Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

604 - Competição pelo Loot!

Tradução: Saibamano | Revisão: Kaoby | QC: Atrocittus

Com várias dúzias de seu pessoal mortas, Splendid Star ordenou que eles retaliassem sem hesitar. Uma densa chuva de magias caiu. Os jogadores não afiliados caíram em grandes números.

Todo mundo entrou em uma briga louca pelo loot.

“Matem todos que se atreverem a se aproximar do corpo da Princesa Fantasma Ina! Qualquer um que tentar arrebatar o equipamento será um inimigo jurado da Splendid Temple. Abatam sem misericórdia!” declarou Splendid Star. Ele acreditava que Nie Yan queria os drops da Princesa Fantasma Ina. Por que mais Nie Yan pediria a ajuda dele para matá-la? Ele era um homem de palavra. Ele não se importava com quantas pontes ele teria que queimar. Mesmo que isso significasse matar todo mundo aqui hoje, ele pegaria esses drops!

Depois de receber as ordens, as forças da Splendid Temple começaram a abater os jogadores não afiliados. Seus corpos preenchiam o chão. Eles eram muito fracos para mostrar qualquer resistência.

Qualquer jogador mostrando um mínimo sinal de ganância pelo loot seria abatido pela barragem de feitiços.

“Porra! A Splendid Temple é muito arrogante. São apenas alguns pedaços de equipamentos! Por que eles estão querendo matar todo mundo!?”

Os jogadores não afiliados estavam cheios de queixas. Vários poderes pequenos se uniram para lidar com a Splendid Temple, fazendo uma batalha caótica se iniciar.

Cinco Ladrões tentaram testar a sorte, apenas para serem revelados por ‘Illuminates’ dos Sacerdotes da Splendid Temple. Splendid Star avançou, cortando cada Ladrão com um único golpe. Ele se assemelhava a um deus assassino encharcado de sangue.

“Parece que eles não vão desistir. Bombardeiem eles com magia AoE!” gritou Splendid Star.

Bolas de fogo começaram a chover sob os jogadores não afiliados. Os gritos das pessoas morrendo foram altos e claros.

Esses peixes pequenos não eram nada para a Splendid Temple. Depois de repelir onda após onda de jogadores competindo pelo loot, eles eventualmente ganharam o controle da área ao redor do corpo da Princesa Fantasma Ina.

Splendid Star andou em direção ao corpo da Princesa Fantasma Ina e pegou os itens que ela havia dropado.

Vendo que tudo estava mais ou menos resolvido, Nie Yan chamou Paladino Lafus de volta. Ele virou e se preparou para partir. Ele não tinha esperanças de obter os drops.

Nesse momento, Splendid Star contatou Nie Yan. 「Felizmente eu não o desapontei. Eu assegurei o loot. A Princesa Fantasma Ina dropou três itens. Dois são equipamentos de Nível 100 Grau Lendário. Se não for inconveniente que você se revele, eu mandarei alguém entregar os itens para você.」

「Muito obrigado. Se você precisar de qualquer coisa no futuro, apenas me mande uma mensagem.」 disse Nie Yan. Como líder da guilda Asskickers United, um favor dele era capaz de alterar o destino de uma guilda como Splendid Temple.

「Não precisa agradecer. Você já fez muito por nós. Esse é apenas o certo a se fazer.」respondeu Splendid Star. Ele estava profundamente comovido. As palavras de Nie Yan eram muito mais valiosas que os equipamentos dropados.

Observando os drops da Princesa Fantasma Ina já em mãos de Splendid Star, os jogadores não afiliados poderiam apenas sair com desânimo. Com o loot sendo pego, não havia mais razão para ficar ali. Eles gradualmente se dispersaram.

Esse evento havia finalmente sido concluído. Tudo o que restava era um campo de batalha estéril com corpos espalhados.

「Então eu estarei partindo. Contate-me se alguma coisa acontecer.」disse Nie Yan. Ele se despediu de Splendid Star e desapareceu entre as árvores.

Com a Princesa Fantasma Ina morta, Nie Yan tinha uma preocupação a menos. Ele já estava no Nível 100. Depois de fazer algumas preparações, ele poderia seguir para o Templo da Luz e fazer a quest para avançar para um Dançarino Luminoso.

Enquanto viajava pela floresta, Nie Yan se lembrou de que havia uma peça de equipamento Nível 100 de Grau Lendário em sua bolsa que ele finalmente poderia equipar.

Luvas Guardiãs de Ygris (Lendário)

Requerimentos: Nível 100

Descrição: Uma peça de equipamento construída por Ygris, o ferreiro da Fortaleza Hilton.Possui excelente defesa e pode proteger o usuário de qualquer dano recebido.

Propriedades: Defesa 720-768; Taxa de bloqueio +20%;Todas as Habilidades de Controle +1;Todas as Habilidades de Fuga Ranks +2.

Restrição: Ladrão.

Nie Yan trocou seu atual par de luvas pelas Luvas Guardiãs de Ygris. Ele estava bastante satisfeito com as propriedades desse equipamento de Grau Lendário. Com ‘Todas Habilidades de Controle Ranks+1’, skills como Concussive Blow e Smothering Strike aumentaria em 1 rank. Suas habilidades de fuga também tiveram um grande aumento. Backbreaker por exemplo foi do Rank 11 para o 13. Phantom Assassination e mais outras três habilidades de fuga foram do Rank 10 para o 12.

Backbreaker contava como ambas, habilidade de fuga e habilidade de controle. Entretanto, ‘Todas Habilidades de Controle Ranks+1’ e ‘Todas Habilidades de Fuga Ranks+2’ não tinham seus efeitos somados. Esse era o motivo pelo qual essa habilidade era apenas de Rank 13.

Backbreaker já era bastante poderoso. Agora estava ainda mais roubado. Nie Yan observou os seus efeitos. A duração do atordoamento aumentou para 12 segundos. Mesmo um Lorde poderia ficar sob Controle de Multidão por pelo menos oito segundos. Assim como para Phantom Assassination e suas outras habilidades de fuga, seu dano base sofreu com um aumento brusco.

“Hmm... Eu deveria inserir algumas gemas nas Luvas Guardiãs de Ygris quando eu voltar para Calore. Eu ainda tenho essas gemas raras em meu armazém pessoal. Elas deverão aumentar minha Destreza, Evasão e outros status em uma quantidade decente.” Murmurou Nie Yan para si.

As Luvas Guardiãs de Ygris era um equipamento ideal para Nie Yan usar até alcançar o Nível 180. Seria um completo desperdício inserir com gemas de redução de nível, ao menos era assim que Nie Yan pensava. Esse era o motivo que ele pacientemente esperou até chegar ao Nível 100 para usá-las.

Nie Yan tirou um Pergaminho de Retorno e começou o encantamento. Com um raio de luz, ele retornou para Calore.

Nie Yan criou algumas Bandagens de Combate Avançadas, então seguiu para a Loja de Poções Noite Estrelada. Ele pegou 20 Poções Mestre de Vida e Mana, e também alguns Antídotos, Poções Anti Corrosão e outros consumíveis. Depois disso, ele inseriu as gemas em suas Luvas Guardiãs de Ygris. Com isto, todas as preparações estavam completas.

Apenas quando Nie Yan estava prestes a sair, uma notificação apareceu

O Jogador RamShackle depositou três itens em seu armazenamento pessoal.

“Uau, já está aqui. Splendid Star com certeza é rápido.” O coração de Nie Yan tremeu. “Os drops de um Lorde Variante de Nível 100... Imagino se tem algum equipamento que eu possa usar.”

Pensando nisso, Nie Yan seguiu para seu armazenamento pessoal.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.