Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

521 - Massacre

Tradução: Luffy | Revisão: Atrocittus | QC: Ghin

No mesmo momento, Young Seven revelou os três Ladrões com Illuminate. Tang Yao, Summer Bug e Undying Scoundrel bloquearam eles com magia de controle. Não importa quão habilidosos fossem esses ladrões, não havia como escapar. Eles foram impiedosamente golpeados com magias.

Tudo acabou em um piscar de olhos. Broken Bone Blade e os outros Ladrões começaram a suar frio. Esses jogadores da Asskickers United eram basicamente deuses da morte.

Quando alguns dos jogadores da Asskickers United começaram a canalizar seus Pergaminhos de Retorno, ondas de magias acertaram eles.

−1

−1

−1

Embora o dano tenha sido insignificante, tinha sido o suficiente para impedir que eles fossem teletransportados para longe!

“Ele está bem ali, é um Ladrão!” Um jogador apontou para uma silhueta escondida atrás de uma árvore.

O Ladrão era precisamente Broken Blade Bone. Ele havia usado um Pergaminho de Ondulação para interromper os Pergaminhos de Retorno.

“Matem ele! Não deixe ele fugir!”

Tang Yao, Summer Bug, e os outros Magos levantaram seus cajados e lançaram uma série de magias em Broken Bone Blade.

Broken Bone Blade já estava preparado. Ele se esquivou com Gale Step e desapareceu da vista de todos.

Neste momento, os jogadores da Alliance of Mages e Divine Protectors começaram a aparecer nos arredores em massa. Havia mais de 1.000 jogadores no total. Todos eles tinham sido teletransportados pelos Magos Arcanos. Eles avançaram de forma agressiva na direção do Bladelight e dos outros, com seus números crescendo continuamente.

“Estamos cercados!” Smoke Stub gritou. Alliance of Mages e Divine Protectors tinham vindo preparados.

“Esses pedaços de lixo acham que podem nos parar? Vamos matar todos eles!”, Disse Tang Yao. Ele levantou seu cajado e começou a disparar magias como um homem louco.

Os Ladrões da Alliance of Mages e Divine Protectors tiraram pergaminhos e atacaram as forças da Asskickers United. Alliance of Mages era bem conhecida por seus pergaminhos. Eles haviam gastado tempo, dinheiro e energia alimentando um grande número de artesãos experientes. Mesmo quando eles tinham folga, ainda ficavam fazendo pergaminhos. Como tal, eles acumularam muito mais pergaminhos do que qualquer outra guilda, sem mencionar os vários pergaminhos que eles haviam comprado nas lojas de pergaminhos. Para lidar com esses jogadores da Asskickers United, eles investiram bastante recursos.

Por causa desta operação, Crazy Magic gastou mais de 300.000 ouro em pergaminhos sozinho.

“Todos, a Asskickers United não vai durar muito mais tempo. Matem todos eles!” Crazy Magic gritou. Ele estava no topo de um penhasco, suas vestes da cor vermelho escuro estavam tremulando ao vento enquanto ele comandava os jogadores abaixo.

Um grupo de 120 Ladrões ativaram todos os Pergaminhos de Teia de Aranha Avançados simultaneamente. Teias de aranha gigantes começaram a surgir do nada, parecendo uma rede envolvendo o céu.

Tang Yao e os outros Magos lançaram magias de fogo para queimar as teias. No entanto, algumas ainda conseguiram passar e capturaram os jogadores da Asskickers United.

Alliance of Mages e Divine Protectors tinha o grupo do Bladelight completamente cercado. Não havia nenhum lugar para onde eles conseguissem escapar.

Ambos os lados entraram em confronto, com jogadores morrendo do lado esquerdo até o direito.

Tang Yao, Undying Scoundrel, Natural Fiend e os outros Magos levantaram seus cajados, enviando um inimigo voando atrás do outro. No entanto, para cada inimigo morto, dois iriam tomar o seu lugar.

“Cadê o Mad Rogue? Se você tem bolas, apareça! Não pense que você pode ser invencível para sempre!” Crazy Magic uivou de tanto rir.

O grupo de Bladelight sofreu perdas pesadas. Devido as teias que estavam deixando eles sem lugar pra fugir, mais de 30 jogadores haviam morrido na enxurrada de magias.

No entanto, as forças da Asskickers United não haviam vacilado. Apesar de estar em clara desvantagem, eles ainda estavam lutando com a ferocidade de um tigre, matando mais de 70 jogadores da Alliance of Mages e Divine Protectors. No entanto, suas perdas ainda eram mais pesadas. Cada um dos seus jogadores era um jogador de elite. Qualquer um deles poderia chegar aos 50 melhores ou até mesmo os 10 melhores em qualquer outra guilda.

Vendo os jogadores da Asskickers United caindo como moscas, Crazy Magic emocionado cerrou os punhos. Com base no sucesso da operação de hoje, ele poderia receber ainda mais apoio financeiro do Grupo Financeiro Century. Comparado a isso, o investimento inicial de 300.000 de ouro não era nada além de despesas gerais. Depois de sofrer uma perda tão desastrosa, Asskickers United definitivamente vai estar lambendo suas feridas por um tempo, permitindo que a Alliance of Mages e a Divine Protectors acumulassem contribuições e pudessem livremente abocanhar as propriedades importantes da Fortaleza Hilton.

A batalha se alastrou. Alliance of Mages estava determinada a acabar com o grupo de Bladelight. Eles estavam usando pergaminhos como se eles crescessem em árvores.

Pergaminhos de Ataque Mental, Pergaminhos de Vinhas Torcidas, Pergaminhos de Nevasca... todo tipo de pergaminho foi usado sem hesitação.

“Bladelight, não podemos aguentar muito mais tempo. Nossas perdas são muito pesadas!” Young Seven gritou.

Vendo seus companheiros sendo massacrados, o coração de Bladelight doeu. Esses jogadores faziam parte da força de núcleo da Asskickers United!

“Todos, me sigam! Vamos forçar nossa saída!” Bladelight gritou. Bebendo uma Poção de Resistência Mágica Avançada e ativando Barbarian Strength, ele liderou a vanguarda para tentar romper o cerco.

Bladelight atacou as linhas inimigas, enviando vários jogadores voando.

Bladelight imediatamente atraiu a atenção dos jogadores da Alliance of Mages e Divine Protectors. Cerca de 60 Magos focando seu poder de fogo nele, apenas para descobrir, para seu espanto, que eles simplesmente não tinham forças para causar qualquer dano substancial nele. Mesmo seus acertos críticos mal chegavam em 100 de dano.

No entanto, a vida do Bladelight estava despencando.

Vários raios de luz suaves foram lançados em Bladelight, restaurando sua vida. Sua vida oscilou para cima e para baixo, mas ele foi mantido relativamente seguro graças à cura oportuna de Young Seven e Painted Muslin.

Lançando nele várias bênçãos, Bladelight finalmente avançou para linha de trás do inimigo. Ele derrubou um jogador a cada balanço de sua lâmina. Esses Magos não eram páreo para ele!

Smoke Stub, Monochrome, Edgeless e os outros estavam seguindo logo atrás do Bladelight.

Os Guerreiros da Alliance of Mages e Divine Protectors avançaram na direção dos jogadores da Asskickers United. Um tumulto caótico se seguiu quando combates começaram a surgir em todos os lugares. Ninguém se atreveu a lançar magia de efeito em área por medo de matar seus companheiros.

A situação se transformou em uma batalha de atrito. A maioria dos jogadores da Asskickers United poderia facilmente 1v3, com alguns dos mais fortes sendo capazes de 1v5. Enquanto isso, jogadores como Bladelight e Smoke Stub poderiam varrer tudo em seu caminho. Eles eram muito superiores em ambos os equipamentos e habilidade!

No entanto, a pessoa que acumulou o maior número de mortes não foi Bladelight ou Smoke Stub, mas Tang Yao. Ele era como uma torre de artilharia, disparando uma magia após outra. Nenhum jogador, Magos e Guerreiros, poderiam sobreviver ao seu ataque. Sua Fada Arcana já alcançou o Nível 4. Mesmo durante o pico de Nie Yan na linha do tempo anterior, as Fadas Arcanas ainda eram bastante raras, capazes de aumentar imensamente o poder de fogo de um Mago. Nesta fase do jogo, Tang Yao era praticamente uma existência divina. Vários Guerreiros tentaram avançar na sua direção, apenas para serem mortos pela sua magia poderosa.

Crazy Magic ignorou a batalha de onde estava no penhasco. Asskickers United era conhecida por sua invencibilidade. Ele havia testemunhado sua força em primeira mão durante o cerco da Fortaleza Cripps. No entanto, em um piscar de olhos, suas forças já haviam matado mais de 100 dos seus jogadores. Ele estava bastante satisfeito com o progresso da batalha, mesmo que seu lado tivesse sofrido mais de 500 baixas no processo.

Crazy Magic olhou para baixo e viu Bladelight, Tang Yao e os outros abatendo todos que estavam em seu caminho. Ele franziu as sobrancelhas. Esses punhado de jogadores eram muito fortes. Apenas alguns deles sozinhos haviam matado mais de 60 jogadores.

「Droga, Boiling Water, vá impedir eles. Não deixem eles escapar. Qualquer peça de equipamento deles é inestimável!」Crazy Magic ordenou.

「Entendido. Chefe, aquele Young Sparrow Hawk tem uma montaria voadora. Devemos matar ele primeiro?」

As montarias voadoras eram muito poderosas. Se Tang Yao tivesse a oportunidade de convocar sua Águia do Trovão Infernal, eles teriam problemas.

「Não, deixe ele convocar sua montaria voadora. Na verdade, não tente impedir ele!」Crazy Magic riu. Seria uma grande conquista se eles pudessem matar a Águia do Trovão Infernal do Tang Yao.

Apesar de Boiling Water estar confuso sobre o porquê de Crazy Magic dar essa ordem, ele só poderia fazer o que lhe foi dito.

Enquanto Crazy Magic estava ocupado se divertindo, um lampejo frio de luz apareceu atrás dele. Seu coração apertou. Um Ladrão! No momento em que ele reagiu, já era tarde demais. Como um Mago, ele não tinha muitos métodos para fugir de um Ladrão. Nesta situação, ele não tinha tempo para lançar uma magia. Ele só podia tentar rolar para sair do caminho.

Neste momento, o som de duas adagas se chocando veio de trás de suas orelhas.

Crazy Magic se virou. Uma figura justa e graciosa surgiu diante dele. Era a One Strike Vow! Esta beleza encantadora era como uma rosa cheia de espinhos. A pessoa que tinha salvado ele naquele momento era o Ladrão Broken Bone Blade.

Broken Bone Blade mal tinha bloqueado o ataque, permitindo que Crazy Magic conseguisse escapar com vida. No entanto, ele não esperava que a One Strike Vow mudasse imediatamente de alvo. A última coisa que ele viu antes de desmaiar foi uma adaga mergulhando em sua testa.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.