Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

591 - Paladino Lafus

Tradução: Atrocittus

Nie Yan ativou a habilidade de Busca da Pedra Sagrada. Em pouco tempo, um pequeno marcador apareceu em seu mapa. Um pedaço do Set Abak, o Tirano estava perto, sem dúvida!

Olhando em sua bolsa, ele já tinha coletado as Luvas de Selamento de Abak, Adaga Ensanguentada de Abak, e Cabo da Ruína de Abak. Ele estava a três oitavos do caminho para completar o Set Abak, o Tirano.

Nie Yan já podia se imaginar vestindo o Set Abak, o Tirano quando chegar ao nível 180. Naquela momento, suas estatísticas ascenderiam a reinos divinos. Com o poder de varrer todos os obstáculos em seu caminho, ele podia olhar para baixo de forma sublime do alto das nuvens.

“Ainda há 81 níveis para conseguir isso. Hmm... eu me pergunto qual pedaço do Set Abak, o Tirano está escondido aqui.”

O Dragão de Asas Negras desceu na base de uma ravina, levantando vórtices de areia a cada batida de suas asas. Nie Yan pulou e examinou seus arredores.

Tudo ao redor eram montanhas imponentes, sem estradas ou caminhos para se mover.

“Deve estar em algum lugar ao sul daqui”, Nie Yan murmurou. Tudo o que ele viu naquela direção eram pedras sem fim e pedregulhos de formas estranhas, velados por uma cortina densa de neblina.

Nie Yan retraiu o Dragão de Asas Negras de volta ao seu espaço de animal de estimação.

Ele se dirigiu para o marcador, saltando sobre pedras e outros obstáculos como se estivesse em terreno plano, livre do terreno acidentado.

O vento uivou através dos picos quando Nie Yan avançou em direção ao seu destino. Depois de chegar na metade de uma montanha, ele chegou a uma floresta de pedras. Foi bastante enigmático. Várias pedras traziam vestígios de trabalhos manuais humanos, esculpidos em belas sedutoras em várias poses enfeitadas. O sempre presente nevoeiro vagava sem rumo, enquanto um frio congelante ocasionalmente passava. Ao invés de um senso de beleza, um sentimento misterioso invadiu a atmosfera aqui.

Nie Yan andou de um lado para o outro pela floresta de pedras. Depois de procurar em todos os lugares, ele ainda veio de mãos vazias.” Isso é estranho.O marcador aponta claramente aqui, por que não consigo encontrar nada?

“Esqueça. Eu já estou aqui. Eu poderia muito bem continuar procurando. Está provavelmente escondido em algum canto.

Nie Yan retomou sua busca. Quando ele saiu de uma fenda entre duas paredes do penhasco, avistou uma caverna à frente. Estava rodeado de estátuas demoníacas de mulheres com dentes afiados e expressões malévolas.

“Eu acho que este é o lugar.” Nie Yan se dirigiu para dentro. A caverna estava úmida e mal iluminada.

Nie Yan conseguiu distinguir o caminho à frente graças a sua alta visão noturna. Ele prosseguiu. Um som claro de gotejamento entrou em seus ouvidos. Parecia estar vindo de dentro.

Com cerca de 300 metros de comprimento, esta caverna era desprovida de monstros. Seus túneis estreitos e sinuosos levavam a algum lugar distante.

Nie Yan encostou a mão contra a parede enquanto andava para frente. Sua palma de repente entrou em contato com algo áspero e grosseiro. As rochas cinzentas escuras aqui eram feitas de algum tipo de metal. Ele havia encontrado um depósito de minério.

Cortando a parede com a Espada de Zennarde, uma peça do tamanho de uma pepita foi esculpida e caiu na palma da mão de Nie Yan.

Depois de examinar de perto a cor, brilho e composição, Nie Yan confirmou que era Platina Habo.

A Platina Habo era um material de produção de alta qualidade. Poderia ser forjado em equipamentos Ouro Negro Nível 100. Quanto maior a pureza, melhor as estatísticas do equipamento produzido. Devido à raridade deste metal, uma pepita de Platina Habo (5) poderia vender até 600 de ouro - um preço alto por apenas um minério.

Nie Yan mandou uma mensagem para Guo Huai. Ele queria Tang Yao e os outros cavaleiros com montaria voadora escoltando os Mineiros Avançados da guilda para começarem a escavar imediatamente.

Como não havia monstros aqui, os Mineiros não precisariam se preocupar em ser atacados.

Depois de organizar tudo, Nie Yan continuou explorando. Quanto mais longe ele ia, mais espaçosa se tornava a caverna. Finalmente, ele alcançou uma porta de pedra gigante com as luzes piscando dentro. Era uma enorme tumba subterrânea.

Enquanto Nie Yan estava chocado com esta descoberta, uma notificação apareceu.

[Você descobriu o Túmulo do Faraó Farnas.]

Nie Yan recordou tal figura na história de Conviction. Farnas era um poderoso feiticeiro que liderou uma tribo que adorava um deus do mal. Devido à sua propensão para a violência e o massacre, a tribo foi rotulada como herética pela Santa Igreja. Uma campanha punitiva foi lançada contra eles, e Farnas foi capturado e sumariamente executado. A reviravolta na história veio depois, quando seu cadáver desapareceu misteriosamente. Isso se tornou um mistério insolúvel.

Nie Yan passou muito tempo estudando a história de Conviction em sua vida passada. Depois de se familiarizar com esses textos, o conhecimento muitas vezes vinha a calhar. No mínimo, ele não ficaria perplexo toda vez que encontrasse algo com um pouco de história.

Depois de entrar no túmulo, tudo em volta era a sombra de monstros vagando pela área. Nie Yan entrou em stealth. Ele se aproximou e inspecionou um dos monstros com Transcendent Insight.

[Donzela Negra: Nível 110 
Saúde: 120.000 / 120.000]

Donzelas Negras eram monstros comuns. Eles estavam cobertos de mantos negros. Pode-se dizer vagamente que eram mulheres a julgar pela maneira como o tecido fluía ao longo de suas figuras.

Tantas Donzelas Negras!

Nie Yan olhou para a distância. Cada seção do salão era ocupada por pelo menos várias centenas de Donzelas Negras. Esgueirar-se por aqui seria quase impossível. Ele só conseguia abrir caminho lentamente.

Depois de pensar um pouco, Nie Yan recuou para um canto. Ele convocou Lil’ Gold e se preparou para avançar em seu caminho. Os poderosos ataques do Dragão Dourado varreriam essas Donzelas Negras. Enquanto não houvesse Elites ou Lordes, não havia nada para se preocupar.

“Certo, essas Donzelas Negras são das trevas. Eu posso convocar um Paladino!” Nie Yan abriu o Recrutamento Divino. Ele olhou para a lista de Paladinos contratantes antes de parar no último, Paladino Lafus.

Lafus era um poderoso Capitão Paladino que possuía o Advanced Holy Magic, Holy Radiant Shine. Sua taxa foi de 20.000 ouro/hora.

Esta era uma soma astronômica para jogadores comuns. Poucos ousariam gastar tanto ouro.

Até mesmo Nie Yan estava hesitante em gastar esse tipo de dinheiro. 20.000 de ouro foram suficientes para equipar cinco jogadores da Asskickers United com conjuntos completos de equipamentos Ouro Negro de Nível 70.

No entanto, essa soma só poderia contratar o Paladino Lafus por uma hora.

Desde que aprendeu o Recrutamento Divino, Nie Yan nunca havia convocado o Paladino de maior pontuação. Ele se perguntou o quão forte o Paladino Lafus era.

Mesmo que Nie Yan não estivesse muito disposto a separar 20.000 de ouro, ainda estava dentro de limites aceitáveis.

“Vamos ver o quão poderoso você é.” Nie Yan decidiu convocar Paladino Lafus.

[Tem certeza de que deseja invocar Paladino Lafus?]

Sim!

Com um flash de luz, um Paladino alto de armadura branca prateada apareceu na frente de Nie Yan. Ele parecia um homem de 40 anos com costeletas e uma expressão solene. Uma poderosa aura sagrada emanava dele, envolvendo seu corpo em um brilho radiante. 

Nie Yan poderia dizer imediatamente que Lafus era muito mais forte que os Paladinos que ele havia convocado anteriormente.

“Sir Nirvana Flame, estou disposto a servir”, disse Lafus respeitosamente. 

Nie Yan verificou as estatísticas de Lafus. A descrição do Recrutamento Divino dizia que Lafus teria 300% de suas próprias estatísticas.

As estatísticas de Nie Yan já eram assustadoramente altas. Se fosse multiplicado por três, só se poderia imaginar os efeitos.

Nie Yan começou a suar frio depois de ver as estatísticas de Lafus: 200.000 de saúde, 20.000 de ataque e 10.000 de defesa. Ele também tinha todas as habilidades básicas de um Paladino, junto com o Advanced Holy Magic - Holy Radiant Shine.

O que mais chocou Nie Yan não foram as estatísticas básicas de Lafus, mas suas habilidades!

Os níveis de habilidade de Lafus foram baseados no jogador que o convocou. As habilidades de Nie Yan eram todas de Rank 8+ com algumas no Rank 10 ou 11.

Lafus foi ainda mais forte: Rank 11 Indomitable Will, Rank 15 Radiant Heal, Rank 15 Dispel, Rank 15 Holy Smite, Rank 11 Holy Strike...

Que habilidade espetacular!

Nesta fase do jogo, tal Paladino seria incomparável.

Embora a capacidade defensiva dos Paladinos fosse mais fraca do que a dos Guerreiros, o aspecto mais assustador sobre eles era sua capacidade de cura potente. Sua sustentabilidade foi definitivamente a mais alta entre as unidades de ataque físico. Minor Radiant Heal normalmente restaurava apenas 20% a 30% de integridade. No entanto, devido às classificações de Lafus estarem anormalmente altas, ele poderia facilmente restaurar sua saúde de volta com um Minor Radiant Heal. Adicione isto ao fato de que ele tinha perto de 200.000 pontos de vida, contanto que ele tivesse mana suficiente, ele nunca ficaria sem saúde. Este foi o melhor tanquer que você poderia pedir!

Vendo as estatísticas de Lafus, a confiança de Nie Yan aumentou. Com um aliado tão poderoso do seu lado, ele não tinha nada a temer!

Nie Yan deu seus comandos.

Radiant Barrier!

Indomitable Will!

Holy Blessing!

...

Depois de se proteger e se buffar, Lafus atacou as Donzelas Negras.

A luz sagrada que jorrava de Lafus imediatamente atraiu o aggro das Donzelas Negras. Como criaturas das trevas, eles tinham uma aversão inata a qualquer coisa sagrada.

Enquanto Lafus assumisse o ponto como a vanguarda, as Donzelas Negras não atacariam Nie Yan.

As Donzelas Negras conjuraram bolas de chamas negras nas palmas das mãos. Incontáveis ​​bolas de fogo bombardearam Lafus.

「Bang! Bang! Bang!」Valores de dano variando entre 2.000 e 3.000 flutuaram acima da cabeça de Lafus. No entanto, isso foi apenas 1% do seu total de saúde. Não foi nada!

Lafus lançou uma Minor Radiant Heal  em si mesmo, restaurando sua saúde de volta ao máximo. Ele então avaçou até uma Donzela das Trevas.

Divine Strike!

Radiant Purify! 

−43.799 
−35.000 
−35.000 
...

Com um puf, a Donzela Negra desabou no chão.

Lafus começou a massacrar Donzela Negras a cada passo que ele dava.

Vendo a valente demonstração de poder de Lafus, Nie Yan não pôde deixar de suspirar de admiração. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.