Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

507 - Uso Inteligente do Olho de Kirge

Tradução: Ghin | Revisão: Atrocittus | QC: Luffy, NEET

Nie Yan selecionou uma posição adequada a cerca de 90 metros de distância de Dillons, colocando-o bem dentro do alcance do Lançador de Dardos.

Nie Yan colocou o Olho de Kirge no chão e começou a cantar um encantamento. Em pouco tempo, o orbe, anteriormente sem graça, se iluminou quando uma luz forte brilhou para fora do olho.

Sob o controle meticuloso de Nie Yan, o Olho de Kirge flutuou alto no ar, então começou a voar em direção a Dillons.

Neste momento, uma imagem apareceu na frente dos olhos de Nie Yan.

Das rochas e pedras bizarramente formadas à exuberante vegetação que crescia ao longo da margem do rio, tudo o que o Olho de Kirge viu estava sendo transmitido a Nie Yan.

Esta imagem era um pouco diferente da vista a olho nu. Não era tão claro, mas estava tudo lá. Enquanto o Olho de Kirge viajava entre os pedregulhos e os escombros, uma silhueta alta entrou no campo de visão de Nie Yan.

Era Dillons o Troll.

Dillons parecia um pouco inquieto, movendo-se. Ele dirigiu seu olhar na direção do Olho de Kirge. Parecia ter percebido alguma coisa.

Nie Yan fez o Olho de Kirge desaparecer em um pedaço de grama a cerca de 20 metros de distância de Dillons. Este item era incrivelmente pequeno, o que tornava especialmente difícil de detectar quando oculto nas rachaduras entre rochas ou outros locais que poderiam mantê-lo escondido da vista.

Depois de não conseguir encontrar nada, Dillons retornou ao seu estado passivo vagueando.

O jogador tinha que ficar no lugar enquanto usava o Olho de Kirge, ou então seus efeitos seriam cancelados. Sem dar um único passo, Nie Yan pegou vários dardos encantados de sua mochila e inseriu-os em seu Lançador de Dardos.

Quando Nie Yan carregou o Lançador de Dardos, a imagem do Olho de Kirge ficou embaçada.

Ao usar o Olho de Kirge, a imagem fica clara quanto mais você focaliza. Se você estivesse distraído, a imagem ficaria embaçada.

Nie Yan apoiou o Lançador de Dardos e mirou no alvo. Com a distância calibrada, ele puxou o gatilho. Um dardo saltou para o céu, arqueando-se pelo ar e caindo de volta ao chão.

Com um barulho, o dardo pousou a cerca de um metro de Dillons.

Embora Dillons fosse difícil de errar com sua grande estrutura, não era uma surpresa para Nie Yan não conseguir acertar de primeira. Não estava muito acostumado a usar o Olho de Kirge, principalmente por que era sua primeira vez. Sem mencionar que também não estava familiarizado com o uso do Lançador de Dardos. Tudo que podia fazer era continuar tentando.

Nie Yan continuou brincando, lentamente se familiarizando com o Olho de Kirge e o Lançador de Dardos.

Depois de usar uma pilha inteira de dardos, Nie Yan finalmente se acostumou. Ele agora podia acertar Dillons com precisão. Afinal, Dillons era enorme, portanto um alvo fácil. Se visasse algo menor, Nie Yan passaria por dificuldades.

Nie Yan carregou um dardo encantado e mirou com o Lançador de Dardos. Com um som de whoosh, o dardo arqueou pelo céu e foi direto para Dillons.

Com um som pfft, o sangue espirrou por toda parte quando o dardo perfurou a pele de Dillons.

−124  

Um valor de dano flutuou acima da cabeça de Dillons.

O dano do dardo foi bastante alto.  Se fosse um flecha normal de besta, no Nível atual de Nie Yan, ele nem daria dois dígitos em Dillons. Além disso, o dardo infligia dano de sangramento persistente por cinco segundos, causando 30 de dano a cada segundo.

Depois de levar em conta a taxa de recuperação de vida de Dillons, Nie Yan estimou que levaria cerca de três horas para matá-lo.

Nesta fase do jogo, matar um Elite de Nível 120 era um feito impossível para jogadores comuns.

Nie Yan continuou disparando o Lançador de Dardos. Um dardo atrás do outro se arqueou no céu e atingiu Dillons.

Dillons rugiu furiosamente. No entanto, com sua baixa sabedoria, ele não tinha ideia de onde estava o inimigo. Seu alcance de visão era de apenas 30 metros. Qualquer coisa além disso era um borrão para ele. Não importava para onde ele se movesse, os dardos continuavam caindo do céu.

Sob o ataque interminável de Nie Yan, a vida de Dillons foi lentamente diminuindo.

Nie Yan pacientemente se manteve nisso. A morte de Dillons era inevitável.

Três horas depois, Dillons soltou um rugido trágico e caiu no chão. 

Um jingle do sistema vibrante soou. Nie Yan subiu de Nível. No seu Nível atual, subir de Nível uma vez a cada três horas era uma velocidade divina.

Nie Yan soltou um suspiro de alívio. Ele finalmente havia derrubado esse monstro. Ele colocou o Lançador de Dardos e o Olho de Kirge longe e pulou da rocha. Ele então usou o Anel Saltador para saltar sobre as pedras e chamas furiosas e aterrissou com segurança do outro lado.

Nie Yan vasculhou o cadáver de Dillons e recolheu o drop.

Infelizmente, a Chave de Mana não caiu.  Nie Yan verificou o drop. Ele havia conseguido um equipamento Nível 120 de Prata com estatísticas decentes e três gemas.

Dillons não apareceria por mais duas horas.

Nie Yan saiu para nivelar em outro lugar por um tempo, depois voltaria para continuar a farmar Dillons.

Nie Yan estava subindo de Nível rapidamente. A diferença entre ele e os outros jogadores estava se ampliando a cada minuto.

No quinto dia, Nie Yan já alcançara o Nível 86. Nas tabelas de líderes do Império Viridiano, Tang Yao ficou em primeiro lugar no Nível 79. Xie Yao ficou em segundo no Nível 78. O terceiro e quinto lugar foram ocupados pelos líderes das guildas Alliance of Mages e Divine Protectors, Crazy Magic e Divine Flame. Eles eram Nível 78 e Nível 76, respectivamente.

Quanto ao Império Satreen, embora sua população fosse menor que a do Império Viridiano, seus talentos raciais eram um pouco melhores. Essa superioridade era traduzida em níveis. Os jogadores lá eram em média vários níveis mais altos que os do Império Viridiano. Seu jogador mais bem classificado, Howling Wind, já estava no Nível 82 enquanto Soaring Angel estava no Nível 80.

Depois de atingir o Nível 80, o nivelamento tornava-se ainda mais difícil. Embora a diferença fosse de apenas dois níveis, uma quantidade assustadora de experiência era necessária para preencher essa lacuna.

O que era ainda mais assustador era que Nie Yan ainda estava se elevando a um ritmo vertiginoso. Em pouco tempo, ele alcançaria o Nível 90!

Durante esses dias moendo Dillons, um desejo incontrolável, cresceu no coração de Nie Yan. O desejo de ser o melhor. Ele possuía a habilidade, tendo praticado diligentemente as técnicas de Dançarino das Sombras, muitas das quais podia executar confortavelmente. Ele possuía itens, como o Vislumbre da Escuridão e a Espada de Zennarde apenas para citar alguns. Sem mencionar que quando chegasse ao Nível 180, o Conjunto de Abak o Tirano também seria dele. Logo também possuiria uma montaria voadora formidável na forma do Dragão de Asas Negras. Ele continuamente elevava o Nível para si mesmo, que agora jazia alto. Ele se tornara uma lenda, alguém que os jogadores olhavam com inveja e reverência!

Pensando em se tornar o jogador número um no jogo, Nie Yan não pôde deixar de se animar. Na linha do tempo anterior, havia simplesmente muitas pessoas incríveis. Não apenas distinguir-se entre esse grupo de talentos assustadores e deslumbrantes, mas também superá-los, quão difícil seria uma coisa dessas? Teria que constantemente superar seus limites.

Nie Yan havia retornado a Calore várias vezes já, depositando todo o tesouro que coletou no tesouro da guilda. Depois de queimar seu suprimento de dardos, os Encantadores tinham um segundo lote de 3 mil prontos para ele.

Como líder da guilda Asskickers United, Nie Yan gozava de um tipo de luxo que os jogadores comuns nunca poderiam esperar. Se ele precisasse de alguma coisa, ele tinha centenas, se não milhares, de pessoas dispostas a servir.

Cinco dias depois, o mercado de gemas esfriou lentamente. A existência da loja de gemas secretas estava começando a ser duvidada. Vendo que as coisas não estavam bem, muitos jogadores começaram a recolher seus catálogos das Casas de Leilão.

Como os preços não estavam mais diminuindo, aqueles que precisavam de gemas rapidamente começaram a comprá-las. Assim, o mercado de gemas tornou-se animado novamente.

O clima no mercado começou a mudar. A demanda anteriormente inibida foi lentamente sendo liberada.

Embora muitos jogadores ainda estivessem preocupados com a loja de gemas secreta, eles não estavam tão confiantes quanto antes.

Para Nie Yan e os outros, isso era um bom sinal. No momento, ainda era possível comprar gemas por um preço baixo. Eles ainda continuariam gastando todo seu ouro em gemas. Em mais alguns dias, o preço das gemas provavelmente teria aumentado substancialmente.

Toda a renda da Loja de Poções Noite Estrelada, União dos Assassinos e Fortalezas foi usada para comprar gemas. Embora as Gemas de Resistência ao Fogo que Nie Yan e os outros tinham posto a venda não estivessem vendendo rapidamente, elas ainda haviam ganhado cerca de 300 mil moedas de ouro. Tudo isso foi usado para comprar ainda mais gemas.

Com o quão alto eram os preços de Gemas de Resistência ao Fogo, os jogadores que precisavam delas estavam bastante insatisfeitos. No entanto, olhando ao redor do mercado, todas as gemas de resistência ao fogo com classificações de qualidade de cinco ou mais estavam sendo vendidas a um preço extremamente alto. Ocasionalmente, algumas apareceram por um preço mais baixo, elas seriam vendidas em um instante. Como alguns jogadores absolutamente precisavam dessas gemas para executar masmorras, não comprar não era uma opção. Desamparadamente, eles usaram seu ouro.

Além do grupo de Nie Yan, muitos outros se beneficiaram desse esquema também. Um deles foi a Alliance of Mages. Sentindo a mudança no ar, eles começaram a engolir gemas, gastando mais de 2 milhões de moedas de ouro. Algumas outras guildas haviam feito o mesmo, mas não usaram tanto ouro.

Quem esperaria que o Crazy Magic teria essa previsão? Sua ousadia havia permitido que a Alliance of Mages ganhasse um pouco de dinheiro. Isso deixou um gosto amargo na boca de Nie Yan.  No entanto, era natural que houvesse alguns cães pegando seus restos. As ações da Alliance of Mages deixaram um impacto notável no mercado. Com 2 milhões de moedas de ouro, outros 10% das gemas do mercado desapareceram.

Asskickers United apreenderam cerca de 35% de todas as gemas nos Impérios Viridiano e Satreen. Sapphire Shrine, Holy Empire, e os outros ocuparam cerca de 10%. Alliance of Mages tinha tomado outros 10%. Se a quantidade de gemas para venda diminuísse um pouco mais, os preços voltariam ao normal. Não só isso, mas continuaria a subir depois.