Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

603 - Reviravolta completa

Tradução: Saibamano | Revisão: Kaoby | QC: Atrocittus

 

 “Puta merda! Esse NPC é forte de mais! Todos, usem seus Pergaminhos de Transferência Desconhecida! Recuem!”

Os Ladrões da Bloodfiends se separaram em direções diferentes. Lafus imediatamente entrou em perseguição.

Dark pegou um Pergaminho de Transferência Desconhecida, apenas para ser silenciado no mesmo instante por Lafus. Seu rosto ficou pálido. “Droga, que tipo de IA de combate ele tem? Esse NPC é mais assustador que um jogador de top rank!” 

Holy Judgement! 

Lafus ergueu sua espada. Um feixe de luz sagrada desceu do céu e atacou Dark. BOOM! Ele foi enviado voando.

Incapaz de usar quaisquer pergaminhos ou habilidades, Dark estava completamente desamparado. Sem a mínima chance de escapar, um fim trágico seria seu único destino.

Após matar Dark, Lafus olhou arredor. Ardent e os outros já haviam corrido para muito longe. Sem nenhuma ideia de onde eles poderiam ter ido, ele poderia apenas desistir de persegui-los.

Nie Yan pegou o drop que Dark deixou cair, um peitoral de couro Grau Ouro Negro de Nível 100, e um protetor de pernas Grau Ouro Negro de Nível 100. Ambas as peças tinham gemas incrustadas que reduziam o nível requerido. Considerando o quão forte esses cinco principais membros da Bloodfiends eram, seus equipamentos naturalmente não podiam ser fracos.

“Bem decente. Pena que são piores do que os que eu tenho agora. Hmm, talvez alguém na guilda queira.” Nie Yan colocou os equipamentos em sua bolsa. 

Isso era um mero aperitivo. Nie Yan planejava fazê-los pagarem por se atreverem a emboscar ele e os outros membros da Asskickers United. Desde que a Bloodfiends era um clube da Academia Militar Superior, ele ainda teria muito mais oportunidades para sua vingança. Não era necessário ter pressa.

Ardent, Shadow e Night se reagruparam na floresta. Olhando à distância para Lafus que massacrava os jogadores da Winter Darkness, Death Descent e Sky Siever, eles sentiram o medo aumentar em seus corações.

“Esse Paladino Lafus é poderoso demais. Se não tivéssemos fugido com pressa, todos nós poderíamos estar mortos agora.” Disse Ardent com um tom sombrio. Essa foi a primeira vez que eles sofreram um revés tão grande, e ainda mais pelas mãos de um NPC!

“Esse NPC é mais esperto que a maioria dos jogadores. Alguém deve estar controlando ele. Essa é a única explicação que faz algum sentido!”

“Eu também acho.” Concordou Night. Ele estava imaginando quem teria coragem de ir contra a Winter Darkness, Death Descent e Sky Siever. 

Pouco tempo depois, Dark e Seal ressuscitaram no cemitério. Ardent, Night e Shadow desapareceram em stealth e deixaram o campo de batalha.

Eles estavam determinados a descobrir a identidade do dono de Lafus.

Depois que a Bloodfiends se retirou, mais e mais baixas atingiram as forças da Winter Darkness, Death Descent e Sky Siever. Vários corpos estavam espalhados no chão. Ice Age foi abatido por Splendid Star, enquanto as outras elites caíram para Lafus e a Splendid Temple. Apenas alguns peixes pequenos conseguiram escapar com vida.

A Splendid Temple liberou sua fúria. Com milhares de jogadores assistindo, eles massacraram três grandes guildas rivais.

Os espectadores desocupados assistiam Lafus com temor. Qualquer um com a metade do cérebro podia dizer que ele era estupidamente forte. Temendo que ele ainda não estivesse satisfeito por sua sede de sangue e que ele poderia voltar sua espada a eles, eles recuaram ainda mais. Ninguém se atrevia a ficar a menos de 200 metros de distância do NPC. 

Splendid Star também estava extremamente cauteloso com Lafus. Ele somente relaxou após Lafus não mostrar nenhuma hostilidade para com ele. Mesmo assim, ele não se atrevia a cutucar a onça. Os jogadores da Splendid Temple pegaram os equipamentos dropados pelas forças da Winter Darkness, Death Descent e Sky Siever.

A vida da Princesa Fantasma Ina tinha regenerado de volta para uns 7%. Ela estava cercada por um grupo de Guerreiros.

Nie Yan olhou ao redor. Dos vários poderes presentes no campo de batalha, a Splendid Temple era a mais forte. Os jogadores que tinha morrido em batalha voltaram aos seus corpos e reviveram em segurança. Com isto, uma porção de suas perdas foi suavizada. Eles se sentaram no chão, recuperando sua vida e mana enquanto esperava seus status de enfraquecido acabar.

Nie Yan pensou por um momento, então mandou uma mensagem para Splendid Star,「Me faça um favor. Me ajude a matar a Princesa Fantasma Ina.」

Enquanto se preparava para encarar a Princesa Fantasma Ina novamente, o chat de Splendid Star tocou. Ele estava surpreso de descobrir que o remetente era Nirvana Flame. Após ler a mensagem, ele finalmente começou a entender o que estava acontecendo. Desde que o Paladino Lafus apareceu no campo de batalha, ele sentia que alguém estava o ajudando secretamente. Depois de tudo, um NPC, especialmente um tão poderoso, não iria interferir no meio da batalha entre jogadores. Ele continuou esperando. Entretanto, os experts misteriosos nunca se revelavam. Ele finalmente se deu conta que Nie Yan era o único ajudando o tempo todo!

Splendid Star ficou profundamente comovido. Seu momento difícil estava finalmente passando. Se não fosse pelo suporte de Paladino Lafus, Splendid Temple teria sofrido perdas desastrosas, com todos os 2.000 jogadores morrendo, perdendo pelo menos um nível e uma peça de equipamento. Tal revés poderia ser impossível de recuperar em um tempo tão curto. Sem falar que guildas como Winter Darkness, Death Descent, e Sky Siever certamente não ficariam abaixo de alguém que já estava caído. Splendid Temple iria encarar um futuro incerto.

A aparição de Lafus reverteu completamente a situação. Ele resgatou mais de 300 jogadores da Splendid Temple impedindo um fim trágico sobre eles e os ajudou a matar 3.000 inimigos. Todos 1.700 jogadores que morreram durante a batalha foram revividos voltando correndo para os seus corpos o com a ajuda de um Sacerdote. Então, suas penalidades de morte foram apenas uma redução de 20% em sua experiência. A Splendid Temple também conseguiu coletar mais de 2.000 peças de equipamentos. Portanto, eles ainda tiveram um pouco de vantagem.

「Eu realmente não posso te agradecer o suficiente por antes. Se não fosse por você, nós sofreríamos perdas desastrosas. No futuro, se precisar de qualquer coisa, apenas diga. Independente da dificuldade, eu definitivamente irei correr para ajudá-lo.」disse Splendid Star com sinceridade. Ele era um homem que sempre pagava seus favores.

Nie Yan deu um riso abafado. Ele nunca levou essas promessas para o coração. Já era o bastante Splendid Star ter esse tipo de sentimento.

Splendid Star observou o relatório pós-batalha. 「Nós coletamos nessa batalha 2.058 peças de equipamentos no total. Depois que nós matarmos a Princesa Fantasma Ina, eu irei imediatamente despachar algumas pessoas para entregar tudo para o quartel general da Asskickers United.˩  Ele sentiu que ele já tinha recebido um grande favor sendo salvo por Lafus. Seria certo se o equipamento apenas fosse dado a Nie Yan. Ele era uma pessoa de princípios.

「Está tudo bem. Vocês coletaram os equipamentos, vocês devem tê-lo. Apenas me ajude a matar a Princesa Fantasma Ina, e você pode considerar seu favor como retribuído.˩ disse Nie Yan. Ele simplesmente queria a Princesa Fantasma Ina morta. Só então seu coração estaria calmo.

「Você tem certeza...? Então está tudo certo.˩ assentiu Splendid Star. Ele sentia que ajudar Nie Yan a matar a Princesa Fantasma Ina dificilmente iria contar como uma retribuição do favor.

「Ah, sim. Sobre o Lafus, eu gostaria que você possa manter segredo sobre eu ser o mestre dele.˩ Nie Yan não desejava revelar suas cartas desnecessariamente, especialmente um ás como Paladino Lafus.

 「Pode deixar.˩ respondeu Splendid Star. Recordando do poder de Lafus, ele não poderia ajudar o Paladino em nada, sendo assim ele se afundou em um pensamento profundo. Por que o Mad Rogue, Nirvana Flame era capaz de manter sua série de vitórias invicta? Porque ninguém podia medir sua verdadeira força. Tirando Paladino Lafus, apenas quantas outras cartas ele tinha escondidas em suas mangas? A única pessoa que poderia saber era o próprio Nirvana Flame.

Depois de desligar a chamada, Splendid Star gritou, “Pessoal, nós iremos matar a Princesa Fantasma Ina! Pelotão de Guerreiros #1, sua vez! Paladinos, lancem suas bênçãos! Magos, Sacerdotes, preparem-se!”

Sob as ordens de Splendid Star, as forças da Splendid Temple imediatamente se mobilizaram para a ação. Um grupo de 60 Guerreiros avançaram em direção à Princesa Fantasma Ina.

Os Paladinos os seguiam por trás, mantendo o mínimo de distância possível. Cada um deles atribuído a um Guerreiro. Eles providenciariam a cura, buffs, e dissipariam os status negativos. Os Magos e Sacerdotes ergueram seus cajados e começaram a entoar seus encantamentos.

Não demorou muito para que a Splendid Temple se tornasse a força principal atacando a Princesa Fantasma Ina. Nesse momento, Lafus ergueu sua espada aos céus. Raios de luzes caíram sob os jogadores da Splendid Temple. Seus status subiram várias vezes.

“Caramba! Essas bênçãos são incríveis!”

“Chefe, esse Paladino Lafus é um mercenário ou algo do tipo que você contratou? É por isso que ele está nos curando e buffando?” perguntou um jogador.

“Esse é um segredo de guilda. Apenas se foque em matar a Princesa Fantasma Ina. Não faça muitas perguntas.” Respondeu Splendid Star. Sua resposta ambígua apenas deixou os jogadores da Splendid Temple mais curiosos.

Vários jogadores com segundas intenções falharam em obter qualquer informação de Splendid Star. Eles poderiam apenas desistir, ou arriscar levantar suspeitas.

Assim que os Guerreiros asseguraram o aggro da Princesa Fantasma Ina, magias foram liberadas. Incontáveis feitiços zumbiram pelo ar e bombardearam o corpo dela. BANG! BANG! BANG! Uma linha de valores de 700-800 de dano flutuou acima de sua cabeça.

Os lançadores de magia causaram três vezes mais dano após serem buffados pelas bênçãos de Lafus.

De baixo desse ataque intenso, a vida da Princesa Fantasma Ina começou a cair novamente, e muito mais rápido que antes.

Todo mundo estava perplexo pelos poderosos efeitos das bênçãos de Lafus.

Logo, a vida da Princesa Fantasma Ina caiu abaixo de 3%. Ela deixou sair um grito furioso e desencadeou uma barragem de magias. Os Guerreiros próximos a ela foram instantaneamente aniquilados.

“Pelotão de Guerreiros #2, sua vez!” Gritou Splendid Star.

O Pelotão de Guerreiros #2 mal durou 30 segundos antes de ser varrido.

“Pelotão de Guerreiros #3, avance!”

Grupos após grupos de Guerreiros avançaram sem medo em direção da Princesa Fantasma Ina, sacrificando suas vidas para manter ela presa.

De baixo da intensa barragem de feitiços, a vida da Princesa Fantasma Ina eventualmente chegou à zero. Ela deixou sair um lamento triste e colapsou no chão.

A Princesa Fantasma Ina finalmente morreu.

Os jogadores das margens imediatamente entraram em ação.

“Atenção todos, peguem o loot!”

“Rápido, peguem!”

Incontáveis jogadores avançaram. Ninguém poderia resistir à tentação de um equipamento dropado por um Lorde Variante de Nível 100!

Os Magos da retaguarda começaram a lançar magia de Efeito em Área. Uma torrente interminável de bolas de fogo choveu do céu. Muito dos Guerreiros da Splendid Temple falharam em sair do caminho e foram transformados em raios de luzes.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.