Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

548 - A Guerra Começa

Tradução: Ghin | Revisão: Atrocittus

Não muito tempo depois que as forças da Alliance of Mages se retiraram das cinco fortalezas, cerca de 150.000 jogadores das cinco guildas filiais da Asskickers United começaram a ocupá-las. Eles eram responsáveis ​​pela defesa das fortalezas até que o exército principal da Asskickers United chegasse.

De acordo com a aposta, a Alliance of Mages não era autorizada a atacar essas fortalezas por um mês. No entanto, isso não se aplica à Divine Protectors!

Mais ou menos 200.000 jogadores da Divine Protectors estavam correndo para a Cidade do Luar.

Como diz o velho provérbio, sem os lábios, os dentes ficarão frios

Depois de operar na Cidade do Luar por tanto tempo, a Alliance of Mages estabeleceu mais de uma dúzia de guildas filiais, totalizando quase 600.000 jogadores. Combinado com os 200.000 da Divine Protectors, esse era um total de 800.000 jogadores.

Com um exército defensivo tão grande, a Cidade do Luar era praticamente impenetrável. Não seria fácil para Nie Yan conquistar. Embora as principais elites da Alliance of Mages estivessem muito abaixo da Asskickers United, sua guilda era mais do que várias vezes maior. Além disso, a Cidade do Luar era a terra natal da Alliance of Mages. A Asskickers United era o invasor. Não importava quão prestigiosa fosse sua reputação, inevitavelmente convidariam o desprezo dos jogadores locais.

Mesmo um dragão poderoso não pode suprimir uma cobra local!

A única vantagem da Asskickers United eram suas 15 Catapultas de Gelo Blindadas. Enquanto isso, a Alliance of Mages tinha apenas 5 catapultas no total.

Anteriormente, a Bloodlust Blades quase tinha sido ficado de joelhos pela Asskickers United com apenas três catapultas. Era fácil imaginar o que poderia ser conseguido com 15 Catapultas de Gelo Blindadas. Em termos de poderio militar, a Asskickers United era muito mais forte que a Alliance of Mages e Divine Protectors.

O exército principal da Asskickers United ainda estava avançando em direção à Cidade do Luar. Depois de coletar seus espólios de ganhar a aposta contra a Alliance of Mages, Nie Yan imediatamente começou a trabalhar, realocando todos os Engenheiros, Encantadores e outros artesãos da guilda para as cinco fortalezas e tê-los trabalhando contra o relógio construindo catapultas. Além disso, outro poderoso mecanismo de guerra, um especializado para efetuar cerco de fortalezas, estava sendo construído - um trabuco!

O alcance máximo dos trabucos era de 1.500 metros, muito acima das catapultas. Eles também causam danos adicionais aos muros fortificados, tornando-os extremamente eficazes para cercos.

Além do principal exército da Asskickers United, a Holy Empire, Sapphire Shrine, Radiant Sacred Flame e os outros também haviam despachado seus próprios exércitos para dar apoio. Nie Yan juntou todas as forças. Seu tamanho total do exército era de mais de 300.000 jogadores. Esses jogadores eram, em média, mais fortes que os da Alliance of Mages e Divine Protectors. A Alliance of Mages e  a Divine Protectors eram tão grandes porque seus requisitos de recrutamento eram muito mais frouxos em comparação com os da Asskickers United e as outras guildas.

A Alliance of Mages e a Divine Protectors tentaram interceptar as forças da Asskickers United no meio da jornada várias vezes, apenas para serem repelidas pelas Catapultas de Gelo Blindadas uma e outra vez.

O assustador poder destrutivo das Catapultas de Gelo Blindado foi gravado profundamente nos corações dos jogadores da Alliance of Mages e da Divine Protectors.

Cada projétil lançado de uma Catapulta de Gelo Blindada deixou todos os jogadores em um sólido bloco congelado de 50 metros de raio

Depois de fracassar várias vezes, a Alliance of Mages e a Divine Protectors não tiveram escolha a não ser desistir. Eles só podiam assistir desamparadamente enquanto essas Catapultas de Gelo Blindadas avançavam lentamente em direção à Cidade do Luar. Eles já estavam preparados para uma longa e cansativa defesa de cerco.

A influência da Asskickers United já havia eclipsado a Alliance of Mages e Divine Protectors há muito tempo. A maioria das discussões nos fóruns também foram a favor da Asskickers United.

Quando as catapultas da Asskickers United chegassem à Cidade do Luar em mais dois ou três dias, isso seria o começo do pesadelo da Alliance of Mages e dos Divine Protectors!

Durante esse tempo, a Asskickers United havia vendido cerca de metade de suas gemas e obtido perto de 15.000.000 de ouro, dos quais Nie Yan gastou 5.000.000 de ouro na batalha no Reino da Morte, comprando terras na Fortaleza Hilton, e assim por diante. Com os 10.000.000 de ouro restantes, ele separou metade dos fundos para a guerra contra a Alliance of Mages. A outra metade foi usada em vários investimentos. A Asskickers United definitivamente tinha recursos para sobreviver a uma longa e prolongada guerra.

A Alliance of Mages e Divine Protectors provavelmente contaria com o Grupo Financeiro Century para receber algum financiamento. Acrescente isso a eles também adquirindo gemas na parte igual a Nie Yan anteriormente, e eles também ganharam bastante dinheiro. A Divine Protectors provavelmente poderiam tirar 2.000.000 de ouro. Quanto à Alliance of Mages, eles estavam em dificuldades muito mais terríveis porque haviam gasto quase 3.000.000 de ouro na batalha no Reino da Morte. Praticamente sem dinheiro, eles só podiam contar com a ajuda financeira do Grupo Financeiro Century.

Durante esse tempo, o número de jogadores da Asskickers United operando na Cidade do Luar aumentou notavelmente. Eles eram como nativos da cidade, andando pelas grandes ruas e lojas. De tempos em tempos, irrompiam discussões entre eles e os jogadores da Alliance of Mages e da Divine Protectors nos vários pontos de nivelamento fora da cidade, levando a pequenos conflitos. A tranquilidade da Cidade do Luar foi quebrada. Muitos jogadores comuns também foram arrastados para o conflito. Mesmo que eles estivessem extremamente insatisfeitos, eles entenderam que não havia como parar este confronto final entre essas duas grandes potências.

Os jogadores da Asskickers United frequentemente sofreram perdas no começo devido a haver menos deles. No entanto, mais tarde, com mais jogadores da Asskickers United chegando na Cidade do Luar, quanto mais eles lutavam, mais corajosos ficavam, até que finalmente começaram a abater jogadores da Alliance of Mages e Divine Protectors em todos os lugares.

A Alliance of Mages e a Divine Protectors estavam sendo suprimidos ao ponto de serem incapazes de respirar. Eles só poderiam retirar suas tropas, adotando uma postura defensiva e fazendo com que seus jogadores evitassem o conflito com a Asskickers United o máximo possível. Assim que essa ordem foi dada, o moral da Alliance of Mages e dos Divine Protectors sofreu um impacto notável.

Nie Yan coletou informações de todos os lugares enquanto comandava o exército. Para evitar qualquer contratempo, ele não podia sair. Ele só ocasionalmente escapava por um momento para moer alguns mobs. Ele recebeu um relatório de que o Império Satreen estava envolvido na guerra. A Angel Corps não estava em condições de fornecer ajuda à Alliance of Mages e Divine Protectors. Esta era uma grande notícia para a Asskickers United.

Houve outro assunto que deixou Nie Yan se sentindo um pouco desconfortável. Foi o fato de que a Angel Corps foi a primeira guilda a explorar a Bosque dos Grifos. Suas colheitas foram bastante amplas, tendo obtido um total de sete Serpentes de Vento. As Serpentes de Vento eram as criaturas mais baixas que os Grifos e eram a presa dos Grifos. No entanto, eles ainda eram criaturas incríveis neste estágio do jogo.

De acordo com o relatório de Guo Huai, a Angel Corps tinha pelo menos doze montarias voadoras, e esse número ainda estava crescendo rapidamente. O Dragão de Asas Negras de Nie Yan pode ser poderoso, mas não poderia fazer muito sozinho. Seria problemático se a Angel Corps tomasse a superioridade nos céus.

Nie Yan não teve escolha a não ser contar com a possibilidade de que a Angel Corps enviasse montarias voadoras para ajudar a Alliance of Mages.

Felizmente, Nie Yan já havia despachado pessoas para adquirir todos os Pergaminhos Dispersão de Nevoeiro. Caso contrário, se a Angel Corps colocasse as mãos neles, a colheita seria ainda maior.

Nie Yan fez Bladelight e os outros formarem uma equipe de expedição de 3.000 homens. Foi praticamente a mesma formação que participou da batalha no Reino da Morte. Levando alguns Pergaminhos Dispersão de Nevoeiro, partiram para o Bosque dos Grifos. Ele esperava que eles tivessem uma boa colheita e conseguissem algumas montarias voadoras. Assim, a força aérea da Asskickers United não ficaria muito atrás da Angel Corps.

Com os Pergaminhos de Dispersão de Nevoeiro, Bladelight e os outros definitivamente se sairiam muito melhor do que Angel Corps.

Neste momento, quando Asskickers United e Alliance of Mages se preparavam ansiosamente para a guerra, um convidado especial apareceu na Catedral Central de Colifis, na Cidade do Luar. Ele era um homem de meia-idade em vestes de pano. Ele quase não atraiu a atenção de ninguém, apenas ocasionalmente revelando a disposição de uma figura proeminente e fazendo com que os jogadores comuns levantassem as sobrancelhas em estado de choque.

Ninguém jamais pensaria que ele era o magnata que dirige o Grupo Financeiro Century através de vários jogos de realidade virtual, Cao Xu!

Assim que o nome Cao Xu era falado, várias descrições apareceriam na mente de uma pessoa: o líder da matilha, a mão escura por trás de incontáveis ​​guildas, o soberano dos jogos de realidade virtual. Uma única palavra dele poderia influenciar todo o equilíbrio de poder de um jogo de realidade virtual. Esse tipo de descrição não era exagerada.

Ele entrou no salão de conferências da Catedral Central de Colifis. Muitas pessoas já estavam reunidas lá dentro, incluindo os líderes das guildas Alliance of Mages e Divine Protectors, Raven, Krow, e outros especialistas e líderes de guildas dos Impérios Viridiano e Satreen.

A sala de conferências inteira continha 300 pessoas. Era muito barulhento. No entanto, uma vez que Cao Xu entrou pela porta, todos se calaram. Raven se aproximou do lado de Cao Xu. Cuidadosamente prestando atenção à expressão de Cao Xu, ele retransmitiu as palavras anteriores de Nie Yan.

“Chefe, Nirvana Flame está claramente provocando você!” Raven disse em indignação.

Como esperado, depois que Raven passou a mensagem, Cao Xu ficou furioso. “Mad Rogue Nirvana Flame, ele realmente merece seu apelido. Sua arrogância não conhece limites. Ele realmente acredita que eu não posso fazer nada para Asskickers United?” Em termos de liderar uma guilda, ele pode não ser o par de Nie Yan. No entanto, em termos de gerenciamento de capital, Nie Yan não era nada além de um filhote. Mesmo se o Grupo Financeiro Century fosse derrotado, a Asskickers United seria forçada a pagar um preço alto. Ele faria Nie Yan se arrepender de suas palavras!

Cao Xu não falou mais sobre o assunto para Raven. Os jogadores do Direwolf não sabiam o que o chefe deles estava pensando.

Crazy Magic e Divine Flame também se aproximaram para cumprimentar Cao Xu.

“Chefe!”, Os dois falaram em tom respeitoso.

Cao Xu os comprimentou com um leve aceno de cabeça.

Uma reunião sobre o confronto entre a Asskickers United e a Alliance of Mages começou nesta sala de conferências.

 

….. Frases do Atrocittus roubadas de alguma série…..

 

“As vezes é melhor não termos grandes expectativas, assim não há decepções.”-Star Trek Discovery




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.