Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

605 - Avambraços Lendários

Tradução: Saibamano | Revisão: Kaoby | QC: Atrocittus

Nie Yan checou os três itens que Splendid Star havia depositado em seu armazenamento pessoal.

Lá havia duas peças de equipamentos do Grau Lendário, e um item de quest em forma de um cajado quebrado. Xie Yao já tinha aceitado uma linha de missões para o Conjunto Santa Christina. Logo, esse cajado não seria de nenhum uso para ela. Nie Yan ponderou por um momento. Ele decidiu dar para Undying Scoundrel.

Uma das peças era para um Berserker. Nie Yan poderia dá-la para Smoke Stub, Monochrome ou Edgeless. O outro equipamento acabou por ser para um Ladrão, os Avambraços de Orpheus.

Avambraços de Orpheus

Requerimentos: Nível 100

Descrição: Avambraços desgastados pelo Dançarino Sombrio Orpheus. Está coberto com lembranças de suas batalhas passadas.

Propriedades: Defesa 820-838; Resistência Mágica +20%; Defesa Rank +2; Vida +10%.

Restrições: Ladrão

Esses avambraços eram bem incríveis. A alta defesa, resistência mágica, e especialmente a Defesa Rank +2 iriam reduzir grandemente o dano que o usuário iria tomar. A defesa atual de Nie Yan era Rank 7. A maioria dos jogadores estavam apenas no Rank 1 ou 2. Qualquer um com ataque menor que Rank 4 não poderia quebrar sua armadura. Mesmo se ele ficasse em pé parado sem fazer nada, ele ficaria perfeitamente bem. Os Ranks do ataque e da defesa eram geralmente muito difíceis de aumentar.

As Luvas do Guardião Ygris e os Avambraços de Orpheus fizeram o equipamento antigo de Nie Yan parecer lixo. 

“Isso é um ótimo upgrade.” Nie Yan equipou os Avambraços de Orpheus. Sua vida e defesa aumentaram drasticamente. Com seus status agora, ele poderia sobreviver facilmente à cinco ou seis ataques de um Lorde Nível 100.

Nie Yan tinha duas peças de equipamento de Grau Lendário equipadas. Antes do Nível 180, ele queria para si pelo menos um conjunto completo para poder usar. Claro, seu objetivo final ainda era o Conjunto de Abak, o Tirano.

Nie Yan olhou para as botas. “Ainda está faltando o último fragmento...” Com a Sombra de Sulgata completa, ele teria três peças de equipamento do Grau Lendário. Antes ele estava muito ocupado para ir coletar o último fragmento. Ele sabia a localização. Entretanto, era um caminho onde somente ele poderia andar. Mesmo se ele enviasse Sun ou King of the World, seria inútil.

A Sombra de Sulgata requeria as Botas de Sulgata, a Pena de Sulgata, e a Capa Rúnica de Sulgata para a completar. Ainda estava faltando a Pena. Na linha de tempo anterior, a Pena de Sulgata foi encontrada por um Dançarino das Sombras.

Recuperar a Pena de Sulgata iria levar pelo menos dois ou três dias.

Nie Yan ponderou por um momento. Ele já estava muito à frente em nível se comparado a jogadores comuns. Não havia problema alguma ele se atrasar por alguns dias.

Todo pequeno upgrade em seu equipamento tinha alta prioridade agora. Isso aumentaria a sua chance de completar a quest de avanço de classe para um Dançarino Luminoso.

Após fazer uma decisão, Nie Yan pediu a Guo Huai para procurar por algumas gemas raras. Ele planejava incrustá-las nos Avambraços de Orpheus e na Sombra de Sulgata. Então, Nie Yan começou a fazer preparações para recuperar a Pena de Sulgata.

A Pena de Sulgata estava localizada na tundra congelada, ao norte do Império Viridiano. Recuperá-la era bastante simples, não levando mais que algumas horas. Entretanto, o requerimento para viajar para essa região era extremamente alto, 260 de Resistência ao Gelo no mínimo. Nie Yan tinha apenas 120. Então, ele tinha muito trabalho a frente. Aumentar a Resistência ao Gelo para 260 era uma tarefa difícil.

Nie Yan pensou em vários métodos para aumentar sua Resistência ao Gelo, incluindo comprar livros de habilidades, equipamentos, e etc. Ele gastou cerca de 200.000 moedas de ouro no total.

“Ufa... Essa foi a última. Eu tenho a habilidade Flame Body  agora.” Nie Yan observou sua Resistência ao Gelo. Depois de tudo isso, estava apenas em 180, ainda bem distante dos necessários 260. Ele não poderia ser ajudado e se sentia sem esperança.

“Não é o suficiente. Eu preciso de equipamentos com uma qualidade melhor...” Nie Yan deu uma olhada rápida em seu inventário.

Enquanto Nie Yan esquentava a cabeça tentando descobrir uma solução, Xie Yao mandou uma mensagem para ele.「Os estudantes na Academia Militar Superior estão organizando um evento privado na Arena Centra de Calore. Devemos ir ver?˩

Nie Yan ponderou por um momento. Ele contatou Guo Huai para ajudá-lo a encontrar itens de Resistência ao Gelo. Enquanto isso, ele daria uma pequena pausa e ver o que os seus colegas de classe estavam fazendo.

「Certo, vamos juntos. Onde você está agora?」

「Estou navegando no pet shop.」

「Ok, já vou lhe encontrar aí.」 Nie Yan colocou a Capa Shadow Walker. Escondendo seu rosto pelo capuz, ele seguiu para o pet shop.

Pouco depois, os dois se encontraram do lado da entrada do pet shop pelo lado de fora. Xie Yao vestia um manto cinza claro que também escondia a sua aparência e informação. Eles eram muito famosos, não apenas em Calore, mas em todo Império Viridiano. Se eles não se escondessem, atrairiam muita atenção indesejada.

Nie Yan ainda podia ver o contorno fraco da figura curvilínea de Xie Yao através do manto dela. A essência familiar do perfume simples e elegante dela relaxou sua mente. 

「Vamos lá.」Nie Yao pegou a mão de Xie Yao e os dois andaram juntos até a Arena Central.

Dois guardas em armaduras douradas estavam na entrada. Nie Yan e Xie Yao mostraram rapidamente suas IDs de estudantes e entraram.

Nie Yan e Xie Yao olharam ao redor. As arquibancadas estavam lotadas. O local era bem animado. No local tinham cerca de 6.000 pessoas ao todo, e isso nem era todo mundo. Muitas pessoas estavam ocupadas nivelando e fazendo missões para poder vir.

Os jogadores da Academia Militar Superior regularmente organizavam esse tipo de reunião. Uma das razões era ajudar os estudantes a socializar e talvez encontrar um time adequado. Outra era para permitir que os vários clubes da escola disputassem e acertassem as contas.

Nie Yan continuou observando. Ele viu o grupo de Painted Muslin e Undying Scoundrel. Em outro lugar ele viu o pessoal da Bloodfiends e muitos outros rostos familiares, incluindo Liu Rui.

“Que festa hein...” comentou Nie Yan.

Nie Yan e Xie Yao sentaram-se em um canto na parte de trás da seção da faculdade de comando. Desde que o jogo mudou a aparência de todo mundo, ele não reconheceu ninguém. Esses jogadores estavam conversando e se cumprimentando. Desde que todos eles frequentavam a mesma faculdade, eles certamente poderiam se familiarizar uns com os outros pouco a pouco.

Nie Yan apenas veio dar uma olhada. Logo, ele não se incomodou em se enturmar. Ele conversava quietamente com Xie Yao.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.