Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

510 - O ataque dos Bloodfiends

Tradução: Ghin | Revisão: Atrocittus | QC: Luffy

Nie Yan se encontrou com Clemmy. 

“Jovem, você encontrou algumas Pedras Rúnicas Mágicas?” Clemmy perguntou.

“Sim.”

“Tudo bem, entregue-as para mim. Já que você é a primeira pessoa a adivinhar corretamente todas as respostas, eu dou a você o dobro das recompensas”.

A mente de Nie Yan tremeu, seu rosto se iluminou de excitação. Essa foi uma surpresa bastante agradável. Assim, entregar as Pedras Rúnicas Mágicas valeria ainda mais a pena.

Quando Nie Yan começou a se dedicar a Clemmy repetidas vezes, sua barra de experiência rapidamente se encheu. No 62º conjunto de Pedras Rúnicas Mágicas, seu corpo se iluminou com um brilhante lampejo de luz. Ele subiu de nível para o nível 89. Olhando para as Pedras Rúnicas Mágicas restantes em sua bolsa, ele não estava nem a 10% do caminho!

Esta esquina da rua tinha um pouco de tráfego de pedestres. Muitos transeuntes ficaram chocados quando a figura encapuzada conversando com Clemmy subiu de nivel de repente.

Todo mundo sabia sobre Clemmy, o velho excêntrico que ficava nessa área o dia todo. No entanto, ninguém até agora conseguiu desencadear sua missão.

“Clemmy deu uma missão?”, Perguntou um jogador a seu companheiro em um tom duvidoso.

“Eu não sei. Quando você conversar com Clemmy, ele pedirá a você que lhe dê as respostas para algum enigma estranho. Ninguém sabe do que ele está falando. Esse sujeito descobriu de alguma forma e desencadeou uma missão?”

Os jogadores ainda estavam em discussão acalorada, quando Nie Yan se iluminou com outro flash de luz.

Os jogadores estavam estupefatos, com expressões engraçadas estampadas em todo o rosto.

“O-quê!? Ele subiu de nível novamente! Não são duas vezes seguidas agora?”

“Ele deve ser um jogador de baixo nível, certo?”

“Não, isso é impossível.” Um jogador balançou a cabeça. “Clemmy ignora alguém abaixo do Nível 60, muito menos dar-lhes uma missão.”

Que tipo de missão permitiria que você subisse de nível duas vezes depois do Nível 60?

Quando os jogadores se recuperaram de seu choque, Nie Yan subiu de novo, de novo e de novo, por um total de mais três vezes. Todos estavam olhando para ele como se tivessem visto um fantasma.

“Estou vendo coisas? I-isso realmente aconteceu?”

“Quem é aquele cara?”

Nie Yan cuja aparência estava escondida pelo Manto do Caminhante das Sombras parecia bastante misterioso.

Nie Yan olhou para a janela do personagem. Ele já era nível 93, dois níveis mais altos do que ele previa. O nível 100 estava quase ao alcance. Logo, ele poderia se tornar um Dançarino das Sombras.

Será que esse desejo há muito amado dele finalmente se realizaria nesta vida?

Nie Yan cerrou os punhos depois de recordar como ele não conseguiu se tornar um Dançarino das Sombras na linha do tempo anterior. Ele definitivamente teria sucesso nesta vida!

Nie Yan lembrou que a missão de avanço da classe Dançarino das Sombras era dada pelo conselho mais antigo da Associação de Ladrões, e que demora cerca de dois meses para ser concluída. No entanto, ele tinha outra opção. Isso era ir ao Templo da Luz e se tornar um Dançarino Luminoso. Um Dançarino Luminoso era muito mais poderoso que um Dançarino das Sombras comum. Naturalmente isso se refletiu na dificuldade da missão de avanço de classe.

Já que Nie Yan teve a oportunidade de se tornar um Dançarino Luminoso, ele definitivamente não deixaria passar. No mínimo, ele daria o seu melhor para que, mesmo que falhasse, não tivesse nenhum arrependimento.

Se Nie Yan conseguir avançar para um Dançarino Luminoso nos próximos dois meses, ele se tornará o Ladrão número um em Conviction é o primeiro jogador a se tornar um Dançarino das Sombras com sucesso!

Enfrentar a missão de avanço de classe logo após atingir o nível 100 era um pouco ambicioso demais. A maioria dos jogadores só faria a tentativa no nível 150-160. No entanto, dado o excelente equipamento e aos altos status de Nie Yan, ele estava confiante que poderia fazer.

Depois de entregar todos as Pedras Rúnicas Mágicas para Clemmy, Nie Yan foi para seu armazenamento pessoal.

Mesmo muito depois que Nie Yan partiu, os jogadores estavam se aproximando de Clemmy, tentando encontrar pistas para acionar sua missão sem sucesso. As cinco respostas para o enigma de Clemmy não eram algo que os jogadores comuns pudessem descobrir. Eles precisavam se derramar sobre inúmeras histórias antigas para começar a resolver.

Conforme o enigma de Clemmy circulava, mais e mais jogadores começaram a pesquisar as respostas.

O lado de Guo Huai ainda estava coletando Pedras Rúnicas Mágicas sem parar. Em pouco tempo, Nie Yan teria o suficiente para subir de nível uma ou duas vezes mais.

Nie Yan foi ao seu armazenamento pessoal para retirar alguns itens essenciais e partiu para a Fortaleza Hilton.

Bladelight e os outros já haviam chegado a Fortaleza Hilton. Eles ainda estavam dentro dos confins da fortaleza, não se atrevendo a sair precipitadamente. Eles enviaram pessoas para descobrir as atividades da Alliance of Mages e Divine Protectors em primeiro lugar. Guo Huai também estava ajudando a reunir informações em segundo plano.

Além da Alliance of Mages e Divine Protectors, a Penumbra Empire, God Executioner Sword e outras guildas também haviam despachado suas forças para a Fortaleza Hilton.

Mesmo que a Fortaleza Hilton ainda estivesse em estado de ruína após a invasão da horda de bestas demoníacas, muitos edifícios estavam sendo reconstruídos em cima da destruição. Os jogadores também estavam participando dos esforços de reconstrução. Mais e mais jogadores, guildas e organizações estavam comprando a terra e estabelecendo lojas. Naturalmente, a Asskickers United não era exceção. Já havia uma filial da Loja de Poções Noite Estrelada funcionando aqui.

Nie Yan estava correndo pelas planícies em seu Cavalo de Batalha Faulkner. No seu ritmo atual, ele chegaria a Fortaleza Hilton em 30 minutos. Os jogadores comuns provavelmente precisam levar o dobro do tempo.

Esta era uma cidade remota e desolada da fortaleza. Atualmente, 0,01% dos jogadores ousaram vir a este mapa. As bestas demoníacas que surgem ao redor da Fortaleza Hilton não eram algo que os jogadores comuns pudessem suportar.

Todos os melhores jogadores das grandes guildas se reuniram na Fortaleza Hilton. Eles estavam aqui coletando equipamentos para lidar com o Nível 100 no futuro.

Cinco Ladrões surgiram nas planícies do lado de fora da Fortaleza Hilton. Eles pareciam estar colocando algo entre as árvores.

“Dark, você tem certeza de que Nivana Flame vai passar por aqui?”

“Este é um caminho que todos devem seguir para chegar a Fortaleza Hilton. Todas as principais elites da Asskickers United estão lá. Eu me recuso a acreditar que ele não virá.”

“Isso faz sentido. As informações de lá são muito ruins. Mesmo agora, ainda não sabemos o paradeiro dele.”

“Se o Nirvana Flame fosse tão fácil de derrubar, Alliance of Mages e Divine Protectors não teriam uma recompensa tão grande em sua cabeça. Aqueles caras que nos contrataram também não estariam se esforçando tanto.”

Enquanto os cinco Ladrões conversavam, eles instalaram numerosas armadilhas nas proximidades.

“Você trouxe os pergaminhos?”

“Claro.”

“Quando chegar a hora, ouça o meu comando.”

Depois de terminar seus preparativos, os cinco Ladrões ficaram invisíveis e desapareceram da vista.

Nie Yan se assemelhava a uma rajada de vento enquanto galopava em seu Cavalo de Batalha Faulkner. Em mais alguns minutos, ele estaria chegando a Fortaleza Hilton.

Neste momento, um assobio agudo soou por trás. O coração de Nie Yan se apertou. Ele olhou para trás a tempo de ver um parafuso de besta voando em sua direção.

Nie Yan tentou fugir, mas já era tarde demais.

Com um som, o parafuso perfurou o abdômen do Cavalo de Batalha Faulkner. Ele soltou um relincho estridente e ergueu as patas traseiras, fazendo Nie Yan voar.

Nie Yan estabilizou-se no ar e aterrissou suavemente no chão. O Cavalo de Batalha Faulkner não tinha muita vida. Ele caiu morto no chão.

Antes que Nie Yan pudesse recuperar o fôlego, uma teia gigante caiu sobre ele do céu.

Os olhos de Nie Yan se prenderam em um Ladrão escondido atrás de algumas árvores à distância. Ele parecia ter cerca de 30 anos de idade, era robusto e vestido com um peitoral de couro cinza. Ele estava segurando uma grande besta comparável em tamanho a Balestra do Cavaleiro Dulahan. Os parafusos que ela dispara eram super grandes.

Foi precisamente essa besta que matou o Cavalo de Batalha Faulkner. Felizmente, poderia ser ressuscitado, ou então isso seria uma grande perda. No entanto, sua lealdade ainda diminuiria um pouco.

Nie Yan avistou outro Ladrão a cerca de 30 metros à sua esquerda. Ele parecia um pouco mais jovem e vestia uma armadura de couro prateado. Foi ele quem lançou o Pergaminho de Teia Avançado.

Assim quando a teia gigante estava prestes a prendê-lo, Nie Yan evitou com Gale Step.

Um brilho radiante caiu do céu, iluminando tudo num raio de 50 metros. A figura de Nie Yan foi imediatamente revelada. Ao mesmo tempo, cinco Ladrões correram em sua direção.

Nie Yan poderia ter escapado com um Pergaminho de Transferência Desconhecido quando quisesse. No entanto, ele decidiu ficar e brincar com esses Ladrões um pouco.

Quando os cinco Ladrões se aproximaram, Nie Yan finalmente teve uma visão clara de suas feições. Eles pertenciam aos Bloodfiends.

Nie Yan estava extremamente familiarizado com os rostos à sua frente. Na linha do tempo anterior, ele assistiu a vídeos de suas batalhas. Eles eram chamados Dark, Ardent, Shadow, Night e Seal. Estes cinco tinham entrado no jogo juntos. Eles faziam parte dos Bloodfiends, uma organização assustadora cujo nome faria com que as pessoas tremessem de medo. Todos os seus nomes de código eram palavras aleatórias. Estes cinco em particular estavam no topo. Todos eles tinham eventualmente avançado para Dançarinos das Sombras.

Com cinco Dançarinos das Sombras, era impossível para a Bloodfiends não se tornasse famosa. Na linha do tempo anterior, várias grandes guildas haviam feito de tudo para eles, oferecendo preços altos no céu, em um esforço para recrutá-los. No entanto, todos foram rejeitados. Naquela época, eles eram uma organização lendária.

Naquela época, Nie Yan não era ninguém. Mesmo que ele encontrasse eles, eles não necessariamente prestaram atenção nele. Nesta vida, no entanto, ele era o líder da guilda Asskickers United, Mad Rogue Nirvana Flame, uma existência que inúmeras pessoas reverenciam.

Em relação aos Bloodfiends, Nie Yan há muito tempo se preparou. Ele não tinha intenção de recuar.

Os cinco Ladrões pareciam guepardos atacando suas presas. Eles rapidamente se aproximaram de Nie Yan de todas as direções. Cheios de sede de sangue, parecia que eles iriam persegui-lo até os confins do mundo.

Um contra cinco para não mencionar contra cinco Ladrões lendários.  Nie Yan não se atreveu a ter o menor descuido. Ele rapidamente se afastou. As chamas negras na Espada de Zennarde ardiam intensamente, parecendo que iriam devorar qualquer coisa que tocassem.

Dark correu para frente com a adaga apontada para a garganta de Nie Yan.

Parry!

Nie Yan levantou a espada de Zennarde para bloquear. Com um som de klang, as duas armas se chocaram.