Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

602 - Enganados

Tradução: Saibamano | Revisão: Kaoby | QC: Atrocittus

 

Bênçãos que podiam pelo menos dobrar o status de alguém eram chamadas de bênçãos divinas pelos jogadores.

Se um Paladino ou um Sacerdote aprendessem tais bênçãos, seus valores em batalha aumentariam em cinco ou seis vezes. Usando esse tipo de bênção em algum momento crucial dentro de uma dungeon traria efeitos extraordinários.

Esse era o motivo pelo que Guardiões e Arcebispos eram generosamente recompensados na linha do tempo anterior. Suas bênçãos divinas tinham um grande impacto em qualquer time.

O Paladino Lafus tinha ao menos oito dessas habilidades. Essas bênçãos eram originalmente habilidades bastante comuns. Porém, devido os seus ranks serem tão altos, todos em Rank 10 ou maior, se tornaram habilidades imponentes.

Dark, Ardent, e os outros Ladrões da Bloodfiends também estavam surpresos. Eles estavam perdendo o controle da situação rapidamente.

“O que está acontecendo? De onde esse Paladino Lafus veio? Por que um NPC iria ajudar o Splendid Temple de repente?” murmurou Dark. Depois de receber aquelas bênçãos, os jogadores da Spendid Temple se tornaram extremamente difíceis de lidar. Eles não tinham escolha além de recuar. Dark estava interiormente apreensivo. A mudança de força dos jogadores da Splendid Temple era óbvia. Esse tipo de diferença no antes e depois permitiu que todos entendessem a força do Paladino Lafus.

“Eu não sei. Esse NPC apenas apareceu do nada.” Ardent estava confuso. NPCs geralmente não ajudariam os jogadores a lidar com um inimigo. Havia apenas algumas exceções. Poderia ser que Splendid Star invocou um servo? Ardent imediatamente descartou essa ideia. Se fosse verdade, por que Splendid Star não invocou Lafus desde o início?

A situação estava ficando fora de controle. Winter Darkness, Death Descent, e Sky Siever estavam misteriosamente em desvantagem. A Princesa Fantasma Ina  que ainda não havia morrido estava varrendo os jogadores próximos. Devido ao dano dos jogadores não ser o suficiente, ela estava vagarosamente recuperando a vida. A perturbação do lado da Winter Darkness, Death Descent, e Sky Siever atraiu a atenção dela, e então o desastre os atingiu. Após tomar três rounds de feitiços dela, eles sofreram perdas pesadas.

Nie Yan observava de longe a Princesa Fantasma Ina causando estragos. Mesmo que derrubá-la fosse difícil, ainda era possível. Ele deixaria isso pra depois por enquanto ele se iria se focar em matar os jogadores da Bloodfiends. Ele não tinha a mínima ideia onde Dark, Ardent, e os outros três foram.

Nie Yan se moveu para área onde ele os viu por último.

Eye of Truth! 

Seus olhos brilharam com uma luz profunda. Enquanto ele procurava arredor, não demorou muito para que ele encontrasse numerosas silhuetas. Todos eram Ladrões da Bloodfiends. Eles não pareciam ter nenhuma intenção de correr.

“Será que eu deveria matar alguns deles...?”

Depois de ponderar por um momento, Nie Yan olhou de longe para a direção de Lafus. “Será melhor se Lafus fazer isso.”

Assim que Nie Yan ordenou, Lafus correu rapidamente. Ele estava apenas a 30 metros de distância dos Ladrões da Bloodfiends.

“Esse NPC está vindo. Devemos sair?” perguntou Seal. Com as suas forças, derrotar Lafus seria um desafio. Winter Darkness, Death Descent, e Sky Siever estavam atualmente em desvantagem. Se eles se revelassem em um momento tão crucial como esse, talvez eles pudessem contornar a balança da batalha de volta ao seu favor.

“Eu duvido que ele possa nos descobrir. Vamos continuar esperando. Ele é apenas um NPC. Ele provavelmente não tem tanta inteligência.” Disse Dark. Após interagirem com tantos Lordes e NPCs, eles se deram conta que a maior fraqueza deles era sua pobre IA (Inteligência Artificial). Contanto que você entendesse certos truques, eles eram moleza de se lidar.

O que Dark e os outros não se deram conta era que Paladino Lafus estava sendo controlado por um jogador. Logo, seu senso de combate não era pior que outros jogadores. 

Lafus massacrou os jogadores da Sky Siever enquanto se aproximava devagar em direção de Dark e os outros. Ele pareceu completamente desatento à existência deles.

Dark e os outros cuidadosamente sondaram Lafus. Depois de descobrir que ele não havia os notado, mesmo após se aproximarem dentro de 5 metros dele, eles se tornaram mais ousados. Eles continuaram tentando confirmar o raio de detecção dele.

Nie Yan deu uma olhada na barra de habilidades de Lafus. Com tantas habilidades poderosas, matar um ou dois Ladrões não podia ser mais simples.

Dark e os outros não tinham a menor ideia de que haviam caído na armadilha de Nie Yan.

“A consciência desse NPC é realmente baixa. Dark, que tal nós tentarmos matá-lo?” disse Ardent. Ele estava começando a ficar inquieto.

Eles descobriram que o alcance de detecção de Paladino Lafus era de apenas três metros. Nesse alcance, eles poderiam facilmente criar uma emboscada. Sendo assim, os cinco poderiam dar CM (Controle de Multidão) nele e matá-lo.

“Quem vai ser o primeiro?” perguntou Dark.

“Eu vou.” respondeu Seal. Ele era o mais jovem dentre eles.

“Certo, você vai ser o primeiro em dar CG nesse NPC. Quando ele for atordoado, nós vamos todos atacar!” disse Dark. Apesar de ter grande bênçãos poderosas e muito HP, os outros status de Lafus não pareciam ser grande coisa.

Seal começou se aproximar de Lafus pelas costas.

Vendo a silhueta gradualmente se aproximando de Lafus, Nie Yan deu um sorriso fraco. Havia finalmente começado.

Após se aproximar dentro de três metros de Lafus, Seal avançou em suas costas.

No mesmo momento, Lafus se protegeu usando um Holy Rite, o que fez ele imune a todo CM.

KLANG! Seal atacou Lafus por trás.

O CM não teve efeito. Seal ficou estupefato. Ele não esperava que Lafus tivesse um sentido tão afiado. Lafus ativou Holy Rite no mesmo momento que ele pulou para frente. Um sentimento de medo o inundou.

Eyes of the Divine! 

Os olhos de Lafus de repente brilharam com uma luz dourada. Ele imediatamente focou em Seal, Ardent, Dark e os outros.

Todos os Ladrões da proximidade foram revelados por ele.

Antes que os pés de Seal pudessem tocar no chão, Lafus lançou Holy Binding, prendendo em todos os Ladrões.

Holy Strike! 

Lafus focou no corpo de Seal. Sua espada cortou facilmente através da armadura de Seal. Foi uma morte instantânea.

“Merda, nós fomos enganados!”

Os sentidos de batalha de Lafus eram muito mais afiados que eles originalmente imaginaram.

“Todo mundo, corram!” Dark gritou ansiosamente. Eles ativaram skills como Gale Step para escapar.

Observando Dark e os outros fugindo, os olhos de Nie Yan brilharam com uma luz fria. “Vocês querem correr? Não vai ser tão fácil!”

Indomitable Will! 

A velocidade de Lafus aumentou bruscamente em várias vezes. Ele disparou em direção de Dark e os outros como um tanque a toda velocidade.

Mesmo que Dark e os outros fossem muito rápidos com o buff de velocidade de Gale Step, eles pareciam se mover feitos lesmas em comparação a Lafus. Mesmo Nie Yan não podia superá-lo nessa velocidade, quem dera eles esses Ladrões.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.