Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

542 - Vantagem Absoluta

Tradução: Ghin | Revisão: Atrocittus | QC: NEET

Ninguém sabia exatamente o quão poderoso o Dragão de Asas Negras era. Mas esta gigantesca fera era sem dúvida o senhor dos céus. Suas escamas pretas escuras e aparência marcante deixaram uma profunda impressão nos corações de todos os presentes.

Todos conheciam a hierarquia das Montarias Voadoras.

Havia 16 Ranks. Montarias Voadoras Rank 6 ou acima eram bastante raras. Montarias Voadoras Rank 9 ou acima eram famosas existências conhecidas por sua força avassaladora. Quanto às Montarias Voadoras de rank 16, elas só existiam em Lendas.

Montarias Voadoras de base Rank 2 como Serpentes de Vento e Borboletas Demoníacas poderiam alcançar Rank 9 na melhor das hipóteses. Libélulas Achlys, Grifos e Albatrozes de Asas Azuis começam no Rank 3 após a eclosão e podem evoluir até o Rank 10. Quanto ao Dragão de Asas Negras, ele começa no Rank 5 e pode evoluir para o ilustre Rank 16.

Evoluir uma Montaria Voadora era um assunto incrivelmente difícil que consumia uma grande quantidade de Núcleos de Vida. Era por isso que as Montarias Voadoras estavam destinadas a abater-se mutuamente, até que uma existência inigualável surja no final. Nos ranks do começo, as Montarias Voadoras eram bastante parecidas em força.

O Dragão de Asas Negras estava mais ou menos a par das seis Montarias Voadoras do lado da Alliance of Mages. Se eles realmente lutassem, a vitória ou a derrota dependeria da habilidade do cavaleiro, bem como de sua sinergia com a montaria.

Com o surgimento do Dragão de Asas Negras, a vantagem foi novamente retirada da Alliance of Mages. Podendo ser obtida por qualquer lado.

Um momento depois que Natural Fiend cantou um encantamento, um grande pássaro azul coberto de penas multicoloridas surgiu no céu. Suas asas se agitavam para cima e para baixo enquanto pairava sobre o castelo. Comparado ao Dragão de Asas Negras, a disparidade de tamanho era evidente. Os dois não estavam nem no mesmo nível. Era como uma criança em pé na frente de um adulto.

Uma diferença visual marcante como essa destacou ainda mais a força do Dragão de Asas Negras.

Os jogadores montados na Serpente de Vento, Borboleta Demoníaca, e assim por diante, sentiram seus corações afundarem. Eles tinham alguma chance contra o Dragão de Asas Negras?

Eles hesitaram um pouco para avançar. Ninguém queria ser o primeiro a testar a força do Dragão de Asas Negras.

“Eu me recuso a acreditar que nossas seis Montarias Voadoras não podem vencer contra as duas! Irmãos, vitória ou derrota, tudo acaba aqui! Não recuem agora! É tudo ou nada!” Crazy Magic gritou.

No entanto, mesmo depois de ouvir Crazy Magic, todos ainda se sentiam apreensivos.

Crazy Magic poderia comandar três das Montarias Voadoras. No entanto, se os pilotos das outras três não seguissem, eles sem dúvida perderiam!

Crazy Magic sentiu-se ansioso. Neste momento, as forças da Alliance of Mages começaram a avançar. Invocando seus vários animais de estimação para limpar o caminho enquanto o exército de jogadores seguia de perto, eles invadiram as linhas de batalha da Asskickers United.

O tempo para a batalha estava se aproximando rapidamente. O sol vermelho-sangue pairando sobre o horizonte coloria o campo de batalha com um brilho sinistro.

Nie Yan convocou Lil 'Gold. O gigantesco Dragão Dourado ergueu-se de forma orgulhosa diante do campo de batalha, a majestosa fera sequer direcionou o olhar as Montarias Voadoras, era como se já soubesse que seu papel ali era limpar as presas em terra, enquanto seu novo irmão cuidava das que estavam no ar. Lil’ Gold expôs sua língua bifurcada, roçando-a pelas escamas de sua boca de uma ponta a outra enquanto encarava com um olhar faminto os jogadores ao longe, antes de soltar um rugido estrondoso fazendo tremer todo o castelo, o coração de seus inimigos e inflamando os de seus aliados. Acompanhando aquele grito de guerra, os outros membros da guilda seguiram o exemplo e também convocaram seus animais de estimação. Os poderosos animais organizaram-se em formação. Os Guerreiros caminharam até a frente, a armadura refletindo um brilho ofuscante sob o pôr do sol. Eles eram como uma parede de ferro, inexpugnável para qualquer ataque. 

Diretamente atrás estavam os Paladinos cujo papel era apoiar os Lutadores, proporcionando-lhes cura, dissipando debuffs e assim por diante. Mais atrás estavam os Magos e Sacerdotes, todos misturados. Eles ocuparam pontos de vantagem estratégicos. Protegendo ambos os flancos da formação estavam os Berserkers. Sua retaguarda era protegida pelo castelo. Eles poderiam avançar para atacar ou recuar para defender. Eles ocupavam um local favorável a sua movimentação.

Além disso, havia também cerca de 200 Ladrões da Asskickers United ativamente rondando a floresta coberta de armadilhas nos arredores. Nie Yan limitou suas patrulhas para definir áreas, com cerca de 20 Ladrões ocupando cada uma. Eles se deitariam esperando para emboscar o inimigo que passasse,apenas conscientes das armadilhas ao seu redor. Em uma tentativa de esconder a localização das armadilhas que vazaram para a Alliance of Mages, tais precauções eram necessárias. 

Nie Yan tinha tudo organizado. As forças da Alliance of Mages estavam lentamente entrando na área das Armadilhas Espinhos de Gelo e da Armadilha Mar de Fogo.

Um grupo de jogadores da Alliance of Mages passou após o outro. Parecia que ambos os lados estavam prestes a colidir a qualquer momento.

Lustboy parecendo uma criança segurando seu presente de natal ainda no embrulho voltou seu olhar para Nie Yan. “Chefe, já podemos ativar as armadilhas?”

“Continue esperando. Espere os Guerreiros passarem e os Lançadores chegarem! A Armadilha Espinhos de Gelo e a Armadilha Mar de Fogo não são tão eficazes contra Guerreiros!” Nie Yan instruiu. Em cima de seu Dragão de Asas Negras, ele observou o campo de batalha.

As forças da Alliance of Mages estavam a apenas cem metros da Asskickers United. Os Guerreiros de ambos os lados estavam chegando cada vez mais perto, como se dois Dragões de aço estivessem prestes a entrar em conflito. Crazy Magic sentia o sangue subir para sua cabeça. ‘Hora de lutar, Asskickers United!’

Tendo já feito contato um com o outro, os Ladrões de ambos os lados já trocavam golpes.

「Bang! Bang! Bang!」

Neste momento, chamas irromperam no céu. Os Ladrões da Asskickers United eram extremamente espertos. Se eles avistassem um Ladrão inimigo sozinho, eles imediatamente se agrupariam sobre ele. Se eles encontrassem alguns juntos, eles os atrairiam para uma área que estava densamente preenchida com armadilhas. Esses Ladrões eram naturalmente explodidos em pedaços pelas armadilhas. 

Após o primeiro contato, três Ladrões da Asskickers United foram mortos enquanto a Alliance of Mages perdeu mais de 20.

A lacuna ainda estava crescendo. Crazy Magic não conseguiu mais conter sua raiva. Ele ordenou a todos os Guerreiros e animais de estimação tanky para atacar.

“Matem!”

“Irmãos, ataquem!”

Os jogadores da Alliance of Mages soltaram seus gritos de batalha. Os Guerreiros e os animais de estimação eram como uma maré alta enquanto corriam para a Asskickers United.

“Irmãos, é hora de mostrarmos nossa força! Ataquem! Vamos abater a Alliance of Mages!” Bladelight pegou a vanguarda e avançou com Charge.

Uma chuva de magias choveu do céu.

「Bang! Bang! Bang! Bang」

−102

−129

−98...

Uma série de valores de dano flutuou da cabeça de Bladelight. Contudo, uma vez que ele tinha mais de 10 mil pontos de vida, esse tipo de dano não lhe fazia nem cosquinha. Depois que sua vida caiu o suficiente para gerar uma pequena porcentagem, Young Seven lançou Heal e restaurou sua vida de volta ao máximo.

「Klang!」

Três Guerreiros que tentaram interceptar Bladelight foram enviados voando. Até seis pessoas trabalhando juntas não foram suficientes para impedi-lo. Ninguém conseguia pará-lo.

“Vocês, lixos da Alliance of Mages! Isso tudo o que tem?” Smoke Stub ativou Barbarian Strength, varrendo tudo em seu caminho. Depois de derrotar três jogadores, sua aparência encharcada de sangue encheu de medo o coração inimigo.

Lofty Shadow e os outros também avançaram ferozmente. Os Guerreiros da Asskickers United estavam evidentemente melhor equipados que os do lado da Alliance of Mages. A linha de frente da Alliance of Mages foi instantaneamente suprimida. Incapaz de parar o inimigo, eles lentamente se viram obrigados a se retirar.

Magia chovia do céu como uma torrencial. Combatendo sua poderosa força destrutiva, luz suave caia sobre os jogadores sem parar.

Com ambos os lados sendo aproximadamente iguais em números, assim que a batalha começou, a superioridade na Qualidade da Asskickers United começou instantaneamente a aparecer. Os Guerreiros de ambos os lados haviam recebido dano de várias dúzias de magias. No entanto, os Combatentes da Asskickers United ainda estavam de pé enquanto os Lutadores da Alliance of Mages estavam lutando para se reerguer.

Nie Yan observou o Caos na batalha aos seus pés. Um grande número de Magos e Sacerdotes se reuniram na área com as Armadilhas Espinhos de Gelo e da Armadilha Mar de Fogo. Agora era provavelmente a melhor oportunidade para acioná-las! Ele deu seu comando para Tang Yao, Xie Yao e Lustboy, “Está na hora. Que a Alliance of Mages tenha um gostinho do presente que preparamos para eles!”

“Finalmente, porra!” Tang Yao gritou animadamente.

Tang Yao, Xie Yao e Lustboy imediatamente começaram a ativar as runas explosivas em suas mãos. Uma sílaba após a outra fluía de suas bocas.

Crazy Magic comandou a Alliance of Mages em batalha, seu coração cheio de tensão. A Asskickers United estava tão formidável como sempre. Se não tivesse recrutado tantos especialistas, eles definitivamente não teriam uma chance. A batalha havia entrado em um impasse, com o número de vítimas de ambos os lados subindo lentamente.

De repente, Crazy Magic sentiu a magia no ar flutuar violentamente, fazendo o Flame Burst que estava conjurando em sua mão se dispersar. Seu coração tremeu. O que estava acontecendo!?

“Chefe, algo está estranho! Não podemos lançar nossas magias!”

A Alliance of Mages ficou intrigada.

Crazy Magic sentiu uma ameaça iminente. Ele imediatamente usou Blink para se teletransportar a 50 metros de distância. De repente, a temperatura ambiente despencou em várias dezenas de graus. Incontáveis ​​espinhos de gelo irromperam do solo, cobrindo uma área de 30 por 30 metros. Cerca de 100 Magos e Sacerdotes foram empalados. Eles morreram seu ao menos saber o que os matara.

Mesmo que alguns jogadores usassem habilidades para salvar vidas, muitos mais perderam suas vidas.

O chão estava cheio de espinhos de gelo e corpos empalados manchando as estacas cristalinas de carmesim.

Além deste lugar, os Magos e Sacerdotes em outras duas áreas também encontraram um destino semelhante. O lado da Alliance of Mages instantaneamente perdeu mais de 300 jogadores.

“Chefe, nós caímos na armadilha da Asskickers United!” Veio a mensagem de um Mago na retaguarda.

“Chefe, não podemos aguentar muito mais tempo!” Gritou um Guerreiro na vanguarda.

Com tantos Sacerdotes morrendo nas linhas de trás, a linha de frente também começou a entrar em colapso. Depois de ver que não estavam recebendo cura, alguns Guerreiros de baixa vida beberam uma poção de vida e rapidamente recuaram.

Crazy Magic sentiu seu coração afundar em seu estômago. Neste ponto, as baixas da Alliance of Mages já haviam ultrapassado 1.500 mortes. Em comparação, graças ao seu trabalho em equipe e sinergia, bem como seus qualificados Sacerdotes, a Asskickers United havia perdido apenas cerca de 50 jogadores. 

Depois que as forças da Alliance of Mages foram derrotadas, os jogadores da Asskickers United imediatamente correram para o abate, matando o máximo que podiam.

Os jogadores que lideraram o ataque foram Bladelight, Smokestub, Lofty Shadow, Monochrome, Edgeless e os outros. Eles massacraram os jogadores da Alliance of Mages como se estivessem cortando legumes. Mesmo que o outro lado também tivesse muitos especialistas, em uma situação em que todos os seus aliados estavam recuando, eles não se atreviam a manter suas posições e lutar também.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.