Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

499 - Prelúdio da Guerra Contra Eternal

「Chefe, apenas nos diga o que fazer. Todos nós estamos aguardando suas ordens!」

「Sim! Chefe, nos dê seu comando!」

「Nosso oponente é apenas a Eternal. Não há necessidade de ir com tudo. É apenas um simples exercício da guilda, 3 mil dos nossos será mais que o suficientes. O resto de vocês continuem treinando e subindo seus níveis」Nie Yan ordenou. Sem enfrentar qualquer oposição real em Kavodin, Eternal estava ficando confiante demais. Mesmo a Asskickers United não se atrevia, além do fato de tal atitude não se encaixar na personalidade de seus membros, a agir tão arrogantemente, mesmo com sua sólida posição como os governantes de Calore.

Nie Yan finalmente decidiu agir. No entanto, só precisaria de 3 mil jogadores. Alguns na guilda ficaram irremediavelmente eufóricos enquanto outros soltaram profundos suspiros de decepção, já que sabiam que muito provavelmente não seriam escolhidos.

「Todos dentro dos 3 mil melhores membros da guilda, encontrem-me no escritório de Calore o mais rápido possível」

Os jogadores no chat da guilda prontamente atenderam ao chamado de Nie Yan. De Floresta dos Sonhos Violeta, Pântano Sombrio, Ravina do Nevoeiro e muitos outros mapas, eles descartaram o que estavam fazendo e canalizaram seus Pergaminhos de Retorno.

Os vários pontos de transferência em Calore se iluminaram com flashes de luz reluzentes quando os jogadores da Asskickers United surgiram. Como rios que se encontram e desaguam no mar, eles se aglomeraram em direção ao escritório da guilda. Todos munidos com equipamentos de Nível 60 à 65 de Grau Ouro à Ouro Negro. Esse tipo de visão era extremamente raro em outras guildas, mas bastante comum na Asskickers United. {{(NEET: Esses momentos me enchem de orgulho dessa guilda, da vontade de chorar só de imaginá-los levando o Caos a Kavodin >3)}}

O tesouro da Asskickers United era inimaginável. Preenchido com equipamentos Nivel 60–65 de Grau Ouro à Ouro Negro. Contanto que atenda aos requisitos de nível e tenha pontos de mérito suficientes, qualquer membro pode obter um conjunto completo de equipamentos. Como resultado, nunca faltou aos jogadores da guilda equipamentos de alta qualidade.

Vendo a Asskickers United com força total, os jogadores na rua começaram a sussurrar um para o outro.

“Merda! Que tipo de equipamento é esse? Esses caras da Asskickers United estão podendo!”

“Há uma captura de tela flutuando online mostrando o tesouro da Asskickers United. Basta uma olhada para que você entenda o que significa ser rico”

“Por que tantos deles estão voltando para Calore?” {{(Zumbitrocittus: Porque alguém vai deixar de existir / NEET: Pelo Caos!!!)}}

“Eu estou supondo que alguma guilda provavelmente está envolvida. Eu me pergunto quem é estúpido o suficiente para provocá-los…” {{(Zumbitrocittus: A Eternal kkkkkk)}}

“Eu não acho que nenhuma guilda em Calore seja idiota o suficiente para fazer isso”

“Eu ouvi dizer que é a Eternal em Kavodin. Os retardados emboscaram Yao Yao enquanto ela nivelava na área selvagem”

“Você assistiu ao vídeo da batalha? Cara, Yao Yao é assustadora. Ela matou mais de 100 jogadores da Eternal. Todo mundo da Asskickers United é tão incrível. Até as garotas são demais!” {{(NEET: Vai se fuder ò.ó_|_)}}

“Yao Yao é a namorada de Nirvana Flame não é?”

“Não admira que a Asskickers United esteja agindo. O Nirvana Flame deve estar louco! Ainda assim, a Eternal é bem forte. Eu me pergunto se a Asskickers United vai conseguir algo com isso. Afinal, eles estão lutando em Kavodin, não em Calore”

Muitas pessoas não colocavam muita fé nas chances da Asskickers United. Kavodin era o lar da Eternal e a Asskickers United estava levando apenas 3 mil jogadores para lutar contra uma guilda com 60 mil membros. Isso era ou muito arrogância ou pura ingenuidade. Sem mencionar que a Eternal havia formado uma aliança com mais outras três guildas.

No entanto, Asskickers United era realmente muito poderosa. Nenhuma outra guilda tinha tantos jogadores de nível profissional. Mesmo se a Eternal tendo 60 mil jogadores, quantos deles eram dedicados e leais e quantos eram verdadeiros especialistas? Talvez apenas a própria Eternal soubesse responder. {{(NEET: “Ou será que não?”)}}

3 mil jogadores se reuniram do lado de fora do escritório da Asskickers United, em Calore. A praça estava lotada.

Nie Yan olhou para baixo do terraço. Todos que convocou já estavam alí, animados, energéticos, conversando alegremente um com o outro.

Nie Yan então virou-se para Xie Yao ao seu lado. “Você encontrou um substituto para o equipamento que você deixou cair?”

“Mhm…” Xie Yao assentiu. Ela então olhou para ele com uma expressão de remorso. “Você sabe, você não precisa fazer tudo isso por mim. Estou te causando problemas novamente.”

Nie Yan balançou a cabeça com um sorriso gentil. “Não se preocupe com isso. O que vai acontecer aqui é algo que teríamos que fazer mais cedo ou mais tarde. Além disso, isso não é mais só sobre você, mas sobre toda a guilda” {{(NEET: Resumindo: Você foi só a desculpa perfeita para aplacar o tédio desse pessoal e sair como os fodões dessa bagaça)}}

Xie Yao entendeu, dissuadir Nie Yan não era possível. Diante de tal situação só podia suspirar inconformada. Ele tinha seus próprios planos.

「Como vai, Tang Yao? Você terminou sua missão?」

「Ainda não, eu a coloquei em espera. Vamos esmagar a Eternal primeiro. Estou voando para Kavodin agora. Já estou quase lá. Diga-me onde planeja lutar e eu irei para lá imediatamente, mas diga depressa, estou ansioso por alguma ação!」A Águia do Trovão Infernal de Tang Yao ainda não havia participado de uma guerra. Esta seria sua estreia gloriosa! {{(Ghin: Tenho certeza que essa guerra foi escrita só para mostrar o poder dessa águia! / NEET: Provavelmente)}}

Na verdade, esta seria a primeira aparição de uma montaria voadora em batalha!

Além de Tang Yao, Bladelight, Smoke Stub e os outros também haviam chegado. Seus equipamentos eram de tirar o fôlego.

A Asskickers United tinha 100 ou mais jogadores que poderiam ser considerados especialistas de pico. Eles eram os jogadores mais talentosos de toda Calore. Todos eles tinham o potencial de avançar para Dançarinos das Sombras, Magisteres, Campeões, Arcebispos e assim por diante. Quanto a se realmente teriam sucesso, só o tempo diria. No entanto, sua força era inquestionável.

Nie Yan juntara todas essas pessoas sob o mesmo teto. Eles compartilhavam seus conhecimentos e freqüentemente guiavam os jogadores abaixo deles, que por sua vez transmitiam o que aprendiam para a próxima geração de novatos. Ele já podia confirmar que o número de jogadores de classe Mestre emergentes da Asskickers United não estaria limitado a apenas 100.

Esses 100 jogadores estavam usando pelo menos equipamentos do Nível 60-65 Grau Ouro Negro. Muitos estavam até mesmo usando alguns equipamentos Sub-Lendário. A lista que Nie Yan forneceu anteriormente beneficiara-os e muito. Seus equipamentos já excediam em muito a imaginação dos jogadores comuns. Qualquer um deles poderia facilmente alcançar o top 10 de guildas como Alliance of Mages e Divine Protectors. Até a Angel Corps não tinha tantos especialistas quanto a Asskickers United.

Ninguém poderia estimar o que esses jogadores da Asskickers United poderiam realizar quando fossem reunidos.

Sem surpresa, todas as especulações de estranhos sobre a guilda estavam longe da verdade.

“Nosso objetivo hoje não é acabar com o inimigo. Eles ainda são uma parte importante da influência daquela área. Eliminá-los não nos beneficiará de nenhuma maneira. Nós simplesmente vamos vencê-los. Faça-os se acovardarem diante da nossa presença. Ensine-os que não devemos ser provocados. No futuro, quando eles nos virem, devem ter arraigado em suas entranhas o instinto de se esconder!” Nie Yan declarou resoluto. Seu discurso foi bem recebido pela multidão.

Vários eventos semelhantes a este ocorreram no passado. Quando Bladelight e os outros estavam executando masmorras, eles entraram em conflitos com outras guildas três vezes. Depois de esmagar facilmente milhares de seus jogadores, essas guildas imediatamente se tornaram tímidas, não ousando mais criar problemas para a Asskickers United. Na Cidade Relâmpago, vários jogadores da Asskickers United entraram em conflito com alguma guilda aleatória. Esses vários jogadores convocaram algumas centenas de amigos e massacraram 600 jogadores do outro lado. Depois, aquela guilda não ousou dar um pio, deixando-os em paz.

A Asskickers United seguiu uma política rígida de “Se você não me incomoda. Não vou incomodá-lo” {{(NEET: Resumindo: Não mexe com quem tá quieto)}} Depois daqueles poucos casos, exceto pela Alliance of Mages e pela Divine Protectors, outras guildas geralmente ficavam fora de seu caminho.

A Alliance of Mages e Divine Protectors haviam antagonizado um grande número de jogadores no Império Viridiano com suas atitudes hostis e agressivas. A Asskickers United, por outro lado, normalmente não iniciam conflitos com outras guildas, como se não fossem os mais poderosos. Nesse sentido, eles eram uma anomalia. Muitas guildas tinham queixas sobre com os dois primeiros, mas não se atreviam a falar. No entanto, em relação a este último, sentiram um pouco de reverência e admiração.

Desta vez, a Eternal havia cruzado a linha da Asskickers United ao matar Yao Yao. Se Nie Yan não respondesse em espécie e buscasse vingança, o que os jogadores do Império Viridiano, não, em toda Conviction pensariam dele?

“Estamos saindo!” Nie Yan anunciou depois que os preparativos foram concluídos.

Os jogadores da Asskickers United, organizados em equipes de 20 membros, marcharam. Todos eles cheios de instinto assassino.

...

Enquanto isso, em Kavodin, a Eternal já havia caído no Caos. {{(Ghin: Eheheheheh faz um acordo devolve o equipamento e deixa a assck… matar uns 30 mil membros que fica tudo de boa depois)}} Na sede da guilda, vários dos superiores assistiram a um vídeo de jogadores da Asskickers United se teleportando.

“Skyfire Wing, você realmente estragou tudo dessa vez. Diga-me, como vamos resolver esse assunto?” Amaldiçoou o líder da guilda Eternal, Skyfire Wild Dragon. Eles não tinham absolutamente nenhuma chance contra a Asskickers United. {{(Zumbitrocittus: kkkkkkkkkk trancou o cu de medo agora né?)}}

“Como eu poderia saber que aquela garota era a namorada do Nirvana Flame?” Skyfire Wing disse melancolicamente.

“Chefe, gritar com Skyfire Wing não nos fará bem algum. Vamos chegar a uma solução primeiro” um Sacerdote das Sombras chamado Skyfire Apostle mediou. {{(Ghin: Ohh que bonitinho eles tem os nomes combinando / NEET: Pff XD)}}

“Qual é o tamanho da força deles?” Skyfire Wild Dragon perguntou.

“3 Mil. Qual é o plano do Nirvana Flame?” Skyfire Wild Dragon perguntou. A Asskickers United realmente acreditava que poderiam derrubar a Eternal com apenas 3 mil jogadores? No entanto, ainda assim, ele entendeu que, independentemente de quantas pessoas a Asskickers United enviassem, não havia como vencer esta guerra. A diferença de força era muito grande. Mesmo se eles repelissem estes 3 mil jogadores, ainda haveria uma maré de outros jogadores prontos para engoli-los inteiros.

“Que tal entrar em contato com a Alliance of Mages e Divine Protectors? Eles não parecem estar em boas condições com a Asskickers United. O inimigo do nosso inimigo é nosso amigo” sugeriu Skyfire Apostle. {{(NEET: Vish isso vai sair caro…)}}

“Eu não acho que a Alliance of Mages ou a Divine Protectors estejam dispostos a estender suas mãos para nós. Ainda teremos que confiar em nós mesmos no final” Skyfire Wild Dragon naturalmente não acreditava ingenuamente que a Alliance of Mages ou a Divine Protectors os ajudariam a lidar com a Asskickers United. Depois de um tempo, ele rangeu os dentes e disse: “Recuso-me a acreditar que seus 3 mil jogadores podem agitar tanto o nosso navio! Nós vamos lidar com eles primeiro, depois iniciamos as negociações para um cessar-fogo. Se o pior acontecer, teremos que pedir ajuda à Alliance of Mages e Divine Protectors”