Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

493 - Dança do Pavão

Nie Yan simplesmente riu. Não demonstrando nenhum desconforto com relação às palavras de Qin Han.

Ao descobrir que Nie Yan era Nirvana Flame, os estudantes do sexo masculino que também jogavam Conviction ficaram muito mais cordiais. Com a presença de Xie Yao, as alunas não se atreveram a fazer nada fora de linha. No entanto, muitas ainda se aproximaram dele para iniciar uma conversa.

Nie Yan ocasionalmente notou alguns sinais de amargura na expressão de Jiang Yingyu, mas ele fingiu não notar. {{(Ghin: Poh cara! Eu gosto dela, tadinha. Ele presta muita atenção nela, um dia ele pula a cerca / NEET: Ele não consegue nem lidar com a menina que gosta, Ghin >p / Viking: Uma louca já é o suficiente pra ele, Ghin)}}

O coração de Nie Yan era dedicado exclusivamente a Xie Yao.

Depois que a festa da classe terminou, Nie Yan voltou para casa com Xie Yao.

Nie Yan recebeu uma mensagem de texto de Bayonet durante a viagem para casa, confirmando, a partir dos dados do satélite, que ninguém os estava seguindo.

A experiência de Bayonet em hackear satélites era definitivamente de primeira qualidade. Nie Yan não tinha ideia de onde Bayonet aprendeu essa habilidade, mas naturalmente soube aproveitar bem essas habilidades. Ele comprou para Bayonet todo o tipo de equipamento de última geração. Com eles, Bayonet poderia acessar mais facilmente os satélites civis e monitorar melhor a situação na área por meio do feed de vídeo.

Depois de confirmar que tudo estava seguro, Nie Yan e Xie Yao chegaram em casa.

A casa de campo parecia calma. As flores no jardim estavam em plena floração. Sons externos não conseguiam macular este lugar.

"Você está preocupado com Qin Han?" Xie Yao perguntou. Nie Yan parecia um pouco distraído.

"Não" Nie Yan balançou a cabeça com um sorriso. Ele não levou nenhuma das palavras de Qin Han ao coração.

“Hoje foi muito animado, mas agora todos seguirão caminhos separados. Eu não sei porque, mas parece um pouco solitário. Xia Ling e Yue'er vão estudar no exterior…” Xie Yao soltou um suspiro profundo. As partidas eram inevitáveis ​​na vida. Porém, saber disso não as tornou mais fáceis. No entanto, as conexões feitas e as memórias compartilhadas eram o que mais importava.

“Não se preocupe, nós dois entramos na Academia Militar Superior. Nós poderemos visitá-los sempre” Nie Yan sorriu levemente. {{(NEET: O que, diabos, uma coisa tem haver com a outra? o.õ)}}

"Mhm..." Xie Yao assentiu.

Quando os dois entraram na casa de campo, as bochechas de Xie Yao queimaram ao lembrar se de sua promessa anterior a Nie Yan. {{(Viking: Agora ta assim ne? na hora de prometer nem pensou nisso)}}

“Eu estarei esperando por você na sala de exercícios. Estou ansioso pela sua dança” Nie Yan sussurrou no ouvido de Xie Yao. O clima imediatamente ficou quente.

“H-haha… Ei, Nie Yan. É tarde demais para pedir para deixar isso para outra hora ...?” Xie Yao perguntou.

Nie Yan simplesmente olhou para Xie Yao com um sorriso travesso.

Xie Yao imediatamente ficou agitada. “Tudo bem! Eu vou dançar!”

Nie Yan entrou na sala de ginástica.

Vendo a figura de Nie Yan desaparecer na sala de exercícios, toda a coragem que Xie Yao tinha se esvaziado como um balão. Ela entrou em seu quarto e abriu o armário do guarda-roupa. Dentro havia todo tipo de vestidos e roupas de baixo. Depois de procurar pelo que pareceu uma eternidade, ela fez sua escolha e experimentou na frente do espelho. Vendo o quanto era reveladora e sexualmente provocante, várias cenas lascivas passaram pela sua mente e seu coração ficou confuso. {{(NEET: Relaxa guria, tá segura / Viking: Deixa o cara aproveitar NEET.)}}

Não querendo perder para Jiang Yingyu, Xie Yao se fortaleceu e foi para a sala de ginástica.

Nie Yan já havia instruído os criados que ninguém tinha permissão para entrar nessa área. Xie Yao se cobriu com uma casaco grande enquanto caminhava pelo corredor. Chegando do lado de fora da porta da sala de ginástica, ela tirou as meias, expondo seus delicados tornozelos. {{(Ghin: Não tornozelo não, assim você me mata kkkk / NEET: Calma cara, ela nem começou a falar sobre jade ainda XD / Viking: Se tivesse falado de jade o Ghin morria)}} Após um breve momento de hesitação, reuniu coragem para entrar.

Nie Yan, que estava sentado em uma esteira na extremidade da sala de ginástica, ouviu um som vindo da porta. Ele virou a cabeça e olhou.

Xie Yao entrou na sala de exercícios enquanto estava coberta por um casaco grande. No entanto, seus braços e pernas finos e brancos como a neve ainda estavam totalmente expostos. Seus pequenos pés e tornozelos requintados lembravam esculturas de jade impecáveis. {{(Ghin: JADE!!! NEET não ouse tirar minha jade / NEET: Kkkkkkkkkkk >3 / Viking: Ta ai a jade do Deus tarado...)}}

A aparência envergonhada e tímida de Xie Yao era bastante encantadora.

“Só para você saber, a Dança do Pavão é melhor executada em um vestido longo. Então, é melhor você não dizer que eu dancei mal!” Xie Yao disse.

Nie Yan riu. "Parece que só posso dizer que foi bom ou perfeito"

Xie Yao fez beicinho, insatisfeita com a resposta de Nie Yan. Ela tirou o casaco e começou a dançar. No começo, seus movimentos eram um pouco rígidos, cometendo um erro após o outro. Mas eventualmente ela encontrou seu ritmo. Seus passos se tornaram leves e rápidos, transmitindo uma sensação indescritível.

Os olhos de Nie Yan estavam colados em Xie Yao. O vestido de noite justo, descia por seu corpo como uma suave carícia, destacando suas sinuosas curvas. Ela não usava sutiã, mas seus seios permaneciam levantados como sempre. {{(NEET: Vou estragar esse clima agora mesmo. Se são grandes como diz, o cú que se mantêm firmes e no lugar sem sutiã, o autor dessa bagaça é virgem, só pode ò.ó_|_ / Viking: Deixa o cara ser feliz NEET… / NEET: _|_Ò.Ó_|_)}} Os montes cheios em sua blusa de alça tremiam sugestivamente com cada movimento que ela fazia. Sua saia curta, que cobria apenas o suficiente para esconder seu belo traseiro, expunha perfeitamente as coxas tonificadas adornando suas pernas longas e finas. {{( Viking: Uma hora é tonificada é na outra é fina… / NEET: É virgem, tô falando/ Gatonous: ele não é virgem… Ele é o SUPER VIRJÃO )}}

Xie Yao em sua camisola sedutora lembrava uma linda ninfa dançando ao luar. Cada movimento da dança dela sacudiu o coração de Nie Yan. {{(NEET: Bleh / Viking: O cara ta feliz.)}}

A Dança do Pavão era bonita e elegante, como o pássaro carregava aquele nome.

A dança de Xie Yao transmitiu perfeitamente esses sentimentos.

Desde que viu Jiang Yingyu realizando a Dança do Pavão há algum tempo, Xie Yao secretamente a praticou em casa com o único propósito de mostrá-la para Nie Yan.{{( Viking: Ela acabou de ver a mina fazer...)}} A dança do pavão era melhor executada em um traje adequado, uma saia longa na parte inferior do corpo e ornamentos de ombro na parte superior do corpo. Só então poderia enfatizar perfeitamente o corpo de uma mulher. Com seu caráter, ela definitivamente não seria capaz de realizar uma dança tão erótica na frente de uma platéia.

As bochechas de Xie Yao estavam escarlates. Quando direcionou o seu olhar para Nie Yan, ela silenciosamente sussurrou em seu coração: “Nie Yan, você sabia? Eu só aprendi essa dança para você” {{(NEET: Vou vomitar, é sério / Viking: Sabe que não vai acontecer nada...)}}

Os movimentos de Xie Yao eram às vezes tão tranquilos quanto um lago e às vezes incomparavelmente sedutores, puxando as cordas do coração de Nie Yan. {{( Viking: Ta mas oque tem haver um lago com isso?)}}

Nie Yan foi cativado pela dança graciosa de Xie Yao. Ela era como uma borboleta flutuando no ar. Era como se os dois fossem as únicas pessoas no mundo.

A Dança do Pavão, de Jiang Yingyu, que contava com seu corpo sedutor para enfeitiçar o espectador e enlouquecê-lo com luxúria, não conseguia mexer com Nie Yan nem um pouco. No entanto, Xie Yao era como uma beleza etérea, cativando-o com seu corpo gracioso. Seu coração não podia deixar de bater no ritmo dela.

Como se estivesse em transe em um sonho, a respiração de Nie Yan ficou estagnada.

Neste momento, Xie Yao era ao mesmo tempo pura e charmosa, angelical e sedutora. Esses sentimentos contrastantes incessantemente puxavam de um lado para outro o coração de Nie Yan.

Na opinião de Nie Yan, a dança de Xie Yao era muito melhor que a de Jiang Yingyu. A aparência atual de Xie Yao era tão bonita que seria difícil desviar o olhar. {{(Ghin: To imaginando sem música deve ter ficado bem engraçado kkkk / Viking: O cara queria desviar o olhar...)}}

Nie Yan não queria que Xie Yao fizesse essa dança na frente de ninguém. Era para os olhos dele e apenas para os olhos dele.

Sabia que isso era egoísmo, mas não podia deixar de se sentir assim. {{(Ghin: Que egoísmo? A mina ta fazendo uma dança do acasalamento, é claro que tem que ser só para ele / NEET: “Dança do Acasalamento” kkkkkkkkkkkkkkk / Viking: Quero um meme com isso nos comentários)}}

Não importava quem. Qualquer homem teria esses sentimentos evocados em seu coração depois de assistir a dança de Xie Yao.

Nie Yan era uma pessoa comum. Seus pensamentos atuais não eram diferentes dos outros.

Dez minutos depois, Xie Yao finalmente terminou sua dança. Ela rapidamente vestiu o casaco. "Eu vou me trocar" Seu rosto estava muito vermelho, incapaz de conter sua timidez. Então se virou rapidamente com o intuito de fugir.

Nie Yan se aproximou e parou Xie Yao. Ele beijou sua testa e disse com um sorriso: "Essa foi a mais bela Dança do Pavão"

Xie Yao dobrou os lábios em um sorriso. O sorriso de Nie Yan a deixou nervosa.

Os dois trocaram intensos olhares enquanto uma atmosfera adorável se formava entre eles. A Dança do Pavão agora estava profundamente gravada na mente de Nie Yan. Profundamente envolvido por ela, inclinou a cabeça e rapidamente tomou-lhe os lábios.

Xie Yao precisou segurar-se em Nie Yan para se manter no lugar, não podia confiar em suas pernas bambas. Estava mais que disposta a se derreter em seu abraço.

Esta foi a primeira vez que Nie Yan testemunhou Xie Yao tomando iniciativa. Quando as mãos dele tocaram de leve suas costas, sentiu-a estremecer em resposta ao seu toque.

Xie Yao ainda estava tão sensível quanto sempre. Nie Yan moveu as mãos de suas costas para suas nádegas firmes. Sua mente já estava cheia de desejos obscenos. Sua sedutora Dança do Pavão tinha acendido chamas luxuriosas em seu coração.

Xie Yao era normalmente pura e elegante como uma refrescante brisa primaveril. Uma vez que ela mostrasse seu lado sedutor, as pessoas perderiam todo o controle de si mesmas.

Sentindo a pele firme e suave sob suas mãos, Nie Yan desejosamente encheu-as ao apertar as coxas de Xie Yao. Suas pernas torneadas, que não tinham o menor excesso de gordura, estavam cobertas de suor. Ela, sem dúvida, se esforçou um pouco enquanto dançava. Ele queria gentilmente acariciar sem pressa seus ombros suaves e sedosos, suas coxas sedutoras e tornozelos impecáveis.

O tatear de Nie Yan foi difícil para o autocontrole de Xie Yao aguentar. Ela não pôde deixar de apertar as pernas. Uma sensação indescritível a deixou constantemente se contorcendo e esfregando suas coxas juntas uma contra a outra, trazendo uma sensação gostosa em um lugar especial um pouco mais acima que já começava a umedecer.

"Xie Yao" Nie Yan a chamou com sua voz levemente rouca.

"Hng..." Xie Yao respondeu com um suave gemido.

"Sua Dança do Pavão foi tão bonita" Nie Yan a elogiou. Ele acreditava firmemente que qualquer um que visse a dança de Xie Yao diria a mesma coisa.

Não querendo repetir a forma afoita com a qual forçou-a das outras vezes, Nie Yan lentamente retirou o casaco dos ombros de Xie Yao mantendo-se atento às reações dela, na busca do menor sinal de recusa. Ao conseguir remover a peça, apreciando cada centímetro do delicioso corpo alí revelado seu olhos instintivamente voltaram sua atenção para o par de montes macios, perfeitamente moldados, ligeiramente escondidos pelo tecido fino de sua camisola. Aquela parte em especial, que delicadamente subia e descia ao acompanhar a respiração de sua amada, parecia determinada a chamá-lo, a distraí-lo. Quando, sem conseguir mais se conter, estendeu a mão esquerda e tateou um deles, Xie Yao suavemente gemeu e timidamente escondeu a face no peitoral masculino.

“Não aqui, Nie Yan. Vamos para o quarto” Xie Yao suplicou. {{(Ghin: Eita porra é hoje! É HOJE! / NEET: É hoje que ele acorda e descobre que era tudo um sonho >3 / Viking: Deixa o cara ser feliz...)}} Não se sentia confortável fazer aquele tipo de coisa na sala de exercícios. Seu coração estava sempre reservado. Para Nie Yan, ela já se via pronta para se entregar de mente e corpo. No entanto, ainda não estava acostumada a fazer coisas tão embaraçosas.

“Tudo bem” Nie Yan se abaixou e pegou o casaco de Xie Yao.

Neste momento, Xie Yao cambaleou e quase caiu.

Nie Yan apressadamente a apoiou. "O que há de errado?"

“Nie Yan, me carregue. Minhas pernas estão trêmulas, é difícil ficar de pé” {{(Ghin: Já até sei o que você vai escrever NEET / NEET: Então nem vou me dar ao trabalho de dizer, vou apenas vomitar enquanto isso, com licença / Viking: Não rolou nada e a mina já ta assim)}}

Enquanto Nie Yan envolvia um braço sob as pernas de Xie Yao na tentativa de levantá-la como uma princesa, percebeu certa umidade nas vestes femininas. Ao perceber o que era, seus lábios se curvaram em um sorriso travesso.

"Não ria!" Xie Yao bateu no ombro de Nie Yan.

Nie Yan riu. Ele ajudou-a a vestir o casaco, depois levantou-a.

"Vamos voltar para o quarto" Nie Yan levantou Xie Yao e levou-a para cima.

Xie Yao se apoiou no ombro de Nie Yan, escondendo o rosto na curva de seu pescoço e enchendo os pulmões com o delicioso cheiro do homem que amava. Sentindo-se segura nos braços dele, ela revelou um sorriso brilhante. Ele a carregava muito gentilmente, fazendo-a se sentir preciosa e delicada. Não importava o que ele pedisse, nunca recusaria. Do seu ponto de vista, ela já pertencia a ele. Ao recordar o fardo que carregava em seu coração, ela soltou um suspiro profundo. Em ocasiões como essa ela desejava ainda mais ter nascido em uma casa comum.

Como homem, Nie Yan tinha que ter força suficiente para lidar com os Grupos Financeiros Dragonsoar e Glory. Se ele queria tirar sua preciosa princesa, teria que provar o seu valor. Este era um assunto que não podia ser ignorado.




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.