Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

535 - O Deus da Morte Aparece

Tradução: Ghin | Revisão: Atrocittus | QC: NEET

 

Lustboy tinha muitas habilidades de escape à sua disposição. Portanto, quando foi cercado mais cedo, pode usar suas habilidades de fuga. Apenas caso fosse colocado em um canto sem outra alternativa, que usaria um Pergaminho de Transferência Desconhecido, já que eles se tornariam menos efetivos a cada uso sucessivo. Portanto, o melhor era usá-los com moderação. No entanto, uma vez que seu chefe bolara um plano, decidiu dar a esses bastardos da Alliance of Mages um gosto de seu próprio remédio. Ele não estava mais tentando escapar.

Ao redor de Lustboy havia penhascos íngremes, exceto pela direção de onde ele vinha. Esta área era desprovida de vida vegetal, perfeitamente adequada para a batalha.

Lustboy parou seus passos. Quando ele olhou para trás, várias sombras saíram da floresta e bloquearam suas rotas de fuga.

“Ratinho! Você não pode mais fugir agora!” Vários Guerreiros deram a volta em Lustboy com sorrisos malignos em seus rostos. 

Lustboy olhou além deles. Dois jogadores encapuzados saíram da floresta. Eles pertenciam a Direwolf!

Sikong e Gambler permaneceram na parte de trás do grupo, sem mostrar sinais de aproximação. Quanto ao Ladrão da Bloodfiends, não havia sinais dele em lugar nenhum.

Lustboy estava um pouco preocupado. Se esses caras não se aproximassem mais, quando Nie Yan e os outros se teletransportassem, eles poderiam fugir. Ele se perguntou o que teria que fazer para atraí-los para mais perto.

Os Guerreiros se aproximaram cada vez mais perto, já tendo entrado no alcance de ataque de Lustboy. A atmosfera ficou instantaneamente tensa.

A magia tremulou e circulou ao redor do cajado de Lustboy, irradiando uma luz ameaçadora.

“Gambler, se não dermos um passo à frente, eu acho que esses cabeças duras da Alliance of Mages não serão capazes de lidar com esse Elementalista” Sikong franziu a testa. Ele estava bem ciente de quão assustador um Mago como Lustboy era. Uma magia ou duas era tudo que  precisava para matar alguém. Além disso, ele também tinha muita magia de controle de multidões. Mesmo estando cercado, ele ainda podia oferecer uma boa luta. No mínimo, levaria sete ou mais jogadores com ele.

“Você não acha estranho? Ele pode escapar a qualquer hora que quiser com um Pergaminho de Transferência Desconhecido” Questionou Gambler. Um jogador do calibre de Lustboy definitivamente estaria carregando algo como um Pergaminho de Transferência Desconhecido. No entanto, Lustboy não parecia estar com pressa para sair. Ele realmente parecia bastante relaxado. Será que não temia que um Sacerdote Sombrio o atacasse com Shackles of Strife? 

Ouvindo as palavras de Gambler, Sikong também estranhou. “Talvez ele tenha ficado sem Pergaminhos de Transferência Desconhecidos?” Chutou.

“Por segurança, vamos apenas continuar assistindo”

Os dois não se aproximaram de Lustboy, deixando os jogadores da Alliance of Mages fazerem o trabalho sujo.

Quanto ao Ladrão da Bloodfiends, este permanecia desaparecido. Gambler e Sikong também estavam cautelosos quanto ele. Eles não tinham ideia de que tipo de organização a Bloodfiends era. Eles só sabiam que cinco dos seus jogadores haviam quase com sucesso matado o Nirvana Flame. 

No começo, eles não se importavam muito com os Bloodfiends. No entanto, a força que o Ladrão mostrou na batalha anterior os deixou chocados. Ao mesmo tempo, seus interesses também foram despertados. Eles não podiam comandá-lo. Afinal, eles estavam mais ou menos no mesmo nível em termos de habilidade. Ninguém sabia onde aquele sujeito estava se escondendo. Se ele estivesse disposto a agir, até mesmo Lustboy estaria em apuros.

Charge!

Charge!

Charge!

Três guerreiros correram para Lustboy.

“Seu merdinha, veja como eu lido com você!” 

“Hmph!” Lustboy zombou. Se ele encontrasse esses Guerreiros no deserto, ele poderia facilmente brincar com suas vidas.

Lustboy se protegeu, depois correu para o lado e disparou uma magia.

「Bang!」

A magia atingiu um dos Guerreiros, causando mais de 3 mil pontos de dano e fazendo com que sua vida caísse abaixo de 20%. O Guerreiro estava com medo de sua destreza e poder. Que dano terrível!

Assim quando ele estava prestes a recuar para que os Sacerdotes e Paladinos pudessem curá-lo, outra magia voou em sua direção. Seus olhos tremeram quando ele rapidamente rolou para o lado. Mal evitando o ataque, sua testa pingava de suor frio. Um suave brilho envolveu-o e curou sua vida de volta ao máximo.

Lustboy entendeu que esse tipo de ataque não mataria esses jogadores. Se ele quisesse comprar algum tempo, ele teria que arrastar os dois jogadores da Direwolf para a briga.

Dois Guerreiros chegaram ao lado de Lustboy e golpearam com suas espadas. Lustboy ativou Repelling Aura e empurrou-os de volta. Esse tipo de retrocesso continuou enquanto Lustboy os forçava a recuar.

O resto dos jogadores da Alliance of Mages também estavam circundando-o, criando um bloqueio fechado.

Lustboy estava um pouco aflito. Aqueles dois da Direwolf ainda não estavam mostrando nenhum sinal de movimento, mantendo a distância. Eles provavelmente sentiram o perigo. Que brincadeira assustadora! Lustboy pensou por um momento. Que assim seja! Ele mataria algumas pessoas primeiro, então Nie Yan e os outros viriam.

Ao longe, um Sacerdote Sombrio atacou Lustboy com Shackles of Strife, impedindo-o de se teletransportar com um Pergaminho de Transferência Desconhecido.

Lustboy lutou ferozmente. Não mais se segurando, ele entrou em erupção com um Frost Roar.

Frost Roar era um ataque extremamente poderoso. Com um tempo de lançamento de cinco segundos, geralmente não era prático usar em batalhas corpo-a-corpo, pois poderia ser facilmente interrompido. Entretanto, Lustboy tinha uma habilidade especial que lhe permitia reduzir o tempo de lançamento de certas magias para zero. Quando essas duas habilidades eram combinadas, a potência do Frost Roar aumentava drasticamente.

Frost Roar era o suficiente para fazer todo mundo sair suando frio.

Uma bola de gelo gigante foi disparada. Ela se transformou instantaneamente em pontas que apagaram o céu, varrendo todo mundo nos arredores. Aqueles que foram atingidos foram imediatamente cobertos por grossas camadas de gelo enquanto sua velocidade despencava. Vários valores de dano na casa de centenas flutuavam acima de suas cabeças. A área de efeito não era grande, mas estava concentrada. Um Paladino foi morto instantaneamente enquanto seis jogadores próximos ficaram com pouca vida.

Raios de luz suaves envolveram os Guerreiros, salvando-os da morte.

Lustboy não desistiu por causa disso. Um pingente de gelo disparou em direção a um dos Guerreiros. Com um estrondo, o Guerreiro foi enviado voando, esvaziando sua barra de vida.

Os Guerreiros que não foram mortos tiveram sua velocidade de movimento muito reduzida. Devido a isso, eles não tinham como pegar Lustboy.

Os jogadores de combate corpo a corpo não conseguiam chegar perto de Lustboy. No entanto, o constante ataque dos Magos na retaguarda estava lhe dando dor de cabeça.

Quando Lustboy correu e se esquivou, ele acabou sofrendo cinco hits. O escudo que o protegia se desfez em fragmentos de luz e sua vida diminuiu. Ele suportou a dor e bebeu uma Poção de Vida Avançada, restaurando instantaneamente a sua vida. Poções de Vida Avançada eram extremamente raras e a oferta da Asskickers United era limitada. Apenas os melhores jogadores recebiam algumas. Ele realmente desejava poder economizá-las se pudesse.

Desta vez, ele se buffou com um Ice Shield e se esquivou para o lado.

Nesse momento, ele sentiu um frio atrás do pescoço. Seu coração tremeu. ‘Um Ladrão!

Uma luz fria brilhou na parte de trás de sua cabeça. O ataque era afiado e decisivo. Lustboy rapidamente ativou Blink e evitou esse ataque fatal.

Olhando para sua localização anterior, uma figura se materializou. Era aquele Ladrão da Bloodfiends!

O Ladrão ficou um pouco surpreso por seu ataque ter sido evitado. Ele não esperava que a reação de Lustboy fosse tão rápida.

Lustboy levantou seu cajado e lançou Frost Judgement. Uma geada onipresente de repente convergiu para o Ladrão.

O Ladrão evitou o ataque com Gale Step e desapareceu de vista.

Lustboy ainda podia sentir o Ladrão observando-o silenciosamente das sombras. Se baixasse sua guarda por um momento, sua vida estaria em perigo.

Sendo perseguido por tal Ladrão, Lustboy estava sob muita pressão. Os dois jogadores da Direwolf ainda não haviam tomado nenhuma ação. Não sabia quanto tempo mais poderia aguentar. Ele estava realmente começando a ficar ansioso. Em vez de esperar pelo momento perfeito, teria que trazer Nie Yan agora!

「Chefe! Venha, não posso aguentar muito mais tempo!」Lustboy gritou「As pessoas do lado da Alliance of Mages são muito fortes!」

「Quantas pessoas você precisa?」Nie Yan perguntou, colocando o Anel de Hiperligação.

「Se você vier, é o suficiente.」Lustboy sabia o quão habilidoso Nie Yan era. Enquanto Nie Yan estivesse aqui, tudo ficaria bem.

Nie Yan pensou por um momento. Havia mérito de só os dois. Eles seriam alvos menores, enquanto os outros poderiam continuar com seus próprios negócios. Os dois iriam se virar.

Nie Yan ativou o Anel de Hiperligação. Seu entorno deformou e quando abriu os olhos, foi saudado por uma batalha Caótica. 

Lustboy ainda estava trocando golpes com os jogadores da Alliance of Mages.

As pessoas ao redor de Nie Yan estavam estupefatas. Um jogador da Alliance of Mages gritou: “Merda, essa é a Espada de Zennarde! É o Nirvana Flame!”

A Espada de Zennarde de Nie Yan era muito chamativa!

Gambler e Sikong também ficaram chocados com a aparição repentina de Nie Yan.

“Nirvana Flame? De onde ele veio?” Gambler disse em choque. A aparição de Nie Yan fora muito abrupta. Algo completamente inesperado.

“Eu acho que ele se teletransportou. Eles têm uma habilidade de teletransporte!” Sikong disse com uma expressão sombria.

Com o Nirvana Flame presente, vencer tornou-se muito mais difícil.

“Você acha que mais alguém está vindo?” Gambler perguntou com um traço de preocupação.

“Não tenho certeza”

Neste momento, Nie Yan ficou invisível, desaparecendo de vista. Os jogadores da Alliance of Mages entraram imediatamente em alerta.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.