Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

596 - Fuga

Tradução: Saibamano | Revisão: Kaoby | QC: Atrocittus

A linha da teia de Nie Yan voou através do ar e agarrou-se ao peitoral. Com um puxão, ele o trouxe em sua direção.

Vendo o peitoral voando em sua direção, Nie Yan estava se sentindo extremamente tenso. Ele estendeu suas mãos ao máximo para frente e agarrou o peitoral. Não se incomodando em o examinar, guardou diretamente em sua bolsa.

Nesse momento, a Princesa Fantasma Ina foi alertada pelo barulho. Ela imediatamente focou em Nie Yan.

Uma expressão maligna apareceu na face dela. Seus olhos vermelhos ardendo em raiva.

A Princesa Fantasma Ina entoou um encantamento em uma linguagem antiga e perdida dos mortos-vivos. Com um balanço de seu cajado, um grande entrelaçado de energia negra apareceu no ar sobre Nie Yan.

“Consegui o que eu queria. Hora de ir.” Nie Yan tentou usar seu Pergaminho de Transferência Desconhecida, apenas para o ver falhar. Ele olhou para sua barra de status. Ele estava sob um novo efeito - Soul Lock!

Soul Lock era uma maldição da Princesa Fantasma Ina. Ela impedia o alvo de usar qualquer item de teleporte.

“Droga!” Vendo a rede de energia negra prestes a prendê-lo, Nie Yan pulou para fora do caminho. Em seguida desapareceu em stealth usando Gale Step e fugiu em direção à saída.

Desde que não era possível usar nenhum item de teleporte, Nie Yan não tinha outra escolha a não ser sair da tumba subterrânea a pé.

A Princesa Fantasma Ina levantou seu cajado. Uma esfera negra de energia voou no ar. Ao descobrir a localização de Nie Yan, ela balançou seu cajado para baixo. Imediatamente, bolas de fogo negro foram zumbindo na direção de Nie Yan.

BANG! BANG! BANG! Chamas voavam por todos os lados.

Nenhuma das bolas de fogo caiu diretamente sobre Nie Yan. Entretanto, ele ainda foi atingido pelas ondas de choque. Um valor de 700 de dano flutuou sobre a cabeça dele.

Nie Yan rapidamente bebeu uma Poção de Velocidade Mestre, fazendo com que sua velocidade de movimento imediatamente ultrapasse os 1.000 pontos. Enquanto corria por sua vida, ele rapidamente inspecionou a Princesa Fantasma Ina.

Princesa Fantasma Ina (Lorde Variante): Nível 100

HP: 8.000.000 / 8.000.000

“Merda! Agora ela é um Lorde Variante Nível 100!” Nie Yan não se atreveu a perder tempo. Ele aproveitou das vantagens dos efeitos da Poção de Velocidade Mestre para fugir do corredor.

Enquanto Nie Yan se aproximava da grande porta de pedra, as Donzelas de Sacrifício de Sangue foram alertadas de sua presença. Elas conjuraram esferas vermelhas de energia sob as palmas das mãos e lançaram nele.

Não tendo nenhuma maneira de desviar dos projéteis, Nie Yan ativou Shadow Waltz. Ele passou correndo pelas Donzelas de Sacrifício de Sangue e fugiu pela porta.

A Princesa Fantasma Ina investiu contra a porta de pedra. No momento seguinte, ela sumiu de sua posição original e reapareceu na frente de Nie Yan. Com um balançar de seu cajado, tentáculos se contorcendo cresciam de sombras próximas, se envolvendo ao redor do Ladrão. 

“Tsk, é difícil lidar com ela.” Nie Yan ignorou Shadow Bind com Death Exemption e correu direto para Princesa Fantasma Ina. 

Vendo Nie Yan se aproximando dela, a Princesa Fantasma Ina abriu a boca e deixou sair um grito horripilante.

Howl of Terror!

Nie Yan esperava por esse movimento. Ele instantaneamente ativou Mind Immune.

O grito agudo passou por Nie Yan. Seus ouvidos estavam zumbindo de tal maneira que, era como se alguém estivesse buzinando próximo a eles.

Felizmente, ele havia ativado Mind Immune no momento certo. Se o medo de Howl of Terror o atingisse, ele não teria qualquer chance de escapar vivo.

Concussive Blow!

Nie Yan esmagou o cabo de sua adaga na testa da Princesa Fantasma Ina, fazendo ela soltar um lamento de dor.

A Princesa Fantasma Ina tinha uma evasão razoavelmente alta. Se não fosse o fato de que ela estava vulnerável durante Howl of Terror, Nie Yan teria tido dificuldade em atordoá-la.

Nie Yan circulou por trás da Princesa Fantasma Ina. Enquanto se inclinava para um lado, ele se empurrou para frente e canalizou toda sua força para seus braços. 

Backbreacker!

KRACKK! A Espada de Zennarde foi guiada diretamente para a espinha da Princesa Fantasma Ina.

Backbreack era mais efetivo contra monstros humanóides. A Princesa Fantasma Ina ficou atordoada por cinco segundos.

Tentar matar a Princesa Fantasma era uma tolice. Vendo Backbreacker ter sucesso em paralisá-la, Nie Yan não se atreveu a demorar e voltou a correr. Ele estava assombrosamente rápido, mas de alguma forma ele ainda achava que estava lento. Enquanto virava uma esquina, Nie Yan avistou uma coluna horizontal abaixo do teto sobre ele. Ele mirou bem e atirou uma linha de teia.

Assim que linha de teia atingiu a coluna, Nie Yan puxou ferozmente e subiu feito um foguete. Ele instantaneamente cobriu 10 metros enquanto sua silhueta parecia deixar pós-imagens devido a sua velocidade. As Donzelas Negras que já haviam renascido não tiveram a chance de reagir antes de que ele saísse do alcance de seus ataques, restando apenas uma multidão caótica.

Cinco segundos depois, a Princesa Fantasma Ina recuperou-se de sua paralisia. Olhando ao redor, Nie Yan não podia ser encontrando em nenhum lugar . Ele já havia fugido pra sabe-se lá onde. Ela imediatamente saiu em perseguição, apenas para descobrir que o corredor estava bloqueado por Donzelas Negras. Sem nenhuma maneira de poder segui-lo, ela podia apenas gritar de raiva.

Muito antes, Nie Yan havia conseguido sair da tumba subterrânea. Ele invocou o Dragão de Asas Negras e subiu em suas costas.

Com um forte bater de asas, o Dragão de Asas Negras foi para o ar. Ele voou para longe e rapidamente desapareceu através das nuvens.

Nie Yan olhou sua barra de status. Soul Lock ainda não havia desaparecido, então ele ainda não podia usar o Pergaminho de Retorno ou o Pergaminho de Transferência Desconhecida.

“Tsk, isso vai ser problemático... Ela provavelmente precisa ser morta para Soul Lock desaparecer. Não me diga que se eu não fizer nada sobre isso, ela vai ficar me perseguindo para sempre? De jeito nenhum, certo...?”

Apesar de saber o que tinha que ser feito, Nie Yan também sabia que não era páreo para um Lorde Variante de Nível 100.

“Hmm... Se eu retornar para Calore, ela definitivamente não me seguirá até lá. Apenas os monstros mais fortes irão atacar cidades grandes. Talvez eu possa atraí-la para uma cidade pequena ou uma vila e fazer com que os NPCs matem ela, igual eu fiz com o Guardião da Ordem?”

Lordes Variantes de Nível 100 não iriam se aproximar de cidades grandes, mas casos deles atacarem cidades pequenas e vilas não eram raros.

Nie Yan imediatamente pensou em um lugar ideal. “Irei guiá-la para Crassus!”

Crassus era uma cidade pequena que apenas poucos jogadores frequentavam. Entretanto, os NPCs lá eram bastante fortes. Eles eram todos de Nível 90 ou maior. Na cidade haviam mais de 300 NPCs. Essa força era provavelmente boa o bastante para lidar com a Princesa Fantasma Ina.

“Se eu puder guiá-la para Crassus, será divertido.” Nie Yan sorriu fracamente. Como antes, ele poderia simplesmente empurrar a maior parte do trabalho para os outros. Ele tentar lidar com a Princesa Fantasma Ina sozinho seria sem sombra de dúvidas suicídio. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.