Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

595 - Reencontro com Ina, a Princesa Fantasma

Tradução: Saibamano | Revisão: Atrocittus

Ao avançar para classe Mestre, o conceito de habilidades poderia se tornar algo totalmente diferente.

Isto seria um o reino completamente novo, um mundo no qual Nie Yan nunca teve contato em sua linha do tempo anterior. Ele olhou a descrição.

[Mode: Release

Descrição: Evolui todas as Habilidades Ativas do usuário em Habilidades de Fuga.Todas restrições de movimento sob habilidades são removidos. Possui propriedades ofensivas.

Duração: 20 minutos. Cooldown: 1 dia.]

“Evolui todas habilidades ativas em habilidades de fuga...” Nie Yan suspirou. “Isso é insano! Mas o que é isso de remover restrições de movimento e o que são essas propriedades ofensivas?”

Nie Yan ponderou por um momento. Sua mente estava cheia de incerteza. Parecia que ele teria que confirmar os efeitos do Mode: Release por si só. Qualquer palpite era tão bom quanto qualquer outro.

“Eu irei aprender depois que eu avançar pra um Dançarino Luminoso.” Nie Yan colocou o livro da habilidade Mode: Release em sua bolsa. Ele passou por grandes perigos para obter essa habilidade e valeu totalmente a pena.

Depois de não encontrar mais nada, Nie Yan deixou a sala. Ele liderou Lafus e Lil’ Gold mais a fundo da tumba subterrânea.

Quanto mais distante eles avançavam, numerosas Donzelas Negras apareciam ao longo do caminho, só então Nie Yan se deu conta da imensidão desse lugar. As passagens sinuosas e entrelaçadas eram como se fossem um labirinto. Depois de quase alcançar o final de um corredor, uma grande porta de pedra apareceu adiante. Ao lado da entrada, havia uma grande estátua de aparência demoníaca e com rosto de aspecto maligno.

A porta estava ligeiramente entreaberta, deixando espaço o suficiente para uma pessoa olhar através da brecha. Nie Yan espiou através e viu dentro mais de 20 monstros humanoides em vestes vermelhas sangue perambulando. Claramente não eram Donzelas Negras. Ele não se atrevia a entrar lá dentro sem cuidado. Ele viu que tinha Lil’ God e Lafus em espera, então ele se aproximou em stealth.

Nie Yan inspecionou um dos monstros humanoides. Transcendent Insight!

[Donzela de Sacrifício de Sangue (Elite): Nível 120

HP: 500.000 / 500.000

Essas coisas eram Elites! E havia mais de 20 delas ao todo. Nie Yan não tinha nenhum modo de lidar com tantos monstros que possuiam ataques de alcance.

As Donzelas de Sacrifício de Sangue eram diferentes das Donzelas Negras de antes. Se mais de 20 Elites de Nível 120 começassem todas a atacar de uma vez, elas poderiam facilmente reduzir Lil’ Gold e Lafus em poeira.

As Donzelas de Sacrifício de Sangue estavam guardando a entrada. Além de estarem patrulhando ao redor, elas nunca ficavam mais de 2 metros longe uma das outras.

Lil’ Gold e Lafus não tinham um meio de entrar. Entretanto, Nie Yan era diferente.

Depois de pensar por um momento, Nie Yan chamou Lil’ Gold de volta e terminou o contrato com Lafus. Lafus havia sido invocado por mais ou menos 3 horas. Desde que a taxa era calculada baseada na hora mais próxima arredondando para mais, ele teve que pagar 80.000 gold. Essa foi uma soma assustadora.

Após vender todo o loot comum que ele pegou, Nie Yan poderia ter retorno de mais ou menos por volta de 60.000 no máximo. Entretanto, ele não se importou com a perda desde que ele obteve o Mode: Release. Livros de habilidades de Dançarinos Sombrios eram algo sem preço. Isso não era algo que poderia ser encontrado no mercado.

Invocar Lafus foi algo que valeu a pena. Um Paladino tão poderoso era algo que definitivamente valia o preço.

Dando uma olhada em sua bolsa, Nie Yan ainda tinha cinco Pergaminhos de Transferência Desconhecida sobrando. Se ele encontrasse perigo, ele não tinha que se preocupar em conseguir escapar.

Apesar de que os suprimentos de Pergaminhos de Transferência Desconhecida na Asskickers United estivessem escassos, a maioria dos jogadores não tinha o que fazer. Guo Huai sempre iria separar uma porção exclusiva para que Nie Yan pudesse usar. Afinal, ele era a espinha dorsal da guilda.

Nie Yan equipou o Anel Rastejante, ativando sua habilidade, então começou a subir uma parede. Depois de alcançar o topo da porta, ele se esgueirou através de uma fenda.

O Anel Rastejante era sempre muito útil para passar por monstros. Esse era um método repetitivo e sólido.

Após se esgueirar à dentro, Nie Yan olhou ao redor. Um grande e espaçoso corredor apareceu em sua vista. Em seu centro estava situado uma estátua alta e dourada que continha 6 metros, com uma aparência similar ao Faraó Brannigan. Seus braços e mãos estavam estendidos juntos. Sobre suas palmas flutuava um peitoral de couro cinza prateado. Era feito de um material desconhecido e exalava um brilho prateado debaixo das luzes de tochas próximas.

Em frente do peitoral, a Pedra Sagrada na bolsa de Nie Yan reluzia muito mais brilhante.

“Eu encontrei! É o pedaço do peitoral do Conjunto Abak Tirano!”

Obeliscos de pedras estavam alinhados de ambos os lados do corredor. Velas estavam fixadas nas paredes e pilares que subiam muita acima.

“Estranho, eu não vejo nenhum monstro aqui. Não me diga que está desprotegido?” Nie Yan estava desnorteado. Essa situação era muito suspeita. Ele não se atrevia a descer. Ele prosseguiu em frente ao longo da parede.

Depois de um tempo, um monstro humanoide usando um vestido preto saiu de trás de um pilar. Andando em ritmo ao redor de um tapete vermelho no centro do corredor, parando brevemente de vez em quando.

A mente de Nie Yan tremeu ao olhar essa figura. Essa era Ina, a Princesa Fantasma!

Ina, a Princesa Fantasma reviveria depois de 30 dias após ser morta. Ela se tornaria forte cada vez que revivesse e correria atrás das Luvas de Selamento de Abak sob a posse de Nie Yan.

Calculando o tempo, já fazia 30 dias desde que um time de expedição matou por último a Princesa Fantasma.

Nie Yan se perguntou o quão forte ela se tornou.

Ser perseguido pela Princesa Fantasma era um pouco problemático. Depois de recuperar o pedaço do peitoral do Conjunto Abak Tirano, ele poderia se teleportar para longe usando um Pergaminho de Transferência Desconhecida.

Nie Yan ponderou por um momento. Um plano se formou em sua mente, obter o peitoral sem alertar a Princesa Fantasma de sua presença.

A estátua estava cerca de 10 metros distante da parede mais próxima.

Como uma lagartixa, Nie Yan rastejou naquela direção.

A Princesa Fantasma pareceu sentir algo e olhou para direção de Nie Yan.

Nie Yan imediatamente congelou no lugar, não se atrevendo a se mexer nenhum milímetro. Ele ativou várias habilidades que aumentassem sua camuflagem e furtividade.

A Princesa Fantasma, varreu seu olhar sobre o corpo de Nie Yan várias vezes, mas ela falhou em descobrir algo fora do comum. Ela se virou e retornou ao estado passivo.

Nie Yan continuou em frente, avançando cada vez mais perto do peitoral. A cerca de 10 metros de distância, ele firmou seu braço e pés direitos contra a parede. Então ele estendeu sua mão esquerda e mirou com cuidado antes de atirar uma linha de teia com seu Anel de Fiandeira de Seda.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.