Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

585 - Biblioteca Real

Tradução: Nie Li | Revisão: Atrocittus

Nie Yan finalmente matou o Wendigo. Uma luz branca desceu dos céus e o envolveu, ele finalmente subiu para o nível 98.

Normalmente levaria uma grande equipe para derrubar um monstro de classe Lorde como o Wendigo. Mesmo assim, a experiência obtida depois de ser dividida entre várias centenas de jogadores ainda era muito generosa. Neste momento, Nie Yan recebeu toda essa experiência sozinho.

Nie Yan caminhou até o cadáver de Wendigo e pegou o saque do chão. Havia dropado dois equipamentos de nível 110 e várias gemas. Esse tipo de colheita poderia ser o suficiente para alegrar o coração de jogadores comuns, mas para ele era totalmente comum.

Nie Yan jogou os dois equipamentos em sua bolsa e convocou sua montaria.

O Dragão de Asas Negras se agachou e se aninhou contra ele.

Nie Yan acariciou a cabeça do dragão, depois o alimentou uma fatia de carne. Ele planejava caçar outros Lordes, entretanto não havia nenhum acima do nível 100 dentro um raio de vários quilômetros daqui.

Nie Yan estava prestes a subir nas costas do Dragão de Asas Negras, quando sentiu algo errado. Ele encarou algumas árvores à distância. Depois de olhar ao redor, ele não conseguiu descobrir nada. Ele balançou sua cabeça. Não tinha nenhuma chance de haver outros jogadores aqui.

O Dragão de Asas Negras abriu as asas e voou para longe.

Vendo Nie Yan desaparecendo no horizonte, Mistaken Smile saiu das árvores, dando um suspiro de alívio. Ele pensou que havia sido descoberto, então, ele rapidamente se escondeu. Nesse tipo de situação comprometedora, não haveria tempo de se explicar mesmo que ele tivesse dez bocas.

Examinando os arredores, ele mediu aproximadamente a distância entre ele e o local em que Nie Yan estava. Seu coração tremeu. Ele estava a pelo menos 10 metros de distância, e mesmo assim ele quase havia sido descoberto. Que consciência poderosa! Ele mais uma vez percebeu a diferença entre eles.

Mistaken Smile ouviu dizer que a Asskickers United estava recrutando novos membros em Moonlight City. Se ele pudesse se tornar uma das suas elites, seu pagamento seria ainda maior do que o de jogadores profissionais. Depois de ponderar por um momento, ele pegou um pergaminho de retorno.

Nie Yan cruzou diversos mapas sobre seu Dragão de Asas Negras matando todos os Lordes adequados que ele encontrou e chegou ao Nível 99. Ele provavelmente não teria tempo suficiente para alcançar o Nível 100 hoje, mas ele tinha um dia inteiro pela frente amanhã.

Durante esse tempo, Nie Yan obteve outra Esmeralda da Vida. Sua sorte foi muito boa. Isso provavelmente teve a ver com o aumento da taxa de drop ao matar Lordes acima de seu nível. Ele havia obtido todos os tipos de itens, muitos dos quais eram drops bastante raros.

Com duas Esmeraldas da Vida, Nie Yan poderia criar outros dois Colares de Desejos quando retornasse a Calore. 

Depois de pensar um pouco, Nie Yan decidiu criar os colares primeiro. Dessa forma, os artesãos da Asskickers United poderiam começar a produzir itens de Rank Mestre.

Nie Yan se teletransportou de volta para Calore com um pergaminho de retorno. Uma vez lá, ele foi para o seu armazenamento pessoal e retirou alguns materiais de artesanato.

Neste momento, Nie Yan de repente recebeu um telefonema de Guo Huai.

「Um Ladrão quer se juntar a Asskickers United, mas ele pediu para entrar como uma elite. Eu disse a ele que se ele pudesse vencer Paladin of Elegy, Lofty Shadow e Summer Bug, eu concordaria...」Guo Huai explicou em um tom sombrio.

「E...?」Nie Yan perguntou curiosamente. Este sujeito queria se juntar diretamente às elites de Asskickers United. Ele estava se superestimando ou realmente tinha um pouco de habilidade?

「Paladin of Elegy já foi derrotado. Esse cara está lutando contra Lofty Shadow, e parece que está ganhando. Eu admito, ele tem habilidade para sustentar suas palavras. No entanto, não tenho certeza se devo deixar que ele se junte à guilda. É melhor não aceitar um jogador tão obscuro. Não consigo encontrar nada sobre o histórico dele」Disse Guo Hai.

Nie Yan riu.「Não é que eu não entenda suas preocupações. Mas digamos que você fosse um líder de guilda. Como você colocaria seu pessoal em uma guilda rival?」

「Hmm...」Guo Huai mergulhou em pensamentos profundos.

「Bem, para mim, eu ordenaria que eles se juntassem como membros comuns e tentassem não atrair muita atenção. Eu diria para eles gradualmente revelassem mais de suas forças e subir lentamente as fileiras. Quanto mais tempo ficassem, mais confiança eles vão ganhar. Eu com certeza não tentaria fazer com que eles fossem aceitos como elites. Além disso, seria melhor estar na camada administrativa se seu objetivo fosse informação. Uma vez que você é uma elite, é isso. Você está vinculado aos termos do seu contrato, e não há chance de subir mais alto.」disse Nie Yan. Nenhum líder de guilda usaria um método tão tolo para infiltrar um espião em uma guilda rival. 

「Então, você está dizendo que podemos confiar nele? Se for esse o caso, ele está definitivamente qualificado para se juntar às nossas elites. Acho que ele é tão bom quanto King of The World e Sun. Lofty Shadow acabou de perder,」disse Guo Huai. As elites da Asskickers United eram famosas por sua força e habilidade. Aqueles que podiam vencê-los eram poucos.

「Qual é o nome desse jogador?」Nie Yan perguntou. Ele estava bastante interessado neste recém-chegado.

「Mistaken Smile」Guo Huai respondeu.

"Então é ele!" Nie Yan murmurou baixinho. Em termos de habilidade, Mistaken Smile definitivamente ficou no topo mesmo entre os Shadow Dancers na linha do tempo anterior. Foi só que ele manteve um perfil bastante baixo. Era quase impossível encontrar qualquer informação sobre ele. Nie Yan tentou recrutá-lo pessoalmente antes, apenas para descobrir que o sujeito havia bloqueado toda a comunicação. Ele não pôde ser encontrado ou contatado. Quem poderia esperar que ele iria entregar-se à sua porta hoje?

「Dê-lhe um contrato. Se ele tiver alguma condição, concorde com ele, desde que não seja excessivo demais」instruiu Nie Yan. Ainda não se sentindo seguro, ele continuou: 「O que quer que aconteça, não o deixe ir embora!」

「Entendido.」 Guo Huai assentiu. Aparentemente, Nie Yan conhecia Mistaken Smile.

Nie Yan estava alegre pelo fato de Mistaken Smile ter tomado a iniciativa de participar da guilda. Como a Asskickers United expandiu sua influência, todas as elites do Império Viridiano se reuniram gradualmente em um só lugar. Uma visão se formou em sua mente, a guilda estava se desenvolvendo rapidamente, tornando-se cada dia mais forte. Até que um dia, sob sua liderança, eles se tornariam uma lenda eterna.

Nie Yan havia retirado os materiais necessários para criar dois Colares de Desejos em seu armazenamento pessoal.

Colocando a primeira parte na Caixa de Pandora, Nie Yan confirmou.

Nie Yan não estava tão tenso quanto da última vez. Com um clarão de luz, um colar apareceu na Caixa de Pandora.

Nie Yan examinou o Colar do Desejo - Encantamento +1. O resto das propriedades era o mesmo que o colar anterior.

A criação do segundo Colar do Desejo foi bem sucedida também. Este possuía Invenção +1.

Estes dois colares eram ainda mais preciosos do que alguns equipamentos Sub-Lendários. No futuro, a Asskickers United seria definitivamente a guilda que produziria a maioria das mercadorias de artesãos de Nível Mestre.

Nie Yan deixou estes dois colares para Bird.

Depois de terminar todos os seus negócios, Nie Yan planejou ir para a biblioteca. Ele ainda tinha o Registro de Selos em sua bolsa. Ele precisava descobrir o que era.

A Biblioteca Real do Império Viridiano.

Foi a maior e mais antiga biblioteca do Império Viridiano, com a mais completa e abrangente coleção de livros.

Normalmente, poucos jogadores frequentariam esse lugar. Ninguém teve o tempo livre para folhear livros. Nivelamento já levou tempo suficiente. Além disso, quando a opção era entre a emoção da batalha ou a estupidez de ler um livro, quem não optaria pelo primeiro?

No entanto, Nie Yan sabia que olhar através dos livros aqui era bastante benéfico. Era uma pena que ele raramente tivesse tempo de vir.

Subindo as escadas, Nie Yan passou por muitos NPCs. Eles estavam correndo ou saindo rapidamente com alguns livros debaixo dos braços. Vestidos com roupas de luxo, todos eles pertenciam à nobreza de Calore.

Nie Yan entrou na biblioteca. Ele passou por um corredor estreito antes de chegar a um enorme corredor. Quando ele olhou ao redor, ele não pôde deixar de soltar um suspiro de admiração.

Uma biblioteca tão grandiosa!

O salão tinha dezenas de andares, cada um deles alinhado com longas filas de estantes de livros. Eles foram abastecidos com livros grossos e pesados. Foi certamente uma festa para os olhos. A quantidade de livros aqui era esmagadora. Eles eram todos extremamente bonitos, criados a partir dos materiais mais caros.

Tudo foi organizado de uma maneira altamente ordenada. Nie Yan deu a volta. Depois de procurar por alguns minutos, ele encontrou a seção de idiomas.

Fileira após fileira de prateleiras, todas em diferentes idiomas. Nie Yan se sentiu um pouco atordoado. Encontrar a língua na qual o Registro de Selos foi escrito seria difícil. Havia dezenas de milhares de livros relacionados a idiomas e mais de 300 dedicados a livros específicos.

Nie Yan lembrou que havia um NPC que ficava na seção de idiomas. Se ele quisesse aprender uma língua, ele teria que conversar com ele.

Na linha do tempo anterior, Nie Yan havia visitado o NPC, mas saiu logo depois. Aprender até mesmo os idiomas mais básicos custaria várias moedas de ouro. Alguns dos idiomas mais raros ou mais antigos custariam dezenas de milhares de ouro.

Nie Yan procurou ao redor e encontrou um homem idoso sentado no canto da sala. Este NPC usava roupas remendadas. Ele parecia imundo, quase como se não tivesse tomado banho em semanas ou meses.

Esse velho era precisamente o NPC que Nie Yan estava procurando. Ele era o Mestre de Línguas Edminson, alguém que aprendeu mais de 200 idiomas diferentes. Ele também era uma figura lendária no Império Viridiano.

No entanto, Edminson também era conhecido por sua aparência desagradável. Os jogadores que se aproximavam dele com frequência sentiam um mau cheiro.

Geralmente, aprender uma língua de Edminson implicava apenas em pagar algum ouro e uma breve troca de diálogo. Além disso, ele também não dava missões. Então, ele não teve muito apelo entre os jogadores, resultando em ele ser amplamente ignorado ou mesmo tratado com total desprezo.

Edminson estava cochilando. Ele parecia bastante exausto, tornando sua velhice ainda mais aparente.

Ter um pé no túmulo descrevia Edminson perfeitamente.

Na linha do tempo anterior, Edminson sempre estaria sentado em um canto absorvido em um livro, apenas ocasionalmente levantando a cabeça quando um jogador passava por perto.

“Eu deveria acordá-lo?” Nie Yan hesitou. Ele estava preocupado que acordar Edminson iria incorrer em seu descontentamento. Afinal, ele tinha algumas coisas em que queria a ajuda de Edminson.

Depois de considerá-lo, Nie Yan decidiu esperar que Edminson acordasse. Afinal, ele não o incomodaria por um curto período de tempo. Ele esperou pacientemente ao lado de Edminson.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.