Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

532 - O Significado de Irmãos

Tradução: Atrocittus | Revisão: Ghin | QC: NEET

O início do semestre ainda estava a uma semana de distância. Nie Yan e Xie Yao passearam pelo campus antes de pegar algo para comer. Passaram o resto da tarde malhando na academia e depois voltaram para sua casa por volta das cinco da tarde. 

Depois de chegar em casa, Nie Yan preparou uma refeição simples para o jantar. Embora Xie Yao também soubesse cozinhar, suas habilidades culinárias eram um pouco melhores. Quando ele teve que viver sozinho em sua vida passada, ele não teve escolha senão preparar suas próprias refeições.  Então, ele se tornou um bom cozinheiro.   

Embora um pouco leve, a comida estava deliciosa. A avaliação de Xie Yao sobre Nie Yan subiu novamente. Ela não podia deixar de se perguntar como ele fazia esses pratos tão deliciosos.

Enquanto os dois limpavam os pratos, uma atmosfera caseira brotou entre eles.  

Em um piscar de olhos, o relógio bateu seis da tarde.

“Devemos voltar ao jogo” Nie Yan disse, olhando o horário. Sua expressão ficou séria. Ele sabia que o resultado da batalha de hoje teria um papel crucial no futuro do Asskickers United.   

“Sim!” Xie Yao assentiu. Vendo Nie Yan ficar sério, não pode evitar sentir seu coração acelerar. Ela internamente se regozijou com o fato de Jiang Yingyu nunca saber que ele era o mais legal quando estava falando sério. Ela era sua melhor amiga e amante. Essa era uma posição que Jiang Yingyu nunca poderia assumir. Ela não precisava se sentir desconfortável.

Duas cápsulas de jogo foram instaladas em seu quarto. Elas eram muito mais avançados do que os de Huahai. 

Os dois entraram em suas cápsulas e se conectaram em Conviction.

Nie Yan e Xie Yao andaram pela Fortaleza Hilton e olharam para a praça do lado de fora. Eles foram recebidos pela visão de uma grande multidão de jogadores da Asskickers United. Eles estavam totalmente equipados e prontos para partir. Os outros jogadores que passavam tinham expressões de admiração em seus rostos. Eram simplesmente espectadores.

Vendo os jogadores da Asskickers United em alto astral, Nie Yan também se sentiu motivado.

“Chefe, você está aqui!”

Os jogadores da Asskickers United entraram em erupção com aplausos estrondosos que abalaram toda a praça. Os transeuntes estavam completamente boquiabertos. Que demonstração assustadora de moral! 

Black Hell virou-se para Nie Yan com uma expressão de choque no rosto. Vendo os olhares apaixonados desses jogadores, ele ficou intrigado. Apenas como Nie Yan conseguia?  Mesmo a Dark Hero no seu pico não conseguia se comparar! Isso ia além da simples admiração e beirava o fanatismo!  Um único fanático não era tão assustador. No entanto, quando eles se reuniam em grandes quantidades, se tornavam uma máquina de guerra imparável, esmagando tudo em seu caminho! Mesmo um inimigo muitas vezes seu tamanho desmoronaria! 

“Heh, o que você acha? A moral não está ruim. Nós terminamos todos os preparativos. Você deveria dizer algumas palavras” Riu Bladelight, sentindo-se orgulhoso da motivação de seus companheiros.

Todos olharam para Nie Yan com ansiedade em seus olhos. A próxima batalha no Reino da Morte seria extremamente importante para a Asskickers United. Todos os jogadores estariam assistindo. Não importava o quanto a Alliance of Mages fosse ajudada por fora. Perder não era uma opção.

Vendo todos esses rostos familiares diante dele, o coração de Nie Yan estava cheio de emoção.

Nie Yan de repente tinha muitas coisas que ele queria dizer. Acalmando sua mente, ele enfrentou a multidão. “Algum de vocês sabem quantas batalhas lutamos desde que a Asskickers United foi estabelecida...? Heh Eu duvido que muitas pessoas ainda se lembrem. Até eu mesmo me perdi. Mas ainda me lembro da nossa primeira batalha. Sparrow Hawk, eu e o resto do nosso grupo fomos emboscados e cercados pela Victorious Return. No final, apenas um punhado de pessoas sobreviveram e até a Fada Arcana de Sparrow Hawk foi morta. Nós tivemos que revirar de cima a baixo para encontrar um Cristal Energizado para revivê-la. Naquela época, a guilda ainda era muito fraca e nós só tínhamos mil ou mais membros. Quem dentre vocês esteve comigo desde o começo?”

“Eu!”

“Eu também!”

“Eu também!”

Dez ou mais vozes irromperam da multidão. Os rostos desses jogadores ficaram vermelhos de emoção. Eles não esperavam que Nie Yan os mencionasse. Vendo seus companheiros olhando para eles, eles estufaram o peito e ergueram a cabeça para o alto com orgulho.

“Muitos de vocês ainda estão por aí. Isso me enche de alegria. Vocês são os membros mais antigos da guilda. Vocês ficaram com a guilda nos bons e maus momentos para chegar onde estamos agora.  Ainda me lembro de algo que meu pai me disse uma vez. No campo de batalha, não se trata de ultrapassar os outros para sobreviver, mas de impedir que outros o atravessem. O mundo é cruel assim. Em mais de uma ocasião, nossa guilda esteve à beira do colapso, mas nós sempre demos a volta por cima tenazmente. Dê uma olhada onde nossos velhos inimigos estão agora. Unhindered, Victorious Return, Bloodlust Blades... todos caíram para nós e se desintegraram no nada. Contanto que continuemos em pé, continuaremos a crescer cada vez mais fortes! De uma única guilda, a uma poderosa aliança formada por muitas guildas, unificamos Calore. No entanto, todo mundo sabe que ainda temos muitos inimigos, como a Alliance of Mages, Divine Protectors e Angel Corps. Eles estão tentando pensar em maneiras de nos destruir. Eles nunca nos deixarão em paz. Se não quisermos ser destruídos, só podemos levantar nossas armas! Nossa fundação foi construída tijolo por tijolo. A glória da nossa guilda já foi registrada nos páginas da história de Conviction, bem como gravada em nossos corações. É uma lembrança inesquecível. Algum dia no futuro, vocês vão pensar sobre esse bando de irmãos e orgulhosamente dizer que fazem parte disso, vocês lutaram ombro a ombro com eles!” Nie Yan olhou para a multidão, seu coração cheio de emoção. Na linha do tempo anterior, ele também teve muitos amigos queridos que lutaram ao lado dele! 

As palavras de Nie Yan tocaram o coração dos jogadores da Asskickers United. Eles olharam ao redor deles. Na frente e atrás, esquerda e direita eram todos irmãos de armas. Esta era a única razão pela qual eles precisavam lutar. Por um objetivo comum e um futuro cheio de glória, eles permaneceriam juntos. Confiando suas costas uns aos outros, apoiando-se mutuamente com suas vidas, era isso que significava serem irmãos.

Ouvindo o discurso de Nie Yan, Black Hell sentiu uma sensação de perda passar por cima dele. Onde estavam todos aqueles irmãos que o seguiram na Dark Hero agora? Naquela época, quando ele excluiu seu personagem e desistiu, a Dark Hero começou em um caminho de ruína. Todos seguiram caminhos separados e acabaram dispersos. Pensando agora, ele não podia deixar de lamentar o erro que cometera naquele momento. Ele não podia deixar de sentir inveja de Nie Yan.

Black Heaven foi até o lado de Black Hell. Olhando para os jogadores da Asskickers United, ele se virou para seu irmão mais velho. “Você sabe, Old Six, No Eyes, e os outros ainda estão perguntando por você. Mesmo que você tenha mudado seu nome, você ainda é o mesmo Invincible em nossos corações. É engraçado. Ainda me lembro daquela vez em que Smirk e aqueles bastardos mataram No Eyes. Você se atreveu a atacar a sede da guilda sozinho, matando mais de 100 jogadores. Eu disse a mim mesmo naquela época que você era meu irmão mais velho e o único que eu reconheceria”

Black Hell queria dizer alguma coisa, mas foi interrompido por Black Heaven. “Quando você excluiu seu personagem, procuramos em todos os lugares por você. Você entrou em Conviction e mudou seu nome para Black Hell, então eu me chamei de Black Heaven. Eu não disse uma palavra quando você decidiu voltar à Dark Hero em segredo, eu sabia que era por causa dessa mulher. No final, você fez eu me juntar à Asskickers United. Quando cheguei aqui, não me encaixei e menosprezei todo mundo. Mas então eu perdi para Scoundrel em um duelo cara-a-cara. Foi então que comecei a respeitá-los. Quando comecei a executar masmorras com eles, Bladelight e Smoke Stub me ensinaram muitas coisas. Eu aprendi o significado de estar em uma equipe e gradualmente me misturei. Meus pontos de vista mudaram lentamente . Então, eu me perguntei, se um dia você vir aqui e me pedir para sair com você, eu aceitaria? Eu pensei nisso inúmeras vezes antes de finalmente chegar a uma resposta. Perdoe seu irmãozinho, mas eu ainda escolheria ficar com eles” 

Black Hell tinha uma expressão complexa em seu rosto. Naquela época, foi ele quem empurrou Black Heaven para longe e o fez se juntar à Asskickers United. O fato de que Black Heaven encontrou um lugar ao qual ele pertencia deveria fazê-lo feliz. No entanto, por que seu coração doía tanto, quase como se alguém estivesse mergulhando um punhal nele? De repente ele entendeu. Foi ele quem decepcionou seus irmãos, permitindo que eles se afastassem um após o outro!

“Eu sinto muito. Depois que você partiu, South Mountain foi pego por uma guilda inimiga, e Magic, aquele bastardo, se tornou o novo líder da guilda. Old Six saiu e No Eyes também foi embora. Aos poucos, percebi que, mesmo se você voltasse, seria impossível que as coisas voltassem a ser como costumavam ser. Eu sei que você matou Magic e seus lacaios. Antes, eu realmente admirava você, que você não mudou e ainda era o mesmo Invincible. No entanto, eu mudei. Eu não sou mais aquele garotinho bobo que só seguiria você por aí. Eu encontrei meu próprio caminho. Grande Irmão, você está feliz por mim?” Black Heaven olhou para o Black Hell, seu rosto fluindo com lágrimas.

As palavras de Black Heaven apunhalaram profundamente o coração de Black Hell. Quando ele ficou no ápice como Invincible, ele alguma vez pensou nos sentimentos dos irmãos ao lado dele? Foi ele quem, sozinho, levou a Dark Hero à grandeza e também a mergulhou na ruína.

Até mesmo Black Heaven estava deixando-o. Estava colhendo exatamente aquilo que plantara.

“Entrei em contato com o Old Six, o No Eyes e os outros. Eles estão dispostos a participar da Asskickers United. Grande Irmão, o que você pretende fazer a seguir?” Perguntou Black Heaven. Ele conhecia a personalidade de Black Hell melhor que ninguém. Ele provavelmente não estava planejando ficar por muito tempo. Ele acabaria por sair sozinho como jogador solo novamente.

“Você sabe. Anteriormente, eu planejava ficar por um tempo e depois levá-lo comigo. Eu pensei que você viria embora comigo. Eu estava errado” Black Hell sorriu amargamente.

“Eu sinto muito”

“Não, não peça desculpas. Eu sou aquele que deveria estar se desculpando com você” Black Hell deu um tapinha nos ombros de Black Heaven.

“Onde quer que você vá, eu sempre serei seu irmão!” Black Heaven disse com firmeza.

“Eu não sei porque, mas de repente desisti de sair. Talvez eu esteja ficando velho. Eu vou ficar aqui e esperar pelo Old Six, No Eyes e os outros virem” Black Hell riu brilhantemente, como se um grande fardo fosse tirado de seus ombros. Que mal havia em ficar por um tempo? Ele queria ver que tipo de guilda a Asskickers United era para influenciar Black Heaven tão profundamente. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.