Red Storm (Novel)

001.7 - Por que você está sorrindo?

Tradutor: ScryzZ | Revisor: Illusia

Yulian estava aterrorizado.

Ele se lembrou da primeira vez que seu mestre mencionou Trinos de combate.

– Eu só usarei meu pé esquerdo. Vamos tentar um combate uma vez.

Naquele momento, Yulian estava se perguntando que tipo de Trinos de combate pode ser feito assim. Claro, não demorou muito para ele perceber a verdade. Ele poderia ter imaginado isso?

Chun Myung Hoon usou um método de movimento chamado “Grande Tormento” e usou apenas o pé esquerdo para voar e virar Yulian como se fosse uma panqueca plana.

Levou dois anos para fazer seu mestre usar os dois pés e outros dois anos antes que ele pudesse fazer seu mestre usar um dedo.

Toda vez que eles lutavam, Yulian tremia de medo. Diferente das surras normais, Chun Myung Hoon nunca pegou leve durante os Trinos de combate. Yulian se sentia sortudo, pois mesmo que ele desmaiasse, estaria tudo bem se ele não tivesse nenhuma contusão de longo prazo.

Ele sentiu que seu mestre tinha colocado algum tipo de cubo de metal no pé e no dedo. Mesmo que ele achasse que era um golpe leve ou que mal o arranharia, ele acabava ferido até o ponto em que ele tinha que ficar na cama por alguns dias.

Na verdade, isso provavelmente era só porque seu mestre odiava vê-lo ferido e deitado na cama.

“Por que … de repente? Este discípulo não tem habilidades, nem está preparado … “

“Um guerreiro só luta quando quer? Se eles não estão preparados, eles não lutam? “

“Claro que esse não é o caso, mas …”

“Basta falar. Basta trazê-lo. Seu mestre irá ensiná-lo com profunda sinceridade “.

“Eu ficaria bem se você simplesmente me ajudasse …”

Yulian estava gritando para si mesmo enquanto segurava sua grande espada. Ele não podia pensar em ser atingido por seu Mestre novamente. Se ele o fizesse, então ele definitivamente acabaria parecido com arroz. Ele sabia que ele tinha que pelo menos balançar sua espada ao ser atingido por seu mestre para acerta-lo pelo menos uma vez. Seu instinto de sobrevivência, forjado por anos de experiência, o preparou para o que estava por vir.

“Ahhhhh!”

Não era possível saber se Yulian estava se preparando para um ataque ou gritando de terror enquanto corria na direção de Chun Myung Hoon.

‘Ele quer me tratar como um cara mau? Deixe-o experimentar a morte.’

Mesmo em seus sonhos, Yulian nunca teria adivinhado que Chun Myung Hoon havia lido seu pensamento.

Sob o calor do sol do deserto, um grito contínuo preencheu todo o canto do deserto.

Glow de Pareia. Baguna Provoke, conhecido como “Baguna o Sábio”, estava bastante feliz ultimamente.

Ele estaria ainda mais feliz se eles não tivessem batalhas tão violentas com seus amargos inimigos, a tribo Shuarei, mas isso sempre aconteceria, então ele geralmente abstraía esses pensamentos.

A razão pela qual Baguna estava tão feliz era por causa de seu filho mais velho. Antes, ele estava extremamente preocupado com seu filho mais velho. Depois de sua primeira esposa, Mairez, a Mãe de Pareia e a mãe biológica de seu filho mais velho morreram, Yulian mudou significativamente.

Ele não mostrava a energia da juventude que os jovens normais de dez anos mostravam, e ele era muito mais cauteloso que todos, quase até o ponto de ser considerado assustador.

Em vez de sair com os jovens de sua idade, ele era visto lendo e conversando com guerreiros aposentados sobre lições de guerra e vida.

Claro, esse tipo de coisa também era conhecimento necessário para ser o Glow, e poderia ser muito benéfico no futuro. Mas ele não queria ver um garoto de dez anos fazendo isso.

No momento em que as pessoas da tribo começaram a fofocar sobre o fato de haver algo de errado com o Glow da próxima geração, era difícil chamar Yulian de criança.

Ele poderia guiar um Pirma como se ele estivesse mexendo seu próprio dedo, e em sua cintura, em vez de praticar Shamshir, ele tinha um Shamshir durável e afiado que os guerreiros usavam.

Baguna estava preocupado. Seu filho mais velho, que deveria crescer de forma magnífica e se tornar o próximo Glow não deveria crescer de forma tão anormal. Mesmo o Glow precisava de alguém para compartilhar sua dor e uma namorada com quem eles poderiam ser honestos.

Com o passar do tempo, pareia pode ser capaz de ter um poderoso Glow, mas, ao mesmo tempo, eles tinham que aceitar que eles teriam um Glow solitário sem habilidades sociais.

Era algo tão ruim que Baguna pensou em forçar Yulian a estudar no exterior.

“É tudo graças a esse velho. É por causa dele que Yulian voltou ao normal. ”

Baguna não conseguiu conter seu sorriso quando viu Chun Myung Hoon com Yulian. Em sua mente, ele estava pensando:

‘Este estranho, esse convidado, começou a mudar Yulian. Ninguém sabe quais seus métodos ou os seus motivos para aceitar treiná-lo. No entanto, Yulian aceitou-o como seu mestre e Baguna o tratou bem apenas porque ele era um convidado. ’

Com o passar do tempo, um sorriso voltou a brilhar no rosto de Yulian. Até mesmo sua personalidade ficou mais otimista.

Um dia, Baguna perguntou a Yulian o motivo.

“Alguma coisa boa aconteceu?”

“Não, pai”.

“Então por que há um sorriso no seu rosto?”

“…”

Yulian não conseguiu responder com sinceridade. Como ele poderia dizer que ele estava sorrindo porque seu Mestre o bateu ainda mais quando ele estava franzindo a testa? Como ele poderia dizer isso ao pai?

Uma idéia brilhante veio em sua mente enquanto ele estava pensando como responder a seu pai.

‘Agora que eu penso sobre isso, não há nenhuma razão para eu não estar sorrindo. Uma vez que completei minha cerimônia de maioridade e me tornei um guerreiro, não seria mais forte do que todos os outros guerreiros? Yulian, Yulian, seu tapado. Você tem um grande mestre, mas tudo o que você fez é reclamar e ser preguiçoso.’

Yulian respondeu rapidamente a Baguna.

“Sei que um dia, só vou ter dias felizes onde sempre irei sorrir. Então eu estou começando cedo, praticando meus sorrisos desde agora”.