Red Storm (Novel)

011.2 - Livro 2 – 4.2 Antes da Guerra (Parte 2)

Tradutor: Luis Gimenes | Revisor: Illusia

Pareia estava movimentada.

Assim que eles ouviram falar da invasão de Shuarei, Yulian convocou os maiores guerreiros de cada oásis, bem como seu grupo de guerreiros.

Na verdade, a invasão de Shuarei foi antecipada, então eles conseguiram reunir as tropas e completar os preparativos da guerra sem muitos problemas.

“Não podemos dividir o exército em dois. Venersis é, sem dúvida, um guerreiro entre os guerreiros. Nós não sabemos quantos guerreiros ele irá trazer, mas agora temos cerca de 20 mil guerreiros. Precisamos descobrir sua força militar primeiro.”

Um dos maiores guerreiros, a Grande Lança Egane Paisse, compartilhou seus pensamentos. Depois de ouvir o que Egane tinha a dizer, Yulian fez uma pergunta.

“Não existe também a possibilidade de que o inimigo venha do lado Oásis Mais Profundo?”

Egane apontou para a frente do Oásis Mais Profundo no mapa antes de responder.

“Esta área aqui tem fronteiras com Rivolde, Shuarei e nossa Pareia. Eles não atacariam sem pensar ali. Eles não querem irritar Rivolde sem motivo. O fato de que o Glow de Rivolde está pressionando neste lado já é uma tremenda ajuda para nós.”

“Shuarei não espera que superemos nosso caos rapidamente e consigamos fazer os preparativos completos. Vamos aproveitar essa oportunidade para tentar recuperar o oásis que perdemos há cerca de 10 anos também.”

Todas as pessoas na tenda olharam para Yulian com os olhares de preocupação. A guerra em que perderam esse oásis foi quando Mairez morreu.

“Você disse que até agora, eles não podiam nem sonhar em pressionar por causa dos três Grandes Guerreiros valentes da Pareia contra ele, certo? Essa guerra será diferente. Eu bloquearei Venersis e sua Espada do Deserto, então os outros Grandes Guerreiros podem começar a pensar em como derrubar as outras forças e avançar.”

Com o discurso de Yulian, seus olhares se transformaram de preocupação para antecipação. Era porque o que Yulian disse não estava errado. Eles estavam confiantes de que, se fosse o Glow deles, ele poderia se defender contra Venersis.

“Se o Glow pode fazer isso, nós, os Grandes Guerreiros, e nossas tropas quebraremos sua formação e retomaremos o oásis perdido sem nenhum problema. Se Shuarei não tivesse Venersis, eles seriam apenas uma tribo com grandes exércitos.”

Enquanto Egane falava com alegria, Yulian assentiu com a cabeça e olhou para seus subordinados.

“Eu confio que vocês possam fazer isso. E, como ainda não experimentei uma guerra dessa magnitude, não me vejam como um Glow, mas como um guerreiro subordinado e me ensinem seus caminhos. Os modos de guerra, os métodos de atacar e defender no deserto e na região selvagem, as ações de um comandante… Ainda tenho muito a aprender.”

“Nós o guiaremos com nossa máxima sinceridade, Glow.”

Todos os guerreiros da tenda acenaram com a cabeça e gritaram. Yulian também levantou a voz e respondeu.

“Esta guerra é o primeiro passo para a vitória da nossa Pareia. Olhando além de Pareia, devemos ganhar pelo futuro de todo o deserto. Precisamos ganhar até que o dia em que as tribos do deserto não tenham mais que lutar entre si de novo. Vamos trabalhar todos duro por esse dia.”

No momento em que todos os olhos dos guerreiros brilhavam, o guerreiro que estava de patrulha entrou na tenda.

“Reportando. Guerreiros de Shuarei apareceram ao redor da fronteira. Com base nos relatos de nossos espiões, o comandante da tribo Shuarei não é Venersis, mas a Flecha Penetrante, Recharei.”

Egane ficou extremamente entusiasmado com o relatório da patrulha e perguntou.

“Isso é verdade? Realmente não é Venersis, mas Recharei?”

“Sim. Tanto o primeiro como o segundo relatório indicaram que era Recharei. Também obtivemos notícias de que o número total de guerreiros é de cerca de 20 mil guerreiros.”

Egane gritou com o relatório da patrulha.

“Os céus e o Glow de Shuarei estão nos ajudando.”

Egane estava excitado e muitos dos Grandes Guerreiros pareciam cheios de vida.

“Por que não é Venersis e algum outro grande guerreiro? Alguma coisa aconteceu com Venersis?”

Nunca tendo estado em uma guerra, Yulian não entendeu a excitação dos Grandes Guerreiros e perguntou, pensando que algo deveria ter acontecido com Venersis.

“Pode ter ocorrido algum problema. Mas o que temos certeza é que o Glow e os outros Grandes Guerreiros o impedem de sair.”

“Impedem? Você está dizendo que estão impedindo o maior guerreiro de sua própria tribo?”

“É por isso que falei que o Glow de Shuarei está nos ajudando. É só uma suposição. Ele está preocupado que Venersis possa estar organizando uma rebelião. Os membros das tribos de Shuarei vêem Venersis como Deus da Guerra e o guardião da tribo, então faz sentido que ele esteja preocupado.”

Yulian inclinou a cabeça confuso.

“Eu não consigo entender isso. Como ele pode não acreditar em seu próprio guerreiro.”

Com as palavras de Yulian, Egane, assim como os outros Grandes Guerreiros, começaram a sorrir. O seu Glow realmente não tinha esse tipo de sentido político. Mas por ser assim era que seu carisma que atraía pessoas para si tinha alcançado o ápice.

“Vendo outras tribos assim, isso nos faz felizes. Nós servimos um Glow que confia em nós para mostrar nossa força tanto quanto queremos na batalha.”

“Você está me elogiando por algo óbvio. De qualquer forma, se Venersis não estiver envolvido, nossas chances de sucesso devem aumentar um pouco.”

Mesmo a terceira geração de Pareia, o Grande Guerreiro, o silencioso ‘Dente Afiado’, Trebol, não conseguiu esconder sua excitação enquanto falava.

“Nós devemos trazer o Angry Brandistock também. Considerando Venersis, ele teve que ficar para defender o Oásis Mais Profundo, mas agora não precisamos fazer isso. Até que ele apareça, Egane e eu podemos ser o ponto focal enquanto dividimos nossas brigadas em duas e avançamos o máximo que pudermos. Antes que Shuarei perceba o perigo e chame Venersis para aparecer, precisamos avançar tanto quanto possível. Desta vez, acredito que podemos realmente recuperar o oásis que perdemos.”

Com as palavras de Trebol, os outros Grande Guerreiros compartilhavam seus pensamentos. Pensando que essa guerra já estava ganha, mesmo algumas estratégias absurdas foram trazidas à tona.

Mas, observando os guerreiros assim, realmente fez Yulian entender o medo que tinham de Venersis. Ouvindo-os, ele também pensou que ele ainda estava longe de se tornar um grande comandante para a tribo.

‘Esse é o começo. Tudo o que tenho a fazer é aprender as coisas que não conheço e fortalecer os aspectos em que sou fraco. Este é o início da unificação do deserto.’

Yulian reafirmou seu objetivo mais uma vez em sua mente.

 

“Red Storm.”

“Sim, Glow.”

Com o chamado de Yulian, os guerreiros da Red Storm responderam.

“É a nossa primeira expedição. É hora de mostrar ao mundo o poder dos guerreiros da Red Storm.”

“Aaaoooooooooo!”

“Espero que possamos criar uma lenda de ser invencíveis. Nos preparamos o suficiente para que isso aconteça. Vocês podem imaginar isso? Vocês podem nos imaginar sendo atingido por uma espada inimiga?”

“Aaaaooooooooooooooo!”

Os gritos dos guerreiros.

“Vamos decorar a primeira página da história de Pareia. Vamos gravar o nome da Red Storm, a brigada imortal no coração de nossos inimigos. E o mais importante, daremos um passo em frente em direção ao nosso sonho.”

“Aaaaaaaooooooooooo!”

“Morte não é permitida. Suas vidas não são suas, mas a vida de Pareia e minha vida. Vocês não devem morrer e deixar para trás uma desgraça. Corte e corte novamente e viva. Essa é a razão pela qual treinamos todo esse tempo. Estão preparados? Quem somos nós?”

“RED STORM!”

“Assim como nosso nome, vamos passar como uma tempestade vermelha.”

“Aaaaaaooooooooo!”

Os guerreiros levantaram suas duas grandes espadas para o céu enquanto sua moral continuava aumentando.

“Vamos.”

A Red Storm tomou seu lugar atrás de Yulian.