Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

566 - Elite Nível 120!

Tradução: Thesoull | Revisão: Atrocittus

“Chefe, acabamos de receber notícias de que a Alliance of Mages não irá aguentar por muito mais tempo. Devemos enviar reforços?” A Angel Corps era tecnicamente aliada da Alliance of Mages. 

Soaring Angel sacudiu a cabeça e riu. “Da última vez nós só enviamos reforços a pedido do Grupo Financeiro Century. Não há motivos para fazermos algo assim novamente. A Alliance of Mages já não tem mais como reverter sua situação nessa guerra. Mesmo se enviarmos reforços, as coisas não irão mudar. E também, o Grupo Financeiro Century tem coisas mais importantes para se preocupar nesse momento. Além disso, a Asskickers United está bem longe de conseguir dominar todo o Império Viridiano. Eles não são uma ameaça para nós. Mesmo que derrotem a Alliance of Mages e a Divine Protectors, haverá ainda mais obstáculos no caminho deles. Até onde sei, outra grande potência, nem um pouco inferior ao Grupo Financeiro Century, está aparecendo no Império Viridiano e já até mesmo adquiriu várias dúzias de guildas para si. Deixe a Asskickers United continuar brincando de fazer guerra. Seu futuro será tudo menos pacífico.”

Soaring Angel não estava nem um pouco preocupado com a guerra no Império Viridiano. As Catapultas Blindadas de Gelo jamais chegariam até ele no Império Satreen. A Angel Corps estava atualmente pesquisando sobre armas de cerco de alto nível. Em poucos meses, as Catapultas Blindadas de Gelo seriam obsoletas.

A posição da Angel Corps no Império Satreen era inabalável. Enquanto isso, a Asskickers United ainda tinha um longo caminho a seguir.

Depois de Soaring Angel dar sua opinião, os demais membros de elite da Angel Corps também descartaram a ideia de mandar reforços para auxiliar a Alliance of Mages. Sua prioridade agora era explorar a Floresta dos Grifos para poder obter montarias voadoras o suficiente para criar uma poderosa força aérea! Uma vez que eles estabelecessem sua superioridade aérea, a guerra contra outras nações se tornariam muito mais viáveis.

Com a Angel Corps decidindo ficar de fora da guerra, A Alliance of Mages e a Divine Protectors estavam em uma situação bastante complicada.

Após algumas investigações de Guo Huai, ele descobriu que a Angel Corps havia decidido ficar de fora dessa guerra. Ele suspirou de alívio. Enquanto a Angel Corps não agisse, as coisas seriam muito mais fáceis. Eles poderiam lentamente destruir as forças da Alliance of Mages. 

Crazy Magic provavelmente iria ficar profundamente irritado com o fato da Angel Corps não enviar reforços.

Enquanto as Catapultas Blindadas de Gelo continuavam a destruir as demais fortalezas da Alliance of Mages, dois Trabucos haviam sido concluídos. O destino da Alliance of Mages já estava selado. Tudo o que restava era discutir como seriam divididas as recompensas dessa guerra.

Guo Huai havia calculado que em no máximo três dias a Fortaleza Edgarton seria transformada em uma pilha de escombros.

O poder dominante da Asskickers United nessa guerra aumentou ainda mais a moral de seus jogadores. Sua força nesse momento era imparável.

Como a guerra parecia estar progredindo sem problemas, Nie Yan podia ficar mais tranquilo e se concentrar em upar suas skills. Na linha do tempo anterior, mesmo os Dançarinos das Sombras de nível 100 não seriam capazes de upar suas skill de Fuga para o rank 8. Após concluir seu treinamento neste mapa, a quest para avançar de classe seria muito mais fácil.

Os olhos de Nie Yan podiam enxergar seu futuro brilhante.

Nie Yan continuou a matar monstros enquanto ia cada vez mais adiante no mapa.

Essa Terra dos Sonhos era enorme. Não importava o quanto Nie Yan andasse, ele não conseguia ver os limites do mapa. Seus drops foram muito bons, ele conseguiu mais de 50 livros de skills. Apesar de cair apenas livros de skills nesse mapa, vários deles eram de alta qualidade. Então ele não podia reclamar. Se ele colocasse esses livros de skills no tesouro da guilda, os jogadores da Asskickers United ficariam eufóricos. Apenas alguns livros de skill para Ladrões caíram, um deles era uma Skill de Fuga. No entanto, ele já tinha tantas skills disponíveis que aprender outra skill poderia acabar sendo problemático. O melhor que ele poderia fazer era guardar o livro por enquanto, quem sabe após ele ter aumentado o Rank de suas outras skills.

Após subir uma colina, Nie Yan viu um enorme buraco no meio do pasto. Lá também estava um Guerreiro Bárbaro, ele parecia um urso pardo, cerca de meio metro maior que os Guerreiros Bárbaros comuns. Ele usava uma armadura dourada e tinha um machado gigante nas mãos.

“Provavelmente é um Elite”, Nie Yan murmurou. Ele se aproximou cautelosamente do Guerreiro Bárbaro por trás. Quando ele estava a cerca de 30 metros de distância, ele ativou Transcendent Insight.

Berserker Bárbaro (Elite): Nível 120

Saúde: 3.000.000 / 3.000.000

“Eu sabia! É um Elite! Porra, olha a quantidade de vida desse filho da puta”. O Coração de Nie Yan tremeu. Qualquer Elite de nível 100 para cima, seria extremamente difícil de se enfrentar. Ele não era páreo para esse elite em seu estado atual.

Depois de pensar por algum tempo, Nie Yan decidiu recuar. De todas as suas skills, apenas Backbreaker que estava no rank 8 poderia causar algum dano significativo no Berserk Bárbaro. Infelizmente, apenas uma skill não seria o suficiente para lidar com ele.

Assim que ele estava prestes a sair, algo piscando na grama ao lado do Berserk Bárbaro chamou sua atenção. 

Tinha um brilho que pulsava em sete cores alternadas, era incomparavelmente bonito. 

No início, Nie Yan pensou que era somente a luz que estava refletindo da armadura do Berserker Bárbaro.

“É um baú de tesouro? Para ter esse tipo de efeito visual, deve ser pelo menos um Sub-Lendário, talvez até mesmo um de Nível Lendário.”

Nie Yan se aproximou até cerca de 10 metros.

O Berserker Bárbaro começou a se mover, cada passo sacudia todo o chão a sua volta.

Assim que o Berserk Bárbaro chegou perto dele, Nie Yan começou a controlar a respiração até se recompor, ele também usou várias skills de stealth.

Depois de não encontrar nada, o Berserker voltou a ficar calmo.

Aparentemente a consciência do Berserk Bárbaro não era muito alta. Nie Yan continuou chegando mais perto. Quando ele estava a sete metros de distância, o Berserker sentiu algo e começou a procurar em volta.

Nie Yan parou de se mover e olhou para uma área com grama até o joelho a sua frente. No meio desse gramado tinha um pequeno baú feito com algum tipo de metal desconhecido. Parecia bem resistente. Na tampa do baú havia uma fechadura do tamanho de um punho.

Após dar uma boa olhada no baú, Nie Yan imaginou que era de nível Sub-Lendário.

Nie Yan voltou a observar o Berserker Bárbaro. Apesar de ele ficar andando pelo local, ele sempre mantinha uma distância máxima de cinco metros do baú.

Nie Yan precisava achar um modo de atrair esse Elite para longe!

Usar o Lil’Gold para puxar o aggro era uma opção.  No entanto, Nie Yan não queria sacrificar Lil’Gold se possível. Depois de pensar um pouco, ele decidiu invocar o Paladino com Divine Recruitment. Na pior das hipóteses, ele teria que pagar uma multa caso o Paladino morresse.

Nie Yan voltou para onde estava antes, a cerca de 30 metros de distância do Elite. Ele usou Divine Recruitment e invocou um Paladino Rank 10, Kilwater. Um Paladino de Rank 10 era muito mais poderoso que os outros que ele invocou anteriormente, principalmente sua velocidade de movimento.

“Meus comprimentos Sir Nirvana Flame, estou aqui para servi-lo!” Kilwater o comprimentou.

Nie Yan pediu para que Kilwater se aproximasse lentamente do Berserker Bárbaro.

Quando Kilwater chegou a cerca de 20 metros, o Berserker Bárbaro virou-se para encará-lo. No entanto ele não parecia querer atacar.

Kilwater se aproximou cada vez mais, 19 metros, 18 metros… testando cada vez mais o limite do Berserk Bárbaro. Nie Yan começou a suar frio. Ele fez com que Kilwater usasse vários buffs que aumentavam a velocidade de movimento para que a qualquer momento ele pudesse correr.

Quando Kilwater chegou a 13 metros de distância, o Berserk não conseguiu mais se segurar e o atacou.

“É agora ou nunca.” Nie Yan estava angustiado.

Kilwater levantou sua espada e lançou Purify no Berserker.

Quando o Berserker Bárbaro se aproximou ainda mais, Kilwater se virou e fugiu.

O enorme machado do Berserker foi erguido, a luz do sol foi refletida nas lâminas de seu machado antes de ele ser jogado contra Kilwater com um poder inigualável.

Kilwater correu e em uma fração de momento se distanciou por mais de seis metros.

Com um forte estrondo, o machado do Berserker atingiu o chão, causando rachaduras que se espalharam por todo o lugar. Era como se a colina estivesse sendo cortada ao meio, pedaços de terra e rocha voavam para todos os lados.

Felizmente, Nie Yan deu a ordem a tempo, permitindo que Kilwater saísse ileso do ataque.

No entanto, os ataques do Berserker continuaram. Ele soltou um rugido furioso, fazendo com que fortes ondas de choque se espalhassem.

Rugido de Batalha!

Kilwater deu somente mais alguns passos antes da poderosa onda de choque o atingisse nas costas, fazendo com que ele caísse no chão.

Kilwater se levantou com dificuldade e continuou fugindo. Ele restaurou sua própria saúde e usou alguns buffs em si mesmo.

No entanto, Kilwater ainda era muito lento. O Berseker usou Charge, permitindo que ele se aproximasse rapidamente, quando se aproximou, ele mais uma vez atacou impiedosamente com seu enorme machado.

As pupilas de Nie Yan se contraíram, Que velocidade de ataque assustadora!

Guerreiros Bárbaros comuns possuem uma velocidade de ataque bem baixa. No entanto, a velocidade de ataque desse Berserker Bárbaro era impressionante!

Com um estrondo, Kilwater foi enviado voando. Após ficar atordoado por alguns segundos, o Berserker deu mais um último golpe.

Kilwater havia morrido.

O Berserker buffou, fumaça saia do seu nariz. Ele ficou um tempo envolta do cadáver de Kilwater antes de voltar para sua posição original, ao lado do baú.

A força desse Berserk Bárbaro era assustadora demais. Não seria fácil para Nie Yan conseguir abrir aquele baú.

Inicialmente, ele planejava fazer com que Kilwater atraísse o Berserker para longe. Mas agora seu plano tinha sido transformado em um monte de nada.

Nie Yan olhou para sua barra de skills. “Talvez eu tenha chance quando upar todas as minhas skills para o Rank 7 ou 8…” Por enquanto, tudo o que ele podia fazer era recuar. Após upar mais ainda suas skills, ele poderia voltar e tentar novamente. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.