Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

574 - Magos, ataquem!

Tradução: Thesoull | Revisão: Atrocittus, NEET

 

Uma esmagadora horda de jogadores da Alliance of Mages caiu sob a Asskickers United como ondas ferozes em uma tempestade, iniciando seu devastador ataque. Os Guerreiros avançavam pela vanguarda, com suas armaduras reluzentes de metal e impetuosos urros de guerra, pareciam gigantes de ferro que destruiriam qualquer coisa em seu caminho.

Smoke Stub calculou a distância da horda inimiga. Assim que alcançaram mil metros de distância, ordenou: “FOGO!”

Os jogadores responsáveis pelas Catapultas Blindadas de Gelo começaram a agir.

「Tung!」

「Tung!」

「Tung!」

Quando as alavancas foram acionadas, diversas bombas rasgaram os céus em direção a vanguarda inimiga.

「Bang!」

「Bang!」

「Bang!」

Um projétil após o outro atingiu o solo com um poderoso impacto, destruindo  e congelando tudo e todos em um raio de cem metros.

Com as 37 Catapultas Blindadas de Gelo disparando simultaneamente, 90% dos Guerreiros na linha de frente pereceram na primeira onda de ataques. Essa força devastadora inutilizou o esfíncter dos sobreviventes.

Os Guerreiros restantes se entreolharam assustados. Não importava para onde olhassem, tudo o que viam eram seus amigos congelados. Estavam todos mortos! 

O impacto sob a moral da horda inimiga foi tão profundo que em seus corações germinou a dúvida: “Continuar o ataque ou recuar?”

Indiferente ao dilema adversário, as Catapultas Blindadas de Gelo continuavam atacando sem descanso. Os inimigos restantes eram eliminados a cada nova onda de ataques. Do exército exorbitante que saira da fortaleza Edgarton, mais de 30.000 foram rapidamente eliminados. Gritos de agonia ecoavam por todo o campo de batalha. 

Vendo a situação no campo de batalha, a moral da Asskickers United se elevou mais uma vez. Com as Catapultas Blindadas de Gelo ao seu lado, do que eles teriam medo? Após cada rodada de bombardeios, de 10 homens, sobraria um. E aqueles que sobreviveram poderiam ser facilmente derrotados.

“Leve cinco catapultas para o oeste, precisamos ajudar a Holy Empire!” Bladelight ordenou. O caos começou a surgir de todos os lados. As linhas de frente de ambos os exércitos já haviam colidido. A batalha estava em pleno andamento, haviam pessoas até onde a vista podia alcançar.

Cinco Catapultas Blindadas de Gelo começaram a se mover em direção a batalha que acontecia a oeste.

Bladelight fez uma rápida análise da situação geral. As catapultas já estavam alocadas em diferentes frentes de batalha.

Assim que a luta começou, a baixas de ambos os lados começaram a subir rapidamente. A Asskickers United já havia perdido 6.000 jogadores. Enquanto isso, a situação da Alliance of Mages era muito pior, com suas baixas chegando a 45.000 jogadores. 

As armas de cerco como as Catapultas Blindadas de Gelo exibiam todo o seu potencial em batalhas de larga escala como essa. Os seis Trabucos também pararam de atirar nas muralhas da fortaleza e começaram a bombardear o campo de batalha. Como seu alcance era maior, seus alvos também eram mais abundantes.

Uma pedra após a outra caia do céu. Após atingir o chão, elas continuariam rolando para frente, transformando inúmeros jogadores da Alliance of Mages em rolinhos de carne.  Enormes buracos estavam sendo esculpidos no chão, como se o solo estivesse sendo arado.

Essa era a mais alta definição de crueldade e tirania. Havia cadáveres de jogadores da Alliance of Mages espalhados por todos os lados. Não importava o quão alta era sua saúde ou pdefesa, nunca era o suficiente para suportar os ataques da Catapultas Blindadas de Gelo.

Na frente de batalha oeste, A Holy Empire estava lentamente sendo dominada pela Divine Protectors, eles possuíam um número maior de jogadores de elite.  A Holy Empire estava sendo obrigada a recuar cada vez mais.

Enquanto magias eram jogadas contra eles, um jogador após o outro da Holy Empire era enviado voando.

“Chefe, não iremos aguentar muito mais tempo!” Vários jogadores da Holy Empire estavam encarando ansiosamente Sleepy Fox, ele era imponente no campo de batalha com sua armadura negra.

“Chefe, é melhor o senhor sair daqui. Nós vamos segurá-los o máximo que pudermos!”

“Não vai demorar muito para que a Divine Protectors superarem nossas defesas!”

“Que droga! Mantenham suas posições. Não importa o quanto custe!” Sleepy Fox gritou. “Muitos de nossos aliados estão esmagando seus inimigos. Não podemos deixar a Holy Empire ser a única a ser derrotada! Magos, usem suas skills AoE!”

“Ma-mas vamos acabar acertando nossos próprios Guerreiros!”

“Que seja! Usem suas skills AoE! Qualquer irmão que for morto por fogo amigo, eu, Sleepy Fox, lhe recompensarei em dobro por suas perdas! Guerreiros, tomem suas posições! Cubram os magos!” Sleepy Fox ordenou aos gritos.

“Chefe, não precisa de tudo isso! Apenas diga e daremos nossas vidas de bom grado pelo senhor!”

Avançando! Avançando!

Os Guerreiros da Holy Empire começaram a contra-atacar, eles avançaram sob a linha de frente da Divine Protectors sem qualquer preocupação com suas vidas. Eles nem sequer tinham aliados ao seu lado para dar apoio. Eles estavam basicamente se suicidando.

A frente de batalha da Divine Protectors foi pega desprevenida, isso quebrou sua formação.

“Mas que caralho! Esses caras são loucos?”

Uma onda de magia começou a se formar no ar.

“Merda, é skill AoE. Todos! Recuar!”

“O que diabos a Holy Empire está fazendo? Eles não se importam em acertar os seus próprios membros?”

Os Guerreiros da Holy Empire ignoraram as magias que estavam sendo conjuradas em suas costas e continuaram atacando.

Magias AoE começaram a chover do céu. Gelo, raios e fogo cobriram toda a área. Os jogadores pegos em meio a esse caos de elementos foram mortos instantaneamente. Não importava de que lado eles estavam. Uma vez que fossem atingidos, eles morreriam na hora.

Isso era uma destruição mútua!

Esse ataque da Holy Empire havia sido implacável, o que deixou os jogadores da Divine Protectors chocados. A Holy Empire não passava de uma guilda de segunda categoria aos olhos da Divine Protectors. Eles controlavam apenas cinco fortalezas e tinham 160.000 membros, enquanto a Divine Protectors controlava mais de 30 fortalezas e possuía mais de 700.000 membros. Os dois sequer podiam ser comparados. Sem mencionar que todas as tropas da Divine Protectors que foram enviadas a Cidade do Luar, eram elites escolhidos a dedo. Eles eram muito mais poderosos do que a Holy Empire. No entanto, o combate estava equilibrado.

Os comandantes da Divine Protectors perceberam que seus homens não tinham o mesmo entusiasmo e paixão que os membros da Holy Empire, bem como a coragem de atacar um inimigo mesmo que lhe custasse a vida.

A Divine Protectors foi obrigada a recuar. Assim que as magias AoE acabaram, os Guerreiros da Holy Empire voltaram a atacar. O inimigo começou a recuar de medo.

Neste momento, na linha de trás alguém soltou um grito animado: “As Catapultas Blindadas de Gelo estão aqui. Irmãos, avançar!”

Cinco Catapultas Blindadas de Gelo surgiram na retaguarda. Em pouco tempo, mais de 20 projéteis foram lançados. 「Bang!Bang!Bang!」 Os jogadores da Divine Protectors tiveram suas vidas ceifadas como trigo no campo.

Os bombardeios estavam destruindo as linhas de frente da Divine Protectors. A Holy Empire aproveitou a abertura para eliminar os sobreviventes.  As Catapultas Blindadas de Gelo avançavam, lançando um bombardeio após o outro. A moral da Holy Empire foi elevada ao máximo enquanto eles andavam em meio às linhas inimigas.

As tropas da Divine Protectors se organizaram. Alguns grupos tentaram destruir as Catapultas Blindadas de Gelo. No entanto, A Holy Empire os interceptava antes que se aproximassem. Nenhuma das duas forças estava recuando. A batalha entrou em um impasse. As Catapultas Blindadas de Gelo continuaram bombardeando e abatendo as forças da Divine Protectors em massa. 

Os comandantes da Divine Protectors não autorizaram as tropas a recuar. Sua única saída era permanecerem firmes no campo de batalha. Se recusassem, a fortaleza Edgarton iria cair, junto com a Alliance of Mages. As duas guildas eram aliadas. Se uma caisse, a outra ruiria em seguida.

No entanto, as Catapultas Blindadas de Gelo eram muito poderosas. Para cada inimigo que a Divine Protectors matava, eles sofriam outras seis baixas. Se as coisas continuassem assim, eles acabariam perdendo.

Crazy Magic já estava surtando. Ele tentou desesperadamente entrar em contato com Cao Xu. Ele queria pedir ajuda a seu patrão.

No entanto, Cao Xu não respondia.

Crazy Magic tinha esperanças de que o Grupo Financeiro Century não o abandonaria.

Diante da Asskickers United, após várias rodadas de bombardeios das Catapultas Blindadas de Gelo, a Alliance of Mages estava em um estado deprimente.

As Catapultas Blindadas de Gelo haviam parado de atirar e foram em direção a outras frentes de batalha.

“Chegou a nossa hora de brilhar! Vamos abrir caminho até a fortaleza Edgarton!” Undying Scoundrel olhou para Smoke Stub com um olhar ansioso. Ele estava praticamente suplicando para poder iniciar o ataque.

Smoke Stub assentiu com um leve sorriso.

“Irmãos, ataquem!”

As tropas da Asskickers United começaram a soltar gritos de guerra. Os membros de elite assumiram a liderança enquanto os demais vieram logo em seguida, eles avançaram contra as forças da Alliance of Mages como se fossem um punhal afiado atingindo sua presa.

Monochrome, Edgeless e os outros também avançaram. Com suas espadas, eles destruíam e matavam tudo que estava no caminho, matando os jogadores da Alliance of Mages um após o outro.

“Seu bastardos da Alliance of Mages, vou mostrar para vocês o poder da minha nova skill!” Undying Scoundrel deu um grito. Ele castou sua skill e jogou contra um aglomerado de jogadores da Alliance of Mages.

“Matem aquele Mago!”

“Puta merda! Esse desgraçado acha que é Guerreiro agora?”

Os jogadores da Alliance of Mages começaram a xingar ele enquanto Undying Scoundrel corria. Seis jogadores rapidamente se aproximaram dele.

Assim que eles chegaram a cerca de 30 metros de Undying Scoundrel, eles sentiram uma forte onda de calor. Várias nuvens de fogo surgiram no céu.

O que estava acontecendo?

Antes de entenderem qualquer coisa, bolas de fogo começaram a cair do céu como se estivesse chovendo fogo. Não importa para que lado eles fossem, as bolas de fogo caíam sobre eles como se fossem teleguiadas. O dano de cada bola dessas não era alto, mas haviam muitas. Cinco ou seis delas era o suficiente para matar até mesmo os mais resistentes Guerreiros.

Os Guerreiros caíram um após o outro. Undying Scoundrel continuou atacando as linhas inimigas. Onde quer que ele passasse, gritos de agonia eram ouvidos. O poder de suas chamas queimavam tudo em seu caminho.

Quanto mais pessoas, melhor seria para ele.

Sempre que os inimigos se aproximavam de Undying Scoundrel, eles eram abatidos por suas skills.

Summer Bug e os outros também estavam usando skills de AoE, matando os inimigos que se aproximavam. Eles sabiam controlar muito bem suas skills, tal controle garantia que eles não atingissem seus aliados por acidente.

Entre todos os Magos, Tang Yao e Xie Yao eram os mais fortes. Quase nenhum jogador poderia sobreviver a uma única skill deles. Vários elites da Alliance of Mages tentaram atacá-los, apenas para serem mortos em seguida. A diferença entre a força deles era descomunal!

******

Frase que achei num canto do meu notebook…

"A estrela mais próxima está a 4.25 anos-luz da Terra e por isso a maioria dos desejos levam, pelo menos, 9 anos para se tornar realidade."




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.