Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

522 - Serpente de Vento!

Tradução: Luffy | Revisão: Atrocittus | QC: Ghin

Depois de atordoar Broken Bone Blade, One Strike Vow entrou em erupção com uma enxurrada de ataques. Com o dano dela, não demorou mais do que dois ataques para acabar com ele.

Broken Bone Blade desabou no chão. Os Magos próximos tinham como alvo a One Strike Vow com suas magias.

One Strike Vow esquivou com Gale Step, depois desapareceu no ar.

“Não deixe ela escapar! Matem ela!” Crazy Magic rugiu depois de olhar para o cadáver de Broken Bone Blade.

Orbes de luz começaram a subir na direção do céu e iluminou o chão abaixo, revelando a silhueta da One Strike Vow que estava recuando na velocidade da luz. Ela foi imediatamente bombardeada com magias, sua vida caiu rapidamente para abaixo de 50%. Quando parecia que ela estava prestes a morrer, ela usou um Pergaminho de Transferência Desconhecido e desapareceu.

“Foda-se!” Crazy Magic amaldiçoou. One Strike Vow ainda sobreviveu no final. Ele não se atreveu a ser tão descuidado quanto antes.

Se quem tivesse emboscado ele tivesse sido o Nirvana Flame, ele já seria um cadáver frio deitado no chão!

“Todos os Magos, lado esquerdo, atacar!” O olhar do Crazy Magic caiu em vários jogadores da Asskickers United, tentando forçar seu caminho para fora do cerco...

As forças da Asskickers United tinham entrado em uma luta amarga. Suas baixas foram aumentando aos poucos.

Tang Yao viu que a situação estava ficando cada vez pior. Nesse ritmo, eles seriam eliminados completamente.

“Bladelight, me cubra. Vou convocar minha Águia do Trovão Infernal!”, Gritou Tang Yao.

Bladelight, Smoke Stub e os outros imediatamente formaram um círculo ao redor do Tang Yao. Qualquer um que ousasse se aproximar dele seria morto instantaneamente.

Tang Yao disparou mais algumas magias, matando três jogadores inimigos próximos em sequência. Ele então começou a cantar um encantamento.

Bladelight, Smoke Stub e os outros protegeram Tang Yao, não se atrevendo se afastar muito. Eles não iriam permitir que ninguém se aproximasse dele. Se uma magia fosse apontado para ele, eles fariam o que fosse necessário para bloquear ela, mesmo que isso significasse usar seus próprios corpos.

Vendo que Tang Yao estava convocando sua Águia do Trovão Infernal, Crazy Magic sorriu. Este era o momento que ele estava esperando. Ele contatou um de seus subordinados de confiança 「Vocês comecem a se preparar para lidar com a montaria voadora do Young Sparrow Hawk!」

「Entendido!」

Quando a última sílaba saiu dos lábios do Tang Yao, a Águia do Trovão Infernal surgiu como um lampejo brilhante de luz. Com sua enorme envergadura de 10 metros, ela podia praticamente apagar a luz do céu.

Os jogadores da Alliance of Mages e Divine Protectors que estavam por perto recuaram com medo, sem exceção.

“É a montaria voadora do Young Sparrow Hawk!”

“É enorme!”

Tang Yao subiu nas costas da Águia do Trovão Infernal. Ela bateu as asas e fez aparecer uma grande rajada de vento, fazendo com que os inimigos próximos fossem enviados voando.

“Screeeeh!” A Águia do Trovão Infernal soltou um grito agudo e voou para o céu.

Tang Yao era como uma metralhadora enquanto montava na Águia do Trovão Infernal.

A Águia do Trovão Infernal circulou no ar antes de mergulhar, matando instantaneamente seis jogadores inimigos com suas garras afiadas.

Os jogadores da Alliance of Mages e Divine Protectors entraram em pânico.

Vendo a Águia do Trovão Infernal, as forças da Asskickers United ficaram excitadas de emoção.

“Young Sparrow Hawk convocou sua Águia do Trovão Infernal!”

“Gente, gente, ainda podemos ganhar! Vamos matar esses bastardos!’’

As forças da Asskickers United avançaram igual loucos para frente. Os jogadores da  Alliance of Mages e Divine Protectors começaram a recuar com medo. No entanto, eles ainda eram especialistas. Eles não perderam a cabeça por algo assim. Se eles tentassem recuar, eles só acabariam sofrendo perdas mais pesadas. Em vez disso, era melhor ficar firme e lutar. Eles entraram em confronto contra as forças inimigas. Eles estavam perdendo cinco jogadores para cada um que eles matavam da Asskickers United.

A Águia do Trovão Infernal era uma existência invencível no campo de batalha. Ela quase não havia perdido vida. Aqueles que atacaram ela foram eliminados.

Depois de matar um grande número de jogadores da Alliance of Mages, Tang Yao mirou em Crazy Magic que estava no penhasco. Ele queria cortar a cabeça da cobra. Se ele conseguir matar seu líder, os jogadores que estavam com ele iriam perder toda a vontade de lutar.

Tang Yao fez a Águia do Trovão Infernal ir na direção do Crazy Magic.

O ponto preto no céu estava ficando cada vez maior. Crazy Magic podia ver mais e mais claramente a expressão assassina no rosto de Tang Yao. Seus lábios estavam curvados em um sorriso sinistro. “Você me fez esperar um longo tempo.”

Justo quando a Águia do Trovão Infernal estava prestes a rasgar ele em pedaços, Crazy Magic apareceu a 50 metros de distância.

As garras da Águia do Trovão Infernal haviam cavado um buraco gigante na terra, matando instantaneamente vários jogadores nas proximidades.

Após o seu ataque ter sido evitado, Tang Yao foi para o ar novamente com sua Águia do Trovão Infernal. Ele observou os arredores e viu a silhueta do Crazy Magic fugindo.

Tang Yao não tinha intenção de deixar Crazy Magic escapar com sua vida. Ele mandou a Águia do Trovão Infernal ir atrás dele.

Em apenas alguns segundos, os dois haviam percorrido mais de 100 metros. Crazy Magic ativou a magia Gale Acceleration, dando para ele um enorme aumento de velocidade.

「Os preparativos já estão completos?」 Crazy Magic perguntou ansioso. Ele não sabia quanto tempo mais poderia continuar. Se tudo não estiver pronto em breve, ele iria estar acabado!

「Chefe, estamos prontos!」

“Morra!” Os olhos de Tang Yao estavam brilhando com uma luz fria. A Águia do Trovão Infernal executou uma mergulho na direção do Crazy Magic.

As garras da Águia do Trovão Infernal estavam se aproximando cada vez mais de Crazy Magic. Neste momento crítico, Tang Yao de repente ouviu um farfalhar à sua direita. Seu coração estava tremendo. Ele virou a cabeça e viu inúmeras sombras se escondendo nas moitas. Ele estava completamente focado em matar seu alvo. Ele nunca esperou que fosse tudo uma armadilha!

Os jogadores escondidos nas moitas eram todos Ladrões. Eles entraram em ação quando Tang Yao entrou em seu alcance.

Eles estavam jogando alguma coisa na sua direção. Como Tang Yao olhou de perto para ver o que era, seu coração ficou cheio de medo. Eles estavam jogando machados! Eles eram do tamanho de um braço com alças longas e cabeças afiadas feitas de metal. Ainda mais assustador era que as lâminas estavam manchadas com um veneno verde.

Os machados de arremesso eram itens bastante incomuns com alto poder de ataque. Armas de arremesso eram o inimigo de todas as montarias voadoras. A altura de 30 metros em que as montarias podiam voar normalmente era muito alta para eles conseguirem alcançar. No entanto, Tang Yao havia chegado perto do chão por estar perseguindo o Crazy Magic. Ele estava completamente vulnerável.

A Águia do Trovão Infernal ia sofrer definitivamente ferimentos graves se todos esses machados de arremesso conseguissem atingir ele.

Montarias voadoras poderiam ser levemente feridas, moderadamente feridas e gravemente feridas. Levaria apenas algumas horas para se recuperar de ferimentos leves. No entanto, lesões graves exigiam um tipo especial de medicamento e até uma semana de descanso para se recuperar completamente. Ao contrário dos jogadores, elas não poderiam ser curadas bebendo uma poção. Se deixar ela sem tratamento por tempo suficiente, a montaria voadora poderia até morrer. Reviver montarias voadoras geralmente não era possível.

Tang Yao fez a Águia do Trovão Infernal executar uma pirueta. Era uma manobra evasiva de alta dificuldade.

「Whoosh! Whoosh! Whoosh!」Alguns machados passaram pelo Tang Yao. Dois ainda conseguiram acertar a Águia do Trovão Infernal. Ela gritou de dor quando o seu sangue se espalhou. Outro machado roçou levemente a bochecha de Tang Yao, fazendo ele soltar um suor frio.

“Merda, isso foi perigoso!”

A Águia do Trovão Infernal só foi atingida por dois machados. Seus ferimentos eram leves, então não estava em perigo imediato por enquanto.

Os jogadores da Alliances of Mages e Divine Protectors estavam esperando ele por um longo tempo. Tang Yao não era idiota. Ele imediatamente soube que isso era uma armadilha. Ele parou de perseguir o Crazy Magic e começou a recuar. O veneno nas lâminas dos dois machados se espalhou rapidamente e influenciou na velocidade Águia do Trovão Infernal.

Crazy Magic estava acreditando que 10 ou mais machados iriam acertar ele. Assim, a Águia do Trovão Infernal ia sofrer ferimentos moderados e sua velocidade e capacidade de manobra seriam bastante afetadas. Isso lhes daria a oportunidade perfeita para conseguir matar ele. No entanto, ele não esperava que Tang Yao executasse uma manobra evasiva tão difícil.

“Ladrões, preparem seus machados novamente! Não deixe ele fugir. Nós temos que matar essa Águia do Trovão Infernal, não importa o que aconteça!” Crazy Magic gritou ansioso. Essa oportunidade não era fácil de encontrar. Eles não podiam deixar ela passar!

Um total de 26 ladrões da Alliance of Mages e Divine Protectors estavam perseguindo a Águia do Trovão Infernal. Eles não podiam jogar o machado uma segunda vez imediatamente, já que tinham um tempo de recarga. Além disso, o número de machados de arremesso que cada um deles poderia carregar era limitado a dois.

Não havia tempo suficiente. A Águia do Trovão Infernal ia escapar!

Quando Tang Yao estava prestes a escapar, ele sentiu algo fora do normal no ar. Ele ouviu um farfalhar na floresta.

“O que é isso?” Perguntou Crazy Magic.

Os reforços da Asskickers United?

“Eu não sei!”

Uma criatura gigante surgiu de repente. Tinha um corpo serpentino e um par de asas transparentes parecidas com de insetos, crescendo em suas costas. Ela parecia estar deslizando pelo ar enquanto suas asas estavam batendo sem parar.

“É uma Serpente de Vento!”, Gritou um jogador da Alliance of Mages.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.