Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

495 - Plano Chocante

Nie Yan deixou o Templo da Luz com seu Lançador de Dardos na mão. Das numerosas gemas em sua posse, ele escolheu a Gema da Escuridão e a mais duas Gemas do Pó Prateado. Embora a Gema do Pó Prateado não fosse tão boa quanto a Gema da Escuridão, ela reduzia os requisitos do equipamento em que é encaixada, reduzindo o requisito de nível em 10.

Nie Yan tinha uma grande variedade de gemas em seu poder, até mesmo esses tipos raros que baixavam os requisitos de equipamentos.

Nie Yan trouxe a Gema da Escuridão e a Gema do Pó Prateado para a oficina do Mestre Joalheiro Paget e os encaixou. O Lançador de Dardos originalmente simples agora parecia muito mais estiloso com o brilho ofuscante de tais duas gemas.

Nie Yan pegou um dardo. Tinha aproximadamente um metro {{(NEET: Tá certo isso produção? 0.õ)}} de comprimento. O corpo era feito de madeira enquanto a ponta era feita de um metal prateado. Era incomparavelmente afiado, ostentando uma lâmina multifacetada com sulcos afiados nas laterais, garantindo com uma boa dose de dano ao removê-lo. Seu design era bastante elaborado.

Nie Yan aprendeu a operar o Lançador de Dardos. Poderia lançar um dardo no ar e atingir um alvo de longe, causando dano penetrante.

Um Lançador de Dardos de Nível 100 poderia causar 3.200 pontos de dano à distância. Depois de somar a Gema da Escuridão e a Gema do Pó Prateado, 10% do dano seria convertido em dano Perfurante Obscuro com 1% de chance de ignorar todas as defesas e golpes críticos. Sua exigência de nível também foi reduzida do Nível 100 para o Nível 80.

Nie Yan guardou o Lançador de Dardos em sua bolsa e se dirigiu para a Loja de Poções Noite Estrelada.

「Guo Huai, eu preciso de alguns Encantadores Avançados. Quantos na guilda estão livres agora?」Nie Yan perguntou.

「Hmm… podemos conseguir cinco. Se for realmente urgente, posso pedir aos outros que parem o que estão fazendo e ajudem você」

「Isso não será necessário. Chame esses cinco Encantadores Avançados. Peça-lhes que me encontrem no terceiro andar da Loja de Poções Noite Estrelada」

「Tudo bem, vou enviá-los em breve」

Nie Yan esperou em uma oficina vazia. Depois de um tempo, cinco Encantadores Avançados bateram na porta e entraram. Suas idades variavam muito, sendo que o mais velho era uma mulher com mais de 40 anos e o mais novo, também uma mulher, possuía apenas 18 anos. Havia dois homens e três mulheres.

Muitas jogadoras não gostavam de lutar e preferiram se concentrar nas profissões de artesanato. Como resultado, as artesãs femininas estavam começando a superar em muito os seus pares masculinos.

“Chefe, como podemos ser úteis hoje?” Perguntou um dos Encantadores Avançados. Ele estava bem em seus quarenta anos, idade suficiente para ser pai de Nie Yan. No entanto, entendia que a pessoa à sua frente era seu superior direto.

Nie Yan descarregou os 3 mil dardos na bancada da oficina. “Primeiramente lamento incomodá-los e desde já agradeço pela ajuda. Eu gostaria que vocês adicionassem um encantamento de dano ao passar do tempo neles”

“Todos eles...?” O Encantador de meia-idade franziu as sobrancelhas.

“Vou precisar deles em cinco dias” Disse Nie Yan.

“Isso vai ser um pouco difícil de fazer… Não é que não queremos ajudá-lo. É só que tem muitos dardos”

Os outros Encantadores concordaram com a cabeça.

“Largue tudo o que você está fazendo agora e concentre-se apenas em encantar esses dardos. Você será fornecido com todos os materiais necessários. A recompensa é de 1 ouro para cada dardo que você encantar” Nie Yan disse antes de se virar e sair da oficina.

Com uma recompensa tão atraente, mesmo com uma carga de trabalho tão pesada, esses Encantadores ficaram extremamente entusiasmados.

Nie Yan dali, seguiu para o seu armazenamento pessoal. Como o líder da guilda Asskickers United, seu armazenamento pessoal era um tesouro.

Os jogadores comuns só tinham uma página em seu armazenamento pessoal, expandida para o tamanho máximo de 500 slots. Uma segunda página custaria uma soma significativa de ouro. Geralmente, os jogadores teriam dificuldade em preencher até um quarto do seu armazenamento pessoal. Sem mencionar que a maioria dos itens armazenados no interior eram lixo sem valor, que só tinha valor sentimental. Mesmo para jogadores experientes, 500 slots eram mais que suficientes.

O armazenamento pessoal de Nie Yan tinha um total de 10 páginas, cada uma com o máximo de 500 slots {{(Zumbitrocittus: Porque eu sou ryckaa, ryckaaaaaa)}}. A primeira e a segunda página continham as gemas que Guo Huai adquiriu para ele e as várias gemas que adquiriu por conta própria. Cada gema era minuciosamente organizada. Algumas destas gemas ele possuía dezenas e outras eram apenas unidades. No entanto, pode-se dizer que elas eram todas bastante raras. Qualquer coisa que ele não considerasse importante ou valiosa seria manejado diretamente em vez de ser deixado em seu armazenamento pessoal, coletando poeira.

A primeira e a segunda página eram um espetáculo extravagante, cheio de gemas brilhantes de todas as cores que levariam qualquer um a ficar louco de ganância.

A terceira, quarta e quinta páginas foram completamente preenchidas com pergaminhos. Nie Yan pedia a Guo Huai regularmente para despachar jogadores para a Cidade de Soyu para comprar todos os tipos de pergaminhos raros, que seriam então depositados em seu armazenamento pessoal. Até o momento, acumulara mais de 200 tipos de pergaminhos. Um monte a mais foi comprado nas várias lojas de pergaminhos de NPC ao redor do Império Viridiano. Estes eram vendidos em quantidade limitada. Todos e cada um deles eram preciosos e caros. Ele também tinha perto de 300 Pergaminhos de Dispersão de Nevoeiro armazenados. Era desnecessário dizer que, como valiam 500 moedas de ouro cada, valiam uma fortuna. A quinta página estava cheia de fileiras e mais fileiras de Pergaminhos Onda da Morte. Ele trouxe esses diretamente do Submundo. Havia cerca de 250 deles no total. Finalmente, no fundo estavam os pergaminhos mágicos de ataque em área.

A sexta página era preenchida com as Bombas Mágicas criadas por Violet Smoke. Nie Yan não tinha mais nenhum uso para as Bombas Mágicas Junior, então os deixou para os jogadores da guilda. Quanto às Bombas Mágicas Intermediárias e Avançadas, ele as guardou para si. Elas ainda eram úteis para o nivelamento. Ele atualmente tinha mais de 250 pilhas de Bombas Mágicas Intermediárias e 100 pilhas de Bombas Mágicas Avançadas. Ninguém pensaria que essas pequenas bolas de metal preto aparentemente simples seriam tão valiosas. Uma pilha de Bombas Mágicas Intermediárias poderiam ser vendida por mais de 200 moedas de ouro, enquanto uma pilha de Bombas Mágicas Avançadas valiam quase quatro vezes mais, sendo 800 moedas de ouro cada. {{(NEET: Tá… tá… você tem muita grana em forma de bens… já entendemos………… playboyzinho ¬_¬)}}

A sétima, oitava e nona página estavam cheias de poções e materiais preciosos. Esses itens eram todos extremamente raros. Qualquer item aleatório pode ser vendido por centenas, se não milhares, de ouro. Alguns tinham usos especiais e Nie Yan tinha pessoas para reuni-los para ele. Outros ele reuniu enquanto matava monstros. {{(NEET: AAAAAAAAAAAh! Agora entendi!!!! É um capítulo filler =D… vou pular a revisão dessa bagaça, não quero saber de cada item que tu tem nessa Bolsa Amarela Felix ò.ó_|_)}}

A décima página estava cheia de equipamentos, comprados da casa de leilões ou adquiridos por matar monstros. Havia equipamentos para todas as classes e todos os status. Mesmo em uma estimativa conservadora, havia pelo menos duas ou trezentas peças. Nie Yan geralmente jogava o equipamento que ele conseguia no tesouro da guilda. O equipamento que ele guardava para si tinha usos especiais ou estatísticas particularmente boas. Bladelight e os outros ocasionalmente pegavam emprestado equipamento dele, devolvendo-o depois que eles terminavam.

Todas as 10 páginas estavam cheias até a borda com itens preciosos. Se Nie Yan vendesse tudo em seu tesouro, ele ficaria com pelo menos 1.000.000 de ouro. Isto foi desconsiderando o fato de que muitos itens só aumentariam em valor no futuro. Além dos pergaminhos que ele usou diariamente, ele deixou todas as outras coisas que se desvalorizariam com o tempo para as pessoas sob ele lidarem. Deixá-los apodrecendo no tesouro da guilda seria um grande erro. Do ponto de vista de um reencarnado, qualquer desperdício não poderia ser perdoado.

Era uma sorte que Nie Yan organizou seu armazenamento pessoal tão conscientemente, ou então 20 ou 30 páginas não seriam suficientes. Guo Huai também enviava regularmente pessoas para organizar e retirar qualquer item que Nie Yan não quisesse mais ali. Seria uma dor enorme se Nie Yan tivesse que gerenciar seu inventário sozinho.{{(Zumbitrocittus: Nada de sofrimento pra vc né? Só para os outros)}}

Nie Yan lembrou como os jogadores na linha do tempo anterior freqüentemente compartilhavam capturas de tela de seus armazenamentos pessoais, preenchidos com todos os tipos de gemas e equipamentos. Isso sempre o deixava verde de inveja. Mas agora, se ele compartilhasse uma foto de seu próprio armazenamento on-line, esses mesmos jogadores provavelmente vomitariam sangue em estado de choque. Os itens em seus estoques pessoais não podiam ser comparados com os itens dele. Eles não estavam nem no mesmo nível, nem em quantidade nem em qualidade.

Se houvesse um quadro de líderes para o valor dos estoques pessoais, Nie Yan seria definitivamente o número um em toda Conviction.

Qualquer item aleatório do armazenamento pessoal de Nie Yan faria com que inúmeras pessoas ficassem loucas de ganância. Sem mencionar que ele estava constantemente expandindo com itens melhores e mais valiosos.

Nie Yan estava cheio de orgulho toda vez que ele olhava para o seu armazenamento pessoal. Tudo o que ele tinha armazenado em seu armazenamento pessoal em sua vida passada eram alguns pedaços de lixo lamentável. Ainda podia recordar os itens que guardara lá. A diferença era como a noite e o dia.

Havia um ditado que circulava na Asskickers United. Se você pudesse ter um vislumbre do armazenamento pessoal do Nirvana Flame, você poderia deixar esta vida sem arrependimentos. Definitivamente não era um exagero. Além das casas de leilão, eles nunca tinham visto tantas gemas, equipamentos e outros itens juntos. O armazenamento pessoal de Nie Yan era único.

Nie Yan transferiu algumas gemas e itens em sua bolsa para o seu armazenamento pessoal. Ele então retirou todas as gemas que baixavam os requisitos de nível - cerca de 30 no total - e todos os 50 equipamentos de Grau Ouro de nível 100 ou superior.

Além disso, Nie Yan mandou Guo Huai despachar pessoas para as várias grandes cidades do Império Viridiano para comprar gemas que reduzissem os requisitos de status. Ele planejou usar esses itens para criar equipamentos que fariam toda a base de jogadores ficar verde de inveja.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.