Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

528 - Anel de Hiperligação

Tradução: Ghin | Revisão: Atrocittus | QC: Luffy, NEET

 

Nie Yan verificou seu armazenamento pessoal de gemas e cristais.

20 Cristais Mágicos, 30 Cristais Radiantes, 2 Cristais de Vida e 1 Cristal de Poder eram necessários para chocar o Ovo do Dragão de Asas Negras. Nie Yan já havia feito um pedido para esses itens nas placas de missão da União dos Assassinos. Também mobilizou os jogadores da Asskickers United para ajudá-lo a procurar por Cristais Radiantes. Já reunira todos, menos o Cristal de Vida e sem ele não poderia chocar o Dragão de Asas Negras. Era enfurecedor o fato de que um único item estava entre ele e sua tão esperada montaria. 

Itens como Cristais de Vida tinham taxas de drop absurdamente baixas. Encontrar um era simplesmente uma questão de sorte. 

Se Nie Yan pudesse chocar o Dragão de Asas Negras antes de entrar no Reino da Morte, a vitória da Asskickers United seria ainda mais certa. 

Nie Yan ponderou por um momento. Ele mandou os jogadores abaixo dele postarem um pedido anônimo na Associação Mercenária, oferecendo 100 mil moedas de ouro por um Cristal de Vida. Esse tipo de recompensa era suficiente para criar uma grande agitação. Se alguém tivesse um em sua posse, mesmo que não quisesse vender, achariam difícil recusar a oferta.

Seria incrível se pudesse colocar as mãos em um. No entanto, se não pudesse, não teria o que fazer, aquilo que não tem remédio, remediado está.

Ainda tinha muitas outras coisas para fazer antes de entrar no Reino da Morte.

Nie Yan lembrou que havia uma Loja Secreta na Fortaleza Hilton. No entanto, já havia esquecido sua localização exata.  Na linha do tempo anterior, ele só ouviu os outros falando sobre isso, mas nunca deu uma olhada. Havia rumores de que até os consumíveis mais baratos custam mais de mil moedas de ouro, enquanto os itens mais comuns são vendidos por dezenas de milhares de moedas de ouro. Definitivamente, não era algo que ele pudesse comprar naquela época. 

Além dos preços altíssimos, era necessário pelo menos 10 mil pontos de mérito para entrar nesta Loja Secreta. Depois de matar tantas bestas demoníacas, Nie Yan já acumulara 30 mil pontos de mérito. Era definitivamente o suficiente.

Nie Yan nunca tinha visitado esta Loja Secreta na linha do tempo anterior, então ele não sabia exatamente o paradeiro dela. Porém, pelo que ouviu, ficava nas proximidades.

Nie Yan foi perguntar a Ignatius. Como um proeminente residente da Fortaleza Hilton, ele deveria saber pelo menos isso.

Depois de alguns minutos, Nie Yan descobriu a localização da Loja Secreta graças à Ignatius.

Xie Yao e os outros jogadores da Asskickers United foram juntos. Para evitar serem descobertos pela Alliance of Mages, eles se moviam secretamente. Nie Yan preparou-se para ir sozinho à Loja Secreta.

Nie Yan tinha mais de 10 pessoas seguindo-o enquanto caminhava pela rua. No entanto, uma vez que decidiu despistá-los, não havia ninguém que pudesse segui-lo.

Nie Yan ficou invisível e entrou em um beco próximo, confundindo rapidamente seus perseguidores.

Depois de se movimentar nos becos estreitos por 10 minutos, tomando várias voltas e mais voltas e passando por várias passagens que só poderiam caber uma única pessoa, Nie Yan chegou na frente de uma loja. Dois guardas armados estavam parados na entrada. Suas armaduras prateada pareciam bastante deslumbrantes.

Esses dois guardas eram os encarregados de proteger a Loja Secreta. Normalmente eram bastante arrogantes, mas uma vez que viram Nie Yan, se curvaram apressadamente e se comportaram com o maior respeito.

Nie Yan pagou a taxa de entrada. Olhando para seu mérito, apenas 3.000 pontos de mérito foram deduzidos. Este foi provavelmente um dos benefícios de seu título de Santo da Fortaleza Hilton. 

Nie Yan entrou e se deparou com um grande salão com muitas prateleiras dispostas dos dois lados. Elas eram abastecidas com todos os tipos de mercadorias.

A pessoa no balcão da frente era um homem alto de meia-idade em trajes civis. Nie Yan o inspecionou com Transcendent Insight.

Peleg (???): Nível ???

Títulos: Aventureiro, Conde

Peleg cumprimentou Nie Yan.

“Senhor Nirvana Flame, seja bem-vindo à minha humilde loja” Peleg sorriu. Ele tinha um ar hábil sobre ele.

“Agradeço” Nie Yan respondeu educadamente. Ele começou a folhear a lista de mercadorias.

Vendo os preços, o coração de Nie Yan tremeu. Parecia que os rumores não eram exagerados. Todos os tipos de itens especiais estavam à venda, como o Anel Fiandeira de Seda e o Anel Rastejante. No entanto, seus preços eram ridiculamente altos. O Anel Fiandeira de Seda custa 50 mil moedas de ouro, enquanto o Anel Rastejante custa 110 mil moedas de ouro. Além disso, eles nem eram atualizados, então eles estavam no nível mais baixo.

Nie Yan continuou olhando. As prateleiras próximas eram abastecidas com todos os tipos raros de itens de uso único, como os Pergaminhos de Teletransporte em Grupo.

A Asskickers United tinha um grupo dedicado de jogadores responsáveis ​​por reunir os Pergaminhos de Teletransporte em Grupo, então eles atualmente estavam bem abastecidos.

Contanto que fosse útil, Nie Yan colocou tudo em sua bolsa. Com a existência desta loja ainda desconhecida, os itens comprados aqui por mil moedas de ouro poderiam ser revendidos por 1.500 ou mais moedas de ouro no exterior. Sem mencionar que ele poderia comprar esses mesmos itens por apenas 300 moedas ouro.

Afinal, com o título de Santo da Fortaleza Hilton, Nie Yan desfruta de 70% de desconto em tudo. 

Esta era a vantagem de um título. Na linha do tempo anterior, inúmeros jogadores com títulos de alto nível fizeram fortunas revendendo itens. Era uma pena que os itens vendidos em lojas secretas estivessem em oferta limitada. Se um determinado item fosse vendido, levaria dias ou até semanas para ser estocado novamente.

Nie Yan poderia comprar um item de 10 mil moedas de ouro por apenas 3 mil moedas. Isso era praticamente um roubo. Qualquer coisa sendo vendida por 10 mil moedas de ouro aqui obrigatoriamente deveria ser precioso.

Nie Yan folheou várias mercadorias antes que seu olhar caísse sobre uma caixa de ouro. Contido dentro estavam 12 anéis idênticos. Eles pareciam únicos, criados a partir de um metal branco prateado com uma misteriosa formação circular gravada no topo.

Cada anel custava 30 mil moedas de ouro, o que significa que todos os 12 juntos somaram 360 mil moedas de ouro.

Esta era uma soma assustadora para jogadores comuns.

Mesmo com um desconto de 70%, ainda custa 108 mil moedas de ouro, muito mais do que a maioria dos jogadores comuns possuía.

Nie Yan verificou as propriedades dos anéis. Eles eram idênticos.

Anel de Hiperligação (Sub-Lendário):

Descrição de item especial: Concede Hiperligação.

Hiperligação: permite que o usuário se teletransporte para outro proprietário de um Anel de Hiperligação dentro do mesmo mapa. Tempo de Recarga: 15 minutos. Alcance: 5.000 metros.

Lendo a descrição dessa habilidade, o coração de Nie Yan tremeu. Este anel era bastante bacana,  especialmente nas mãos certas. O tempo de recarga também era curto, apenas 15 minutos.

Estes 12 Anéis de Hiperligação definitivamente valiam o seu preço.

“Peleg, você tem mais desses Anéis de Hiperligação à venda?” Nie Yan perguntou.

“Sinto muito senhor Nirvana Flame, apenas estes. Como outros itens de Grau Sub-Lendário e Lendário, este conjunto de Anéis de Hiperligação é exclusivo. Esses 12 são os únicos existentes” Explicou Peleg.

Tal fato era lamentável, contudo, Nie Yan não deixaria a oportunidade de obter ao menos 12 deles passar.

Nie Yan planejava entregar estes 12 Anéis de Hiperligação para os melhores jogadores da Asskickers United. Ele já tinha seus donos em mente: ele próprio, Xie Yao, Tang Yao, Bladelight, Smoke Stub, Sun, King of the World, Young Seven, Painted Muslin, Sunny South, One Strike Vow e Lustboy. 

Claro que a Asskickers United tinha muito especialistas. No entanto, apenas 12 Anéis de Hiperligação existiam. 

Além dos 12 Anéis de Hiperligação que custaram 108 mil moedas de ouro, Nie Yan comprou muitos outros itens úteis para as elites da guilda. Mesmo que cada um desses itens custasse uma pequena fortuna, eles definitivamente valeram a pena.

Depois de concluir suas compras, Nie Yan gastou um total de 600 mil moedas de ouro para encher todas as suas cinco bolsas com itens.

Nie Yan deixou a Loja Secreta com um sorriso satisfeito no rosto. Na próxima vez, ele compraria ainda mais itens para revender a outros por um lucro decente. No entanto, não havia tempo agora. Ele precisava se preparar para a próxima batalha no Reino da Morte.

Na Fortaleza Cripps, os jogadores continuavam levando todo tipo de mercadoria para Guo Huai, que por sua vez os transportava para a Fortaleza Hilton o mais rápido possível. Uma vez lá, Nie Yan lidaria com o resto.

A razão pela qual a emboscada da Alliance of Mages teve sucesso na última vez devia-se em parte aos seus muitos pergaminhos. Aqueles pergaminhos pegaram a Asskickers United desprevenidos, levando a uma grande quantidade de baixas. Caso contrário, com a superioridade dos jogadores da Asskickers United, o resultado final poderia ter sido muito diferente.

Lutando fogo com fogo. Se eles estivessem lutando para ver quem tinha mais pergaminhos ou ouro, Nie Yan definitivamente não perderia para a Alliance of Mages.

Nie Yan fez com que os jogadores da Asskickers United voltassem à Fortaleza Hilton. Ele então começou a distribuir itens úteis para todos. Cada jogador recebeu todos os tipos de itens no valor de pelo menos mil moedas de ouro em preparação para a próxima batalha.

Com os preparativos terminados, a única coisa que restava era esperar pelo amanhã. O lado da Alliance of Mages provavelmente também já havia terminado de se preparar.

Os jogadores da Alliance of Mages estavam todos reunidos nas periferias ao norte da Fortaleza Hilton. Eles compraram várias casas ali. Elas eram muito remotas e também extremamente baratas. Devido ao quão longe eles estavam do coração da fortaleza, viajar era inconveniente, muito longe da residência pessoal de Nie Yan.

Eles reuniram um total de 1.200 especialistas. Divine Protectors também havia enviado alguns de seus melhores. O lado de Cao Xu não mostrou nenhum sinal de movimento. Isso quer dizer que a rede de informações de Guo Huai não tinha como se infiltrar na Direwolf e rastrear seus movimentos.

Apenas que tipo de existência era a organização de jogos Direwolf para o seu número de especialistas permanecer um mistério completo?

Sendo comandados nos bastidores por Cao Xu, ele não permitiria que a Alliance of Mages caminhasse para a morte. Ele definitivamente enviaria alguns de seus homens mais confiáveis ​​para supervisionar essa batalha. Parecia que alcançar a vitória no Reino da Morte não seria tão fácil. No entanto, Nie Yan finalmente teria a chance de conhecer os especialistas sob o controle de Cao Xu.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.