Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

571 - Item Lendário

Tradução: Thesoull | Revisão: Atrocittus

 Steal estava upando rapidamente. Depois de alcançar o Rank 5, sua taxa de sucesso dobrou. Ele agora conseguia ter sucesso em três de cada 10 tentativas, e os itens que ele conseguiu eram um pouco melhores do que antes.

Ao mesmo tempo, a quantidade de pontos necessários para aumentar o rank da skill também era cinco vezes maior. No entanto, com o bônus de 50x do mapa, a velocidade em que ele upava a skill era relativamente rápida. Três horas depois, Steal chegou no Rank 6.

Nie Yan calculou que com essa velocidade, não demoraria muito para alcançar o Rank 10.

Enquanto aumentava o rank de Steal, Nie Yan também estava upando as outras skills. Como ele precisava manter os monstros atordoados enquanto usava Steal, Concussive Blow, Smothering Strike, e outras skills de controle também aumentaram seus Ranks rapidamente. Tanto Concussive Blow quanto Smothering Strike alcançaram o Rank 5.

Todas as habilidades estavam ganhando pontos de proficiência rapidamente. Nie Yan imaginava que se ele treinasse aqui por mais alguns dias nessa velocidade, ele teria um aumento enorme na sua força geral.

Quando todas as suas cinco Skills de Fuga chegassem no Rank 10, ele não precisaria mais se preocupar quando tivesse que enfrentar um Lorde. Se colocar Steal Rank 10 nessa equação, seus ganhos aumentariam ainda mais. 

Além das Skills de Fuga, a skill Kick também era muito útil. Por conta disso, enquanto usava Steal, ele intercalava com alguns chutes rápidos nos Guerreiros Bárbaros. 

Nie Yan chegou por trás de um Guerreiro Bárbaro e usou Backbreaker, depois começou a usar Steal.

[Steal falhou.] 

[Steal falhou.] 

[Steal usado com sucesso! Você obteve um livro de skill. Você recebeu 50 pontos de proficiencia de skill.]

Nie Yan não esperava muito desse livro de skill. Ele já tinha muitas skills de alto nível que eram ótimas para seu estilo de jogo. Além disso, sua mochila estava cheia, havia mais de 160 livros de skill! Olhando para o nome do livro, seu coração tremeu - Advanced Lockdown! 

Os efeitos da Advanced Lockdown eram parecidos com os da Extreme Intimidate, atordoando o alvo por dois segundos.

Quanto mais habilidades desse tipo ele tivesse, melhor, já que permitiriam que ele mantivesse seus alvos atordoados por longos períodos de tempo. Ele aprendeu Advanced Lockdown sem pensar duas vezes. Olhando para sua janela de skills, ele só tinha mais três slots sobrando.

Depois de aprender Advanced Lockdown, Nie Yan continuou usando suas skills contra os Guerreiros Bárbaros. Em pouco tempo, um monstro com várias centenas de milhares de pontos de vida caiu no chão. Ele matou aquele Guerreiro Bárbaro como se fosse um monstro comum.

Aumentar o rank das skills era uma tarefa chata e monótona que testaria a paciência do jogador. Ele continuou seu farm sem parar, e mais um dia havia se passado.

Nie Yan saiu de Conviction. Assim que olhou para o lado, a cápsula de Xie Yao já estava vazia. O som de água corrente vinha do banheiro. Parecia que ela estava tomando banho.

Nie Yan se sentiu um pouco ansioso. Ele não podia evitar de imaginar algumas coisas um pouco mais indecentes. 

Nie Yan foi em direção ao banheiro.

Neste mesmo instante, Xie Yao saiu enrolada em uma toalha. Os dois se entreolharam, Nie Yan deu um sorriso desajeitado. 

Xie Yao enviou um olhar de reprovação para Nie Yan. Seu pervertido!

Nie Yan não fez nada além de passar sua mão suavemente sobre o corpo de Xie Yao.

Xie Yao havia acabado de sair do chuveiro, sua pele ainda estava corada com um tom rosado. Com apenas a toalha enrolada em seu corpo, seu ombros desenhados e pernas finas ficaram expostos, a toalha mal cobria suas coxas. Sua seminudez inundou a mente de Nie Yan com desejos.  

Assim que Nie Yan estava prestes a agir, Xie Yao o empurrou para o banheiro. “Vá tomar um banho também. Vou me vestir.”

“Tudo bem.” Vendo Xie Yao se distanciando, Nie Yan começou a tirar sua roupa com uma expressão impotente no rosto. Ela era tão linda, mas ele não podia ir além com ela, mesmo que quisesse. Uma angústia apareceu em seu coração. A promessa que ele havia feito para Xie Jun era realmente muito difícil de se manter! Tudo o que ele poderia fazer era esperar que a World Bloc se tornasse uma empresa poderosa o suficiente para fazê-lo merecedor de Xie Yao.

Ligando o chuveiro, água morna caiu em seu rosto.

Enquanto tomava banho, Nie Yan estava pensando sobre a guerra. Em mais três dias, a Alliance of Mages acabaria sendo derrotada. Quando isso acontecesse, o último inimigo que eles teriam no Império Viridiano seria a Divine Protectors. Após a guerra, a Asskickers United consolidaria sua presença na Cidade do Luar, depois eles iriam se expandir lentamente até assumir todo o território Viridiano. Com cada vez mais fortalezas, a World Bloc iria se tornar cada vez mais poderosa.

Ouvindo o chuveiro ligado no banheiro, Xie Yao estava sentada na cama, inquieta. Pensando no que ela estava prestes a fazer, ela ficou toda corada. Após hesitar por um tempo, ela finalmente tomou coragem. Ela se levantou e desenrolou a toalha de banho do seu corpo.

A toalha de banho branca caiu no chão, revelando a figura majestosa de Xie Yao. Ela era linda e sua pele tinha uma aparência macia. Assim que sua figura foi revelada, as curvas suaves de seus seios nevados foram expostas. Ela duvidava que Nie Yan seria capaz de resistir a ela.

Enquanto Nie Yan ainda estava perdido em seus pensamentos, ele ouviu uma leve batida na porta.

Nie Yan se enrolou na toalha, e logo em seguida abriu a porta, apenas para ver a figura encantadora de Xie Yao em pé na sua frente. Suas bochechas estavam coradas com um tom vermelho. Quando ele olhou para baixo, ele sentiu seu sangue ferver.

Xie Yao não estava vestindo nada! Completamente nua! Seu corpo perfeito irradiava um brilho da mais pura perfeição. Um aroma de sensualidade se espalhou pelo ar. Sua mente nesse momento estava uma completa bagunça. O olhar feroz que Nie Yan dava a ela parecia tirar todas as forças de seus corpo, fazendo-a se sentir fraca. Ela se recompôs e entrou no banheiro.

Um enorme e suave sentimento o atingiu. Nie Yan estava atordoado. Era a primeira vez que Xie Yao tomava a iniciativa.

A figura sexy e curvilínea de Xie Yao hipnotizou Nie Yan. Gotas de água deslizaram sobre sua pele, eram como pequenas gotas de jade cintilantes.

As mãos de Nie Yan deslizaram até as nádegas firmes de Xie Yao. Ele gentilmente as apertou.

Xie Yao ficou na ponta dos pés e mordiscou o ouvido de Nie Yan. “Nie Yan, você me deseja, não é? Me faça sua.”

As palavras de Xie Yao ecoaram na cabeça de Nie Yan enquanto um sentimento intenso começou a tomar conta dele. Na sua vida anterior, ele havia passado incontáveis dias e noites sentado em algum canto escuro e solitário, apenas com suas lembranças dela para lembrá-lo de que estava vivo. Mesmo depois de colocar uma bala na cabeça de Cao Xu, a última pessoa em quem ele havia pensado além de seus pais, era ela. No dia em que ele descobriu que ela havia se casado com Liu Rui, ele pegou um punhal e fez um corte profundo em seu braço para tentar esquecê-la. No entanto, isso só fez com que ela tivesse um espaço ainda maior em seu coração. Depois de reencarnar, todas essas emoções amargas desapareceram. Ele finalmente poderia ser feliz de verdade.

Nie Yan queria esperar até que ele fosse poderoso o suficiente para que a família de Xie Yao o reconhecesse. No entanto, as atitudes dela no dia de hoje, fez ele ceder a todos os sentimentos que ele estava reprimindo. Entregue ao calor do momento, ele a abraçou com força. 

Como ele poderia recusar Xie Yao?

Enquanto os dois se tocavam e comprimiam seus corpos um no outro, o banheiro ficou uma completa bagunça por conta do ato sexual. Sob os movimentos contínuos de Nie Yan, Xie Yao gemia de prazer.

Xie Yao havia se entregado completamente a Nie Yan.

Logo em seguida, eles foram para a cama.

Algumas horas depois, Nie Yan acordou. Ele olhou para a hora e sorriu impotente. Parecia que não daria mais tempo de ir a escola hoje. Por sorte, a Academia Militar Superior enviava pelo correio os assuntos tratados nas aulas perdidas. Se ele precisasse, poderia até mesmo solicitar uma licença.

Nie Yan olhou calorosamente para Xie Yao ao seu lado. Depois do que eles fizeram, era óbvio que ela estaria exausta.

Quando Xie Yao acordou e se vestiu, já era início de tarde.

Quando ela entrou na sala, Nie Yan já havia preparado o almoço. Um sentimento caloroso tomou conta dela.

Enquanto os dois comiam em silêncio, as bochechas de Xie Yao estavam vermelhas. Era como estava mais cedo, e era encantador.

Xie Yao usava um vestido branco, uma cor simples e elegante que combinava perfeitamente com ela. Ela tinha o charme de uma mulher recém casada. De fato, neste momento, ela realmente havia se transformado em uma mulher.

Nie Yan realmente não conseguiu se segurar mais cedo. No entanto, ele não estava arrependido. Quanto a como ele iria lidar com as consequências, ele teria que aumentar suas forças rapidamente e tornar a World Bloc ainda mais poderosa. Atualmente ele não estava qualificado para pedir a Dragonsoar e ao Grupo Financeiro Glory, a mão de Xie Yao em casamento. Comparando a esses dois gigantes, a World Bloc não passava de uma formiga.

Nie Yan ainda se lembrava com desdém do que a tia de Xie Yao, Xie Yi, fez com ele. Mesmo que Xie Jun o aceitasse, não significaria que toda a família Xie compartilharia desse sentimento. Se ele não fosse poderoso o suficiente, ele seria destratado por todos os outros membros da Família Xie. Xie Jun e Xie Yao acabariam sendo repreendidos, a um ponto em que eles teriam que baixar suas cabeças em sua própria casa. Na pior das hipóteses, eles poderiam até mesmo serem expulsos dos negócios da família. E isso não era algo que ele queria que acontecesse.

A Família Xie era uma grande potência com mais de cem anos de história. A World Bloc eram nada além de um pequeno recém chegado aos olhos deles. Fazê-los respeitar Nie Yan seria difícil. Quanto ao Grupo Financeiro Dragonsoar, seria mais fácil de lidar. Eles já possuíam uma parceria em Conviction, e o avô de Xie Yao, o presidente, o adorava.   

Xie Yao se casar com Nie Yan, significava que as ações que ela possuía da Dragonsoar e da Glory cairiam nas mãos de um estranho. Era natural que os demais familiares demonstrassem alguma desaprovação. 

“Nie Yan, no que está pensando?” Xie Yao perguntou depois de ver Nie Yan franzindo as sobrancelhas.

“Não é nada. Pode terminar sua refeição.” Nie Yan balançou a cabeça enquanto sorria, depois acariciou as bochechas de Xie Yao.

“Nie Yan, eu sei que minha família está exigindo muito de você. Me desculpe, vou tentar conversar com eles.” Xie Yao disse enquanto se desculpava, um brilho de determinação surgiu em seus olhos.

Nie Yan riu. “Isso é algo que eu preciso lidar sozinho. Se eu não for capaz de fazer sua família me reconhecer, que tipo de homem eu seria? Você não precisa se desculpar por isso. Apenas me dê algum tempo. Eu vou conseguir, não se preocupe.”

Ouvindo essas palavras cheias de confiança de Nie Yan, Xie Yao estava emocionada. Às vezes, tudo o que ela queria era ter nascido em uma família normal, como todos os outros. Assim ela poderia viver a sua vida como quisesse. 

Título verdadeiro: Sedução 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.