Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

537 - Atraindo o Tigre

Tradução: Ghin | Revisão: Atrocittus | QC: NEET

Nie Yan pegou os três equipamentos, todos para Guerreiro Nível 70. Um era Sub-Lendário, enquanto os outros dois eram Grau Ouro Negro. Eles eram totalmente encaixados com gemas, que aumentavam a Defesa, a Resistência Mágica e o Ataque. Cada gema valia pelo menos mil moedas de ouro. Além disso, cada equipamento fora atualizado para +9. Nie Yan calculou que cada peça valeria dezenas de milhares de moedas de ouro, especialmente o equipamento Sub-Lendário, que valeria pelo menos 100 mil moedas de ouro. 

O fato de que cada jogador da Direwolf estava provavelmente equipado de forma similar era um prova da riqueza do Grupo Financeiro Century!

O número de pessoas na Asskickers United que poderiam usar equipamentos tão caros definitivamente não excedia 10. Equipar totalmente alguém com esse tipo de equipamento custaria pelo menos 600 mil moedas de ouro. Nie Yan planejava dar esses três equipamentos para Monochrome e Edgeless, dependendo de quem tivesse mais utilidade para isso.

Nie Yan se virou. O campo de batalha a sua frente podia ser resumido em duas palavras, cinzas e sangue. Dos 10 corpos espalhados no terreno, mais da metade se encontrava carbonizado. Lustboy terminou de coletar todo o equipamento dropado e depois se aproximou.

“Pegou todos os itens?” 

“Sim, mais de 30 equipamentos no total. Estamos ricos. Eu estimo que somando tudo vale pelo menos 200 mil moedas de ouro” Cantarolou Lustboy animado. Dropar três equipamentos depois de morrer, essa penalidade era bastante severa. Embora fosse animador ver seus inimigos perdendo equipamentos, ele também começou a suar frio. Se tivesse morrido lá atrás, isso teria sido desastroso.

“Vamos” Ordenou Nie Yan. A colheita desta vez foi boa.

Nie Yan e Lustboy continuaram rumo ao leste. Andaram mais de 10 minutos sem encontrar outros jogadores. Pelo visto aquele era um mapa bem grande.

Nie Yan olhou para a cordilheira no leste. No topo de uma das montanhas havia um grande castelo. Poderia contar como um ponto de referência confiável. 

Nie Yan designou esse local como o ponto de encontro. Mais e mais jogadores descobriram este castelo e começaram a convergir para lá.

Quanto à Alliance of Mages, o local de encontro deles estava localizado no oeste.

Depois de escalar uma montanha por mais de mil metros, Nie Yan e Lustboy se viraram. O mapa inteiro estava finalmente dentro da visão deles. Esta era uma bacia gigante com todos os tipos de terreno dentro dela: colinas, riachos, rochas estéreis, penhascos rochosos, florestas e assim por diante. Além de ocupar este castelo, havia também outros nove castelos espalhados pelo mapa. Estes 10 castelos foram os pontos mencionados anteriormente por Kahruhr. Se alguém ocupasse todos eles por uma hora, eles alcançariam a vitória.

Quando ambos os lados estavam em um impasse, e era difícil determinar quem seria o vencedor, o foco da batalha mudaria para esses castelos.

Este era um mapa padrão de guerra de guildas. Nie Yan tinha ouvido falar desses tipos de mapas na linha do tempo anterior. Mas devido ao fato de ser um jogador solo inferior naquela época, nunca havia realmente participado deste tipo de confronto. Esta foi a primeira vez que ele entrou em contato com esse tipo de mapa.

Asskickers United e Alliance of Mages estavam tendo um confronto aqui!

À medida que mais e mais jogadores da Asskickers United convergiram para este castelo, a vizinhança tornava-se mais e mais viva.

Ninguém sabia quantos anos esse antigo castelo resistira, suas paredes eram preenchidas com todos os tipos de rachaduras e vegetação exuberante. 

Nie Yan empurrou as grossas portas pesadas e entrou. 

Bladelight e os outros seguiram atrás dele.

“Quantas foram as baixas?” Perguntou Nie Yan. Suas forças provavelmente tiveram algumas perdas durante a jornada até ali.

“23 dos nossos jogadores foram mortos” Respondeu Bladelight. Ele acabara de receber um relatório do Paladin of the Elegy.

“O lado da ‘Alliance of Mages’ sofreu perdas mais pesadas. Nós contamos 37 mortes nas linhas inimigas” Acrescentou Smoke Stub. Apenas anteriormente, ele havia derrubado dois inimigos.

A força da Asskickers United descansou e se reagrupou ao redor do castelo, uma equipe atrás da outra se espalhando por toda parte.

Nie Yan caminhou até a torre de observação do castelo, que tinha mais de 20 metros de altura. Era grandiosa. Eles foram recebidos pela visão de armas quebradas espalhadas por todo o chão. Uma batalha aconteceu uma vez aqui no passado antigo. Erguido no  perímetro da torre, havia lentes de vigia surradas. Se elas funcionavam ou não permanecia desconhecido.

Nie Yan foi até uma das lentes e olhou através dela. Olhando à distância, ele viu os jogadores do lado da Alliance of Mages se movendo como formigas, reunindo-se em números cada vez maiores. Eles ocuparam três castelos. Crazy Magic provavelmente estava trabalhando duro mobilizando suas tropas.

Desta lente de observação, Nie Yan podia ver o mapa inteiro.

Nie Yan relembrou o passado. A história de Conviction era governada por aqueles poderosos líderes de guilda na época. Agora, estava sendo escrita por ele!

Depois de esmagar a Alliance of Mages sob seus pés, a Divine Protectors seria impotente para fazer qualquer coisa. Todo o Império Viridiano se tornaria o domínio da Asskickers United!

“O que vamos fazer a seguir?” Perguntou Bladelight. Ele olhou para Nie Yan, que parecia estar perdido em pensamentos.

“Nossas forças montaram armadilhas em um raio de mil metros ao redor do castelo e formaram uma linha de defesa. Nós vamos guardar este lugar até a morte! O lado de Guo Huai já deve estar em movimento agora, certo?” Nie Yan perguntou. Antes de entrar no Reino da Morte, ele fez com que Guo Huai comprasse uma grande quantidade de grandes armadilhas e armadilhas de queda, assim como armadilhas de tipo gatilho como totens.

Se defendessem corretamente este castelo, a menos que viessem com o dobro da quantidade de forças, a Alliance of Mages não tinha como romper suas defesas. 

“200 mil dos nossos jogadores estão escoltando 15 Catapultas de Gelo Blindadas para a Cidade do Luar” Reportou Bladelight. Desta vez, a Asskickers United estava lançando uma guerra contra a Alliance of Mages! 

“Isso é bom. Vamos arrastar essa batalha por alguns dias. Aquele Crazy Magic provavelmente está muito mais inquieto do que nós!” Nie Yan riu. Se recusou a acreditar que Crazy Magic poderia manter a calma com 15 Catapultas de Gelo Blindadas se movendo em direção a ele.

“Eu ouvi que a Angel Corps está atualmente ocupada com sua própria guerra. Se eles não vierem em socorro, nossas Catapultas de Gelo Blindadas irão derrubar completamente as Fortalezas da Alliance of Mages!” Disse Bladelight. Ele também não podia deixar de ficar animado. Até agora, a Asskickers United estava na defensiva. Várias vezes, eles sofreram emboscadas do inimigo à sua porta. Desta vez, eles poderiam finalmente retaliar!

“Reúna todos os Ladrões. Eu tenho uma missão para eles” Ordenou Nie Yan.

Bladelight e Smokestub transmitiram as ordens de Nie Yan para as linhas de comando abaixo. Em pouco tempo, todos os Ladrões entraram no castelo e se reuniram no salão principal, 500 deles no total.

Nie Yan dividiu os Ladrões em cinco grupos menores, compostos por 100 jogadores cada. Um deles era composto de todos os Ladrões mais fortes, entre os quais Sun, King of the World, Tyrannical e assim por diante. Nie Yan os instruiu a se movimentar livremente pelo mapa e a assassinar todos e quaisquer jogadores inimigos que eles cruzassem. Apenas se encontrassem problemas é que deveriam recuar. Não havia necessidade de se envolver com o inimigo. Quanto aos Ladrões restantes, eles estavam encarregados de instalar as armadilhas, minas e totens ao redor do perímetro do castelo.

Nie Yan fez vários jogadores tirarem todas as armadilhas que compraram: armadilhas de fogo, totens de veneno, armadilhas de flecha e assim por diante. Essas armadilhas foram montadas em vários lugares, como florestas, pedras e riachos. Se um jogador acionasse uma delas, provavelmente perderia a vida. Como tal, as localizações dessas armadilhas tinham que ser cuidadosamente estudadas, para evitar que eles caíssem nelas. caso contrário, isso seria uma perda enorme. Nie Yan disse a cada Ladrão onde eles deveriam colocar armadilhas, mas não onde as outras armadilhas estavam localizadas. Isso foi para impedir que as informações vazassem. Ele sabia que definitivamente havia infiltrados da Alliance of Mages se escondendo em suas fileiras. Da mesma forma, ele também tinha infiltrados do lado deles. Esta era uma batalha de inteligência e força.

...

Lado oeste do Reino da Morte, dentro de um castelo decadente, todos os superiores da Alliance of Mages estavam reunidos em um grande salão. 

“Chefe, Asskickers United ocupou um castelo no leste. Eles não se mudaram desde então. Parece que eles estão planejando segurar a fortaleza. Eles criaram algumas defesas ao redor do castelo” Reportou Maple Sky. Os infiltrados que eles plantaram já haviam relatado os movimentos da Asskickers United. Ele estava um pouco confuso. Falando logicamente, a batalha no Reino da Morte não deve durar mais do que um dia. No entanto, por que parece que a Asskickers United estava se preparando para uma batalha que duraria pelo menos uma semana?

Crazy Magic também estava se perguntando o que a Asskickers United estava fazendo. De repente, ele recebeu um relatório de um subordinado. “Chefe, acabamos de receber notícias da nossa sede. A Asskickers United está atualmente indo em direção à Cidade do Luar com mais de 10 catapultas!”

Ouvindo essa informação, o rosto de Crazy Magic empalideceu. Atraindo o tigre longe da montanha, em seguida, ocupando-a enquanto ele não está! Durante todo esse tempo, o verdadeiro alvo da Asskickers United era a Cidade do Luar!

A Asskickers United levaria pelo menos três dias para chegar a Cidade do luar. Naquela hora, a cidade inteira estaria envolvida em uma batalha caótica. Se a Alliance of Mages perdesse sua base principal, mesmo que alcançasse a vitória no Reino da Morte, ainda perderiam no final! 

“Chefe, o que fazemos?” Perguntou Maple Sky. “A sede está relatando que as catapultas da Asskickers United parecem ser mais bem ranqueadas que as nossas”

Crazy Magic franziu as sobrancelhas. Sem ele na sede, não teria como comandar a batalha. Ele não era como Nie Yan, que deixava tudo para os outros e raramente comandava a guilda.  A Asskickers United tinha um grupo de pessoas dedicadas especificamente para administrar a guilda. Mesmo que Nie Yan estivesse ausente, não haveria nenhum problema. Por outro lado, a Alliance of Mages era controlada exclusivamente por ele. Ele desconfiava das pessoas ao seu redor, porque golpes internos tinham acontecido muitas vezes antes. Como tal, todos os movimentos da guilda passavam por ele. Sua palavra era lei na guilda. Sem ele, se algo acontecesse na sede, às conseqüências seriam inimagináveis.

Crazy Magic ponderou por um momento, depois disse: “Junte todo mundo. Vamos levar a luta para Nirvana Flame!”

Sob estas circunstâncias, a Alliance of Mages só poderia atacar preventivamente e entrar em uma batalha decisiva com Asskickers United! Eles iriam lutar mais cedo ou mais tarde de qualquer maneira, então por que não agora?




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.