Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

544 - A Morte Vêm do Céu (2)

Tradução: Ghin | Revisão: Atrocittus | QC: NEET

 

Nie Yan aproximou-se cada vez mais. Assim que o Grifo Guará Branco estava prestes a nivelar sua subida, ele ativou o Anel Rastejante e se lançou para frente. Seus cinco dedos se transformaram em ventosas de sucção, grudando nas costas do grifo como uma lagartixa.

Os outros Cavaleiros ficaram boquiabertos com esse feito incrível, esquecendo completamente que estavam em uma batalha.

Que tipo de truque era esse!? 

De saltar do Dragão de Asas Negras até aterrissar nas costas do Grifo Guará Branco, tudo isso aconteceu em um instante.

“Ghostvale, cuidado!”

“Ghostvale! Atrás de você!”

No entanto, os avisos chegaram tarde demais.

Nie Yan nunca daria a Ghostvale a oportunidade de reagir.

Ghostvale nunca poderia ter imaginado que Nie Yan apareceria atrás dele!

Isso era algo fora de uma fantasia! 

No entanto, Nie Yan realmente conseguiu!

Ghostvale estava confuso. Ele claramente havia evitado o Dragão de Asas Negras. Por que os outros estavam dizendo para ser cuidadoso?

Nie Yan atacou Ghostvale, Espada de Zennarde se aproximando das costas do jogador da Direwolf.

Ghostvale de repente sentiu algo atrás dele. Quando ele olhou para trás, foi recebido pelas chamas negras da Espada de Zennarde. Ambas as mãos dele estavam firmemente agarradas ao Grifo Guará Branco. Era tarde demais para pegar sua arma, ativar qualquer habilidade ou fugir!

O Grifo Guará Branco ainda estava subindo no ar. Se ele soltasse suas mãos, cairia do céu!

‘Merda, estou acabado’. As pupilas de Ghostvale se contraíram quando seu rosto empalideceu de medo. Se ele morresse, o Grifo Guará Branco provavelmente morreria também!

No entanto, já era tarde demais.

A lâmina de Nie Yan cortou profundamente as costas de Ghostvale, o sangue jorrando no ar. Foi uma morte instantânea! O corpo de Ghostvale ficou mole, caindo das costas do Grifo Guará Branco e descendo em espiral em direção ao chão.

“Skreeeeh!” O Grifo Guará Branco perseguiu o corpo cadente de Ghostvale.

Se o cavaleiro morresse, a montaria voadora retornaria ao espaço de estimação do jogador em 20 segundos. Nie Yan, naturalmente, não deixaria o Grifo Guará Branco sair dessa facilmente! 

Nie Yan repentinamente se lançou e esfaqueou o Grifo Guará Branco na cabeça com a espada de Zennarde.

Quando o Grifo Guará Branco soltou um guincho miserável enquanto agitava-se descontroladamente no céu, uma sombra escura pairou acima deles. O Dragão de Asas Negras desceu com suas poderosas garras e amassou a cabeça do Grifo Guará Branco. Com um estalo estranho, o crânio do grifo foi esmagado como uma melancia, sangue, fluidos e miolos esguicharam em todas as direções, caindo como uma chuva macabra sobre os jogadores abaixo.

O Dragão de Asas Negras agarrou o corpo do Grifo Guará Branco, com um olhar faminto ele cavou e dilacerou a carne do animal até alcançar o Núcleo da Vida e o engoliu com uma única bocada. A forma faminta com que o Dragão de Asas Negras buscou pelo Núcleo da Vida fez com que Nie Yan não tivesse mais no que se agarrar, caindo em direção ao chão, contudo, assim que engoliu seu alimento, o enorme Dragão largou sua presa e rapidamente correu para salvar seu cavaleiro.

O Grifo Guará Branco despencou do céu e atingiu o solo.

Todo o curso de eventos durou apenas 10 segundos. A Libélula Achlys e a Serpente de Vento nem sequer tiveram a chance de vir ao auxílio de Ghostvale.

Nie Yan varreu o seu olhar sobre os dois jogadores montados na Libélula Achlys e Serpente de Vento.

Vendo o olhar frio de Nie Yan, eles sentiram um calafrio percorrer suas espinhas, como se estivessem sendo observados por um demônio.

Depois que o Grifo Guará Branco foi dilacerado, o cheiro espesso de sangue e morte se difundiu no ar.

Tudo o que acabou de acontecer parecia um pesadelo, enraizando-se profundamente em suas mentes. Eles tinham o desejo de se virar e fugir por suas vidas.

Enquanto os jogadores abaixo se enfrentavam ferozmente, o corpo de Ghostvale atingiu o chão seguido logo depois pelo Grifo Guará Branco, deixando uma profunda cratera no solo e levantando uma nuvem de poeira. A área em que eles pousaram cheirava a sangue.

O sangue no ar lentamente se espalhou. Com uma cor vermelha escarlate, lembrando uma rosa desabrochando.

Depois que a chuva de sangue, carne, tripas e miolos diminuiu, os arredores foram envolvidos por seu fedor.

Crazy Magic olhou fixamente para o céu. O Grifo Guará Branco estava morto! Embora ainda houvesse cinco montarias voadoras, eram grandes as chances de que elas estivessem destinadas a cair também!?

“O chefe matou uma das montarias voadoras inimigas! Não podemos ficar para trás também! Acabem com o inimigo!”

Os gritos de batalha da Asskickers United abalaram o ar. Era quase como se as forças da Alliance of Mages estivessem sendo varridas por uma tsunami.

O Dragão de Asas Negras acelerou para o Albatroz de Asas Azuis. Nie Yan tinha que resgatar rapidamente Natural Fiend! O Albatroz de Asas Azuis já estava gravemente ferido. Não duraria muito tempo.

A sua frente, o Falcão de Fogo estava em perseguição do Albatroz de Asas Azuis. A Borboleta Demoníaca e outra Serpente de Vento também estavam se aproximando, preparando-se para lançar um ataque de pinça.

“Ghostvale morreu!”

“Como isso pôde acontecer?”

O Mago Arcano montado no Falcão de Fogo estremeceu. Pensando logicamente, enquanto nada inesperado acontecesse, Ghostvale definitivamente não teria morrido tão facilmente. A situação já estava saindo do controle.

O Dragão de Asas Negras estava se aproximando rapidamente deles.

“Nirvana Flame está aqui!”

“Não entre em pânico! Mate o Albatroz de Asas Azuis primeiro, corra por sua vida depois!” Gritou o Mago Arcano. No entanto, neste momento, até seus nervos estavam enrijecidos. Como os outros não poderiam estar nervosos?

Vendo o Dragão de Asas Negras aproximando-se cada vez mais perto, Natural Fiend decidiu-se. Enquanto o inimigo hesitava em recuar ou atacar, seus lábios se curvaram em um sorriso. Depois de ser perseguido por tanto tempo e ter tantos abusos, ele finalmente teria a oportunidade de contra-atacar!

‘Metastasis!’

As penas do Albatroz de Asas Azuis brilhavam com um esplendor magnífico, parecendo uma flor em plena floração. Suas feridas começaram a cicatrizar a uma taxa visível a olho nu.

O Albatroz de Asas Azuis era bastante fraco, apenas um pouco mais forte do que as montarias voadoras do  Rank 2. No entanto, ele tinha uma habilidade especial que lhe permitia se recuperar de lesões pesadas, dando-lhe uma forte sustentabilidade.

A habilidade do Albatroz de Asas Azuis deixou os jogadores da Alliance of Mages aturdidos.

Neste momento, Natural Fiend mirou o jogador no topo do Borboleta Demoníaca e lançou Mind Shock.

O jogador da Borboleta Demoníaca estava atacando Natural Fiend. Sem o menor aviso, ele foi atingido por um poderoso ataque mental, fazendo com que ele perdesse o controle de seu corpo. No entanto, o Borboleta Demoníaca ainda seguia suas ordens anteriores e continuava atacando o Albatroz de Asas Azuis.

O Albatroz de Asas Azuis de repente virou-se e atacou a Borboleta Demoníaca. As duas feras colidiram uma contra a outra com força total e mergulharam no chão.

“Eu não posso dizer quem é quem! Não há como atacar!”, Gritou o jogador da Serpente de Vento.

O Mago Arcano montado no Falcão de Fogo não esperava que a situação tomasse tal reviravolta. Assim, eles não tinham como matar o Albatroz de Asas Azuis. Ele esperava que a Borboleta Demoníaca tivesse sucesso em matar o Albatroz de Asas Azuis. Deveria ser possível desde que a Borboleta Demoníaco poderia utilizar ilusões!

Neste momento, Nie Yan chegou ao local. Seu Dragão das Asas Negras soltou um rugido e investiu contra a Serpente de Vento.

“Seja cuidadoso!”

“Quer me pegar? Não será assim tão fácil!’ O cavaleiro da Serpente de Vento bufou. As asas da Serpente de Vento de repente começaram a bater extremamente rápido. Sua velocidade dobrou quando desviou do caminho.

“Grwaar!” O Dragão de Asas Negras rosnou uma língua dracônica. Uma poderosa força varreu a sua frente. Dragon Fear era a habilidade mais eficaz contra criaturas de baixo rank!

O corpo da Serpente de Vento estava congelado no ar. Neste momento, o Dragão de Asas Negras explodiu-o com uma boca cheia de Dragon Breath.

Com um estrondo, a Serpente de Vento foi atingida pelas costas e lançada no ar.

O Dragão de Asas Negras se aproximou e foi para a matança. Agarrando o crânio e o corpo da Serpente do Vento, ele partiu-a em duas, esmagando seu crânio no processo e, mais uma vez, cavou e dilacerou o corpo de sua presa atrás do Núcleo da Vida e o engolindo por inteiro.

Nie Yan era tão rápido quanto um raio. Em um curto período de tempo, ele havia matado outra montaria voadora. A força do Dragão de Asas Negras estava começando a exceder as expectativas do inimigo. Neste momento, o Mago Arcano montado no Falcão de Fogo entrou em pânico e se virou para fugir. Nie Yan imediatamente mandou o Dragão de Asas Negras atrás dele, rapidamente se aproximando.

Sentindo o Dragão de Asas Negras cada vez mais perto, o Mago Arcano segurou firme em seu Falcão de Fogo. Ele estava se preparando para executar uma manobra de alta dificuldade em um esforço para fugir.

Como um falcão caçando um coelho, o Dragão de Asas Negras desceu.

Exatamente quando parecia que o Falcão de Fogo estava prestes a ser morto, de repente fez uma manobra no ar e desviou para o lado.

“Você quer correr? Não será tão fácil!” Como se seu corpo fosse uma mola, ele ativou o Anel Saltador e se jogou na direção do Falcão de Fogo.

O vento uivou por seus ouvidos. Parecia que seu corpo magro estava prestes a ser levado embora.

Vendo Nie Yan se aproximando, o coração do Mago Arcano saltou de susto. Nirvana Flame era extremamente corajoso ou imprudente. Ele até se atreveu a fazer um movimento tão arriscado. Não tinha medo de cair e morrer? 

Em uma situação extremamente tensa como está, o pensamento de que Nie Yan poderia ter uma Jóia Featherfall nunca ocorreu ao Mago Arcano. A única coisa em sua mente era fazer Nie Yan cair.

Assim que Nie Yan estava prestes a pousar nas costas do Falcão de Fogo, o Mago Arcano levantou seu cajado e gritou um encantamento!

‘Repel!’

Uma força poderosa empurrou Nie Yan para longe.

Nie Yan voou de volta. Ele estava ficando cada vez mais longe do Falcão de Fogo enquanto despencava rapidamente no chão.

“Até mais, otário!” O Mago Arcano riu, parecendo extremamente satisfeito consigo mesmo.

No entanto, o próximo passo de Nie Yan fez com que engolisse suas palavras. Antes de Nie Yan ser empurrado para longe, ele havia atirado uma linha de teia nas costas do Falcão de Fogo. Quando se esticou ao limite, repentinamente o atirou de volta. 

“Morra!” O Mago Arcano disparou um Arcane Fireball na linha de teia, fazendo com que ela se rompesse.

No entanto, foi muito lento. Os efeitos do Anel Rastejante ainda tinham que acabar. Ambas as mãos agarraram a plumagem do Falcão de Fogo. Ele se levantou e pousou nas costas do Falcão de Fogo.

‘Mind Shock!’

O Mago Arcano apontou seu cajado para Nie Yan. Um ataque mental poderoso correu em direção a ele.

Nie Yan estava prestes a ser atingido, quando ativou Mind Immune e atacou o Mago Arcano.

[Falha!]

O Mind Shock era ineficaz! O Mago Arcano ficou mudo. No momento seguinte, a lâmina de Nie Yan se moveu em direção ao peito dele como um relâmpago. Suas pupilas se contraíram violentamente.

“Merda!” O Mago Arcano não pôde deixar de amaldiçoar. As costas do Falcão de Fogo eram muito pequenas. Ele não tinha para onde fugir!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.