Red Storm (Novel)

100 - Plano de Yulian (III)

Os quatro cavaleiros da Red Storm , bem como alguns outros, já estavam no nível dos Maiores Guerreiros. Embora eles ainda não pudessem se comparar com os Maiores Guerreiros da terceira geração de Pareia, eles estavam no nível dos outros Grandes Guerreiros. Dois a três guerreiros Wikaly estavam caindo a suas mãos a cada vez.

"Eles são realmente incríveis."

Abham não pôde deixar de se maravilhar com a visão.

“Não importa o quão forte eles sejam, eles não serão capazes de escapar. Enquanto forem humanos, não terão resistência infinita. ”

Runa falou como se estivesse resmungando para si mesmo e rapidamente acenou a bandeira para mover os guerreiros.

Embora parecesse engraçado que eles estavam movendo 20.000 guerreiros para lidar com menos de 60 guerreiros, o adversário tinha tanto valor.

"Quem sabe, eles podem não ser humanos."

Runa estava tendo alguns pensamentos que estavam contradizendo o que ele acabara de dizer, mas rapidamente sacudiu a cabeça. Se o oponente era humano ou não, eles ainda precisavam pegá-lo.

“Eu devo me mover também. Há muito dano aos guerreiros. Não seria melhor para mim defendê-los?”

Runa agarrou Abham com urgência quando ele começou a falar.

"Você não pode fazer isso. Eu acredito que o objetivo deles é Abham-nim ”.

Abham só podia assistir os guerreiros sendo cortados com desespero pela oposição de Runa.

Como Runa mencionou, Yulian estava apontando para Abham.

Ele determinou que Abham era o maior guerreiro comandante como ele foi o primeiro a dar um passo à frente e queria pegá-lo, mas havia muitos guerreiros no caminho.

Como ele continuou a se mover aqui e ali para evitar ser completamente cercado, ele estava começando a se afastar mais e mais de Abham.

Ele até começou a se preocupar que a resistência dos guerreiros da Red Storm caísse antes que ele pudesse chegar a Abham.

Eles ainda estavam se movendo vigorosamente para que esse tipo de preocupação não fosse necessário agora, mas eles acabarão por atingir seu limite. Ele precisava avançar, mesmo que fosse imprudente.

“Huuuuuuu ~!”

Yulian respirou fundo. Depois disso, quando o corpo dele teve ki suficiente, ele gritou alto.

'Um suspiro, esse será o fim.'

No momento em que Yulian se decidiu, seu movimento começou a mudar.

“Oowooooooo ~!”

Como uma bandeira tremulando em um furacão, Yulian continuamente começou a balançar sua grande espada enquanto se movia para frente.

Se havia algo em seu caminho, ele cortou e esfaqueou sem diminuir a velocidade de sua pirma.

Ele estava se movendo tão rápido que os guerreiros da Red Storm estavam começando a ficar para trás.

“Abham-nim, por favor, escape!”

Runa gritou alto, mas Abham sacudiu a cabeça.

Este era um adversário que estava mostrando grande força para lutar contra ele. Olhando além da etiqueta do guerreiro, ele não podia escapar enquanto observava os guerreiros da Wikaly, um a um, tentando impedir que Yulian se aproximasse. Isso não era algo que o orgulho de Abham lhe permitisse fazer.

'Tudo bem, eu vou pensar que estou morto e te levar. Se conseguirmos pegá-lo, mesmo à custa da minha vida, venceremos esta guerra. Nosso Wikaly ainda terá Runa.’

Abham começou a soltar um grito alto.

“Ahhhhhhhhhhhhhhhh, vem. Eu não vou me retirar!”

“Oowaaaaaaa ~!”

Os guerreiros Wikaly começaram a esquecer seu medo de Yulian e Red Storm graças ao grito de seu maior guerreiro e começaram a aumentar seus esforços.

Yulian não pôde ouvir nada naquele momento. Bem, ele podia ouvir, mas estava tão quieto que você mal podia chamar de barulho. O som de seu coração batendo que estava tocando em seu peito e cabeça era a única coisa que ele podia ouvir.

A distância entre Yulian e o guerreiro que ele estava mirando não estava muito longe agora. Yulian saltou de sua pirma para o alto. Embora ele não voasse alto como um pássaro, a altura de seu salto no meio de uma batalha feroz roubou a atenção de todos e fez os shamshirs pararem de se mover por um momento.

Embora a quantidade de tempo que Yulian demorou para pular e pousar de volta no chão fosse apenas o suficiente para piscar duas vezes, a única coisa que todos conseguiram lembrar foi a lembrança de que Yulian vou como um pássaro.

Yulian começou a dançar enquanto corria. Ele estava balançando o braço e pulando para cima e para baixo. Esse tipo de dança, talvez seja melhor descrevê-lo como se sentir livre se movendo por conta própria depois de estar no topo da pirma por tanto tempo. Agora isso pode ser difícil de acreditar, mas ele estava realmente correndo mais rápido do que ele estava se movendo enquanto andava na pirma. Essa foi a verdade.

A Red Storm fez tudo o que puderam para seguir atrás dele. Enquanto eles continuavam balançando suas espadas, braços e pernas começaram a voar para longe enquanto uma névoa de sangue vermelho inundava onde eles estavam.

Quando Yulian e o resto da Red Storm ficaram cobertos de sangue, eles realmente incorporaram seu nome de Red Storm

"Yaaaaaaaaaa!"

Abham gritou para Yulian que quase instantaneamente chegou na frente dele e correu em direção a ele em cima da pirma.

"Vou matá-lo com um único golpe."

O shamshir que ele estava balançando descontroladamente segurava esse tipo de desejo.

Boooooooong

O barulho único da grande espada soou pelo ar e Abham podia sentir o seu shamshir que chegou ao lado de Yulian sendo amplamente afastado. Embora ele não tivesse movido os olhos de Yulian, a visão na frente de seus olhos estava mudando.

Esse sentimento quente que atingiu seu rosto. Abham sentiu que levou muito tempo para perceber que ele havia caído de sua pirma. Yulian, que havia quebrado as pernas da pirma de Abham, tentou se aproximar do caído Abham, mas os guerreiros da Wikaly protegeram-no com seus corpos.

Os guerreiros da Red Storm tentaram ao máximo chegar a Yulian, que havia avançado muito mais à frente, mas os guerreiros da Wikaly não os deixaram passar facilmente. Embora a Red Storm tivesse fortes habilidades para atacar, eles ainda não tinham experiência suficiente para atravessar uma formação densa como esta.

Até agora, Yulian tinha usado sua força esmagadora para criar até mesmo as menores lacunas para eles, mas agora, Yulian estava muito à frente deles.

Guerreiros que não podem se mover acabam sendo capturados. A razão pela qual eles puderam chegar tão longe foi porque eles estavam correndo e Yulian estava liderando na frente.

Os guerreiros da Red Storm continuaram a gritar e usaram qualquer força que conseguissem reunir, mas quando começaram a ficar sobrecarregados pelo cerco da Wikaly, ouviram Yulian gritar mais uma vez

“Ooooooooo! Meus guerreiros, o que você está fazendo! Venham até mim! É hora de mostrar sua força! ”

“Oowoooooo ~”

A Red Storm começou a responder. Eles começaram a ignorar os shamshirs e começaram a correr para a frente.

“Eu ficarei feliz em receber o golpe do seu shamshir. Não há como doer mais do que minha espada! ”

Haisha gritou em voz alta quando começou a irritar os guerreiros.

"Droga, eu te disse que precisávamos de um plano adequado!"

Embora Shubeon gritasse com uma voz irritada ao lado dele, suas ações foram mais rápidas e mais fortes do que qualquer outra pessoa na Red Storm que todos os guerreiros que foram atingidos pela espada larga de Shubeon perderam um braço ou uma perna. A Red Storm começou a suportar alguns ferimentos em todo o corpo. Mas eles continuaram a avançar e conseguiram se livrar com sucesso dos guerreiros que estavam ao redor de Yulian.

Sem nada para atrapalhar, Yulian mais uma vez começou a se aproximar de Abham. Tudo aconteceu em um instante.

Booooooong

O Wikaly pôde ouvir aquele barulho aterrorizante mais uma vez.

Todos os guerreiros ao redor de Abham acabaram mortos e, embora outros guerreiros estivessem correndo na direção deles, Yulian já havia quebrado o reluzente shamshir de Abham em dois pedaços. Runa rapidamente tentou levar 500 guerreiros para impedir que Yulian chegasse mais perto, mas Yulian já estava muito perto de Abham.

Toque.

A grande espada de Yulian finalmente pousou no ombro de Abham. O luar fez a lâmina escura brilhar enquanto a ponta da lâmina se aproximava do pescoço de Abham.

"Abham-nim!"

Runa estava lamentando não conseguir convencer Abham a ir para a segurança e olhou para Abham e Yulian com uma expressão chocada.

"Ordene-os a baixar suas armas."

Yulian começou a falar depois de ver os guerreiros da Red Storm que estavam cobertos de sangue e começando a desacelerar.

"Mate-me. Eu não vou me sentir sozinho, pois muitos de vocês vão se juntar a mim na morte.

Enquanto Abham respondia com um sorriso frio no rosto, Yulian ligeiramente girou o pulso e a lâmina criou uma pequena lesão no pescoço de Abham.

“Eu já não te contei? Eu vim aqui para fazer um acordo. Eu trocarei você por meus guerreiros.”

Vendo Yulian falar tão casualmente, Abham cerrou os dentes e começou a gritar.

“Tenha o respeito de um guerreiro! Você zomba de mim e me mata?”

O grito de Abham parou a batalha. Os guerreiros de Wikaly finalmente viram que seu maior guerreiro comandante foi capturado, e se entreolharam com choque.

"O que você está fazendo! Eu lhe disse para matar todos eles!”

No grito de Abham, os guerreiros da Wikaly começaram a perceber o ritmo que haviam diminuído. A expressão no rosto dos guerreiros da Red Storm começou a escurecer. Sua resistência já havia atingido o fundo do poço, e eles estavam apenas perseverando com sua fortaleza mental. Eles não poderiam durar muito mais tempo.

Yulian decidiu que não havia necessidade de ver mais nada. Ele cometeu um erro. Ele tentou borrar a honra de um guerreiro.

“Eu acho que estava errado. Vai ser difícil capturar você. Então eu vou te matar. Você terá morrido no campo de batalha e, como acabamos em perigo pela sua vida, tenho certeza de que você não vai se arrepender.”

A espada de Yulian subiu rapidamente e estava prestes a descer. Mas naquele momento.

"Espere."

Yulian parou a espada com a voz e olhou para o lado. Era um jovem guerreiro que não tinha mais de 30 anos de idade. Bem, seu corpo era muito pequeno e não tinha muito músculos para chamá-lo de guerreiro. Ele poderia realmente ser um padre.

“Todas as unidades parem!”

As bandeiras da frente começaram a se mover na voz do jovem, e o oásis instantaneamente ficou quieto.

'Ele é um indivíduo incrível. Ele é outro grande guerreiro?’

Como o rapaz à sua frente tinha mais autoridade do que imaginava, Yulian ficou ligeiramente surpreso e cuidadosamente aguardado pelo próximo movimento do jovem.

"Runa, o que você está fazendo?"

“Como vamos proteger um oásis sem o nosso Maior Guerreiro Comandante? Eu só posso concordar com o seu pedido.

"Isso é uma ordem. Mate todos eles agora mesmo. Como você mencionou, se não aproveitarmos essa oportunidade, não haverá outra. Você não viu com seus próprios olhos?”

“Não podemos defender este oásis sem você Abham-nim. Eu também não terei o desejo de defendê-lo sem você.”

"Do que você está falando, Runa?"

"Você acha que eu teria permanecido aqui se Abham-nim não estivesse aqui?"

Quando Abham fechou a boca e olhou para Runa, Runa continuou a falar.

“Não haverá problemas mesmo se esses dois Maiores Guerreiros forem devolvidos. Por favor, faça o que eu pedir.”

Como Runa disse que a última coisa apenas alta o suficiente para Abham ouvir, Abham olhou para Runa com uma expressão complicada antes de abaixar a cabeça.

“Eu falo com o Golw de Pareia. Em troca de deixar os dois Maiores Guerreiros irem, liberte todos os prisioneiros da Wikaly.”

“Eles dizem que um acordo é vantajoso para quem concorda depois. Já é tarde demais. Você deve devolver os dois Maiores Guerreiros, assim como todos os nossos guerreiros que você capturou.”

"Bem."

"Runa!"

Vendo Runa concordar tão facilmente, Abham gritou em voz alta para ele.

"O que você vai fazer se deixar seus guerreiros irem também?"

Runa falou com Abham mais uma vez.

"Apenas confie em mim. Estamos apenas voltando ao começo. Eu estava me sentindo um pouco duvidoso sobre o uso de tal esquema para pegar um peixe tão grande em primeiro lugar. Tudo o que precisamos fazer é capturar todos de novo. ”

'Iffy? Ele se sente duvidoso depois de capturar dois grandes guerreiros?’

Yulian estava ouvindo Runa não com choque, mas com uma sensação de admiração.

"Você deve ser maior do que parece, não é?"

Enquanto ele subconscientemente perguntou a Runa, Runa olhou para Yulian e começou a sorrir.

“Como eu poderia comparar com o Glow de Pareia e os guerreiros que vieram até aqui com apenas tantas pessoas? Não importa como vai daqui, por favor, cuide bem de mim daqui em diante. ”

"Emocionante!"

Yulian gritou alto quando seu corpo começou a tremer.

Yulian e Runa, o olhar dos dois homens fez um ao outro começar a tremer.

Um guerreiro que não pôde completar sua cerimônia de maioridade.

Um guerreiro que não conseguia nem mesmo balançar um shamshir corretamente.

 

Mas em alguns aspectos, seu nome era o mesmo que medo em si.