você me permitir, eu vou pessoalmente escoltar o Grande Guerreiro até lá."

"Claro. Nós faremos o que você diz. Então, o que o resto de nós deveria fazer no oásis?

“Por favor, comece a fazer parecer que você está se preparando para encará-los de frente. Se você fizer isso por um par de dias, os Grandes Guerreiros de Pareia são sábios e não vão querer se envolver em uma batalha desvantajosa. Como resultado, eles cairão perfeitamente pela nossa armadilha.”

Os verdadeiros sentimentos de Runa podem ser vistos ligeiramente. Ele estava culpando os Grandes Guerreiros de Wikaly por ser um pouco inútil. Mas ninguém parecia ter notado que eles ainda estavam conversando alegremente um com o outro.

'Não é surpreendente. Nossa Wikaly tem sido pacífica por muito tempo, enquanto Pareia está constantemente em guerra.’

Runa estava sacudindo a cabeça internamente quando ele tinha um sorriso amargo no rosto.