Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

584 - Sacrificial Gambit

Tradução: Nie Li | Revisão: NEET

No momento em que Nie Yan gastou todas as suas skills de controle, ele havia causado 300 mil pontos de dano no total. Com os efeitos combinados de sangramento e envenenamento, o Wendigo estava sofrendo mais de mil pontos de dano por segundo.

Quando o Wendigo se recuperou, soltou um urro furioso. Suas patas monstruosas golpearam em direção a Nie Yan.

Seus ataques foram excepcionalmente poderosos. Um brilho sangrento era emitido por suas garras afiadas.

Mesmo que Nie Yan sobrevivesse a um ataque, ele definitivamente morreria após um segundo.

Nie Yan utilizou Shadow Steps, deixando inúmeras pós-imagens atrás dele. Toda vez que parecia que ia ser atingido, ele sempre conseguia se esquivar por um fio de cabelo.

BANG! BANG! BANG!

Os ataques do Wendigo deixavam crateras profundas sobre a terra, espalhando detritos e sujeira por toda parte. Porém, de nada adiantava todo esse poder se não conseguia atingir um golpe sequer.

Seu ataque carregava a força destrutiva de uma maré furiosa, mas não causava qualquer dano a Nie Yan. Irritado, o Wendigo rugiu enquanto lançava seus ataques com cada vez mais violência.

Nie Yan evitou os ataques com Illusion Steps e depois o chutou com tamanha força que seu pé afundou no abdômen de Wendigo. 

O Wendigo soltou um guincho e cambaleou vários passos para trás.

Nie Yan avançou e o cortou, fazendo um arco através da garganta do Wendigo com a Espada de Zennarde. 

「PSHHH!」

Sangue esguichou pelo ar chovendo sobre a terra estéril.

Nie Yan mantinha a calma frente a fera monstruosa, mantendo um ritmo constante. Isso definitivamente não era algo que pudesse realizar confiando apenas nos 10 anos de experiência de jogos da sua vida passada. Ele havia crescido imensamente desde o retorno ao passado, quase como se fosse uma pessoa totalmente nova. Em vez do Ladrão medíocre do passado, ele agora era Mad Rogue Nirvana Flame.

Essa era sua convicção inabalável. Nesta vida, não importava se seu nome ressoasse através do mundo ou seu corpo fosse rasgado e esmagado em pedaços, ele nunca se permitiria voltar à mediocridade. 

Cerca de 10 minutos depois, com Nie Yan continuamente reduzindo a vida do Wendigo, ela finalmente caiu abaixo da metade.

Enquanto nada inesperado acontecesse, matar o Wendigo seria apenas uma questão de tempo.

...

Enquanto Nie Yan enfrentava o Wendigo, uma silhueta passava rapidamente correndo pela floresta no sopé da montanha.

Um Ladrão vestindo uma armadura de couro prateado ativou uma habilidade de aumentar a velocidade. Estava atualmente evitando os ataques de um Lobisomem Elite de Nível 110. O monstro era muito mais rápido do que ele, mas ele foi capaz de evitar seus ataques graças a suas manobras hábeis. Fazendo uso dos pedregulhos circundantes, árvores e outros obstáculos, ele gradualmente se afastou.

Depois que colocou distância suficiente entre eles, ativou Gale Step e desapareceu em stealth. Fazendo com que o Lobisomem finalmente o perdesse de vista.

Ele olhou para o pacote em sua mão. Dentro havia um colar Ouro Negro de Nível 110 que ele encaixou com uma gema que baixava o nível de exigência. Era um equipamento razoavelmente decente. Mesmo tendo enfrentado um grande perigo para abrir o baú, valeu a pena.

Como ninguém se atrevia a explorar mapas de alto nível nessa fase do jogo, baús de tesouro raros sempre apareciam neles. Os itens contidos nesses baús geralmente eram bons. Essa era uma oportunidade esperando para ser explorada e ele à aproveitou. Planejava arranjar alguns equipamentos de Nível 100+ para se preparar para o futuro.

Estava apenas no Nível 81. Qualquer um dos monstros neste mapa poderia facilmente eliminá-lo. Então, corria um grande risco apenas por estar ali.

Ele estava prestes a partir para outro lugar em busca de baús de tesouro, quando de repente sentiu o chão sobre seus pés tremer. Quando se virou para a fonte das vibrações, viu uma clareira no meio da montanha e nela uma batalha estava ocorrendo. Uma pequena silhueta parecia estar dançando em volta de um grande monstro. Mas como estava muito longe, não podia ver claramente.

“Outro jogador? Aqui...?” Ficou momentaneamente aturdido. “E está lutando contra aquele monstro gigante sozinho? De jeito nenhum..."

Ponderando por um momento, decidiu ir dar uma olhada. 

...

A batalha de Nie Yan com o Wendigo só se intensificou. Os ataques da criatura se tornavam cada vez mais rápidos e ferozes a cada segundo. Nie Yan estava começando a ter dificuldade em se esquivar de todos os ataques. Sempre que se via sem saída, não tinha escolha senão confiar em suas habilidades de fuga como Gale Step.

O Wendigo só tinha 30% de vida!

Nie Yan olhou para sua barra de habilidades. Counter já estava fora do cooldown. Ao ver o Wendigo se aproximando, ele desviou do caminho e impiedosamente atingiu seu esterno com o cotovelo, o stunando por um instante e seguiu com um golpe na garganta.

‘Phantom Assassination!’

−11.150

−10.881

Neste momento, uma silhueta estava assistindo Nie Yan por trás de uma árvore a alguma distância.

Mistaken Smile não esperava ver algo tão chocante. Mal podia acreditar em seus olhos. Quão imprudente! Se alguém dissesse a ele que havia testemunhado um Ladrão tentando solar um Lorde Nível 110, teria rido na cara do infeliz. Antes de alcançar o Nível 100, isso não era corajoso ou ousado, mas completamente suicida! No entanto, logo a sua frente, um jogador fazia exatamente isso!

Seus olhos se fixaram na adaga negra e flamejante nas mãos do Ladrão. Aquela era a Espada de Zennarde! E aquele cara era ninguém mais, ninguém menos que o próprio Nirvana Flame!

Mistaken Smile ouviu falar do nome de Nirvana Flame em mais de uma ocasião. Este jogador era uma existência lendária, um ídolo reverenciado por muitos Ladrões. Houve um tempo em que não deu nenhuma atenção a Nirvana Flame. Muitas pessoas neste mundo construíram com mentiras seu caminho até o topo. Se ele era realmente tão forte quanto os rumores diziam, quem poderia ter certeza? Os vídeos que circulavam on-line podiam ser facilmente editados.

Mistaken Smile não interagia muito com outros jogadores. Todos os dias ele moía, treinava, abria baús e ocasionalmente voltava para a cidade para vender seus créditos. Como um jogador solo habilidoso, seu negócio era bastante bom, o suficiente para garantir uma vida decente para si mesmo. Concentrou sua energia principalmente em forçar seus próprios limites. Como se comportava de maneira discreta, raramente fazia qualquer coisa para se colocar no centro das atenções. Seu título de Luminous Dancer  foi a única razão pela qual ele ficou famoso na linha do tempo anterior. No momento, a maioria dos jogadores nunca tinha ouvido falar dele. Era apenas um jogador sem nome. No entanto, o número de Ladrões que estavam acima dele poderia ser contado nos dedos. 

Mistaken Smile estava completamente abalado. Não pôde deixar de suspirar de admiração. Nie Yan era possivelmente o único jogador que ousaria desafiar um Lorde de Nível 110 sozinho.

Nie Yan parecia bastante relaxado enquanto enfrentava o Wendigo, evitando agilmente seus ataques ferozes como se estivesse dando um passeio no parque. Do começo ao fim o Wendigo não pode tocar em um único fio de cabelo dele. De vez em quando, quando parecia que ele estava prestes a ser atingido, se esquivava usando algum movimento estranho e retalhava ao mesmo tempo. Em um momento ele usou Counter para stunnar o Wendigo por um total de três segundos.

“Que habilidade assustadora...!” Mistaken Smile engoliu em seco.

Depois de inspecionar o Wendigo, descobriu que tinha menos de 10% de vida restante. Por outro lado, Nie Yan ainda estava com sua vida completamente intocada. 

Mistaken Smile sentiu sincera admiração por Nie Yan. Ele era alguém que, sem dúvida, estava no topo entre os Ladrões!

Apesar de não participar de nenhum ranking, Mistaken Smile estava bastante orgulhoso de suas habilidades. Muitos Ladrões famosos não pareciam tanta coisa assim em seus olhos. No entanto, depois de testemunhar o lendário Mad Rogue em ação, perdeu toda sua arrogância e começou a reavaliar seriamente sua posição entre os Ladrões.

"Nirvana Flame, você é meu objetivo..." Mistaken Smile cerrou os punhos. Podia sentir a grande diferença entre os dois. Se fosse ele contra aquele Wendigo, havia apenas dois resultados possíveis: Fugir por sua vida ou acabar morrendo. Definitivamente não era páreo para aquela criatura.

No passado, Mistaken Smile zombava quando ouvia pessoas chamando Asskickers United a Meca das elites. Agora, estava reconsiderando seriamente sua reação. Havia um limite para o que uma única pessoa podia fazer sozinha. Se continuasse tateando à frente sozinho, quem saberia quanto tempo levaria para alcançar seu objetivo?

De acordo com os rumores, a Asskickers United tinha vários outros Ladrões que estavam logo atrás de Nirvana Flame. Seria tolice pensar que tantos Ladrões de topo se reuniram em torno dele puramente por coincidência. Mistaken Smile tomou uma decisão.

Nie Yan continuou seu ataque e a vida do Wendigo caiu para níveis críticos. O monstro soltou um rugido estrondoso enquanto seu pêlo branco como a neve ficava vermelho, entrando em Berserk.

Os ataques de Wendigo de antes pareciam simples e fracos em comparação com agora. Ele atacava como um furacão furioso.

Nie Yan estava realmente sentindo alguma dificuldade. Os ataques do Wendigo estavam ainda mais violentos do que esperava e foi forçado a usar todas as suas habilidades de fuga como Gale Step e Shadow Waltz para se esquivar.

O Wendigo avançou como um trator. Vendo que não tinha como escapar, Nie Yan se protegeu com a Darkbright Barrier.

「BANG!」 

A pata do Wendigo atingiu a lateral de Nie Yan, quebrando sua barreira como se fosse vidro e o lançando voando para longe.

Nie Yan colidiu com força contra o chão a alguns metros da criatura. Cuspindo sangue ele bebeu rapidamente uma Poção de Vida Mestre, restaurando sua vida de volta ao máximo. Sentiu todo o seu corpo arder, aparentemente, além do dano alto, também foi infligido com corrosão. Então, rapidamente bebeu uma Poção de Resistência à Corrosão como contra-medida. 

Vendo o Wendigo se aproximando, ele se esquivou com Phantom Assassination e mergulhou a Espada de Zennarde no pescoço do inimigo.

Após o encontro anterior com o Miasma Scorpion King, Nie Yan não se atreveu a confiar em Hell Execution. Continuou usando suas habilidades poderosas para causar dano. O veneno e o sangramento também continuaram a reduzir a vida do Wendigo.

Quando o Wendigo avançou, Nie Yan rapidamente se afastou. Vendo que o Lord tinha menos de 1% de vida sobrando, desferiu o golpe final.

‘Sacrificial Gambit!’

Esta era uma habilidade do Capítulo da Liberdade - agora uma parte do Vislumbre das Trevas - que permitia a Nie Yan sacrificar 30% de sua vida atual para desencadear um ataque explosivo.

Com um grande estrondo, o punhal de Nie Yan se enterrou profundamente no peito do Wendigo.

−52.091!

Como um chafariz, sangue jorrou do peito da criatura e o Wendigo soltou um grunhido baixo de dor antes de desabar finalmente.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.