Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

494 - Lançador de Dardos

Enquanto Nie Yan carregava Xie Yao andar de cima como uma princesa, ele ouviu o som de veículos vindo da garagem. Seu pai estava em casa. Não se atreveria a fazer nada com seu pai presente, então  Xie Yao retornou ao seu quarto para se vestir.

Grandes caixas contendo aparelhos eletrônicos estavam sendo descarregadas de um caminhão.

“O tio está de volta. Devo ir conhecê-lo...?” Xie Yao perguntou depois de voltar trocada de seu quarto. Ao pensar em conhecer o pai de Nie Yan, ela não pôde deixar de ficar um pouco nervosa.

Nie Yan balançou a cabeça. "Não há necessidade. Não é a hora certa. O fato de você estar morando aqui em casa ainda é um segredo. Muitas pessoas com esse tipo de informação não seria algo seria bom. Levaria muito tempo para explicar a história toda ao meu pai de qualquer maneira. {{(Ghin: Como assim nao vai dizer nada?)}}

Xie Yao assentiu. Ela também não queria que o pai de Nie Yan pensasse que ela era fútil, permanecendo em sua casa sem um consentimento prévio. {{(Ghin: Exatamente o que você é!)}}

Nie Yan sabia que agora não era a hora possuir Xie Yao.

“Eu vou encontrar meu pai. Por favor, fique aqui” Nie Yan disse antes de descer as escadas.

Havia muitos trabalhadores na sala ocupados transportando as caixas para a casa de campo.

"Para que tudo isso?" Nie Yan perguntou ao pai, sua curiosidade despertada pela estranheza da situação.

O Pai Nie estreitou os olhos. Olhando Nie Yan de cima a baixo, ele riu: “Medidas de proteção. Estamos elevando a segurança da casa de campo”

“Oh” Nie Yan captou o significado oculto por trás das palavras de seu pai.

“Recentemente, assinamos alguns negócios, incluindo uma parceria com o Grupo Financeiro Dragonsoar e a Glory. O Grupo Financeiro Glory planeja entrar em Conviction e quer nossa cooperação. Eles estão dispostos a apoiar a War God Tribe e eles têm grandes esperanças para o nosso futuro” O Pai Nie sorriu.

Ao ouvir isso, Nie Yan soube imediatamente que coisa de Xie Jun. A World Bloc ainda era uma nova organização. Não estava nem perto de estar no mesmo nível dos Grupos Financeiros Dragonsoar e Glory. Para o Grupo Financeiro Glory estar disposto a apoiar a War God Tribe significava que eles estavam mostrando ao World Bloc.

“Claro, isso não significa que devemos perder nosso foco. Você é meu filho. Eu sempre protegerei você, não importa o que aconteça. Faça o que achar necessário. Mesmo que o céu caia, seu velho vai estar lá para segurá-lo. Eu já soube sobre tudo o que aconteceu no Salão de Banquetes do Rio Moro, as palavras que você falou para a Família Xie. Estou orgulhoso de você. Nunca permita que os outros façam pouco de você!” O Pai Nie sorriu brilhantemente.

Nie Yan percebeu que Xie Jun provavelmente havia informado seu pai sobre a situação. Ele ficou profundamente comovido pelas palavras do pai.

"Vou chamar para Xie Yao para conhecê-lo" Exclamou Nie Yan animado.

“Não há necessidade, vamos nos encontrar quando for a hora certa. Eu já tive pessoas investigando a jovem da família Xie. Estou satisfeito. Você fez o seu melhor” Pai Nie riu, dando tapinha no ombro de Nie Yan.

A parceria entre o Grupo Financeiro Glory e o World Bloc era, sem dúvida, um benefício para a Família Nie.

No entanto, a julgar pelo tom do Pai Nie, parecia que ele não tinha planos de se tornar complacente. Renome era algo dado a você, mas honra era algo que se ganhava. Para que o World Bloc se torne verdadeiramente poderoso, eles não poderiam simplesmente confiar na caridade do Grupo Financeiro Glory.

Nie Yan queria transformar a Família Nie em um genuíno grupo financeiro que não perderia em nada para os Grupos Financeiros Dragonsoar e Glory. Ele também teria que enfrentar o Grupo Financeiro Century um dia. Independentemente do método, ele determinado a derrubar Cao Xu.

O Pai Nie tinha pessoas instalando o novo sistema de segurança na casa de campo. Do início ao fim, ele acompanhou de perto todo o processo, garantindo que nenhum erro fosse cometido. Foi só então que correu de volta para a empresa. Seria outra longa noite.

Nie Yan e Xie Yao jantaram antes de voltar para Conviction.

Nie Yan apareceu em Calore. Já tinha planejado a maior parte do dia de hoje. Ele deixaria Zhai Hao, Li Rui e Liu Xuchen aos cuidados da equipe de Bladelight. Ficaria tudo bem, já que eles costumavam executar masmorras com os novatos durante o tempo livre. Dada a sua força, poderiam limpar as masmorras comuns várias vezes no espaço de algumas poucas horas.

Xie Yao retornou a Calore para estocar consumíveis. Ela planejava visitar a Cidade Elemental, Kavodin, para procurar por pistas relacionadas com a missão do conjunto de equipamentos de Grau Lendário.

Nie Yan e Xie Yao se encontraram perto da Loja de Poções Noite Estrelada. Ela estava uava com vestes azuis e brancas com um padrão listrado e carregava um cajado de safira. O brilho azul do cajado refletindo seu rosto a fazia parecer especialmente adorável. {{(NEET: E não a louca varrida que ela é)}}

“Nie Yan, estou prestes a ir para Kavodin para fazer uma missão. Provavelmente ficarei ocupada pelos próximos dias”

“A Cidade Elemental, Kavodin?” Nie Yan lembrou que várias guildas haviam aparecido lá recentemente. Nenhuma guilda havia unificado esta cidade ainda, então seu estado atual ainda era bastante caótico.

"Sim, há algo que eu precise saber?" Xie Yao perguntou. Quando se viajava para outras cidades, era um bom hábito evitar entrar em conflitos, para não incomodar a guilda.

"Na verdade não. Aqui, pegue esses pergaminhos. Eles devem vir a calhar quando você estiver presa. Além disso, aqui estão algumas gemas para aumentar seu dano sagrado. Você deve encaixá-las em seu equipamento o mais rápido possível” Instruiu Nie Yan.

"Obrigado" Xie Yao assentiu.

Nie Yan deu a ela mais de 20 pergaminhos. Todos eles eram de alta qualidade e poderiam ser úteis.

"Então, estou de partida" {{(NEET: “Itekimasu”)}} Xie Yao se despediu de Nie Yan.

"Tenha uma boa viagem!" {{(NEET: “Iterashai”)}} Nie Yan beijou a testa de Xie Yao.

Observando Xie Yao partir, Nie Yan percebeu que deveria se ocupar também. Ele precisava evoluir e se tornar um Dançarino das Sombras antes de qualquer outra pessoa. Só então poderia se tornar uma existência invencível que ninguém poderia esperar alcançar.

Nie Yan relembrou um certo item vendido pelo Grande General Causton do Templo da Luz, o Lançador de Dardo. Muitos que se concentraram em elevar seus postos militares na linha do tempo anterior estavam familiarizados com esse NPC. Uma vez que você alcançasse uma determinada classificação, teria permissão para comprar itens de Causton. Ele vende todo tipo de armas e equipamentos padronizados. Por exemplo, uma vez que você se tornasse um Comandante de 100 Homens, você teria permissão para comprar o equipamento Comandante de 100 Homens por um preço razoavelmente baixo. Uma peça de equipamento digna de Grau Ouro ou Ouro Negro custava apenas 10 moedas de ouro. No entanto, o equipamento que você comprou estava vinculado a você e não poderia ser negociado com outras pessoas. Se você não tivesse mais uso, a única opção era vendê-lo de volta a Causton. Claro, ele só comprou de volta por um preço reduzido.

Se você se tornasse um General ou Grande General, poderia até comprar equipamentos de Grau Sub-Lendário e Lendário.

Na linha do tempo anterior, o posto militar mais alto que Nie Yan alcançou foi de Comandante de 10.000 Homens. Não importava o quanto tentasse, não conseguia avançar para um General. Era muito difícil, não era algo que uma pessoa comum pudesse alcançar. O Comandante 10.000 Homens era bastante fácil de adquirir, já que os pontos de Honra acumulavam muito rapidamente. De Comandante de 10.000 Homens para General, no entanto, era extremamente difícil. Você teria que matar um certo número de jogadores da facção oposta a cada tantos dias. Se você vacilasse por apenas um momento, sua honra cairia. Às vezes, quando estava apenas um pouquinho longe de avançar para um General, se passasse alguns dias sem matar alguém, e sua honra cairia de volta para o começo. Na linha do tempo anterior, o número de jogadores que eram rebaixados de General para Comandante de 10.000 Homens eram incontáveis.

Depois de se tornar um Comandante de 10.000 Homens, você poderia comprar equipamentos razoavelmente bons de Causton. Ele vendia todos os tipos de equipamentos, cobrindo todos os níveis. Os melhores eram do tipo Ouro Negro. O Lançador de Dardos era um deles.

Lançadores de dardos eram uma famosa arma de ataque de alta potência. Eles tinham um alcance máximo de 200 metros. Guerreiros e Ladrões poderiam usá-los para lidar com Magos. Eram muito úteis. Seu poder de ataque era muito maior que o das bestas e arcos comuns. Este item só podia ser usado por um Comandantes de 10.000 Homens. Sua única fraqueza era que a esquiva era relativamente fácil pois sua precisão era baixa. No entanto, eram muito bons para moer mobs.

Nie Yan dirigiu-se ao Templo da Luz. Em pouco tempo, ele se encontrou com o Grande General Causton. Este pequeno gigante era um Paladino. Ele ainda parecia jovem e parecia exatamente como antes na linha do tempo anterior.

"Saudações, Grand Scholar, como posso ajudá-lo?" Causton perguntou.

"Eu gostaria de comprar alguns equipamentos"

Uma vitrine cheia de todos os tipos de equipamentos deslumbrantes apareceu na frente dos olhos de Nie Yan. Ele escolheu a seção Comandante de 10.000 Homens. Podia escolher por tipo de equipamento: Luvas, Tornozeleiras, Peitoral, Armas e assim por diante.

Nie Yan escolheu a seção de armas e abriu a página para Lançadores de Dardos.

Várias dúzias de Lançadores de Dardos, do Nível 10 ao Nível 120, estavam disponíveis para compra. Eles eram separados a cada 10 níveis. Nie Yan olhou pela lista. Cada 50 níveis representava um claro salto de qualidade. Ele checou as estatísticas dos Lançadores de Dardos Nível 100, Grau Ouro Negro com 3.200 de Poder de Ataque. Poderia ser disparado a cada cinco segundos. Enquanto isso, o Lançadores de Dardos Nível 90 tinha apenas 1600 de Poder de Ataque. Era uma boa diferença de qualidade.

Lançadores de dardos poderiam ser melhorados com duas gemas.

Nie Yan verificou os preços do Lançador de Dardos Nível 100, 210 moedas de ouro. Esse tipo de preço era muito barato para uma arma de longo alcance de Nível 100 Grau Ouro Negro.

Nie Yan comprou sem pestanejar. Olhando para o Lançador de Dardos em suas mãos, ele tinha a forma de um tubo e era preenchido com todos os tipos de mecanismos e molas complicados. Isso foi algo criado por um Engenheiro. Esta pequena coisa poderia disparar um dardo a mais de 200 metros.

Além dos Lançadores de Dardos, Nie Yan olhou para os dardos à venda. Estavam divididos em cinco graus. Os mais baratos valiam 50 moedas de cobre cada um e não acrescentavam nenhum poder de ataque. Os mais caros eram 2 moedas de ouro cada e aumentavam o poder de ataque em 30%.

Nie Yan comprou 150 pilhas dos dardos mais caros sem qualquer hesitação, tendo um total de 3 mil dardos, gastando 6 mil moedas de ouro. Isso seria muito útil no futuro próximo.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.