Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

533 - Reino da Morte

Tradução: Ghin | Revisão: Atrocittus | QC: NEET

O discurso apaixonado de Nie Yan incendiou a multidão.

Nie Yan naturalmente não acreditava que ele fosse carismático o suficiente para que todos os membros da Asskickers United o seguissem cegamente. O que importava era que eles tinham um profundo apego à guilda. Com tantos irmãos próximos ao seu redor, eles formariam um elo inquebrável. Hoje eles tinham que vencer. Em uma ocasião como esta, todos se levantariam juntos!

Somente um sonho não era suficiente para fazer os jogadores se dedicarem à Asskickers United, nem era prático. Com isso em mente, Nie Yan forneceu proteção abrangente e benefícios generosos.

Os benefícios da Asskickers United eram os mais altos entre todas as guildas. Quando um jogador morria em batalha, não apenas todas as suas perdas eram compensadas, como também recebiam recompensas adicionais por cada inimigo morto. Então, eles não precisaram se preocupar com a morte. Além disso, a Asskickers United tinha uma sala do tesouro muito bem abastecida e variada. O equipamento armazenado era muito superior ao de outras guildas. Para não mencionar, graças à renda das Fortalezas sob seu controle, os jogadores recebiam um salário mensal fixo. 

Os benefícios generosos que a Asskickers United proporcionava, tornaram-se um sonho nos corações de inúmeros jogadores. Ao mesmo tempo, os requisitos de recrutamento para a Asskickers United eram extremamente rigorosos. Mesmo os membros mais fracos estavam dentro do rank de Conviction. Sob essas circunstâncias, simplesmente fazer parte da guilda era uma enorme vitória por si só. Essa era outra razão pela qual os jogadores permaneciam na guilda.

Era graças a todas essas coisas combinadas que a Asskickers United alcançou seu atual sucesso e união!

Nie Yan distribuiu os 12 Anéis de Hiperligação entre Xie Yao, Tang Yao e os outros. A Águia do Trovão Infernal de Tang Yao ainda estava gravemente ferida, por isso não poderia participar da batalha. No entanto, o Albatroz da Asa Azul de Natural Fiend estava pronto para marcar presença.

“Todos estão prontos? Tá na hora de sair e matar alguns bastardos da Alliance of Mages!” Nie Yan gritou.

“Sim, vamos limpar o chão com eles!” Gritaram os jogadores da Asskickers United.

Seguindo atrás de Nie Yan, eles se dirigiram para o outro lado da praça como uma onda crescente.

As forças da Alliance of Mages estavam reunidas do outro lado, ocupando uma esquina. Nie Yan recebeu um relatório de Guo Huai. Alliance of Mages e Divine Protectors trouxeram 1.200 e 800 de seus melhores jogadores, respectivamente. Mais do lado do Grupo Financeiro Century, através de várias conexões, eles recrutaram a ajuda de 900 jogadores profissionais, todos os quais eram os melhores especialistas. Além disso, Cao Xu também despachou 60 jogadores da Direwolf. Por fim, 40 vieram da Bloodfiends, com o Grupo Financeiro Century pagando um braço e uma perna por seus serviços. 

Em relação aos Bloodfiends, Nie Yan achou que eles provavelmente pertenciam a algum inimigo da Asskickers United. Esses caras estavam entrando no Reino da Morte simplesmente para causar problemas. 

Quanto a Direwolf, Nie Yan sabia apenas que estavam sob o controle direto de Cao Xu. Sua força não deveria ser subestimada. Iria avisar seus membros da guilda para estarem atentos a eles.

Comparando os dois lados, a Alliance of Mages provavelmente tinha mais elites do que a Asskickers United. No entanto, Nie Yan podia ver sua fraqueza. O inimigo era um grupo de indivíduos. Se uma ordem fosse passada, nem todos poderiam segui-la. Em termos de trabalho em equipe e sinergia, a Asskickers United já os derrotara. 

Nie Yan dirigiu-se para a beira da praça, onde estava um velho de cabelos brancos e túnicas esfarrapadas. Seus olhos estavam vidrados, significando que ele era cego.

Este velho era Karuhr, um famoso NPC na Fortaleza Hilton. Você tinha que falar com ele para abrir o Reino da Morte.

Do outro lado, Crazy Magic em suas vestes acinzentadas também se aproximou. Vendo Nie Yan, sua expressão endureceu.

Karuhr moveu a cabeça enquanto suas orelhas se animaram. Captando o som de passos se aproximando, ele identificou a localização dos dois jogadores.

“Senhor Kahruhr, por favor, poderia abrir o Reino da Morte para nós?” Nie Yan perguntou.

“Pela vontade de Deus, o Reino da Morte é um lugar para decidir feudos irrevogáveis. Aqueles que perecem em batalha sofrem terríveis conseqüências. Só poderão sair depois que um dos lados for completamente aniquilado. Querem mesmo fazer isso?” Karuhr perguntou em um tom grave.

“Sim” Nie Yan assentiu.

“Sim” Crazy Magic também concordou.

“Muito bem. Depois não digam que não avisei. Ao entrarem no Reino da Morte, vocês serão transportados para locais aleatórios. Fiquem atentos, pois podem acabar cercados por muitos inimigos. Nesse caso, culpe apenas sua má sorte. Façam seus preparativos” Karuhr avisou.

Além da honra do vencedor, cinco Fortalezas também estavam em jogo. Tanto para Nie Yan quanto para Crazy Magic, esse era um preço alto a se pagar.

Nie Yan olhou para as cinco figuras encapuzadas atrás de Crazy Magic. Eles estavam conversando sobre algo. Com base em sua postura e no modo como manejavam suas armas, pôde confirmar que eram os melhores especialistas. 

Esses cinco jogadores também encararam Nie Yan.

“Krow, Raven, esse é Nirvana Flame. Lembre-se do rosto dele”

“Ouvi dizer que ele nunca foi morto em batalha. Já faz um tempo desde que eu tive um adversário decente. Minhas mãos estão coçando”  Krow sorriu, estalando suas articulações.

“Não fique descuidado. A reputação do Nirvana Flame não é apenas para se exibir” Raven lembrou. Ele não gostava muito desse ocidental. Mesmo que Krow tivesse vivido na China por tantos anos, ele não se incomodou em aprender a cultura.

Nie Yan retraiu o olhar. Talvez realmente tenha encontrando alguns adversários sérios desta vez. No entanto, mesmo diante de demônios, não temeria ninguém!  

“Nirvana Flame, não importa quantas vezes você tenha tido sorte no passado. Alliance of Mages vai esmagá-lo desta vez” Crazy Magic rosnou. Graças ao apoio total do Grupo Financeiro Century, ele estava confiante de sua vitória.

“Acredita nisso que é bonito” Nie Yan riu. “Guarde essas palavras para quando você realmente ganhar a batalha. Palavras não significam nada sem atitude”

Crazy Magic bufou friamente. “Vamos ver quem estará rindo no final.”

Quase 90% dos jogadores do Império Viridiano observavam de perto essa batalha. Aqueles que assistiam ao livestream estavam todos tentando adivinhar quem venceria. Esta batalha mudaria toda a estrutura de poder do Império Viridiano.Independente de quem ganhasse ou perdesse, essa guerra era inevitável. O vencedor definitivamente não deixaria o perdedor sair facilmente. No final, uma dessas guildas seria eliminada! 

Karuhr acenou com seu cajado. O espaço perto dele começou a tremer.

Os jogadores da Asskickers United e da Alliance of Mages ficaram imediatamente tensos.

O Reino da Morte estava prestes a se abrir!

 

“Guardem minhas palavras. Não é preciso ter os olhos abertos para ver o sol, nem é preciso ter ouvidos afiados para escutar o trovão. Para ser vitorioso vocês precisam ver o que não está visível. Oro a Grande Divindade para que os dignos triunfem e que os caídos aprendeu sua lição, pois no Reino da Morte, nenhum passo será em vão” Karuhr lançou seu último aviso antes de bater com seu cajado no chão.


Todo o espaço foi torcido e deformado, Nie Yan sentiu como se tivesse sendo arrastado por um atoleiro. Quando abriu os olhos, já se encontrava em um terreno vasto e árido. Pode viu algumas sombras se movendo nas encostas à distância. No Reino da Morte, se um jogador não fosse seu aliado, eles eram seus inimigos. 6.000 jogadores foram transportados para lá.

Nie Yan não sabia onde os outros haviam sido deixados. Teria que sobreviver até reunir seus companheiros.

No momento em que todos foram lançados no Reino da Morte, o bate-papo de voz foi aberto.

「Este lugar não tem coordenadas. Não podemos confirmar nossa localização. Onde nos reuniremos?」Bladelight perguntou.

「Não podemos fazer muito sobre isso por enquanto. Vamos nos orientar primeiro. Vá para o leste, e provavelmente nos encontraremos」Nie Yan instruiu. As 12 pessoas com os Anéis de Hiperligação poderiam se teletransportar umas para as outras. No entanto, manter contato era o suficiente por enquanto.

Uma atualização apareceu no bate-papo. Alguns dos jogadores da Asskickers United já haviam se envolvido com os jogadores da Alliance of Mages. A Asskickers United sofreu seis baixas enquanto a Alliance of Mages sofreu sete. As ordens que Nie Yan transmitiu a todos era para matar se pudesse matar. Caso o contrário a prioridade era garantir sua vida, fuja e preserve sua força.

O Reino da Morte se estendia infinitamente. Havia todos os tipos de terreno, planícies, terrenos baldios, pântanos, cadeias de montanhas, colinas, florestas e assim por diante. Nie Yan ativou Gale Step e se dirigiu para o leste. 

Algum tempo depois, identificou 11 sombras humanóides reunidas em uma ladeira à frente. Como estavam muito longe, não podia dizer a que lado pertenciam. Então ficou invisível e se aproximou.

Todos esses 11 jogadores usavam o emblema exclusivo da Alliance of Mages. Era dourado na forma de uma videira enrolada. Bastante diferente do emblema da Asskickers United, que era prateado na forma de uma cabeça de minotauro. Ambos os emblemas eram bem distintos.

“Eu sou da Alliance of Mages” 

“Eu sou da organização de jogos Brilliant.” 

Estes 11 jogadores eram basicamente bucha de canhão. Eles eram uma miscelânea de pessoas de diferentes grupos. O mais forte entre eles era Nível 70, que nesta fase do jogo era bastante decente. O equipamento deles também era bom, de, pelo menos, Grau Ouro Negro.

O grupo era composta de dois Ladrões, três Guerreiros e seis Magos. Não havia Sacerdotes ou Paladinos. Eles provavelmente receberam uma ordem do lado deles para ir para o leste também. Nie Yan ponderou por um momento, depois se esgueirou atrás deles.

Esses jogadores nem notaram que estavam sendo seguidos.

Um de seus Ladrões foi explorar o caminho à frente, enquanto os Guerreiros assumiam a liderança e os Magos seguiram logo atrás. Mesmo que esta fosse a primeira vez que trabalhavam juntos, todo mundo aqui era um especialista experiente. Mover-se juntos era mais fácil.

Essas pessoas desceram a encosta e entraram em uma floresta.

Nie Yan parou na beira da floresta. Vendo as numerosas árvores e vegetação exuberante, ele desembainhou sua adaga enquanto um sorriso sinistro se formava em seu rosto.

A caça estava prestes a começar. Estes 11 jogadores eram todos sua presa!

Em um ambiente escuro como uma floresta, Ladrões eram reis!

A floresta densa dificultava enormemente os movimentos de grandes criaturas como os Dragões Dourados. Então, Nie Yan não convocou Lil’ Gold. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.