Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

530 - Dragão de Asas Negras!!!

Tradução: Ghin | Revisão: Atrocittus | QC: NEET

 

Nie Yan estava escondido por um manto negro, então ninguém prestou atenção nele. Além disso, com tanto barulho ao fundo, ninguém ouvia a conversa entre ele e o Domador de Bestas.

Alguns jogadores da Alliance of Mages estavam conversando nas proximidades. Seu equipamento era de alta qualidade. Eles eram, provavelmente, elites. Entre eles, um guerreiro carregando um grande ovo nas mãos, aproximou-se de um dos Domadores de Bestas.

Este grupo provavelmente estava aqui para chocar uma Montaria Voadora.

“O que ele disse? Que tipo de Montaria Voadora é essa?” Perguntou um dos Magos.

“É uma Serpente de Vento” 

“É uma pena que as Serpentes de Vento sejam Montarias Voadoras inferiores, mas elas ainda são bem decentes. Não foi um desperdício para Crazy Magic comprá-lo da Angel Corps, mesmo que isso custasse uma fortuna”

“Como a Angel Corps colocou as mãos em tantas Montarias Voadoras?”

“Eu acho que é por causa do mapa recém-lançado, Bosque dos Grifos. Eles já percorreram aquele lugar várias vezes. Eles só conseguiram pegar alguns ovos de Montaria Voadora depois que suas equipes de expedição de mil homens limparam mais de 30 vezes. Se não fosse pelo Grupo Financeiro Century, eles não venderiam para nós nem ao menos este”

“O Bosque dos Grifos é realmente tão difícil assim?”

“Claro, você não ouviu o que eu acabei de dizer? Apenas imagine…”

Este grupo de jogadores da Alliance of Mages silenciosamente sussurrou entre si.

Enquanto o Domador de Bestas acariciava e acariciava o ovo, uma pequena serpente saía da casca. Ela tinha um par de asas transparentes crescendo em suas costas, batendo para cima e para baixo sem parar enquanto flutuava no ar.  Era bem pequena, parecendo exatamente uma versão em miniatura da Serpente de Vento que Tang Yao havia encontrado antes. Semelhante a Águia do Trovão Infernal, também poderia mudar seu tamanho. Aqueles sem conhecimento de Montarias Voadoras nunca perceberiam que essa pequena cobra era na verdade uma criatura poderosa.

“Chocou!” Gritou animadamente um jogador da Alliance of Mages.

O grupo brincou com a Serpente de Vento e conversou por um tempo antes de deixar a Loja de Animais de Estimação juntos. 

Observando suas figuras desaparecerem atrás da entrada da Loja de Animais de Estimação, Nie Yan tinha um olhar pensativo no rosto. Com qual intuito a Angel Corps estava disposta a entregar uma Montaria Voadora, muitas maquinações tinham que estar acontecendo ao fundo. Parece que a Alliance of Mages estava realmente colocando tudo em risco aqui. No entanto, uma Serpente de Vento era uma existência de formiga em comparação com um Dragão de Asas Negras. Mesmo que a Alliance of Mages trouxesse várias Montarias Voadoras, Nie Yan ainda as esmagaria completamente.

Vendo diminuir o número de pessoas na loja, Nie Yan falou com o Domador de Bestas: “Eu gostaria de chocar este ovo”

Nie Yan entregou todos os cristais e o Ovo do Dragão de Asas Negras para o Domador de Bestas.

“E-este é um ovo de dragão...?” O Domador de Bestas gaguejou. Ele cautelosamente aceitou o Ovo do Dragão de Asas Negras, então se dedicou de todo o coração a derramar a energia dos cristais nele.

Quando o Dragão de Asas Negras absorveu a energia dentro dos cristais, eles lentamente se transformaram em rochas inúteis.

Nie Yan sentiu a energia vital dentro do ovo ficando mais forte a cada segundo. A criatura dentro estava crescendo rapidamente. Um momento depois, com um leve tremor, começou a sair de sua casca.

「Peck! Peck! Peck!」

Rachaduras se espalham pela casca.

Os olhos de Nie Yan se iluminaram de excitação.

Uma nova vida estava prestes a nascer!

O Domador de Bestas estava totalmente concentrado no processo de incubação.

Neste momento, os outros jogadores da loja começaram a notar. Eles curiosamente encararam o ovo nas mãos do Domador de Bestas. Esta foi a primeira vez que viram um ovo assim, então seu interesse foi despertado. Eles se perguntavam que tipo de criatura iria chocar. Olhando para o Domador de Bestas, notava-se que sua expressão estava bastante ansiosa enquanto o suor escorria de sua testa.

“O que é isso?”

“Quem sabe, provavelmente uma Montaria Voadora. Há pouco tempo, duas pessoas vieram para chocar suas Montarias Voadoras também. Neste momento, há mais e mais Montarias Voadoras surgindo”

“Aposto que é apenas uma Montaria Voadora comum. Se escondendo com uma capa, ele acha que ele é grande coisa ou algo assim?” Um jogador riu. Ele estava claramente com inveja. 

Nie Yan ignorou esses jogadores. Ele estava focado apenas no ovo nas mãos do Domador de Bestas. O aperto no peito ficou mais e mais intenso.

Como Nie Yan estava coberto por um manto negro, ninguém conseguia ver sua expressão cheia de nervosismo e expectativa.

Obter uma Montaria Voadora era um sonho improvável para muitos jogadores. Na linha do tempo anterior, Nie Yan só podia olhar com inveja enquanto outros subiam em suas Montarias Voadoras. No entanto, agora ele finalmente teria a sua própria.

Com um estalo alto, o Dragão de Asas Negras finalmente começou a sair do ovo. Nie Yan pode ver claramente quando um pequeno focinho negro surgiu e começou farejar o exterior do ovo. O pequeno Dragão em seguida voltou a recolhê-lo para, então, quebrar o topo expondo sua cabeça com a casca presa em seu topo como um pequeno chapéu. Com curiosidade, a criaturinha observou o novo ambiente ao seu redor. Seus olhos pareciam pérolas negras e brilhavam com inteligência. Dono e criatura se encararam pela primeira vez e o animal soltou um leve ganido em reconhecimento, antes de se libertar totalmente de sua casca, batendo suas asas e começando a voar. 

O Dragão de Asas Negras parecia um grande pássaro. No entanto, ele tinha muitas das características distintas de um Dragão. Era um tipo de Dragão alado. Seu corpo inteiro era do mais puro ônix, com uma barriga gorda e redonda, um par de garras poderosas sob suas asas e pernas cheias de força. Sua velocidade tanto no ar quanto no solo não deveria ser subestimada.

Comparado a um verdadeiro Dragão, o Dragão de Asas Negras era um pouco menor.

Um alvoroço irrompeu na loja de animais.

“Que criatura é essa?”

“É um pássaro?” 

“Não, um Dragão?”

Os jogadores estavam todos adivinhando.

Quando o Dragão de Asas Negras voou, seus olhos varreram os jogadores da loja antes de novamente pousarem em Nie Yan. A criatura podia sentir uma sensação de parentesco vindo dele. Soltando mais um guincho baixo, bateu suas asas e voou até Nie Yan pousando em seu ombro e aninhar-se ao seu pescoço.

Um sentimento peculiar surgiu do coração de Nie Yan. Ele podia sentir uma conexão com o Dragão de Asas Negras, permitindo que ele desse ordens. 

Vendo os jogadores se reunindo em torno dele, Nie Yan rapidamente colocou o Dragão de Asas Negras em seu slot de animais de estimação, em seguida, fez o seu caminho para fora da Loja.

Vendo as costas de Nie Yan, os jogadores começaram a discutir ferozmente uns com os outros.

“Isso era um Dragão, certo? Quem diabos era esse cara?”

Somente agora os jogadores pensaram em checar as tabelas de classificação das Montarias Voadoras. Várias novas entradas haviam aparecido e ocupando o primeiro lugar estava o Dragão de Asas Negras.

“Droga, realmente era um Dragão”

“Que cara inacreditável!”

“Talvez fosse o Nirvana Flame? Ouvi dizer que ele obteve um incrível ovo de Montaria Voadora, mas não conseguiu chocá-lo ainda”

O Dragão de Asas Negras era uma existência bastante elevada, mesmo entre os Dragões. Ostentava uma poderosa magia das trevas e, embora sua capacidade de combate a curta distância fosse média, ainda era muito mais forte que um Dragão comum. Ao mesmo tempo, suas resistências mágicas e físicas eram umas das mais altas.

Lendo as informações encontradas on-line, os jogadores da Loja de Animais de Estimação ficaram ainda mais chocados. 

Alguns deles não podiam deixar de imaginar como seria fantástico se pudessem sair pela porta e voar em seu próprio Dragão de Asas Negras. No entanto, tais pensamentos foram seguidos por suspiros profundos. Um Dragão de Asas Negras? Eles não podiam sequer comprar uma Montaria Voadora comum!

Nie Yan voltou para sua residência e chamou o Dragão de Asas Negras de volta.

O Dragão de Asas Negras começou a voar e curiosamente inspecionar a sala. Se eles estivessem ao ar livre, poderia crescer dezenas de vezes em tamanho.

Undying Scoundrel e os outros estavam descansando na residência. Vendo o Dragão de Asas Negras voando ao redor, seus rostos estavam estupefatos.

“Chefe! Você finalmente chocou o Dragão de Asas Negras!” Undying Scoundrel exclamou. Ele olhou para o Dragão de Asas Negras voando ao redor.

“Sim” Nie Yan assentiu.

Undying Scoundrel e os outros rapidamente verificaram as tabelas de classificação das Montarias Voadoras. Assim como eles esperavam, o Dragão de Asas Negras estava firmemente sentado no primeiro lugar. Afinal, era um Dragão poderoso, uma das existências mais fortes em Conviction!

Ninguém sabia o quão forte o Dragão de Asas Negras era. No entanto, todos puderam confirmar que nesta fase do jogo nenhuma outra Montaria Voadora era comparável! Ele era o governante indiscutível dos céus!

Os jogadores da Asskickers United ficaram ainda mais confiantes em suas chances de vitória no Reino da Morte. Com um poderoso Dragão ao seu lado, o que havia para se temer? Era o momento perfeito para ir à guerra! 

Nie Yan verificou a página de informações do Dragão de Asas Negras.

 

Dragão de Asas Negras: Montaria Voadora

 

Tipo de ataque: Dragon Breath / Physical

 

Tipo de Armadura: Divina

 

Vida: 250.000

 

Defesa: 12.000

 

Resistência Mágica: 1.000

 

Resistência ao Veneno: 1.000

 

Resistência Física: 1.000

 

 

A página de informações continha todas as estatísticas e detalhes. Nie Yan fez apenas um breve exame. Ele as examinaria com calma mais tarde. Entretanto, pôde confirmar que o Dragão de Asas Negras era muito mais forte que qualquer Montaria Voadora comum. Por exemplo, mesmo que tivesse que lutar contra três Águias do Trovão Infernal de Tang Yao ao mesmo tempo, ainda assim sairia facilmente vitorioso.

“Chefe, mostre-nos as estatísticas do Dragão de Asas Negras!” Undead Scoundrel implorou. Ele estava adivinhando sobre sua força por tempo suficiente, queria saber logo!

“Sim, chefe! Queremos ver!”

Nie Yan olhou ao redor da sala. Todo mundo aqui era um camarada de confiança. Depois de pensar um pouco, ele compartilhou os atributos do Dragão de Asas Negras.

Undying Scoundrel e os outros ofegaram em espanto.

“Mil de Resistência Mágica... aposto que minhas magias nem vão deixar um arranhão nele!” Undying Scoundrel suspirou.

“Você seria uma aberração se conseguisse causar algum dano. Você viu o tipo de defesa do Dragão de Asas Negras? É Armadura Divina! Eu estou supondo que apenas ataques de catapultas e balistas podem realmente danificá-lo!”




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.