Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

491 - Alcançando o Topo

Os alunos invadiram o auditório como uma maré alta enquanto todos procuravam seus lugares.

Zhai Hao sentou-se perto da primeira fila. Quando ele olhou em volta e viu Nie Yan e Xie Yao entrando, rapidamente acenou chamando-os.

Nie Yan e Xie Yao foram até Zhai Hao e alguns outros amigos sentados com ele.

"Li Rui, Nie Yan está aqui!" Disse Zhai Hao. Desde o incidente com os irmãos Mo, Zhai Hao e Li Rui tratavam Nie Yan como seu irmão jurado. Se eles ouvissem alguém falando mal dele, eles seriam os primeiros a defendê-lo.

“Nie Yan, a classe 3 vai ficar aqui. Eu escolhi alguns bons lugares para nós” Zhai Hao cumprimentou.

"Obrigado, mas Xie Yao e eu vamos nos sentar ali" Disse Nie Yan. Como havia muitas pessoas no auditório. Temia que algo desse errado. Então, escolheu um lugar no canto para Xie Yao e para si.

"Sem problemas!” Zhai Hao riu com vontade.

Nie Yan e Zhai Hao sorriram um para o outro.

“Hoje é a cerimônia de formatura. Todo mundo está aqui. Muitas pessoas querem conhecê-lo. Você é praticamente uma celebridade em nossa escola, afinal. Até mesmo as pessoas que nunca compareceram à aula vieram!” Disse Zhai Hao.

"Vamos esperar até que a cerimônia de formatura termine" Nie Yan respondeu.

Todos sentaram-se. Xie Yao e Xia Ling estavam próximas uma da outra, rindo e sussurrando. De tempos em tempos, Xia Ling olhava na direção de Nie Yan.

"Vocês ainda não fizeram aquilo, não é?" Perguntou Xia Ling.

"O-o que, claro que não!" Xie Yao negou meio afobada.

"Hehe. Eu percebi que Nie Yan não teria coragem também. {{(NEET: Menina, tu sabe das coisas XD / Gatonous: Até os de fora já sabem)}} Se ele tentasse tocar em você, seu pai iria quebrar-lhe as duas pernas” Xia Ling riu.

Xie Yao deu um suspiro de alívio e começou a repreender Xia Ling por provocá-la.

Olhando para o auditório e depois para Xie Yao conversando alegremente e sorrindo ao lado dele, Nie Yan sentiu uma onda de calor em seu coração. Era como se ele estivesse em um sonho. Ainda podia lembrar-se de como olhava escondido para Xie Yao de longe em sua vida passada. Naquela época, apenas um simples olhar enchia seu coração de felicidade. Ele nunca pensou que nesta vida ele e Xie Yao ficariam juntos. As Divindades trabalhavam de maneira misteriosa. {{(NEET: Juntos não quer dizer como um só, se é que me entende. Mesmo assim pode agradecer, seu Lerdo Pervertido >3)}}

Na linha do tempo anterior, depois de assistir à cerimónia de três horas de duração, todos se dispersaram. Nie Yan lançou um último olhar à distância, para onde a bela Xie Yao estava sentada com as amigas. A partir daquele dia, eles viveriam em mundos diferentes. Quando essa compreensão lhe ocorreu, sentiu como se um buraco gigante estivesse sendo feito em seu coração, como se perdesse sua alma. Quando finalmente saiu, junto com Zhai Hao, Li Rui e Liu Xuchen, foi para um bar de karaokê, onde afogou suas mágoas em álcool e cantou até o nascer do sol. {{(Ghin: Porra karaokê não, malditos bêbados do Pipas`Bar na esquina da minhas casa / NEET: Cada um vive o inferno que merece XD)}}

No ponto mais baixo de sua vida, esses irmãos estavam sempre lá para ele. Mesmo em seus dias mais sombrios, quando se deparou com a tragédia e muitas pessoas começaram a evitá-lo, Tang Yao, Zhai Hao, Li Rui e Liu Xuchen ficaram com ele nos momentos difíceis. O que ele não sabia em sua vida passada era que Xie Yao também não o deixara. Ela acabara por usar um método diferente, usando sua identidade online como Yao Yao para estar com ele. Foi uma pena que não tenha percebido isso na época.

Pensando em sua vida passada, Nie Yan percebeu que todas aquelas lembranças dolorosas estavam agora extintas.

"Como estão as coisas entre você e Xia Ling?" Nie Yan virou-se para Zhai Hao e perguntou. Ele estava torcendo por esses dois e esperava que eles alcançassem a felicidade e continuassem seu relacionamento nesta vida também.

Assim que Xia Ling foi mencionado, Zhai Hao soltou uma tosse pesada. “É-é, o mesmo de sempre, nada de novo. Recentemente pedi o número dela, para que possamos manter contato depois da formatura”

Nie Yan sorriu levemente. Foi o mesmo na linha do tempo anterior. Eles mantiveram contato a distância por alguns anos antes de finalmente encontrarem a felicidade juntos. Zhai Hao era tão denso quanto uma rocha quando se tratava de romance. Foi só depois de se formar na universidade que Xia Ling viu algo de bom nele e se casaram.

Conforme mais e mais pessoas entravam no auditório, ruídos enchiam o salão. Todos sentaram em seus lugares. Em pouco tempo, o diretor subiu ao palco e falou rapidamente sobre as conquistas acadêmicas daquele ano. Ele especialmente teceu vários elogios quando os feitos de Nie Yan foram mencionados.

Todos no auditório concentraram sua atenção em Nie Yan e começaram a comentar aos sussurros. Ele recebia dois tipos de olhares, o de ciúme e o de admiração, ainda assim, permanecia calmo. Depois de experimentar tanto em suas duas vidas, esse tipo de honra e atenção não lhe era nada demais.

Depois que o diretor terminou seu discurso, os estudantes começaram suas apresentações. Devido a Alta Huahai ter muitos estudantes de arte, cada performance foi de uma qualidade bastante elevada.

"Jiang Yingyu é a próxima com sua Dança do Pavão" Zhai Hao o cutucou com um sorriso travesso.

“Oh? Você não está perseguindo Xia Ling?” Nie Yan perguntou.

“I-isto… só estou apreciando as artes! É diferente!” Zhai Hao riu.

Nie Yan estava muito familiarizado com Zhai Hao. Este sujeito guardava seus sentimentos nas mangas. Ele era profundamente dedicado a Xia Ling. Mesmo se Jiang Yingyu o convidasse para sair, ele dificilmente aceitaria. O questionamento era puramente para jogar conversa fora, um assunto banal, como quem tinha o rosto mais bonito ou quem tinha o melhor corpo...

Nie Yan não tinha nenhum sentimento especial em relação a Jiang Yingyu. Quanto a ela acabar se casando com um homem de negócios rico, se isso era certo ou errado, não lhe interessava. Todos tinham o direito de decidir como quem viver suas vidas. Às vezes as pessoas não tinham escolha. Ele não tinha ideia de quais eram as circunstâncias dela na linha do tempo anterior, ou agora. Qualquer que seja o caso, julgar cegamente era errado. {{(Ghin: Tenho pena dela, nie era pra ficar com ela, toda bonitona, peituda, dança na garrafa, cheia de qualidades, vai casar com um maracujá de gaveta, triste! / NEET: Ghin… sabe ele estava filosofando sobre algo importante e você quebrou o clima ¬_¬)}}

Com um barulho do interruptor, as luzes do auditório diminuíram e as cortinas se ergueram. Jiang Yingyu apareceu no palco. O holofote brilhando como que divinamente sobre ela que usava um collant amarelo pastel. Todo o público ficou em silêncio e concentrado nela.

Nie Yan ouviu alguns sussurros ao redor dele.

“Porra, Jiang Yingyu tem o corpo perfeito”

"Que corpo sedutor!"

Jiang Yingyu começou sua dança graciosa. Assemelhando-se a um pavão ao luar, ela hipnotizou os corações de todos. Seu corpo ágil e flexível era perfeitamente adequado para a dança. Esta era, presumivelmente, a razão pela qual foi aceita no departamento de artes da Academia Militar Superior.

Sua figura impecável e pernas sedutoras enchiam o coração de muitas pessoas com desejo. {{(Ghin: Se acrescentar uma jade na descrição eu desmaio / NEET: Vou te dizer onde enfiar essa jade ò.ó_|_)}}

Nie Yan escutava algumas conversas aqui e ali. Jovens discutindo como desistiriam de 10 anos de suas vidas por apenas uma noite com Jiang Yingyu. Este era, sem dúvida, o sentimento de uma esmagadora maioria dos caras no auditório.

Nie Yan riu. Na linha do tempo anterior, ele já teve pensamentos semelhantes sobre Jiang Yingyu. No entanto, esses eram apenas os impulsos da adolescência. Depois que amadureceu, ele percebeu que nunca poderia estar junto com uma garota como ela. Ele poderia ter desejado-a antes, mas esses sentimentos eram apenas fugazes. Seu amor por Xie Yao, no entanto, era inabalável e o seguiu por duas vidas. {{(NEET: Wooooh, vou vomitar arco-íris ¬_¬_|_)}}

Nie Yan se perdeu nas lembranças de sua vida passada. No entanto, para Xie Yao, que estava sentado ao lado dele, parecia que ele na verdade estava em transe com o desempenho de Jiang Yingyu e ela não pode deixar de ficar um pouco enciumada.

"Está gostando da vista?" {{(NEET: Palavra secreta da namorada para: “Se continuar olhando vou arrancar suas bolas, desgraçado”)}} Xie Yao sussurrou no ouvido de Nie Yan.

"Não é ruim" Respondeu Nie Yan. Vendo Xie Yao fazendo beicinho, rapidamente tratou de se explicar: “Eu só estou falando sobre o desempenho dela. Ela é muito boa em expressar a elegância e o charme do pavão” {{(Ghin: Tá ( ͡° ͜ʖ ͡°))}}

Xie Yao teve que admitir que não apenas o corpo de Jiang Yingyu era ótimo, mas suas habilidades de dançarina também eram excelentes. Este era um fato inegável.

“Sabe, também posso fazer a Dança do Pavão! É só que eu não pratico há muito tempo…” Xie Yao resmungou baixinho.

"Oh, sério mesmo? Por que você não se apresenta para mim da próxima vez?” Nie Yan riu. Sob a luz fraca, Xie Yao parecia adorável. Ele gentilmente beliscou a mão dela. Sua pele era primorosamente suave, fazendo seu coração tremer. {{(NEET: Quem fica emocionado em beliscar a mão da namorada? Aliás, o que tem de romântico nisso? o.õ)}}

"Tudo bem, eu vou te mostrar quando voltarmos para casa!" Xie Yao ainda não estava disposta a perder para Jiang Yingyu. {{(Ghin: Opa! Hoje tem!... Acho que esse é o meu jargão preferido / NEET: Certamente que é XD)}}

"Quando dançar, espero que esteja em uma camisola de renda" Nie Yan sussurrou no ouvido de Xie Yao, com um sorriso travesso no rosto. Ele já podia imaginar a cena em sua cabeça. O corpo de Xie Yao não perdia em nada para o de Jiang Yingyu. Era apenas que Jiang Yingyu era particularmente flexível como dançarina. Xie Yao também era saudável e esbelta. Seu crescimento era muito bom também, especialmente se tratando dos seios. {{(Ghin: Heheh)}} Ele mal conseguia segurar as mãos em torno daquele par de luas. Além disso, por treinar Taekwondo, suas pernas ficaram bem tonificadas. E em poucos anos, ela amadureceria em uma beleza de classe mundial. E tal detalhe o lembrava da reunião deles muitos anos depois, na linha do tempo anterior. Ela estava absolutamente deslumbrante, cheia de um charme maduro que fez seu coração palpitar descontroladamente.

Xie Yao ou Jiang Yingyu, ambas eram deusas aos olhos dos homens. Se as pessoas fossem controladas apenas por luxúria e desejo, elas não seriam muito diferentes dos animais. {{(Ghin: Sinto que isso foi uma mensagem para mim / NEET: No mundo animal, Nie Yan seria um Panda, só acasala uma vez ao ano e qualquer coisinha os fazem desistir do ato e deixar só para o ano seguinte. Estou exagerando, mas resumindo é assim. Já o Ghin seria um Lebiste, quem não sabe o que é pesquisa no tio google)}} O amor era o que mais importava. Se não fosse pelo fato de Xie Yao ser muito jovem, Nie Yan a teria possuído há muito tempo. {{(Ghin: Ah para virjão de duas vidas, falar da boca para fora é fácil kkkk / NEET: Disse tudo Ghin XD)}}

O rosto de Xie Yao instantaneamente ficou tão vermelho quanto um tomate. Depois de olhar em volta e se certificar de que ninguém mais ouviu Nie Yan, foi que conseguiu voltar a sua coloração normal. No entanto, seu coração ainda estava batendo freneticamente. Ela fez beicinho e olhou para ele de perfil. Nie Yan era simplesmente muito pervertido! No entanto, ele já tinha visto tudo o que havia para ver. Portanto, ela dançaria para ele. Não estava com medo! {{(NEET: Até porque sabe que ele é pervertido da boca para fora XD)}}

Xie Yao amaria deixar Nie Yan aos seus pés e fazer com que ele nem sequer pensasse em olhar para outras mulheres novamente, especialmente Jiang Yingyu. As outras mulheres eram suas rivais e receberiam sua hostilidade total.

Nie Yan e Xie Yao conversaram por um tempo. Depois de mais 10 minutos, a dança terminou.

Jiang Yingyu era como uma fada dançante. Sua dança única transmitiu sua juventude e beleza. Neste palco, ela era a única estrela. Esta era sua performance solo. Quando as luzes se apagaram com um estalo e os holofotes se voltaram para ela mais uma vez, sua dança terminou. A platéia suspirou, sentindo uma sensação de desapontamento por ter acabado.

No entanto, todos levantaram seus ânimos e continuaram assistindo as apresentações seguintes.

A Academia tinha inúmeros dançarinos prontos para mostrando suas habilidades, todos muito talentosos na arte da dança. Mas nenhum foi tão atraente quanto Jiang Yingyu. Uma das dançarinas, uma jovem bonita, ofereceu flores a Nie Yan como parte de seu ato. No entanto, Nie Yan não conseguia nem lembrar quem ela era ou onde eles se conheceram antes, então ele aceitou isso com uma risada.

"Quem diria que você era tão popular" Zhai Hao cutucou Nie Yan no ombro.

Nie Yan riu. Isso parecia algo saído de um filme.

"Depois de entrar na Academia Militar Superior, não esqueça de nós, irmãos" Suspirou Zhai Hao.

"Vocês já entraram na Asskickers United?" Perguntou Nie Yan. Na linha do tempo anterior, Zhai Hao, Li Rui e Liu Xuchen eram jogadores decentemente talentosos.

"Sim" Zhai Hao assentiu.

"Zhai Hao... quer chegar ao topo comigo?" Nie Yan sorriu.

“Sério?” Zhai Hao perguntou com uma expressão séria. Seu coração foi incendiado. Qual homem não sonhava em ser o melhor e subir ao topo? Ele estava cheio de uma paixão inextinguível!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.