Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

562 - Garota Dragão, Venita

Tradução: Thesoull | Revisão: Atrocittus

Nie Yan usou outro caminho relativamente remoto para poder evitar aqueles dois de antes, enquanto ia em direção ao Golfo Silencioso, montado no seu Cavalo de Guerra Faulkner.

Cerca de seis minutos depois, Nie Yan chegou no topo de uma colina. Ele já podia ver a água do oceano do outro lado da ravina.

Uma paisagem que mais parecia uma obra de arte, a baía possuía a gentileza de uma dama. Enquanto o vento soprava, ondas quebravam contra as rochas, espalhando sua espuma branca no ar. Haviam três grandes ilhas ao longo do golfo, com uma vegetação vasta e exuberante.

Venita deveria estar em uma dessas três ilhas. Quanto a qual delas exatamente, Nie Yan já havia esquecido. 

Depois de guardar Faulkner, ele começou a descer a colina para chegar até o golfo.

Chegando na costa, Nie Yan pensou por um momento. Ele percebeu que nadar era a melhor opção. Gigantescas criaturas voadoras normalmente atravessavam os céus acima do Golfo Silencioso. Algumas vezes até mesmo dragões eram vistos. Por conta disso, atravessar pela água seria muito mais seguro. Na sua vida anterior, os jogadores costumavam nadar até as três ilhas.

Existiam rumores de que no Golfo Silencioso haviam dois depósitos de Minério de Ouro Violeta. No entanto, Nie Yan não tinha ideia de onde esses depósitos poderiam estar. Se ele encontrasse, ele iria pedir para Guo Huai enviar uma equipe para ajudá-lo a minerar o local.

À medida que a Engenharia e as indústrias metalúrgicas cresciam a cada dia, a demanda da Asskickers United por metais tornou-se cada vez maior. Então, eles precisavam constantemente de novas fontes de minério, especialmente os de alta qualidade como Ouro Violeta.

Nie Yan entrou na água e começou a nadar em direção às ilhas.

Após alguns minutos, Nie Yan ativou a skill de respiração subaquática, depois mergulhou cada vez mais fundo.

Nie Yan estava agora debaixo da água, nessa profundidade a vista era escura e bonita, raios de sol atravessavam a superfície da água e seu brilho continuava cintilando por muitos metros abaixo. De tempos em tempos, ele se esbarrava com grandes cardumes de peixes. O clima no Golfo Silencioso era quente. Devido às águas rasas, havia poucos predadores, por conta disso, esse era o local perfeito para essas criaturas.

Os monstros que habitavam o local eram Enguias Elétricas de Nível 70. Elas eram criaturas gentis, desde que você não os ataque, elas não o atacarão, mesmo se você nadar na frente delas.

Enguias Elétricas passavam uma após a outra. Nie Yan nem se incomodou em atacá-las. No seu nível atual, matá-las daria muito pouco XP. Seria apenas perda de tempo. 

Nie Yan de vez em quando estendia a mão para acariciar essas criaturas peculiares. Elas apenas abanavam suas longas caudas e nadavam para longe.

Na direção leste, havia uma ilha. Nie Yan decidiu dar uma olhada nela primeiro.

Após 10 minutos, Nie Yan já tinha se afastado bastante da costa. Ele estava mergulhando a cerca de 100 metros de profundidade. De repente, ele viu uma enorme luz dourada adiante. Seu coração tremeu. O que era aquilo?

Essa luz dourada estava circulando pela região.

Nie Yan se lembrou da Enguia Elétrica Dourada que ele havia matado quando estava em um nível mais baixo. Será que essa poderia ser outra criatura dourada?

“Melhor dar uma olhada…” Nie Yan murmurou para si mesmo. As criaturas douradas costumavam ser calmas e gentis. Enquanto não fossem atacadas, elas também não atacariam.

Nie Yan foi em direção à luz dourada, chegando cada vez mais perto. Ele arregalou os olhos quando finalmente pôde ver a aparência da criatura. Era enorme!

Era algum tipo de peixe. Com cerca de 10 metros, era semelhante a uma baleia gigante de escamas douradas. Seu corpo inteiro era dourado e irradiava um forte brilho. Suas aletas macias e flexíveis balançavam tranquilamente para frente e para trás.

Quando Nie Yan se aproximou em cerca de 60 metros, o peixe o percebeu. Ele se virou, buffou e nadou em direção a ele.

Nie Yan tentou fugir. No entanto, seus movimentos pareciam ficar cada vez mais pesados. Nada bom!

Uma enorme pressão atingiu Nie Yan, impedindo-o de se mover. Ele estava entrando em pânico. Se essa criatura o atacasse, ele não teria chance alguma de contra-atacar. “Droga!” Ele tentou se libertar, mas era inútil.

A criatura dourada nadou em torno de Nie Yan, observando-o. Após algum tempo, ela acabou perdendo o interesse nele, virou-se e mergulhou ainda mais fundo.

Quando aquela imensa pressão desapareceu, Nie Yan finalmente recuperou o controle de seu corpo. As criaturas douradas normalmente não eram agressivas e não tinham muito interesse em atacar os jogadores. Ainda bem, caso contrário, ele estaria morto.

Vendo o peixe dourado se distanciar, Nie Yan usou Transcendent Insight.

Peixe-Dragão Dourado (Especial): nível 120

Uma criatura dourada de nível 120. Não admira que fosse tão poderoso!

Uma criatura dourada nível 120 era muito mais forte do que uma de Elite nível 180. Nie Yan não seria capaz de lidar com algo assim no seu estado atual.

Era realmente um Peixe-Dragão Dourado?!

Nie Yan se lembrou de vários vídeos que se tornaram virais na sua vida anterior, todos relacionados ao Peixe-Dragão Dourado. Essa criatura sempre nadava pelos arredores do Golfo Silencioso. Na época, quando muitos jogadores já haviam alcançado o nível 100, a Radiant Sacred Flame estava de olho nessa criatura. Eles organizaram uma equipe de expedição com 2.000 jogadores de nível 120, deram a eles os melhores equipamentos disponíveis, além de vários itens de suporte e poções de respiração subaquática. Eles haviam feito seus preparativos de forma impecável, na expectativa de que poderiam matar o Peixe-Dragão Dourado. No entanto, eles foram massacrados. Daqueles 2.000 jogadores, apenas 50 escaparam com vida.

Na época, Nie Yan também assistiu aos vídeos. A força do Peixe-Dragão Dourado deixou todos os jogadores sem palavras. Mais de 200 Lutadores fortemente equipados foram mortos em menos de cinco segundos. O que aconteceu depois só poderia ser descrito como um massacre unilateral. Depois desse incidente, por um bom tempo, ninguém mais se atreveu a enfrentar o Peixe-Dragão Dourado.

Mais tarde, a Victorious Return, Radiant Sacred Flame e Bloodlust Blades mobilizaram cinco Campeões, mais de 30 Mestres de classe e outros 3.000 jogadores para enfrentar o Peixe-Dragão Dourado mais uma vez. Após finalmente conseguirem derrotar a criatura, seu cadáver foi transformado na Espada Peixe-Dragão; nadando silenciosamente através das profundezas do oceano, irradiando um brilho dourado. Em toda a história, a Espada Peixe-Dragão não era nem um pouco inferior a uma arma divina como a Espada Zennarde. Seu portador era o líder da raça dos gigantes, Kroth, que uma vez liderou a guerra contra a raça dos dragões.

O valor de uma arma dessas era incomensurável. Assim como a Espada Zennarde, uma vez que ela possuísse um dono, ele jamais pensaria em substituí-la ou deixar de usá-la.

No fim, a Espada Peixe-Dragão foi para um Campeão da Radiant Sacred Flame chamado Windblade. Tal espada era capaz de cortar pessoas como se estivesse cortando legumes. Havia rumores de que depois que passou a usar a Espada Peixe-Dragão , o dano de Windblade dobrou. Desde então, ele nunca mais teve problemas em segurar o aggro.

Na sua vida anterior, Windblade era um dos lutadores mais famosos de Conviction. Mas no atual presente, apesar de ele ainda ser uma pessoa influente na Radiant Sacred Flame, ele ainda estava abaixo de jogadores como Bladelight, Lofty Shadow e vários outros.

Quando a Asskickers United estiver forte o suficiente, Nie Yan iria montar uma equipe de expedição para matar o Peixe-Dragão Dourado. Ele com certeza não perderia a oportunidade de pôr as mãos em uma arma divina como a Espada Peixe-Dragão.

A Espada Peixe-Dragão era uma espada de lâmina curta, o que a tornava mais adequada para Lutadores. Para um Lutador, uma arma melhor não significa que eles causariam apenas mais dano, mas também seria mais fácil manter os aggro dos bosses. Por conta disso, seria muito mais tranquilo garantir a segurança de sua equipe. Se você colocasse a Espada Peixe-Dragão no mercado, provavelmente venderia por um valor ainda maior do que a Espada Zennarde.

Ao ver o Peixe-Dragão Dourado se afastando cada vez mais, Nie Yan virou-se e nadou em uma direção diferente. Não importa para que lado ele fosse, ele ainda estaria no Golfo Silencioso. Então não havia necessidade de se preocupar com o fato de nadar para fora do Golfo. O local era tão vasto, que o simples fato de ter cruzado com um Peixe-Dragão Dourado poderia ser considerado uma benção.

Após nadar por algum tempo, Nie Yan finalmente chegou até a praia de uma das ilhas. Um pouco mais adiante, ele viu algumas figuras humanoides com espinhos afiados espalhados por todo o corpo, ele rapidamente ativou stealth.

A ilha não era tão segura quanto a água. Os monstros aqui eram os Murlocs Irregulares de Ferro nível 120. Eles eram extremamente poderosos. O pior parte em enfrentá-los era por eles serem imunes a danos físicos. Encontrando esse tipo de inimigo, tudo que Nie Yan poderia fazer era dar a volta neles.

Depois de procurar por um tempo, Nie Yan não conseguiu encontrar a Garota Dragão, Verita. Ele voltou para a água e nadou até outra ilha. Durante esse tempo, ele descobriu alguns minérios de Ouro Violeta. Ele rapidamente registrou as coordenadas.

Esta veia de Ouro Violeta estendia-se por cerca de 400 metros. Haviam enormes rochas de Ouro Violeta cintilantes, algumas maiores e outras menores, espalhadas por todo o recife. Era como olhar para um céu estrelado durante a noite. 

Os monstros aqui eram todos pacíficos. Era o lugar perfeito para minerar. Até mesmo um Mineiro nível 1 poderia trabalhar aqui sem precisar ter medo. 

Nie Yan ligou para Guo Huai e o mandou enviar pessoas para minerar o local.

A equipe de mineradores da Asskickers United havia se expandido de pouco mais de 100 membros para cerca de 6.000, dos quais 1.000 eram oficialmente membros da guilda. Eles andavam de um lugar para o outro coletando minérios para a guilda. Conforme o jogo foi avançando, o número de jogadores de alto nível aumentou. Aqueles que não gostavam de upar ou de ficar no PvP, acabavam se tornando Mineiros ou alguma outra profissão que não exigisse muita habilidade.

Esses Mineiros eram bem competentes. Além de atender às necessidades da Asskickers United, eles possuíam minérios extras para vender; especialmente os de menor qualidade que a guilda não precisava.

Quando uma veia de minério era descoberta, seus recursos naturais eram abundantes. No entanto, depois de minerada por algum tempo, a quantidade de minérios produzida diariamente iria diminuir significativamente. A Asskickers United tinha minérios de baixo nível o suficiente para suas necessidades. No entanto, eles estavam extremamente carentes de minérios de alta qualidade como Ouro Violeta. Esse achado de Nie Yan traria muitos benefícios para a guilda.

Guo Huai rapidamente enviou um grupo de jogadores. Nie Yan imaginou que levaria um bom tempo para eles chegarem. O caminho até aqui estava cheio de monstros de alto nível. No entanto, assim que chegassem, eles ficariam aqui por um longo tempo. Eles levariam semanas escavando e coletando os minérios. Os Ladrões da Asskickers United ficariam encarregados de transportar os minérios coletados para a sede da guilda.

Havia outra veia de Ouro Violeta nas proximidades. Nie Yan poderia mandar Guo Huai enviar um segundo grupo para minera-la.

Após mais algum tempo, Nie Yan chegou em outra ilha. Assim que pôs os pés na praia, ouviu um som agradável no ar. Era fraco e melancólico. Parecia o canto de um rouxinol, expressando um profundo anseio por algo ou alguém.

Era provavelmente o som da Garota Dragão, Venita. Ela estava nessa ilha! 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.