Red Storm (Novel)

090 - O Movimento de Pareia

População 550,000. Desses, o número de guerreiros: 80,000.

Quatorze oásis.

Vinte guerreiros no nível de Grande Guerreiro. Destes, o próprio Glow era incomparável.

O segundo mais forte do Deserto Ocidental. O terceiro mais forte de todo o deserto.

Essa era a visão objetiva da atual Pareia.

Mas Pareia acreditava que eles eram os mais fortes. Não havia outras tribos que tinham um Glow que ninguém poderia parar, assim como vinte guerreiros no nível de Grande Guerreiro.

Red Storm

Onze guerreiros da Red Storm estavam no nível de Grande Guerreiro. E esse número só deve começar a crescer a partir de agora.

Yulian, embora ele ainda não seja um oponente para Venersis, sua brigada de guerreiros Red Storm, poderia facilmente esmagar a Espada do Deserto.{{brigada dos guerreiros de Venersis}}

Há algum tempo, a Red Storm não conseguiu treinar com Yulian. Isso foi porque Chun Myung Moon franziu a testa depois de ver o cronograma de treinamento da Red Storm.

“Eu não terei cara se os punks que aprenderam minhas artes marciais forem tão fracos. Eu os guiarei para um nível aceitável.”

Yulian estava extremamente excitado com as palavras de Chun Myung Hoon e a Red Storm estava cheia de antecipação.{{N.T - coitados, mal sabem o que os aguardam kkkkk}}

O som dos guerreiros da Red Storm apanhando, bem como seus gritos, tocou pelo deserto no primeiro dia de treinamento, mas Yulian apenas sorriu como ele já esperava que isso acontecesse.

Os guerreiros da Red Storm não tiveram escolha senão descobrir como o Glow acabou se tornando tão forte. Ele realmente aprendeu artes marciais através dessa quantidade extrema de ataques?

“Vocês são tão fracos comparados a mim.”

Com essa única frase, Yulian abriu caminho, a Red Storm não podia rir ou chorar. Isso era apenas uma coisa, o sentimento realista que eles estavam se tornando mais fortes, fez com que todos eles não tivessem uma única queixa, conforme eles perseveravam com o treinamento de Chun Myung Hoon.

No ponto de vista de Chun Myung Hoon, um brinquedo novo e divertido caiu em seu colo, enquanto ele estava entediado sem ter nada pra fazer.

Estes dias, já que Yulian  estava começando a ser mais como um Glow, impulsionou imediatamente um sentimento de respeito pelas pessoas, foi difícil colocar uma mão nele.

O fato de ele ser o líder da tribo veio antes de ser seu discípulo.

Mas agora ele tinha cinquenta e seis pseudo-discípulos para brincar. Chun Myung Hoon estava animado.

Embora ele não pudesse ensiná-los suas artes marciais completas, ele era capaz de mostrar-lhes a forma apropriada de treinar, além de também lhes dar atenção individual para melhorar.

Se eles continuarem assim, os guerreiros da Red Storm serão capazes de alcançar o nível atual de Yulian em cerca de dez anos. Chun Myung Hoon como ele estava muito animado nem mesmo pensou nisto.

Em sua cabeça, desde que o deserto só tinha uma população com o total de 5.000,000, mesmo que ele seja unificado, isto não afetaria muito o balanço do poder no continente.

Uma vez que Yulian tinha todo o rio de areia movediça em suas mãos, ele começou a discutir como atacar Wikaly.

“Eu não estou interessado na estratégia da guerra, mas eu conheço um famoso ditado: Se eu me conheço bem, eu não vou perder. Se eu me conheço bem e meu inimigo, será uma vitória esmagadora.”

Chun Myung Hoon soltou essa expressão para Yulian que estava preocupado sobre a forma de atacar Wikaly, e Yulian seguiu as palavras de seu mestre.

O número e a qualidade dos guerreiros de Wikaly, o Glow e os Grandes Guerreiros, como também os relacionamentos dos comandantes uns com os outros, e a força individual de cada oásis. Ele não poupou despesas para obter informações sobre Wikaly.

Pareia começava a terminar todas as suas preparações para atacar a tribo Wikaly.

Eles deixaram 30,000 guerreiros no Oásis do Sul apenas no caso de Shuarei atacar, e reduziu o número de guerreiros em cada um dos oásis centrais e reuniu todos no Oásis do Norte.

Um total de 20,000 guerreiros.

Havia um total de 10,000 guerreiros preparados ao lado do rio de areia movediça também, então a força total indo para Wikaly dessa vez era de 30,000 guerreiros.

Uma vez que foram reunidos, todos os preparativos para a guerra foram concluídos.

Desde que Edwin enviou muitos suprimentos no momento certo, não deveria haver problemas.

Eles achavam que Wikaly não os veria chegando, mesmo em seus sonhos. Isto é, para 30,000 guerreiros atacá-los.

Isto era porque era impossível entregar suprimentos para 30,000 guerreiros sem materiais suficientes e guerreiros específicos para transportar os materiais.

Isso realmente podia ter sido a importante razão que as tribos do deserto nunca poderiam ser unificadas.

Eles nunca foram capazes de concentrar toda a atenção em um inimigo com uma força suficientemente grande.

Mas porque Pareia já havia tomado o controle do rio de areia movediça, eles não teriam problemas com a linha de suprimentos.

Isso foi porque eles mudaram para um novo sistema onde a equipe de suprimentos podia se transformar imediatamente em uma equipe de ataque.

Décimo segundo mês do ano de 255 no calendário do continente.

Yulian finalmente declarou guerra contra Wikaly e conduziu 30,000 guerreiros para começar o ataque.

Enquanto Parei estava reunindo informações de Wikaly, Wikaly estava fazendo o mesmo com Pareia. Foi por isso que eles conseguiram descobrir sobre a guerra com um mês de antecedência, e usaram esse tempo para se preparem decentemente.

Uma vez que Pareia finalmente declarou guerra, Wikaly estava em estado de emergência. Eles esperavam que Pareia reunisse as tropas para atacar Shuarei.

As duas tribos eram inimigos amargos por mais de 100 anos. Então o fato de eles serem os adversários era extremamente chocante.

Wikaly moveu apressadamente 30,000 do total de 45,000 guerreiros do Oásis do Sul para se preparar para se defender de Pareia.

Pensando sobre a capacidade de Pareia,  não importava quantos guerreiros eles pudessem reunir, eles estavam confiantes que não poderia ser mais que 25,000, e eles sentiam que poderiam se defender com um número maior de guerreiros.

O Glow da tribo Wikaly, Gomai Mao, também mandou uma mensagem para Shuarei, pedindo-lhes que criassem alguma tensão no sul.

O oásis mais ao sul de Wikaly, o Oásis da Lua Crescente, estava extremamente tenso nesse momento.

“Como foi? Abham-nim.” {{N.T – o tradutor gringo mudou Abram para Abham, sinceramente não me recordo desse personagem e nem se já traduzi como Abham... se alguém por acaso souber me indicar isso eu agradeço, pois estou correndo pra traduzir os capítulos dessa semana e realmente estou sem tempo para fazer essa pesquisa}}

Runa Brink urgentemente perguntou Abham, e uma vez que Abham balançou a cabeça, ele começou a gritar:

“Apenas o que ele está pensando? O nosso Glow?”

“Shh. Sua voz é muito alta. Nós não somos os únicos aqui.”

Abham pressionou seus lábios com um dedo e alertou Runa. Runa começou a falar como se ele estivesse frustrado:

“Se a tivéssemos atacado da última vez, teria sido difícil para Pareia ter uma vitória esmagadora sobre Shuarei como eles tiveram, e nossa Wikaly teria uma estratégia melhor e a vantagem agora. Não, eles provavelmente nem sonhariam sobre nos atacar nesse momento.”

“Por que você está falando sobre o passado? Além disso, já esperávamos que Pareia nos atacasse e fizemos muitos preparativos. Agora é o momento para mostrar as coisas que nós preparamos.

“Temos também um monte de problemas. Abham-nim, uma vez que você se preparou há tanto tempo, você deveria ter sido nomeado o Comandante. Mas porque eles não estão deixando a defesa do oásis para o Grande Guerreiro domiciliado {{N.T – domiciliado - que mora naquele oásis}} e para outra pessoa? Especialmente para Ebinong, que só usa sua cabeça para seu próprio benefício?”

Abham sorriu amargamente quando ele respondeu:

“Ebinong é ganancioso, no entanto, ele ainda é o chefe de um oásis, bem como alguém que conseguiu alcançar o nível de um Grande Guerreiro. Ele tem habilidades de liderança bem como experiência, e é bom em achar talentos, então ele deve ser capaz de se defender bem.”

“Essa é uma história que só funciona na nossa Wikaly. O inimigo é o Glow de Pareia, que é chamado de Deus da Guerra. Não é alguém que ele possa lidar.”

“Ainda assim, não é como se eu pudesse fazer algo melhor......”

“Abham-nim, porque você está dizendo palavras tão fracas novamente? Você prometeu que não diria mais essas coisas.”

Quando Runa Brink gritou, Abham moveu sua mão de cima para baixo enquanto ele respondeu:

“Isso é o suficiente. A culpa foi minha. Embora nós nos preparássemos por um longo tempo, eu acho que me encolhi com medo sem perceber.”

Por favor, estabilize sua mente. Sem a minha ajuda, Ebinong nunca será capaz de derrotar Pareia. Uma vez que Ebinong é derrotado, Abham-nim precisa avançar. Desse ponto, podemos lhes mostrar todas as coisas que preparamos uma a uma.

Abham teve uma expressão chocada enquanto ele respondeu:

“Runa, você não está planejando ajudar Ebinong?”

“Você é o único que sirvo não Ebinong.”

“Essa é uma questão que pode afetar a tribo inteira. Nós não podemos deixar os sentimentos pessoais afetarem nossas decisões. Diga a Ebinong sobre tudo que nós preparamos. É melhor usá-los para derrotar Pareia.”

“Abham-nim, você não tem qualquer desejo? Todas os nossos preparativos até agora eram para Abham-nim. Mas você planeja apenas entregá-los a ele em uma bandeja? Se ele ganha a guerra dessa maneira, você acha que ele cederia alguma glória para Abham-nim?”

Runa Brink gritou com frustração, mas Abham não cedeu.

“A tribo vem antes dos meus próprios benefícios. Escute-me.”

Runa Brink olhou fixamente para Abham como se estivesse tentando olhar através dele. Ele realmente era um senhor difícil. Mas esse lado de Abham era uma das razões pelas quais Runa não podia deixá-lo.

‘Não importa o que, eu quero estar com esse homem. Eu quero dar o deserto a esse homem.’

Abham não evitou o olhar de Runa Brink, e no final, Runa foi o primeiro a abaixar o olhar.

“Eu obedecerei às ordens de Abham-nim. Mas desde que nós não sabemos o que pode acontecer, Abham-nim, por favor, mantenha-se saudável.”

“Não se preocupe. Eu também sou um Grande Guerreiro. Eu não vou morrer facilmente.”

“Eu não disse isso para que você morresse facilmente. Em vez disso, você não pode ser ferido nas próximas batalhas. Você sabe que eu ainda tenho que mostrar minhas habilidades, certo?”

“Você tem um talento esmagador. Você realmente conheceu a pessoa errada.”

Abham sentiu-se assim com as palavras de Runa Brink e balançou a cabeça. Esse subordinado dele era extremamente talentoso.

“Então eu irei me encontrar com Ebinong. Desde que Pareia está debaixo do nosso nariz, ele deve estar ao menos um pouco nervoso.”

Runa Brink se despediu de Abham e rapidamente correu para a tenda de Ebinong.