Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

578 - Hell Execution!

Tradução: Thesoull | Revisão: Atrocittus

Após pensar por um momento, Nie Yan decidiu não usar o Lil’ Gold. Seu enorme tamanho faria dele o alvo principal.

Com o nível atual de suas skills, Nie Yan poderia manter o Bárbaro Berserk atordoado até morrer.

Nie Yan se aproximou por trás do Bárbaro Berserk.

O Bárbaro Berserk não havia percebido nada. A distância entre eles era de apenas sete metros.

Nie Yan estava tenso. Seus lábios se curvaram, formando um sorriso desajeitado. Após dar mais alguns passos, o Bárbaro Berserk percebeu algo e se virou.

Neste momento, Nie Yan avançou contra o Bárbaro Berserk usando Extreme Intimidate Rank 9!

O Bárbaro Berserk ficou com o corpo completamente rígido. Ele não conseguia mover seu corpo de maneira alguma.

[Flicker Strike!] 

Nie Yan desapareceu de onde estava e reapareceu nas costas do Bárbaro Berserk, cravando a Espada de Zennarde nas costas dele. Depois de chegar no Rank 10, Flicker Strike causou um dano de 500% o valor original.

-12.839!

O Bárbaro Berserk ficou atordoado por seis segundos!

Levando em conta que o Bárbaro Berserk era um Elite de nível 120, o dano e o tempo de atordoamento foram bastante impressionantes.

Nie Yan deu um leve sorriso. Com o nível atual de suas skills, derrotar um Elite desses era algo simples. Mantendo o Bárbaro Berserk atordoado, matá-lo seria apenas uma questão de tempo.

No entanto, Nie Yan não estava com pressa, ele aproveitou para usar Steal.

[Steal usado com sucesso! Você obteve 5 de ouro e 23 de prata.]

Era a primeira vez que ele usava Steal em um Elite de nível 120. O Bárbaro Berserk era uma mina de ouro. Os valores que ele conseguiu do Bárbaro Berserk eram muito maiores do que os de monstros normais.

Nie Yan continuou usando Steal sem parar, ele continuou roubando dinheiro. Ele já tinha conseguido 17 moedas de ouro.

Na quarta tentativa, Nie Yan finalmente roubou algo diferente. Era um livro de Skill Sub-Lendário.

[Livro de Skill (Sub-Lendário): Rage of the Berserker 

Efeitos: Saúde +10%, Força +200%, Redução de Dano Mágico +30%, Defesa -30%.

Duração: 60 segundos

Cooldown: 20 minutos.

Restrição de classe: Berserker]

Rage of the Berserker era uma skill realmente impressionante. A maioria dos Guerreiros ficariam sem palavras com um aumento de 200% de Força. Se este livro de Skill fosse colocado no leilão, ele venderia por no mínimo 50.000 de ouro, talvez até 90.000 se fosse muito disputado.

“Dar esse livro para Smoke Stub não seria uma má ideia. Afinal de contas, ele é um Berserker,” Nie Yan murmurou.

Quando o efeito de atordoamento do Backbreaker estava prestes a acabar, Nie Yan usou Smothering Strike.

Ele ficou atordoado por mais dois segundos.

Até agora o Bárbaro Berserk ainda não tinha conseguido se mover. Esses combos de atordoamento eram assustadores.

Backbreaker no Rank 11 tinha seis segundos de atordoamento, seguido pelos dois segundos de Smothering Strike no Rank 8, três segundos de Concussive Blow no Rank 9, e um pequeno atordoamento de Kick no Rank 15, após isso ainda tinha os dois segundos de imobilização de Lockdown no Rank 9, e finalmente os cinco segundos de Counter Rank 10. Assim que terminasse de usar todos eles, Backbreaker já teria saído do cooldown. Assim ele poderia dar início a todo o processo novamente. Ele precisaria de apenas alguns ciclos desse combo para matar o Bárbaro Berserk.

Nie Yan continuou usando Steal sem parar. O Bárbaro Berserk já não tinha mais ouro para ser roubado. Ele continuou recebendo livros de Skills, após o Rage of the Berserker, nenhum outro livro chamou sua atenção. No entanto, não quer dizer que eles eram ruins.

Assim que Nie Yan estava prestes a matar o Bárbaro Berserk, ele ativou Steal mais uma última vez. Uma notificação apareceu, ele havia roubado outro item.

Nie Yan olhou em seu inventário e viu um papiro amarelo no canto. Ele examinou o papiro.

[Pergaminho do Mundo dos Sonhos (Lendário): Consumível

Descrição: Coloca o alvo em uma ilusão por 20 segundos, independentemente da diferença de nível. Mover-se enquanto ativa o pergaminho irá cancelar o feitiço. Tempo de lançamento: 3 segundos

Restrições: 30 de Energia]

O coração de Nie Yan tremeu. Este papiro não seria muito útil em circunstâncias normais. No entanto, era bastante eficaz contra Bosses de alto nível. Muita coisa poderia acontecer em 20 segundos. Pode até mesmo evitar que todo um grupo seja eliminado.

Nie Yan obteve mais um item de grande valor. Ele usou Steal mais algumas vezes, mas todas elas fracassaram. O Bárbaro Berserk não tinha mais nada para ser roubado. 

Vendo que já tinha pegado tudo que podia, Nie Yan usou as melhores skills de dano que tinha.

Nie Yan debuffou o Bárbaro Berserk com Apocalyptic Extinction. Então atacou com Reverse Grip Backstab e todas as suas outras skills de dano. Cada ataque dava mais de 10.000 de dano, a vida do Bárbaro Berserk estava caindo rapidamente. Após um minuto, a saúde do Bárbaro Berserk já havia caído para 7%.

O Bárbaro Berserk ainda não havia morrido. Ele era muito mais resistente do que Nie Yan imaginava.

Assim que o Bárbaro Berserk estava prestes a sair do atordoamento, Nie Yan atacou com Backbreaker. Um som alto de ‘Klang’ soou.

No entanto, o Bárbaro Berserk desta vez não foi imobilizado. Ele se virou e girou seu enorme machado. 

[Whirlwind Slash!]

Após ser atordoado por uma mesma skill três vezes seguidas, o Boss ganharia resistência à skill. Na quarta vez, a skill seria ineficaz.

Sentindo a pressão do machado chegando cada vez mais perto, Nie Yan imediatamente ativou Gale Step e se esquivou do ataque.

O Bárbaro Berserk perdeu Nie Yan de vista. Ele deu um rugido estrondoso que espalhou ondas de choque por todos os lados, atingindo Nie Yan, que estava escondido a cerca de cinco metros de distância.

-10

Nie Yan foi exposto.

Esses tipos de ataque eram impossíveis de serem evitados. Não era um ataque físico e nem mágico. Após ser atingido, Nie Yan ficou com um forte zumbido em seus ouvidos. Ele não conseguia mais entrar em modo furtivo.

“Merda!” Ele não esperava que o Bárbaro Berserk tivesse uma skill dessas.

[Charge!] 

O Bárbaro Berserk correu em direção a ele como se fosse um caminhão.

Nie Yan usou Swift Retreat e recuou rapidamente.

Com a força assustadora dos ataques do Bárbaro Berserk, um único golpe seria o suficiente para matá-lo.

O Bárbaro Berserk continuava correndo na direção de Nie Yan. O enorme corpo do Bárbaro Berserk dava a sensação de que uma pequena montanha estava correndo em direção a ele. Quando aquele enorme monstro correu em sua direção, ele pode ouvir o som do vento sibilando na lâmina do machado.

Que velocidade de ataque impressionante!

Apesar de estar em perigo, Nie Yan não entrou em pânico. Ele olhou para uma das suas skills na sua barra -- Hell Execution!

Nie Yan nunca havia usado essa skill antes, já que ele nunca teve uma oportunidade. Era uma das skills nativas da Espada de Zennarde, permitindo que ele executasse instantaneamente um alvo que estivesse com menos de 20% de vida.

Nie Yan manteve sua atenção nos movimentos e ataques do Bárbaro Berserk. Ele usava Illusory Steps para se esquivar, enquanto ia de um lado para o outro, evitando os ataques.

Ao mesmo tempo, Nie Yan parecia um guepardo enquanto avançava na direção do Bárbaro Berserk.

Quando ativou Hell Execution, Nie Yan sentiu como se sua alma estivesse sendo sugada pela Espada de Zennarde. Essa sensação era extremamente assustadora. No entanto, já não havia mais como voltar atrás.

A Espada de Zennarde adotou uma cor escarlate, como se tivesse sido forjada no fogo do inferno. Ela emitia um brilho sinistro.

[Hell Execution]

A Espada de Zennarde atingiu o peito do Bárbaro Berserk. Nie Yan sentiu como se estivesse cortando tofu. A armadura do Bárbaro Berserk nem sequer demonstrou resistência, assim que atingiu o peito do Bárbaro Berserk, uma enorme quantidade de sangue jorrou.

-272.303!

O Bárbaro Berserk cambaleou por um momento antes de desabar no chão.

Nie Yan estava chocado. Que dano assustador! Encarando a Espada de Zennarde, o sangue espalhado na lâmina rapidamente foi evaporado. O brilho escarlate também desapareceu lentamente, retornando a sua cor preta original. As chamas da espada também voltaram ao normal.

Nie Yan ainda estava assustado com Hell Execution. Era realmente um skill digna de se pertencer a Espada de Zennarde.

Nie Yan olhou para o cadáver no chão. Jogadores comuns jamais acreditariam que um Boss foi morto com um único ataque de mais de 270.000 de dano.

Hell Execution era uma skill impressionante. Nie Yan já estava planejando usar essa skill mais vezes no futuro.

Nie Yan deu uma olhada no corpo do Bárbaro Berserk. Além de seis de ouro, não havia mais nada. Ele já havia roubado praticamente tudo, só faltavam as roupas do Bárbaro Berserk.

Nie Yan se virou para o baú em meio ao gramado. Seu brilho de sete cores revelava sua raridade. Os baús Sub-Lendários ou superiores eram tão raros quanto às penas de uma Fênix ou os chifres de um Qilin. Em sua vida anterior, Nie Yan raramente ouviu falar de alguém que tenha aberto um baú Sub-Lendário. Apenas grandes corporações que exploravam mapas de níveis mais altos tinham alguma chance de encontrar algum desses baús. Quanto aos baús Lendários, eles eram basicamente inexistentes.

Chegando na frente do baú, Nie Yan se abaixou e começou a abri-lo.

Felizmente, sua skill de Lockpicking era alta o suficiente.

[Abrindo baú de tesouro… Progresso: 2%... 35%...]




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.