Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

541 - É Hora da Festa!

Tradução: Ghin | Revisão: Atrocittus | QC: NEET

Nie Yan, naturalmente, não seria tão tolo a ponto de permitir que a Asskickers United lutasse com a Alliance of Mages em um confronto direto. Se eles realmente lutassem frente a frente de maneira justa e honesta, ele tinha pouca ou nenhuma ideia de quantos trunfos o inimigo havia preparado contra eles. Além disso, a pena de morte de cair cinco níveis e perder três equipamentos era extremamente dura. Não queria que suas Elites tivessem perdas desnecessárias. Afinal, eles eram os pilares da guilda. Se tomassem pesadas perdas, seria bastante problemático. Era por isso que ele queria diminuir o máximo de dano possível.

Para conseguir isso, Nie Yan só podia confiar em métodos astutos, como as armadilhas interligadas e as emboscadas dos Ladrões.

Atitudes totalmente justificáveis, afinal, tudo valia no amor e na guerra!

Mesmo que fosse amaldiçoado pelo mundo inteiro, não se incomodaria.

Nie Yan mandou os Ladrões substituírem as armadilhas que foram acionadas, diferindo ligeiramente das anteriores, mas com exatamente o mesmo poder de dano. Além disso, deveriam instalar armadilhas ainda mais avançadas do que as anteriores, já que as forças da Alliance of Mages estavam cada vez mais próximas do castelo.

Quando as forças da Alliance of Mages se aproximaram do castelo, Nie Yan e companhia lançaram uma segunda emboscada. Devido ao inimigo estar preparado desta vez, eles só conseguiram matar cem jogadores inimigos. Além disso, quase sofreram perdas graves ao enfrentar jogadores da Bloodfiends e Direwolf. Felizmente, conseguiram retornar em segurança com os Pergaminhos de Transferência Desconhecidos.

Crazy Magic estava prestes a explodir. A Asskickers United era um grupo realmente insuportável.

As forças da Alliance of Mages chegaram a uma clareira a cerca de 2 mil metros do castelo e montaram um acampamento.

Crazy Magic não se atreveu a permitir que suas tropas avançassem mais. Ele sabia que a área à frente estava cheia de todos os tipos de armadilhas. Se avançassem descuidadamente, poderiam muito bem ser eliminados antes mesmo de encontrar as forças da Asskickers United!

No entanto, simplesmente ficar parado não era uma opção também. Nie Yan podia não estar com pressa, mas Crazy Magic estava sob muita pressão. Se ele não acabasse com essa batalha rapidamente, as catapultas da Asskickers United lançariam um ataque em sua principal Fortaleza na Cidade do Luar.

Crazy Magic ainda tinha um ás na manga e essa eram as Montarias Voadoras!  Algumas foram compradas diretamente da Angel Corps. Algumas pertenciam à Direwolf e uma pertencia à Bloodfiends. Do lado da Asskickers United, a Águia do Trovão Infernal estava gravemente ferida e a força do Albatroz de Asas Azuis ainda tinha que ser provada em batalha. Quanto ao Dragão de Asas Negras, a identidade de seu dono ainda era desconhecida. Sem qualquer apoio terrestre, usar seis Montarias Voadoras para lidar com os números superiores da Asskickers United ainda era um desafio. Era por isso que eles não podiam revelar seu trunfo ainda.

Crazy Magic pensou por um momento. Se o pior acontecesse, ele sairia e tentaria a destruição mútua!

“Quinto Esquadrão de Ladrões, avancem!” Crazy Magic gritou, pronto para apostar tudo. Se recusava a acreditar que a Asskickers United era intocável!

Um grupo de 10 Ladrões veio para a frente. Com expressões solenes em seus rostos, eles correram em direção às forças da Asskickers United.

Crazy Magic olhou para o longe. Quando esses Ladrões entraram em um raio de mil metros do castelo, uma série de explosões soou enquanto chamas subiam aos céus. Em pouco tempo, recebeu a notícia de que todos os 10 Ladrões haviam sido mortos. No entanto, sua determinação não vacilou nem um pouco. Ele gritou: “Sexto Esquadrão de Ladrões, avancem!”

Outros 10 Ladrões se adiantaram. Alguns puderam sobreviver um pouco mais, notando algumas armadilhas com antecedência suficiente. Mas basicamente todos acabariam sendo pegos e mortos.

Um total de 10 esquadrões de Ladrões foram eliminados. Eles haviam sacrificado carne e sangue para abrir um caminho a frente.

Assistindo Crazy Magic enviar um esquadrão após o outro para a morte do alto da torre de vigia, Nie Yan teve que admitir que ele estava faltando a esse aspecto . Estritamente falando, ele não era um líder de guilda adequado. Ele nunca poderia ser tão implacável quanto Crazy Magic, sacrificando a vida de suas tropas para abrir caminho.  
Vendo a Alliance of Mages avançando lentamente, os lábios de Nie Yan se curvaram em um leve sorriso. As armadilhas que eles encontraram até agora eram as que atacavam passivamente. Ele as trocou por outras que eram um pouco diferentes.

Nie Yan mandou Sun, King of the World e oito outros trocarem as armadilhas. Esses 10 Ladrões eram bastante confiáveis. Evitando os olhos dos jogadores comuns da Asskickers United, eles decidiram instalar armadilhas que precisavam ser ativadas.

Uma dessas armadilhas eram os Espinhos de Gelo. A Armadilha Espinhos de Gelo era dividida em duas partes, o corpo principal continha cinco pergaminhos e a uma runa explosiva. Depois que esses cinco pergaminhos fossem colocados no lugar, quando os jogadores inimigos passassem pela armadilha, os jogadores as acionariam. Se um Mago desencadeasse a runa explosiva, a Armadilha Espinhos de Gelo seria imediatamente ativada, e centenas de Espinhos de Gelo entrariam em erupção do solo. Guerreiros com alta defesa estariam relativamente seguros. No entanto, Magos não seriam tão sortudos. Os afiados Espinhos de Gelo podiam facilmente atravessar suas vestes de pano empalando-os sem pestanejar.

Nie Yan só tinha três armadilhas ativáveis. Depois de tanto tempo, a Asskickers United as acumulou pouco a pouco. Elas eram extremamente raras. Havia uma Armadilha Mar de Fogo que foi obtido por Bladelight e o time principal enquanto percorriam uma masmorra no Especialista e havia duas Armadilhas Espinhos de Gelo que foram compradas de uma loja secreta por 100 mil moedas de ouro cada, reaparendo na loja apenas uma vez a cada 10 dias.

Esses três itens estiveram guardados no tesouro todo esse tempo. Finalmente, eles seriam bem utilizados.

Sun, King of the World e os outros oito instalaram as duas Armadilhas Espinhos de Gelo e a Armadilha Mar de Fogo. Tudo estava pronto.

Nie Yan deu as três runas de explosão para Lustboy, Tang Yao e Xie Yao. “Daqui a pouco, quando eu der a ordem, acionem as armadilhas!”

Mesmo que o poder de matar dessas armadilhas não fosse tão alto, eles ainda poderiam matar algumas centenas de jogadores. Assim, as baixas da Alliance of Mages passariam de mil. A Asskickers United ainda não sofrera perdas reais, enquanto o inimigo logo teria apenas dois terços de seu exército restante. Se eles ainda assim não conseguissem vencer, o melhor era desfazer a guilda. 

Depois de assistir seus Ladrões sacrificarem suas vidas um após o outro apenas para limpar o caminho a frente, os olhos de Crazy Magic já estavam vermelho de raiva.

Suas ordens não se estendiam aos Ladrões da Divine Protectors, muito menos os da Direwolf e Bloodfiends. Todos os Ladrões haviam avançado para limpar o caminho diretamente a frente dele! 100 jogadores morreram assim. Cada um caiu cinco níveis e perdeu três equipamentos. Como poderia seu coração não doer?

No entanto, Crazy Magic acreditava que seus sacrifícios não seriam em vão.  Era pela vitória da Alliance of Mages!

“Irmãos, sacrificamos carne e sangue para chegar a este lugar. Muitos de nossos irmãos foram mortos pelas táticas dissimuladas de nosso inimigo, daquele desprezível bastardo Nirvana Flame! Hoje, vamos transformar este lugar no túmulo da Asskickers United! Quer você pertença à Alliance of Mages, à Divine Protectors ou às outras organizações empregadas para lutar por nossa causa, eu, Crazy Magic, declaro que, quando vencermos essa batalha, vocês serão recompensado em dobro! Matem!” Crazy Magic gritou. 

Se Nie Yan era desprezível ou os métodos empregados eram dissimulados, ninguém se incomodou em investigar. A única coisa que eles prestaram atenção foi que receberiam o dobro das recompensas. Para convidar essas pessoas ao Reino da Morte, a Alliance of Mages teve que oferecer uma ampla quantidade de benefícios. As recompensas oferecidas já eram bastante generosas. Se isso fosse duplicado... poderia-se imaginar como esse incentivo era atraente.

Neste momento, uma Serpente de Vento, uma Libélula e uma Borboleta Demoníaca surgiram no céu, lançando sombras gigantescas sobre o solo. Elas eram as Montarias Voadoras da Alliance of Mages! Crazy Magic mudou seu foco para os jogadores da Direwolf e Bloodfiends. Depois de pensar por um momento, eles também convocaram suas Montarias Voadoras. 

Um Grifo Guará Branco, outra Serpente de Vento, e um Falcão de Fogo. Seis Montarias Voadoras tomaram o céu.

Os jogadores abaixo estavam todos estupefatos.

“Tantas Montarias Voadoras!” 

“Surpreendente!” 

“Asskickers United está condenada com certeza!” 

O moral das forças da Alliance of Mages disparou quando eles explodiram em gritos ensurdecedores. Seis Montarias Voadoras, esta era uma força incrivelmente poderosa! A Asskickers United seriam capazes de resistir à sua investida? 

Crazy Magic levantou a cabeça para olhar as seis Montarias Voadoras no céu. Seu desânimo anterior desaparecera. ‘Venham nos enfrentar, Asskickers United! Chegou a hora da batalha final! Vamos ver o que mais vocês tem!’ 

As forças da Asskickers United se mobilizaram para a batalha. Vendo as seis Montarias Voadoras pairando no céu, suas expressões empalideceram. Eles não sabiam o que dizer. A Alliance of Mages tinha conseguido seis Montarias Voadoras! Eles sabiam quão poderosas Montarias Voadoras eram! A Águia do Trovão Infernal de Tang Yao, por exemplo, era praticamente inigualável! No entanto, sua Águia do Trovão Infernal estava gravemente ferida enquanto o outro lado tinha seis Montarias Voadoras perfeitamente saudáveis!

Seis Montarias Voadoras eram suficientes para massacrar seus 3 mil jogadores!

Eles não tinham confiança em bater nessas Montarias Voadoras. Apenas matar uma já seria difícil o suficiente, muito menos seis!

Embora o time da Asskickers United ainda tivesse o Albatroz de Asas Azuis de Natural Fiend, como um pássaro poderia se defender contra seis outras Montarias Voadoras?

Os jogadores da Asskickers United começaram a se desesperar. Parecia que a derrota era iminente. Eles nunca haviam considerado essa possibilidade antes. Mas agora, a realidade estava diante deles. 

Nesse momento, um grande círculo de invocação surgiu no ar e em seu epicentro uma enorme esfera negra pulsava emanando um poderoso miasma. Quando o círculo de magia se desfez, enormes asas cor de ônix se abriram e uma estupenda fera se ergueu. Não houve tempo para sequer compreender o que ocorria ali, pois um poderoso rugido dragônico soou no céu e todo o castelo tremeu enquanto poderosas rajadas de vento derrubaram tendas e jogadores. Um Dragão… um Dragão gigantesco emergiu e calmamente se espreguiçou no ar, todo o seu corpo obscuro irradiava um brilho deslumbrante. Suas asas robustas e poderosas agitavam-se para cima e para baixo, projetando uma sombra gigantesca sobre o solo. Este Dragão era facilmente três vezes maior que qualquer Montaria Voadora comum.

“É o Dragão de Asas Negras!” 

Os jogadores de ambos os lados soltaram gritos estridentes. Com um único olhar, eles identificaram o Dragão gigante pairando no céu como o lendário Dragão de Asas Negras! Na verdade, pertencia ao Nirvana Flame! Embora muitos tivessem adivinhado isso, com alguns esperando contra todas as probabilidades de não pertencer a ele, a visão diante deles os deixou extremamente desorientados.

Nie Yan estava em cima do Dragão de Asas Negras como uma Divindade que dominava os que estavam abaixo dele. 

As seis Montarias Voadoras do lado da Alliance of Mages não puderam deixar de tremer depois de ouvir o Dragão rugir. Este era um medo inato que não podia ser controlado!

Havia também uma hierarquia entre essas Montarias Voadoras. Dragões, sem dúvida, estavam no topo. Não importava a época, os Dragões eram sempre os predadores no topo da cadeia alimentar. Todas as outras espécies eram suas presas!

 

‘Está na hora dessa festa começar!’




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.