Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

519 - Corações Entrelaçados

Tradução: Ghin | Revisão: Atrocittus | QC: Luffy

Xie Yao ficava verdadeiramente sem palavras quando se tratava de Nie Yan. Pensando sobre suas boas características, ele ignorou completamente Jiang Yingyu apesar de seus repetidos avanços e aparência diabolicamente sedutora. Pensando sobre suas características ruins, sempre que Xie Yao e ele estavam sozinhos juntos, sua mente estaria sempre cheia de pensamentos sujos. Apenas um pouco de tempo se passou desde a última vez, e aqui estava ele travesso de novo.

Nie Yan estava provocando Xie Yao sem parar, fazendo com que ela se tornasse cada vez mais sensível. Sendo acariciada por sua mão, ela sentiu toda a força escapar de seu corpo. Perdida em seu prazer, ela fantasiou de seus corpos presos juntos em um abraço quente. Durante seus breves momentos de lucidez, um sentimento de pecado e vergonha passava por ela.

Toda vez que Xie Yao chegava perto de Nie Yan, ela sentia como se estivesse em êxtase.

Nie Yan puxou Xie Yao em seu abraço, então sussurrou em seu ouvido: “Você pode pegar o equipamento do chão mais tarde”.

Xie Yao se assemelhava a uma ninfa em seu manto azul claro. Suas bochechas macias e bonitas ficaram vermelhas.

Nie Yan tateou e beliscou os montes suaves e alegres sob o manto de Xie Yao. Dentro do jogo, os jogadores podem definir a intimidade com seus amigos. Com Intimidade ajustada ao mais alto, as áreas mais sensíveis e protegidas poderiam ser tocadas livremente. Com a intimidade ajustada ao mais baixo, até tocar a outra parte era impossível. Esta salvaguarda foi implementada especificamente para jogadores do sexo feminino. Xie Yao naturalmente estabeleceu sua intimidade com Nie Yan ao mais alto nível possível. Ele poderia fazer com ela o que quisesse.

O manto apertado de Xie Yao encheu Nie Yan com um desejo lascivo.

Nie Yan conhecia todos os pontos mais sensíveis de Xie Yao. Sua constituição era bastante especial. Ela estava gemendo e se contorcendo sem parar.

As esbeltas pernas de Xie Yao estavam tensas e flexíveis graças ao seu treinamento de taekwondo. Sua pele era lisa e requintada.

“Xie Yao, que tal tirar o manto?” Nie Yan sussurrou, mordiscando suavemente sua orelha. Uma pequena amostra não podia mais satisfazer ele. Ele queria comer ela inteira.

“Nie Yan, podemos fazer isso aqui?” Xie Yao implorou ansiosamente. O túnel estava escuro como breu. No entanto, o vento frio que ocasionalmente passava enchia seu coração de desconforto. Afinal de contas, isso era o lado de fora.

Nie Yan pensou por um momento. Ele definitivamente tinha ido longe demais com suas palhaçadas. Ele estava prestes a se desculpar…

Xie Yao levantou a cabeça para olhar para Nie Yan, depois abaixou ela novamente. Depois de hesitar por um momento, ela soltou um suspiro profundo.  ‘Esqueça, meu coração e meu corpo já pertencem a ele de qualquer maneira.’ Ela desequipou seu manto.

O manto que separava os dois desapareceu no ar. A figura impecável de Xie Yao estava em plena exibição. A respiração de Nie Yan ficou estagnada. Seu olhar caiu em seu corpo, incapaz de desviar o olhar. A deusa de sua memória estava diante dele.

Com seu alto status de Visão Noturna, Nie Yan podia ver claramente a pele clara de Xie Yao que brilhava translúcida como o melhor jade.

Sentindo o olhar lascivo de Nie Yan, Xie Yao instintivamente cobriu o peito. Suas bochechas vermelhas e brilhantes eram macias e bonitas. Nesse aspecto, ela ainda era bastante tímida e reservada.

Se os dois levassem para o próximo passo, isso contaria como ele quebrando sua promessa para Xie Jun? {[Ghin:Acho que sim, mas não ao mesmo tempo, quem quem liga, vai em frente hoje tem!

Nie Yan se sentiu em conflito. Ele tinha um desejo intenso de explorar essa brecha, mas ele imediatamente a empurrou de volta para baixo. Como ele poderia se chamar de homem se não cumprisse sua palavra?

Graças ao recente crescimento do World Bloc, Nie Yan sentiu que estava lentamente preenchendo a lacuna com os Grupos Financeiros Dragonsoar e Glory. Em pouco tempo, ele poderia orgulhosamente reivindicar Xie Yao.

Nie Yan sabia que Xie Yao faria qualquer coisa que ele pedisse. No entanto, ele simplesmente devia muito a ela em ambas as vidas. No mínimo, ele se tornaria poderoso o suficiente para que os outros não desprezasse seu relacionamento.

Tomemos por exemplo o incidente que ocorreu entre eles na câmara secreta subterrânea durante a linha do tempo anterior. A partir daí, eles lentamente se afastaram. Esse tipo de intimidade irresponsável acabou prejudicando Xie Yao. Naquela época, ele era impotente para fazer qualquer coisa. Ele não podia permitir que a mesma tragédia se repetir nesta vida.

Nie Yan resistiu ao seu desejo carnal de ir até o fim com Xie Yao, mas ele ainda estava incrivelmente excitado. Com uma respiração profunda, ele sussurrou: “Xie Yao, me ajude.”

“O-o que você quer que eu faça?” Xie Yao perguntou com uma gagueira perturbada. Ela era como um coelho assustado. Deitando-se nua na frente dele, ela havia atingido seu limite há muito tempo. A coisa que ele pedir dela fez seu coração ainda mais caótico.

Xie Yao se endireitou e se inclinou na direção da cintura de Nie Yan.

Os dois pareciam esquecer tudo. Tudo o que restou foi um prazer sem fim.

Foi como aquela noite especial na câmara secreta mais uma vez. Embora Nie Yan não tivesse cozinhado o arroz com Xie Yao desta vez, eles ainda estavam mais próximos do que nunca, enquanto seus corações se entrelaçam.

Depois de algum tempo, o grito de guerra de Nie Yan ecoou pela escuridão. 

Uma frieza desolada invadiu a caverna escura enquanto os dois ficavam lá ofegantes. Além de Nie Yan e Xie Yao, nenhum outro jogador esteve aqui. Alguns Gigantes Flamejantes apareceram. Os que eles mataram antes já haviam desaparecido, seus corpos removidos pelo sistema.

Nota dos gringos: Para esclarecer qualquer confusão, este capítulo não existe no site oficial da Qidian. Foi censurado e removido. O comprimento do capítulo não foi afetado. É propositadamente curto.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.