Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

489 - A Sexta Propriedade de Personagem

Nie Yan tinha uma vaga ideia de quantos jogadores na linha do tempo anterior queriam experimentar a subida da torre usando as escadas, mas acabaram por abandonar o empreitada devido à zombaria dos que subiam pelos elevadores. Foi sempre assim até que um Ladrão desconhecido completou a jornada e foi recompensado com algo surpreendente. Somente após a publicação da notificação os outros começaram a perceber que esta era uma missão oculta criada pelo sistema. Muitos jogadores tentaram obter alguns benefícios fáceis, mas quando terminaram de subir as escadas, a missão já havia desaparecido há muito tempo. A recompensa só era disponível ao primeiro que subisse as escadas. Aqueles que subiram depois saíram com as mãos abanando. {{(Gatonous: Algo me diz que o trigger de hidden quest seria diferente… mas isso só sou eu / Neet: kkkkkkk se ferraram >3)}} 

Dessa vez, seria Nie Yan a completar a jornada. Não fazia nem uma semana desde que a torre da Associação dos Ladrões foi construída e com a velocidade com que os elevadores mágicos atingiam, eram poucos os jogadores que escolheriam subir as escadas. Como resultado, nos últimos dias nem uma única alma teve a ousadia de se engajar em tal aventura. {{(Ghin: Eu ia subir uma vez de elevador e uma de escada, fiz isso na igreja da penha / Gatonous: Quantos degraus tem aquilo? / NEET: São 382 degraus, porém é uma subida no mundo real, muito diferente das facilidades do jogo, Ghin merece os méritos, ainda mais fazendo isso no calor do Rio de Janeiro)}}

Segundos se tornaram minutos e Nie Yan continuou pacientemente a subir um degrau de cada vez. Ocasionalmente, sua visão vagava pela paisagem através da janela. De seu ponto de vista, a multidão que ele embaixo pareciam pequenos insetos em movimento. Ainda que as zombarias constantes dos jogadores que usavam os elevadores continuassem e ecoar, apenas os ignorava e persistia.

Após cerca de 10 minutos, Nie Yan finalmente chegou ao último andar da torre.

Muitos jogadores perceberam sua chegada. Todos focaram seus olhares nele.

“Olha, é aquele idiota que subiu as escadas todo o caminho até aqui”

“Haha, que idiota. Só de olhar para ele me sinto mais inteligente!” {{(NEET: Vocês nunca aprendem =X)}}

Neste momento, Nie Yan se iluminou com um brilho deslumbrante. Parecia o efeito visual para subir de nível, mas na verdade a utilidade era a mesmo para completar uma missão. Todos no último andar ficaram espantados. Não havia NPCs nas imediações. Será que ele recebeu uma recompensa por subir até o topo usando as escadas?

As pistas se juntaram em suas cabeças. Todos perceberam instantaneamente que esta era uma missão oculta! Se não o fosse, por que esse sujeito disfarçado desperdiçaria mais de 10 minutos subindo 2.000 degraus!?

Naquele momento não havia mais ninguém tirando sarro de Nie Yan. Algumas pessoas silenciosamente fluíram para os elevadores mágicos que desceram, planejando copiá-lo e também subir ao topo da torre usando as escadas. Não podiam deixar essa oportunidade passar.

Nie Yan checou suas notificações após o jingle do sistema tocar em sua cabeça. {{(DanEater: Como sempre recompensa fácil / NEET: Mas essa vou deixar passar, subir escadas não é para qualquer um)}}

Recompensa de um Tolo. {{(NEET: Título merecido. Nie Yan o Tolo)}} Você obteve 10 de Força de Vontade. Na monotonia da vida, mesmo quando confrontado com a zombaria de inúmeras pessoas, você pode ser como foi hoje. Mantenha-se fiel às suas convicções. Perseverança é a chave para o sucesso. {{(NEET: Lição para a vida! Crianças, tomem nota)}}

 

Força de vontade era uma estatística bastante rara. A maioria dos jogadores tinha cerca de 50 pontos de Força de Vontade no máximo. Magos de alto escalão poderiam alcançar um pouco mais, com poucos sortudos chegando a 100 de Força de Vontade. Equipamentos que aumentam a Força de Vontade eram muito raros. Claro, Nie Yan era uma anomalia. Sua Força de Vontade já havia alcançado mais de 200. {{(DanEater: E diz algo que não seja anomalia no Nie Yan? / NEET: Boa pergunta)}}

A força de vontade era uma estatística importante. Aumentava a resistência de um jogador contra a Magia Mental. Mesmo se fossem afetados, a duração seria bastante reduzida. Havia uma abundância de outros usos para a Força de Vontade, uma diminuição no dano subsequente recebido após ser atingido por Magia Mental, um requisito de equipamento e um fator de escala para certas magias de alto nível, isso citando apenas algumas. Mesmo que parecesse insignificante, poderia ser um salva-vidas em situações perigosas.

Essa recompensa de 10 de Força de Vontade era muito boa.

“Permaneça fiel às suas convicções. A perseverança é a chave para o sucesso…” Nie Yan murmurou para si mesmo. De repente, percebeu algo e deu um leve sorriso. “Parece que a Força de Vontade não foi a única recompensa”

Nie Yan checou a janela de personagem. Ao lado de 'Bravo', 'Justo', 'Benevolente', 'Sincero' e 'Altruísta', 'Inabalável' {{(NEET: Ainda discordo de mais da metade desses títulos ¬_¬)}} foi adicionado. Sempre seguindo as suas convicções com uma vontade absoluta, isso era ser Inabalável.

Nie Yan não esperava receber outra propriedade de personagem. Já tinha seis. Supunha que depois de obter um certo número delas, receberia uma recompensa.

Quanto a esse número, Nie Yan não sabia dizer.

Na tradição de Conviction, sete era um número de azar já que representava o final da semana. Além das coisas relacionadas aos corpos celestes, geralmente não apareceria em nenhum outro lugar. Oito ou nove eram uma possibilidade, até 10 ou mais.

Coletar todas as propriedades de personagem provavelmente levaria muito tempo.

Olhando ao redor do corredor, Nie Yan notou todo mundo observando-o. Ignorou seus olhares e caminhou até a varanda, incitando seus comentários.

“Puta merda. Aquele bastardo louco não está planejando pular, não é?”

“De jeito nenhum, esta torre tem pelo menos 300 metros de altura!” {{(NEET: Relaxa, se tiver feno lá em baixo, tá sussa)}}

Nie Yan não os ouviu gritar quando ele pulou da varanda. {{(Gatonous: Será que ele vai morrer hoje? / NEET: Acredita nisso que é bonito)}} Despencou rapidamente em uma vertiginosa queda livre enquanto o vento assobiava por suas orelhas. Já estava ficando cada vez mais perto do chão, parecia que estava prestes a se espatifar quando ativou a jóia Featherfall e fez um pouso suave. {{(Gatonous: Desilusão de uma vida :( / NEET: Foi porque não acreditou o suficiente)}}

Aqueles que gritaram correram para a varanda e olharam para baixo para ver que Nie Yan já havia pousado com segurança no chão. Eles então o assistiram sair correndo e desaparecer na multidão de pessoas da Associação dos Ladrões.

“Droga, é a habilidade Featherfall. Aquele bastardo com certeza é rico” {{(NEET: E desumilde)}}

Nesta fase do jogo, poucos jogadores possuíam itens com a habilidade Featherfall. Um frenesi de licitação entraria em erupção toda vez que algum  fosse colocado à venda no mercado.

O surgimento e desaparecimento de Nie Yan foi apenas uma distração momentânea para esses jogadores. Ninguém sabia o que ele recebeu como recompensa. Isso permaneceria para sempre um mistério. Muitos tentaram copiá-lo, subindo da base da torre até o topo usando as escadas, mas todos chegaram de mãos vazias. Alguns se recusaram a desistir e repetiram a mesma jornada cinco ou seis vezes mais.

O tolo não era Nie Yan, mas eles! {{(Ghin: Hahahahahah)}}

Nie Yan planejou visitar um Encantador e um Joalheiro próximo para atualizar seu equipamento e itens especiais. Ele também tinha que fazer alguns preparativos para obter os Cristais da Vida que precisava para chocar seu ovo de Dragão de Asas Negras. Além disso, também precisava encontrar uma Esmeralda da Vida para criar o Colar do Desejo.

A Asskickers United estava crescendo suavemente sem nenhum problema ultimamente, tendo recentemente capturado outra Fortaleza Intermediária e mais 10 Fortalezas Básicas. Além disso, a Sapphire Shrine, Holy Empire e Radiant Sacred Flame haviam dividido 12 Fortalezas entre si.

Além das Fortalezas, Guo Huai e o alto escalão começaram a escavar minas, despachando Mineiros para escavar minérios e outros materiais valiosos. Pagando a conta, a Asskickers United tinha um grande interesse em expedições bem-sucedidas. Então, quando a Angel Corps os emboscou em várias ocasiões, levando os frutos de seu trabalho a sumir em fumaça, a ação teve que ser empreendida. Guo Huai enviou Sun, Undying Scoundrel e vários outros para distribuir o pagamento.

Dito isto, Asskickers United não estava em condições de entrar em outro conflito agora. Era melhor solidificar sua fundação primeiro.

Depois que Nie Yan terminou de atualizar seu equipamento, ele fez outra viagem ao submundo. Ele tinha o pessoal da Fallen Angel ajudando-o a encontrar pontos de nivelamento adequado e farmando por cinco dias seguidos, elevando seu nível para o Nível 76. O equipamento que ele trouxe de volta foi vendido por um total de 800 mil moedas de ouro. {{(Ghin: O tempo começou a passar rápido na novel / NEET: Acabou os filler)}}

「Acabei de ouvir rumores sobre a abertura do Bosque dos Grifos em 10 dias」Guo Huai informou Nie Yan.

O coração de Nie Yan tremeu. Ele nunca havia visitado o Bosque dos Grifos em sua vida passada, mas ouvira algumas histórias. Antes de sua tentativa de assassinato de Cao Xu, apenas um total de cinco mapas de montaria voadora foram liberados, Bosque dos Grifos, Ravina da Serpente de Vento, Áreas Alagadas das Libélulas, Covil da Fênix e Vale dos Dragões. Esses lugares eram todos extremamente perigosos, exigindo pelo menos uma equipe de 20 pessoas para entrar. Mas com possíveis recompensas como um Ovo de Montaria Voadora ou um Filhote de Grifo, eram mapas que valiam o risco.

Grifos, Serpentes de Vento e Libélulas eram todas existências de alto nível. Quanto aos Dragões e Fênix, eles só aparecem em lendas e mitos. Ninguém tinha realmente conseguido um.

Esses mapas estavam localizados entre as fronteiras dos Impérios Satreen e Viridiano e eram classificados como zonas não regulamentadas. Nenhuma nação poderia fazer desses lugares o seu território. Na linha do tempo anterior, depois que o Bosque dos Grifos foi lançado, inúmeras guildas enviaram equipes para explorar este lugar. Muitos retornaram aos pedaços, não tendo nada a mostrar pelos seus esforços. No entanto, algumas equipes conseguiram bons espólios. Quando a equipe de expedição da Victorious Return obteve um Filhote de Grifo, por exemplo, toda a sua guilda comemorou com empolgação.

Mesmo que isso significasse ser eliminado incontáveis ​​vezes, o fascínio de uma poderosa Montaria Voadora era simplesmente grande demais. Muitas dessas guildas continuaram avançando destemidamente.

"É hora de explorar o Bosque dos Grifos, hein..." Os olhos de Nie Yan brilharam de uma forma peculiar. "Eu me pergunto se a Associação da Magia vai começar a vender Pergaminhos de Dispersão de Nevoeiro agora"

Na linha do tempo anterior, a Associação da Magia começou a vender Pergaminhos de Dispersão de Nevoeiro ao mesmo tempo em que Bosque dos Grifos foi lançado.

Pergaminhos de Dispersão de Nevoeiro eram um tipo especial de pergaminho com um uso muito específico. Seu alcance efetivo era bem grande. Cinco Grandes Magos ativando um único Pergaminho de Dispersão de Nevoeiro poderiam remover toda a névoa dentro de um raio de 3 mil metros por seis horas. Geralmente, se você fosse procurar nas salas da Associação da Magia, poderia encontrar um NPC Grande Mago de aparência comum vendendo esses pergaminhos. Quando os jogadores o encontraram, não sabiam o que ele estava vendendo. Só após de trocarem diálogos com o NPC que ele explicaria sobre o uso de Pergaminhos de Dispersão de Nevoeiros e se ofereceria para vendê-lo.

Na linha do tempo anterior, quando Pergaminhos de Dispersão de Nevoeiro começou a ser vendido, muitos jogadores abanavam a cabeça e saíram com o dinheiro. Um pergaminho de aparência tão ruim estava sendo vendido por 500 moedas de ouro. Isso era basicamente uma farsa. Apenas mais tarde que perceberam o quão útil era. A Masmorra do Bosque dos Grifos era completamente coberta de neblina. Sem um Pergaminho de Dispersão de Nevoeiro, era praticamente impossível atravessá-la. Naquela época, a Associação da Magia de cada cidade venderia apenas 5 Pergaminhos de Dispersão de Nevoeiro a cada 5 dias às 12 horas em ponto. Devido à escassez, muitas guildas lutaram por elas. Assim que apareciam, eram compradas instantaneamente. Simplesmente não havia o suficiente para sair por aí. Chegou a um ponto em que todas as grandes guildas acampavam jogadores 24 horas por dia nas Associações da Magia. Tudo para comprar Pergaminhos de Dispersão de Nevoeiro. Com isso, eles poderiam percorrer o Bosque dos Grifos!




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.