Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

573 - -

Tradução: Thesoull | Revisão: Atrocittus

Os membros da Asskickers United já estavam com suas armas em punho. Os Trabucos fizeram toda a Alliance of Mages entrar em pânico. Era a primeira vez que eles viram esse tipo de arma de cerco, que eram até mesmo superiores às Catapultas Blindadas de Gelo. Seu poder de fogo provavelmente também não seria inferior.

As Catapultas Blindadas de Gelo já eram um pesadelo para eles. Agora eles também tinham que se preocupar com os Trabucos, eles já estavam entrando em depressão.

De frente para esses Trabucos gigantes, as paredes grossas da Fortaleza Edgarton acabariam se tornando seus túmulos.

「Chefe, elas estão prontas para disparar!」

「Estamos apenas esperando suas ordens!」

「Malditos sejam aqueles bastardos da Alliance of Mages! Desde a hora que chegamos na Cidade do Luar eles estão se escondendo nessa fortaleza. Eles acham que vão poder ficar lá para sempre? Que bando de imbecis!」

「Ainda bem que o nosso chefe é o Nirvana Flame. Ele jamais tentaria nos prejudicar fazendo com que lutassemos batalhas desnecessárias. Ou sequer virarmos tiro ao alvo para as catapultas inimigas daqueles idiotas escondidos em sua fortaleza!」 

Vendo que já estava tudo pronto, Nie Yan enviou uma mensagem para Bladelight,「Já podem atacar.」

「Ótimo! Era exatamente o que eu estava esperando!」Bladelight respondeu a Nie Yan. Então ele mandou o chat da guilda, 「Irmãos! É hora de iniciar nosso ataque! Hoje iremos transformar a Fortaleza Edgarton em ruínas! Abrir fogo!」

「Vamos transformar essa Fortaleza em pó!」O chat da guilda estava cheio de gritos de batalha. Assim que souberam que a batalha estava prestes a começar, a ansiedade deles começou a aumentar ainda mais.

Assim que Bladelight deu o comando, os seis Trabucos dispararam ao mesmo tempo. Uma pedra após a outra riscou o céu, viajando cerca de 2.000 metros em direção a Fortaleza Edgarton.

「Meu deus! Que alcance absurdo é esse?!」Os jogadores da Alliance of Mages estavam todos em choque após verem as pedras voando em sua direção.

“Divine Flame, o que faremos?”  Crazy Magic perguntou ansiosamente. Ficar dentro da Fortaleza Edgarton seria assinar suas sentenças de morte, e o destino que os aguardava do lado de fora das muralhas era o mesmo.

“E como diabos eu vou saber? É eu quem deveria estar perguntando isso!” Divine Flame respondeu um tanto deprimido. O poder de fogo e o alcance desses Trabucos era grande demais. Se eles tentassem avançar pelo terreno que separava a fortaleza das tropas da Asskickers United, eles perderiam no mínimo 80% de suas tropas. Assim que eles finalmente conseguissem se aproximar da Asskickers United, eles já não teriam mais homens o suficiente para lutar!

Neste momento, seis pedras atingiram a Fortaleza Edgarton!

「Boom! Boom! Boom!」 Depois de atingir a fortaleza, as pedras continuaram rolando para o interior das muralhas, destruindo inúmeros edifícios. Alguns jogadores que tiveram o azar de estarem no meio do caminho, foram transformados e amontoados de carne.

Partes do interior da fortaleza já haviam sido transformados em ruínas. As crateras deixadas pelas enormes rochas deixaram um rastro enorme de destruição pelo seu caminho.

Ao lado dos seis trabucos, os jogadores da Asskickers United estavam trabalhando a todo vapor.

“Esse tiro foi um pouco alto demais. Diminua um pouco a potência do disparo. Ajuste o Trabuco #6 a 12º para oeste” Smoke Stub ordenou.

Eles estavam preocupados com o alcance dos trabucos, por isso usaram potência máxima na primeira vez. Quem poderia imaginar que eles eram tão poderosos assim? Em segundos as enormes rochas caíram no meio da Fortaleza Edgarton. Mas seus alvos eram as Catapultas Blindadas que estavam nas muralhas do inimigo. Assim que aquelas catapultas fossem destruídas, as suas próprias Catapultas Blindadas de Gelo poderiam se aproximar. Sob os comandos de Smoke Stub, eles ajustaram a trajetória e força dos trabucos.

Grupos de três guerreiros carregavam rapidamente as rochas para colocar nos Trabucos.

Logo após serem carregados com pedras, os trabucos voltaram a disparar. Outras seis pedras riscaram o céu, indo direto na direção da Fortaleza Edgarton.

“Tragam mais pedras, rápido! Equipe #3, prestem atenção na hora de ajustar a trajetória! Mire com cuidado antes de disparar!” Smoke Stub gritava seus comandos. Sob suas ordens, eles trabalharam meticulosamente, sem ousar sequer fazer algo diferente do ordenado.

Sendo atingida repetidamente, pedaços da muralha começaram a ruir.

Crazy Magic virou a cabeça, apenas para ver chamas e escombros por todos os lados. Ele não podia nem sequer calcular suas perdas. Ele investiu rios de dinheiro na construção da Fortaleza Edgarton. Vendo todo seu trabalho duro sendo destruído, era como se seu coração estivesse sendo fatiado.

“Eu só consigo imaginar duas saídas”, Divine Flame disse. Assim que ele disse isso, uma pedra atingiu uma de suas catapultas, enviando estilhaços de madeira para todos os lados.

Aquelas Catapultas Blindadas que eram como bestas de guerra que dominavam os campos de batalha, não passavam de bonecos de palha em frente aos Trabucos.

Após várias rodadas de bombardeios, apenas cinco das onze Catapultas Blindadas continuavam inteiras. Dessas cinco, três delas sofreram sérios danos.

Crazy Magic abaixou a cabeça para evitar os destroços das catapultas. “Quais são?”, ele gritou. O estrondo das pedras atingindo as muralhas e catapultas eram muito altos.

“A primeira, é abandonarmos a Fortaleza Edgarton e recuarmos para a Cidade do Luar. Lá podemos nos recuperar e planejarmos cuidadosamente nossos próximos passos. Enquanto nossas tropas estiverem intactas, podemos reagir”, Divine Flame disse.

“Jamais! Eu não abandonarei de forma alguma a Fortaleza Edgarton!” Crazy Magic disse imediatamente. Toda sua influência na Cidade do Luar iria desaparecer assim que ele perdesse a Fortaleza Edgarton. A guilda cairia pelo menos dois níveis e eles se tornariam nada além de cães de rua. Isso sem contar a quantidade de jogadores que acabariam saindo da guilda. Quando chegasse a isso, a Alliance of Mages poderia acabar sendo extinta. Cao Xu poderia até mesmo a obrigá-los a se fundir com a Divine Protectors. Se eles fossem humilhados dessa forma, eles jamais teriam coragem para erguer suas cabeças novamente.

Ouvindo Crazy Magic recusar imediatamente, Divine Flame não estava nem um pouco surpreso.

“E qual é a segunda?” Crazy Magic perguntou.

“Chamar todos os nossos reforços e confrontar a Asskickers United de frente. Qualquer coisa é melhor do que ficar aqui parado assistindo nossa própria destruição!” Divine Flame respondeu.

Todo esse caos já estava deixando os jogadores da Alliance of Mages aflitos. O chat da guilda estava cheio de reclamações.

“Que porra é essa?! Nós vamos lutar ou não? Se vamos ficar só aqui parados enquanto esperamos sermos mortos pelos Trabucos, me avise agora para que eu saia da guilda antes!”

Vários jogadores estavam deixando a Alliance of Mages em meio a todo esse caos.

“Filhos da puta! Anote o nome de todos que estão saindo da guilda. Todos aqueles que estão saindo da guilda agora, não chorem depois que eu caçar cada um de vocês!” Crazy Magic os amaldiçoou. 

Nesse momento, as reclamações no chat diminuíram. Crazy Magic sabia que ele não tinha outra opção. Ele cerrou os dentes. “Tudo bem, já que vocês querem lutar, eu vou lhes dar a oportunidade de terem uma boa luta!”

「Todos vocês, prestem atenção! Essa crise que a Alliance of Mages está enfrentando definirá o nosso futuro. Se vencermos, compensarei generosamente cada um de vocês. Para cada inimigo que vocês matarem, lhes darei 100 de ouro. Eu, Crazy Magic, sou um homem de palavra! Quando aqueles que estão saindo da guilda, não me culpem por persegui-los no futuro. Fiquem atentos às minhas ordens, vamos regar o campo de batalha com o sangue de nossos inimigos!」Crazy Magic gritou.  Ele resolveu usar as táticas de Nie Yan, manter a coragem em situações desesperadas. Se eles não se sacrificassem e dessem tudo de si nesse momento, esse seria o fim da Alliance of Mages. Mesmo sabendo que ele teria que gastar praticamente todas as economias da guilda para recompensar seus membros, essa era a única saída.

Assim que Crazy Magic deu as ordens, a Alliance of Mages começou a se mover.

Divine Flame enviou ordens para a Divine Protectors atacar juntamente com a Alliance of Mages. Ele sabia que assim que a Alliance of Mages fosse extinta, a Divine Protectors seria a próxima. Naturalmente eles teriam que dar o seu máximo nessa guerra.

Os seis Trabucos da Asskickers United continuavam lançando uma pedra após a outra. As rochas deslizavam pelo ar e colidiam em vários pontos diferentes da Fortaleza Edgarton. Algumas pedras caíam dentro da fortaleza, outras caíam antes de chegarem na fortaleza e alguns tiros mais precisos atingiam as muralhas, matando imediatamente milhares de jogadores.

Logo nos primeiros disparos, os jogadores da Asskickers United que operavam os Trabucos ainda estavam cometendo vários pequenos erros, às vezes miravam muito para baixo e outras vezes muito alto. Mas a cada disparo a precisão deles aumentava, eles rapidamente começaram a entender como trabalhar com esses Trabucos. Em suas mãos, a Fortaleza Edgarton estava se tornando um punhado de escombros.

O poder dos Trabucos foi capaz de deixar até mesmo os jogadores da Asskickers United boquiabertos. Os estrondos das pedras colidindo na fortaleza podiam ser ouvidos ao longe.

As baixas da Alliance of Mages já havia chegado aos 6.000. Enquanto a Asskickers United ainda não tinha sofrido nenhuma baixa.

Os Trabucos eram armas inigualáveis. Você poderia destruir seu inimigo, enquanto ele sequer poderia tocar em você.

Em pouco tempo, as informações de que Crazy Magic começou a mobilizar toda a Alliance of Mages para entrar no campo de batalha, foram espalhadas. O exército de 700.000 jogadores começou a se mover.

Bladelight, Smoke Stub e vários outros membros também foram informados disso.

Bladelight imediatamente repassou a informação para seus sub-comandantes para que preparassem os jogadores para a batalha!

Seu exército de 300.000 jogadores era formado apenas pelas elites da Holy Empire, Radiant Sacred Flame, Sapphire Shrine e a War God Tribe, Battle Crazed Alliance, além da Asskickers United e suas cinco guildas secundárias. A diferença de força entre os jogadores principais da Asskickers United e das outras guildas era enorme.

O inimigo possuía 700.000 jogadores. A diferença entre eles era de pouco mais de dois para um!

Iria ser uma batalha complicada. Assim que o confronto se iniciasse, a Asskickers United também poderia contar com suas 37 Catapultas Blindadas de Gelo!

Os outros comandantes que estavam responsáveis pelo exército eram Sleepy Fox, Nightbreak Trickster, Fa Lan e alguns outros. Todos eles possuíam experiência de terem suas próprias guildas. Eles sabiam muito bem como comandar seus homens.

O exército inimigo composto por jogadores da Alliance of Mages e Divine Protectors começaram a surgir a partir das encostas e montanhas. Seus gritos podiam ser ouvidos de longe. Os portões da Fortaleza Edgarton também começaram a se abrir. Crazy Magic e Divine Flame enviaram as forças da fortaleza para enfrentar a Asskickers United de frente.

“Vamos companheiros! Destruam a Asskickers United!”

“Parece que eles finalmente resolveram se mexer.” Bladelight riu. Eles já esperavam por isso. “Pode vir Alliance of Mages. Vamos resolver isso de uma vez!”

“A Alliance of Mages está vindo até nós. Vocês não precisam se desesperar. Preparem as Catapultas Blindadas de Gelo!” Bladelight ordenou. Ele se comportava como um General. Smoke Stub, Paladin of the Elegy e os outros, estavam ocupados comandandos outros setores do exército. Em pouco tempo toda a Asskickers United já estava organizada e preparada para a batalha.

As 37 Catapultas Blindadas de Gelo já estavam carregadas e prontas para disparar.

“Não atirem ainda, esperem eles chegarem mais perto!” Smoke Stub estava comandando os jogadores responsáveis pelas Catapultas Blindadas de Gelo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.