Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

601 - Bênçãos Divinas

Tradução: Saibamano | Revisão: Kaoby | QC: Atrocittus

 

As forças da Winter Darkness, Death Descent e Sky Siever tinha uma vantagem absoluta. Apesar de encontrarem uma feroz resistência da parte de Splendid Star, eles progrediram suavemente. A Splendid Temple tinha apenas 500 de seus 2.000 jogadores sobrando. Enquanto isso, as mortes dos membros das três guildas combinadas mal excedia 200.

Splendid Star e sua tropa estavam em agonia.

Dark, Ardent e os outros três Ladrões da Bloodfiends cercaram seis Sacerdotes e fizeram o que tinha que ser feito sem muito esforço.

Os 30 Ladrões da Bloodfiends moveram-se como uma matilha de lobos. Agindo em grupos de três ou quatro, eles surgiam do nada deixando uma pilha de corpos espalhados para trás, desaparecendo em seguida sem deixar rastros.

Essa tática se provou efetiva. Mais da metade dos Sacerdotes da Splendid Temple morreram pelas mãos desses Ladrões.

“Morra, seu filho da puta!” Splendid Star rugiu enquanto ele avançou com charge em Ice Age. 

Ice Age zombou, “Venha se você acha que tem a habilidade! Nós já matamos mais da metade de suas elites. Quero ver como a Splendid Temple vai se recuperar depois disso. Não são vocês os parceiros da Asskickers United? Onde estão eles? Por que ainda não vieram resgatar vocês?”.

Ice Age continuava insultando e provocando, mesmo diante dos ataques de Splendid Star, que estavam o forçando a recuar. Cerca de uma dúzia de Guerreiros saíram de trás dele. Eles avançaram para interceptar Splendid Star.

Charge! Intercept!

Os Guerreiros bloquearam o avanço de Splendid Star.

O grupo de Splendid Star estava completamente cercado. Da dúzia de Guerreiros que entraram na batalha junto a ele, apenas dois ou três saíram vivos. Estes eram Bitter Coffee e Lone Falling Leaf. 

Os dois Guerreiros se colocaram em frente de Splendid Star.

“Chefe, fuja com um Pergaminho de Transferência Desconhecida, rápido! Nós iremos te cobrir!” Bitter Coffee gritou ansiosamente.

“Que se dane! Eu vou matar Ice Age mesmo que isso custe a minha vida!” Splendid Star amaldiçoou.

Barbarian Strenght! 
Seismic Slam! 

“HAAAH!” Splendid Star bateu sua espada longa na terra e enviou voando três Guerreiros inimigos. Então ele avançou em Ice Age.

“Chefe!”

“Proteja o Chefe!” Lone Falling Leaf gritou depois de ver que não poderia dissuadir Splendid Star. Charge! Ele correu em frente para dar suporte.

“Isso é ruim! Não temos ninguém para nos curar!” Bitter Coffee gritou ansiosamente.

Os Sacerdotes Sombrios usaram em Splendid Star, Bitter Coffe, e Lone Falling Leaf a habilidade Shackles of Strife. Agora seria impossível de se teleportar.

Uma chuva de feitiços caiu do céu e bombardeou Bitter Coffee. Sua barra de vida se esvaziou, fazendo ele cair no chão.

Um Ladrão apareceu e pegou os equipamentos que Bitter Coffee dropou. “Caramba, esse cara tem um equipamento muito bom.”

Vários Guerreiros se juntaram para atacar Lone Falling Leaf. Depois de resistir ferozmente, ele também foi morto.

Vendo seus dois subordinados mais chegados morrerem, os olhos de Splendid Star ficaram vermelhos de raiva. Com um Whirlwind Slash, ele limpou do caminho o último dos Guerreiros entre ele e Ice Age.

“Ice Age, me enfrente como um homem se você tiver culhões!”

O Splendid Star encharcado de sangue lembrava a imagem um deus do abate. Ice Age sentiu um medo arrepiante. Ele ansiosamente recuou, enquanto ao mesmo tempo simulava bravura e gritava, “Magos, matem ele! Ele é apenas um homem!” 

Splendid Star avançou sem hesitação e derrubou dois Ladrões que tentaram o interceptar. 10 metros... 7 metros... 3 metros... ele se aproximava rapidamente de Ice Age.

Ice Age era um Mago. Uma vez que Splendid Star entrasse em batalha corporal contra ele, ele certamente estaria morto. Ele rapidamente se virou e fugiu.

“Ele tem apenas 30% de vida sobrando. Acabem com ele!”

Feitiços foram lançados ao ar e choviam em Splendid Star.

Splendid Star rapidamente bebeu uma Poção de Cura Avançada. “Você acha que isso vai me parar!? Volte aqui seu covarde!” Ele avançou contra a chuva de feitiços, apenas focando em Ice Age.

“Porra! Apenas morra de uma vez!” Ice Age gritou.

Splendid Star rapidamente alcançou Ice Age e cortou com sua espada longa.

“Morra!” Splendid Star rugia com sangue nos olhos.

A fúria de Splendid Star era aterrorizante. Quando sua lâmina estava prestes a aterrissar, Ice Age usou um escudo com Ice Barrier. Uma membrana branca envolveu seu corpo.

CRACK! O ataque de Splendid Star despedaçou a Ice Barrier e bateu no peito de Ice Age, fazendo o homem ser arremessado vários metros para trás.

-1.637

Ice Age ficou totalmente assustado! Se ele não tivesse lançado Ice Barrier a tempo, agora mesmo ele seria um corpo gelado no chão!

Lutando novamente para ficar de pé, Ice Age fugiu pela sua querida vida. Splendid Star imediatamente voltou a persegui-lo. Os jogadores da Winter Darkness estavam completamente apavorados. Eles nunca tinham enfrentado alguém tão destemido e implacável em face da morte.

“Salvem o chefe!”

“Magos, não parem de atirar feitiços. Guerreiros, parem ele!”

Ice Age tinha uma figura triste enquanto esquivava para longe dos ataques de Splendid Star. Ele estava sendo perseguido feito um cachorro.

Não importava quantos feitiços ele tinha. Com Splendid Star preso em seu cangote, Ice Age não teria tempo para lançar nenhum deles.

Flame Slash! 

A espada de Splendid Star queimava em chamas enfurecidas enquanto ele cortava para baixo. Parecia ser o fim da estrada para Ice Age.

Charge! Intercept!

Cinco Guerreiros da Winter Darkness chegaram no momento certo.

Splendid Star cortou com sua espada e mandou um dos Guerreiros voando. Ele observava enquanto Ice Age se distanciava mais e mais.

“Maldito seja! Matem logo esse bastardo!” Ice Age amaldiçoou em fúria. Ele havia se envergonhado muito enquanto fugia de Splendid Star

Os vários Guerreiros estavam o encurralando. Splendid Star tinha apenas 10% de vida sobrando. Esse era o fim da estrada. Era impossível de reverter a maré.

“Ice Age! Toda dívida tem um devedor, toda injustiça tem um culpado. Hoje você abateu 2.000 do meu pessoal. Eu não vou esquecer desse dia. Talvez não hoje, talvez não amanhã, mas um dia eu vou te achar e dar o troco por tudo!” declarou Splendid Star.

Uma inundação de feitiços apareceu nos céus enquanto choviam sob Splendid Star.

Splendid Star fechou seus olhos, se entregando a morte. Nesse momento, de repente uma luz branca caiu sobre ele restaurando sua vida ao máximo.

BANG! BANG! BANG! Depois que a poeira e fumaça sumiram, Splendid Star estava surpreso ao descobrir que ainda estava vivo. Sua vida também foi restaurada ao máximo. O que aconteceu após o deixou em completo choque. Após a cura, vários raios de luz caíram sobre ele.

Uma barreira de luz sagrada envolveu Splendid Star. Ele sentiu a energia fluindo dentro dele, passando através de cada fibra de músculo de seu corpo. Ele estava transbordando de força!

Quando Splendid Star abaixou sua cabeça e olhou seus status, seu queixo caiu em choque. Sua força subiu de 1.600 para 5.300. Sua defesa aumentou de 5.100 para 19.000. Sua destreza dobrou, seu poder de ataque e evasão triplicaram, e sua vida quintuplicou. 

Esses status poderiam ser descritos apenas como cheat!  Splendid Star sabia que não haviam um único Guerreiro capaz de rivalizar com ele agora.

“Droga. Minha defesa é ainda maior que um Lutador com um escudo!” ofegou Splendid Star.

Uma dúzia de Guerreiros cercaram Splendid Star. Quanto mais eles atacavam, mais perplexos ficavam. Antes, eles davam um hit com cerca de 500 de dano, algumas vezes até mesmo 800 de dano. Agora, davam apenas 10 de dano com todos os seus esforços.

A defesa dele era muito ridícula!

Olhando novamente a vida de Splendid Star e vendo que era de quase 70.000, quase desmaiaram em choque. 

Feitiços contínuos choveram sob Splendid Star. Uma linha de valores de danos subiu de sua cabeça.

Entretanto, a vida de Splendid Star mal caiu.

Splendid Star finalmente recuperou seu juízo. Ele levantou sua espada longa e cortou, matando instantaneamente um Guerreiro com 5.000 de vida.

Um corte após o outro, Splendid Star cortou 10 Guerreiros de uma vez como se estivesse cortando vegetais. Ele nem mesmo tinha que confiar em qualquer técnica. Um sentimento incomparável de felicidade estava sobre ele.

“Meus ataques são tão poderosos! Apenas o que está acontecendo!?” 

Quando Splendid Star buscou no arredor por respostas, ele viu um Paladino varrendo através das forças da Winter Darknees, abatendo jogadores na esquerda e direita. Ele era cerca de uma cabeça mais alto que uma pessoa normal e vestia uma armadura branca prateada. 

“Huh, um NPC me salvou?” Splendid Star comentou atordoado. “Bem, tanto faz. O que importa é que estou vivo!”

Os olhos de Splendid Star brilharam com uma luz fria enquanto ele encarava certa figura à distância. “Ice Age, lave seu pescoço. É hora de você morrer!”

Vendo Splendid Star correndo para si, o rosto de Ice Age ficou pálido de medo. Ele rapidamente se virou e fugiu. Splendid Star já era difícil de lidar antes. Agora com os status tão buffados, não seria difícil confundirem ele com um hacker!

Ice Age não poderia saber o que aconteceria com sua vida quando a situação teve tal mudança. Por que de todas as coisas que poderiam acontecer, um NPC viria ao resgate de Splendid Star? Ele apareceu do nada e estragou tudo. A formação de batalha da Winter Darkness estava em completa desordem.

Esse NPC era precisamente o Paladino Lafus. Nie Yan se escondeu e à distância ordenou remotamente para que Lafus ajudasse Splendid Star. As bênçãos de Lafus eram todas de Rank 10 ou superior. Seus efeitos eram naturalmente excepcionais. Depois de buffar Splendid Star, ele se tornou de um mortal para um deus da guerra.  Ele era invencível!

Depois de dizimar as forças da Winter Darkness, o Paladino Lafus tinha usado apenas 30% de sua mana enquanto sua vida ainda estava cheia.

Lafus entoou um encantamento. Uma cortina de luz caiu sobre os 200 sobreviventes da Splendid Star. Após várias bênçãos AoE, eles se sentiram revigorados e estavam transbordando de força.

“Uau! Minha força triplicou!”

“Minha vida quintuplicou! Isso é loucura!”

“Essa é a nossa chance! Todo mundo, vamos massacrar a Death Descent! Matem esses bastardos!”

Eles deixaram sair seus gritos de batalha estrondosos enquanto avançavam para atacar as forças da Death Descent e Sky Siever.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.