Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

587 - Convite para reunião

Tradução: Atrocittus

Shadow Killer foi forçado para a beira de um precipício, abandonado por seus amigos, aliados e até pela própria organização que ele fundou. Nie Yan planejou estender-lhe um ramo de oliveira. Se ele aceitasse, outro Ladrão de elite se juntaria à linha já invencível da Asskickers United.

Mas Shadow Killer estaria disposto? Afinal, Nie Yan foi quem o colocou nessa situação em primeiro lugar. Ele provavelmente ficou muito ressentido com Nie Yan. Conseguir que ele se junte à Asskickers United agora seria difícil. Seria preciso muita persuasão.

“Vamos apenas esperar ele entrar em contato comigo primeiro”, Nie Yan murmurou para si mesmo. Tendo completado o primeiro assassinato, Shadow Killer provavelmente entraria em contato com ele em breve, solicitando o segundo alvo.

Já estava na hora de fazer logoff. Assim, Nie Yan saiu do jogo. A cápsula do jogo ao lado dele estava vazia e o cheiro de comida subia do andar de baixo. Parece que Xie Yao tinha saído cedo e preparado o café da manhã. 

Os dois sentaram-se à mesa. Nie Yan olhou para Xie Yao. Ela não teve tempo de pentear o cabelo. Foi um pouco confuso, mas isso não diminuiu sua beleza nem um pouco. Pelo contrário, ela parecia um tanto ousada. 

“Ontem, as pessoas do sindicato estudantil vieram me procurar. Eles me pediram para ser seu chefe de relações públicas. Quando me recusei, eles juntaram vários colegas de classe e tentaram me convencer do contrário. Tão irritante,” Xie Yao resmungou.

Nie Yan ficou um pouco perplexo. Juntar-se ao sindicato dos estudantes deveria ser voluntário. Eles estavam forçando as pessoas a se tornarem membros agora?

“Se eles continuarem incomodando você, me ligue,” Nie Yan disse. Dada a persistência deles, ele suspeitou que eles tivessem segundas intenções.

“Tudo bem.” Xie Yao sorriu.

Os dois conversaram sobre a vida escolar. Xie Yao falou entusiasticamente sobre seus colegas de classe. Os dois se adaptaram rapidamente à vida aqui, já tendo feito novos amigos. A única coisa que os deixou com algumas dúvidas foram os muitos clubes diferentes. A mentalidade de clubes foi predominante aqui. No entanto, fazia sentido. A Academia Militar Superior tinha muitas pessoas com origens extraordinárias. Todos competiam uns contra os outros, recrutando outros talentos para sua causa e promovendo suas próprias ambições. Naturalmente, muitos grupos e facções surgiram disso. Eles se comportavam com uma boa quantia de restrição nos terrenos da escola, mas freqüentemente agiam uns contra os outros nas sombras.

Poucos primeiros anos pertenciam a clubes influentes, embora isso fosse diferente para o segundo, terceiro e quarto anos. Alguns dos estudantes mais famosos pertenciam a mais de uma dúzia de clubes. Eles, ou vieram de origens extraordinárias, ou tinham talentos incríveis. No entanto, Nie Yan não teve uma impressão favorável deles. A maioria era insuportavelmente arrogantes.

Xie Yao falou sobre todas as coisas interessantes que ouviu. Vendo sua aparência alegre, Nie Yan gentilmente sorriu. 

Xie Yao parecia ainda mais bonita do que antes. Depois de provar o fruto proibido, eles não suportariam ficar separados nem por um dia. Eles estavam praticamente presos pelo quadril. 

Depois de terminar o café da manhã, Xie Yao foi lavar os pratos. Ao vê-la ocupar-se diante da pia, o coração de Nie Yan se agitou de emoção. Realmente parecia que eles já eram marido e mulher.

Xie Yao usava uma camisola apertada que acentuava todas as suas lindas curvas. Seu traseiro provante, tão farto quanto um tambor, era especialmente atraente.

Nie Yan de repente atacou Xie Yao por trás, enquanto suas mãos pervertidas entravam em sua camisola. Ela ainda não teve tempo de colocar um sutiã. Livre de qualquer obstrução, ele tateou em cima de um par de montes suaves e transbordantes. Ele começou a amassá-los suavemente.

“N-ngh... Nie Yan! Pare, de ficar brincando! Xie Yao o beliscou. Ela não esperava que Nie Yan aparecesse de repente por trás. Ele a pegara desprevenida. Esse tipo de postura desajeitada a encheu de constrangimento. Enquanto ela lutava sob sua provocação, ela sentiu suas mãos tatearem seu peito. Seu rosto instantaneamente ficou quente.

Recordando as cenas íntimas da última vez, o olhar de Nie Yan se aqueceu.

“Xie Yao, deixe esses pratos por agora.”

Xie Yao sentiu um curso de corrente elétrica através de seu corpo, drenando-a de toda a força. Suas bochechas ficaram vermelhas. Ela não pôde deixar de soltar um gemido de prazer.

Nie Yan foi cativado pela flexibilidade do corpo de Xie Yao. Quando ele moveu as mãos para baixo, descobriu que essa região em particular já estava encharcada.

Depois de desfrutar intimamente da companhia um do outro nos últimos dias, o corpo de Xie Yao tornou-se ainda mais receptivo.

Sentindo o corpo de Xie Yao e ouvindo seus sons atraentes de prazer, Nie Yan não conseguiu mais se conter. Seus desejos carnais assumiram.

Os dois se beijaram e se apertaram um contra o outro em um estupor delirante.

“Nie Yan. Nghh... Não aqui. As pessoas podem ver”, disse Xie Yao. A luz que brilhava através das janelas a deixou nervosa.

“Não se preocupe. Ninguém pode nos ver - assegurou Nie Yan. Ele puxou Xie Yao para cima. Os painéis das janelas eram apenas transparentes de um lado.

O coração de Xie Yao se acalmou. No entanto, o que aconteceu a seguir abalou o seu coração de donzela.

Nie Yan acariciou a figura impecável de Xie Yao. Cada centímetro de seu corpo se assemelhava a uma escultura de jóiasprimorosamente esculpida. Suas esbeltas pernas de jade branco, que haviam sido treinadas ao longo dos anos através do Taekwondo, eram particularmente flexíveis. Exitado, ele correu a mão até as coxas até chegar a suas nádegas. Dando-lhes um aperto, ele sentiu uma sensação incomparavelmente firme e flexível. Ele se inclinou em um ângulo e empurrou para cima.

Xie Yao soltou um gemido profundo. Suas unhas se enterraram profundamente nas costas de Nie Yan.

Os dois se perderam de prazer, fazendo uma bagunça no balcão da cozinha e na mesa de jantar antes de irem para a sala de estar.

Nie Yan reclinou no sofá enquanto a figura sedutora de Xie Yao o montava. Seus montes gêmeos bem desenvolvidos saltavam para cima e para baixo. Ela tentou se cobrir, um traço de timidez em seu rosto, mas não pôde impedir de se ruborizar. Depois de ser espremida, seus seios revelaram uma ravina profunda. Em público, ela agia com graça e elegância, como uma deusa que desceu à terra. Agora, ela estava cheia de desejo amoroso. Suas bochechas vermelhas escarlates eram como flores de pêssego. Ocasionalmente, ela não conseguia parar alguns gemidos de vazar. Eles estavam cheios de charme indescritível.

Depois de algum tempo em êxtase, Nie Yan soltou um grito de guerra que ecoou pela vila.

Após isso, os dois ficaram abraçados por um longo tempo.

Com um farfalhar, Xie Yao se vestiu sob o olhar de Nie Yan.

Xie Yao vestiu um longo vestido branco e um lenço de suéter rosa. Ela parecia uma moça esbelta e elegante. A vermelhidão em suas bochechas ainda não havia desaparecido, apenas aumentando seu charme.

“Nie Yan, vamos para a escola, senão nos atrasaremos”, disse Xie Yao. Ela não podia esconder a timidez em sua voz. A cena íntima de antes brilhou diante de seus olhos. Ela nunca pensou que eles fariam algo tão descarado na cozinha e na sala de estar. Ela atirou em Nie Yan um olhar de reprovação.

“Tudo bem.” Nie Yan sorriu maliciosamente. Xie Yao estava se tornando ainda mais encantadora e bonita. Seu eu jovem e experiente finalmente amadureceu em uma beleza madura. Pensando nisso, ele sentiu o desejo de ir para uma segunda rodada. 

Nie Yan e Xie Yao saíram de casa e chegaram à Academia Militar Superior pouco depois.

“Eu vou para a aula”, disse Xie Yao.

“Tudo bem, depressa. Vá!” Eles já estavam atrasados. Felizmente, o atraso era aceitável desde que não passasse de alguns minutos.

Xie Yao se apressou. Nie Yan entrou na sala de aula de comando. A professora já havia começado sua palestra. Ele se sentou em sua mesa atribuída.

“Ei, você está aqui. Por que você está tão atrasado?” Xu Yan sussurrou.

“Engarrafamento”, Nie Yan respondeu com uma desculpa aleatória.

Xu Yan revirou os olhos. “Pfft, se você dormiu demais, apenas admita. Engarrafamento, minha bunda. Quem acreditaria nisso?”

Nie Yan deu de ombros com um sorriso, sem se incomodar em explicar. Além de ser um pouco tagarela e fofoqueiro, Xu Yan era um cara decente. Ele não se incomodou em brigar.

“As pessoas do sindicato estudantil vieram procurá-lo agora”, disse Xu Yan.

“Huh, procurando por mim? Por quê?” Nie Yan perguntou.

“O presidente do sindicato estudantil este ano parece bastante ambicioso. Todos os personagens excelentes dos primeiros anos receberam convites”, disse Xu Yan. Ele não pôde deixar de sentir inveja de Nie Yan. Ele acabara de ingressar na Academia Militar Superior, mas já estava sendo convidado a ingressar no sindicato estudantil.

Nie Yan sorriu levemente. Aos seus olhos, aqueles no sindicato estudantil eram nada mais do que jovens brutos tentando imitar a política adulta. Ele não tinha tempo a perder com esses jogos infantis.

“Quem é o presidente do sindicato estudantil?” Nie Yan perguntou. Isso ele tinha que prestar atenção.

“Este seria Fang Rujie. Não me diga que nunca ouviu falar dele?”

“Não”, disse Nie Yan. Ele nunca ouvira falar de Fang Rujie. Ele não tinha vontade de aprender sobre esse tipo de coisa.

Xu Yan revirou os olhos. “Você nem conhece ele? Assim como você, ele ficou em primeiro lugar na pontuação geral, mas entre os terceiros anos. Ele é um lutador capaz. Há rumores de que ele perde apenas para Lei Su, um do quarto ano. Ele ficou em terceiro lugar no torneio nacional de luta da universidade e é o capitão do time de basquete. Ele definitivamente não é um qualquer. Eu me pergunto quem é mais forte entre vocês dois.

Nie Yan esticou seus membros preguiçosamente. Ele não tinha o menor interesse neste Fang Rujie. Ele e Xie Yao não tinham planos de ingressar no sindicato dos estudantes. Ele esperava que aquele sujeito parasse de incomodá-los.

“Ele me deixou um número de telefone para que você possa entrar em contato com ele”, disse Xu Yan. Ele entregou um cartão para Nie Yan.

“Ajude-me a dar-lhe uma resposta. Diga a ele que não estou interessado”, respondeu Nie Yan. Ele então voltou sua atenção para a palestra.

“Uhh... claro”, disse Xu Yan. Numerosas pessoas queriam se juntar ao sindicato estudantil, mas Nie Yan recusou diretamente sem pestanejar.

“Nie Yan, a turma está tendo um encontro em Conviction. Você está interessado?” Xia Tianyu veio de trás e deu um tapinha no ombro de Nie Yan. “Nossa bela presidente de classe está organizando isso.”

“Eu acho que vou passar. Vocês vão em frente sem mim”, disse Nie Yan. Ele lembrou a identidade de seu presidente de classe. Ela era uma irmã mais velha, chamada Zhao Shiyu. Ela tinha uma figura alta e magra e freqüentemente usava roupas sexualmente provocantes. Embora ela tivesse a aparência ao ponto de ter os garotos na sala desmaiados por ela, ela era muito carente em comparação com Xie Yao. Até mesmo Jiang Yingyu a derrotou completamente. Ela tentara abordá-lo em várias ocasiões com a desculpa de querer ajuda em uma pergunta, mas ele rejeitava seus avanços todas as vezes.

“Eu vejo... isso é decepcionante. Sem você, esse tipo de reunião será muito menos animada”, disse Xia Tianyu com pesar.

“Haha, tenho certeza de que não vão sentir muita falta. Vocês se divirtam.” Nie Yan sorriu. Mesmo que ele também quisesse conhecer seus colegas, ele revelando sua identidade em Conviction causaria muita agitação. Antes do dia terminar, todos na Academia Militar Superior saberiam que ele era o Nirvana Flame. Ele queria ficar discreto, se possível.

Xu Yan estreitou os olhos. A falta de vontade de Nie Yan em revelar sua identidade em Conviction estava deixando-o cada vez mais desconfiado.

“Eu deveria me juntar a eles na próxima vez. Eu provavelmente não serei reconhecido com um manto.” Nie Yan não pôde deixar de ficar curioso sobre que tipo de atividade a classe estaria fazendo durante a reunião.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.