Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

488 - Adaga da Víbora

Nie Yan continuou entregando fragmentos de partituras para Blimer. Após o 12ª fragmento, ele recebeu outra chance na Roda do Destino. Desta vez ele recebeu mil moedas de ouro. Ouro e experiência, ambos simplesmente não podiam ser comparados a montarias voadoras ou equipamentos. {{(Gatonous: Devia só a ganhar 10 moedas de cada vez ò.ó_l_)}}  

"Hah... eu acho que hoje não é o meu dia" Nie Yan suspirou.  {{(DanEater: Tá reclamando demais pro meu gosto. Apoio o Gatonous, 10 moedas por vez ò.ó_l_)}} No entanto, ele estava determinado a entregar todos os 36 fragmentos de partituras. Ele já havia usado duas rodadas, então não havia sentido em voltar agora.

Depois de entregar a fragmento 17, Nie Yan ouviu um jingle de notificação. Ele subiu de nível para o Nível 73.

No 18º fragmento e no terceira giro da Roda do Destino, Nie Yan recebeu novamente uma recompensa de experiência.

Dois por cento, um para uma montaria voadora e outro para um equipamento de Nível Lendário, a chance era simplesmente muito pequena. Não havia esperança. {{(Ghin: Essas rodas em joguinhos, sempre só param nos piores prêmios / NEET: E mesmo assim continuamos jogando / Gatonous: E vemos alguém a ganhar queremos jogar mais)}}

Um fragmento após o outro, os resultados deixaram Tang Yao e Nie Yan rapidamente desiludidos.

“Ah esqueça, ficarei feliz com qualquer coisa. Não há necessidade de aumentar nossas esperanças” Tang Yao o consolou. {{(Gatonous: Ahhh… o típico já fico contente com qualquer coisinha)}}

Depois de quatro rodadas recebendo apenas lixo, o humor de Nie Yan finalmente chegou ao fundo do poço. Estava se dando conta do quão sortudo Heaven Breaker era para receber um equipamento Sub-Lendário na sua vida passada.

Pela quinta vez Nie Yan girou a Roda do Destino, mas já não havia em si nenhuma esperança de conseguir algo bom. Para sua surpresa, parou na recompensa do Item Especial.

Com um som de ding-dong, um item apareceu na bolsa de Nie Yan. Ele rapidamente inspecionou.

Olho de Kirge: Item especial

 

Descrição: O excêntrico Engenheiro Goblin Kirge usou seu olho para fazer este item. Permite ao usuário ver através do oculto. Quando este item está ativo, a velocidade de movimento é reduzida em 50%.

 

O Olho de Kirge era adequado para ajudar o usuário a evitar o perigo. Era uma ferramenta mágica extremamente útil.

"Eu ganhei um Item Especial" Disse Nie Yan. Ele então compartilhou as informações do Olho de Kirge com Tang Yao.

Tang Yao ficou em silêncio por um momento. “Este item não parece tão bom assim. Olho de Mana não faz a mesma coisa?”

Olho de Mana era uma habilidade de Mago que ajudava o lançador a evitar o perigo. Do ponto de vista de um jogador comum, era provavelmente um pouco mais conveniente que o Olho de Kirge.

Nie Yan tinha seus próprios pensamentos sobre o Olho de Kirge.

“O Olho de Kirge é muito mais útil do que Olho de Mana” Nie Yan sorriu misteriosamente. “Eu tentei procurar este item antes, porém, não conseguiu encontrá-lo. Agora que eu o tenho, posso por em prática planos que agitarão esse mundo”

“Planos que agitarão esse mundo? Como assim?"

"Eu posso matar Crazy Magic e Divine Flame dentro das suas fortalezas" Disse Nie Yan sem se preocupar em disfarçar o olhar frio e cruel que surgia em sua face.

“Você está realmente planejando se infiltrar em seus domínios e assassiná-los? O quão confiante você está?”

“30% como um Grande Ladrão e 50% como um Dançarino das Sombras. Se eu tiver um parceiro, 90% ” Disse Nie Yan. Ele imediatamente pensou em Sun e King of the World. Com eles ao seu lado, não apenas Crazy Magic e Divine Flame, poderia até mesmo assassinar Soaring Angel! {{( Gatonous: Olha a coragem do maluco...recomendação de casa protagonismo faz mal à sua saúde / DanEater: O Ministério da Saúde Adverte: não tente isso em casa, a não que seja o mc)}}

“Tão arriscado, você é realmente demoníaco. Tem certeza disso?” Perguntou Tang Yao  sorrindo ironicamente. Nie Yan realmente era louco, até mesmo se atrevendo a fazer algo assim.

"Vamos esperar até me tornar um Dançarino das Sombras" Nie Yan riu.

Após entregar a 36ª partitura, Nie Yan checou sua barra de experiência. Ele já estava a 79% do caminho para o Nível 74. Isso foi bastante rápido. Ele não tinha ideia de quanto tempo teria que se esforçar para receber tanta experiência.{{(Gatonous: Só tenho a dizer que não digo nada… e sabem que mais? Já disse tudo)}}

Na sexta e última rodada, Nie Yan olhou para a Roda do Destino. O seu coração não estava mais cheio de nervosismo. Sentia que esta viagem já tinha valido a pena depois de obter o Olho de Kirge. Tudo o que recebesse em seguida seria apenas um bônus. Ele se entregou seu destino a sua sorte.

Nie Yan casualmente girou a Roda do Destino, nem mesmo prestando atenção para ver se recebeu o impulso da Sorte da Caixa de Pandora. Quando a roda desacelerou até parar, seus olhos se arregalaram em choque.Tinha parado no Equipamento Lendário! {{(NEET: ò.ó_|_)}}

Nie Yan encarou a Roda do Destino com espanto, esfregando os olhos em descrença. Mas a realidade não o traiu. Realmente havia parado na recompensa de Equipamento Lendário. Uma chance de 1% e ele conseguiu! {{(Gatonous: Eu chamo a isso protagonismo / NEET: Eu acho de diarreia, já passou do nível de cagão)}}

Um som de ding-dong soou em sua cabeça como um estrondo de trovão e um equipamento caiu em sua bolsa. Nie Yan apressadamente checou seu inventário. Escondido em um canto havia uma adaga dourada. Sua aparência era bastante exótica. Em uma bainha dourada, uma lâmina se curvava como uma mortal víbora devoradora de homens. A ponta da lâmina bifurcou-se em duas farpas como um par de presas venenosas, brilhando com uma luz fria que perfura a alma. {{(DanEater: Até hoje só tinha visto facas para queijo bifurcadas / Gatonous: também eu / NEET: Vocês não têm visão, armas simplórias nas mãos certas são letais, por exemplo, experimente dar uma colher para o Chuck Norris >3)}}

Nie Yan verificou as estatísticas da adaga.

Adaga da Víbora de Kraut (Lendária) 

Descrição: Criado a partir do cadáver de uma Víbora Dourada morta pelo Ladrão Kraut. 

Requisitos: Nível 70, 800 Força, 1.000 Destreza 

Propriedades: Ataque +1.020, + 15% Dano Venenoso, Força +300, Destreza +220, Foco +30 

Paralyzing Bite: Incapacita o alvo com uma mordida venenosa, deixando-o incapaz de se mover ou usar habilidades por 5 segundos. Cooldown: 1 dia. 

Restrição: Ladrão. Só pode ser equipado por um membro da Facção Justa.


Uma adaga com 1.020 poder de ataque era muito boa. Infelizmente, era apenas uma arma Lendária de Nível 70. Após o Nível 100, seria mais ou menos obsoleta.

Porém, ainda levaria muito tempo para os jogadores atingirem o Nível 100.

Nie Yan já estava muito à frente do bando. Os jogadores comuns estavam atualmente apenas no Nível 60. Nenhum deles chegou ao Nível 70 ainda. Uma lacuna de 10 níveis era bastante significativa. A diferença de experiência era enorme. Afinal, quanto mais alto o nível, mais difícil ficava subir de nível.

Vendo o nome Kraut, Nie Yan mergulhou em pensamentos profundos. Kraut era um dos Oito Ladrões da Canção do Pássaro de Espinheiro. Ele ficou conhecido pelo nome de Víbora, apelido recebido ao matar numerosos nobres da raça Dragão com seu veneno mortal.

Seria possível que essa adaga estar relacionada à missão "Encontre o Coração do Assassino"? Nie Yan ponderou por um momento. Será que conseguir essa adaga não fora mera coincidência?

“Eu trouxe essa adaga de volta do distante Império Satreen. Quando eu descobri isso, era sem graça como um pedaço de metal enferrujado. Apenas agora que ela recuperou seu brilho. Essa adaga escolheu você. Pegue-a e procure os vestígios de sua antiga glória” Disse Blimer.

"Bardo Blimer, onde devo ir?" Nie Yan perguntou.

“Visite a Cidade do Rei Orc, onde os Oito Ladrões lutaram uma vez. Embora o Império Satreen ocupe esta terra, sua história ainda permanece, passada de geração em geração. Vá procurar o Chefe Blaise. Ele lhe dará as respostas que você procura” Disse Blimer. Parecia que ele não estava disposto a revelar tudo. {{(Gatonous: Óbvio não é?)}}

Nie Yan sabia que se ele quisesse obter mais pistas de um NPC, cegamente e imprudentemente perguntando só iria recorrer em sua aversão.

Nie Yan e Tang Yao se entreolharam. Eles já tinham conseguido o que procuravam. Era hora de sair.

Os dois se despediram de Blimer e deixaram o jardim.  

“Você quer que Guo Huai trabalhe na coleta de mais restos de partituras?” Perguntou Tang Yao. Ainda era bem lucrativo trocar fragmentos de partituras por uma rodada de sorte.

"É muito cedo. Agora os jogadores não têm como entrar na Cordilheira Dolan” Nie Yan respondeu. Os jogadores devem estar pelo menos no Nível 100 para começar a coletar fragmentos de partituras de Blimer”

“Então, vou deixar os outros saberem e pedi-lhes atenção. Podemos fazer com que eles colecionem fragmentos de partituras mais tarde” Sugeriu Tang Yao.

"O que você está planejando fazer a seguir?" Nie Yan perguntou. Depois de terminar tudo, Tang Yao provavelmente teria que voltar ao nivelamento. Ou perderia seu lugar nas tabelas de classificação de níveis.

“Vou estocar consumíveis antes de sair para nivelar. Nós vamos caçar tesouros novamente em outro momento” Disse Tang Yao.

"Bem, eu vou fazer uma visita a Associação dos Ladrões" Avisou Nie Yan. Ele lembrou que a Associação dos Ladrões ainda tinha uma recompensa que poderia receber. Só esperava que ninguém tivesse recebido-a ainda.

Depois de se despedir um do outro, Nie Yan e Tang Yao seguiram caminhos separados.

Nie Yan foi para a Associação dos Ladrões. Depois que coletasse sua recompensa, pediria o Mestre Joalheiro Paget para atualizar seus Itens Especiais.

Com sua aparência encapuzada, Nie Yan entrou na Associação dos Ladrões. Havia muitos Ladrões dentro. Nesta grande multidão de pessoas, ele era um grão de poeira imperceptível. Ninguém prestaria atenção nele.

A torre principal recentemente inaugurada da Associação dos Ladrões tinha 50 andares de altura. No andar de cima, podia-se aceitar missões raras. Havia duas maneiras de chegar ao 50º andar. Um caminho era pegar o elevador mágico. Levaria apenas 30 segundos para chegar. O outro jeito era pegar as escadas. Levaria pelo menos 10 minutos para subir esses degraus de escada.

Nie Yan olhou para a torre principal. O elevador mágico estava subindo e descendo. De tempos em tempos, um ou dois jogadores entravam ou saíam. Eles estavam todos ocupados com suas próprias missões, desejando que conseguissem fazer mais trabalhos na metade do tempo.

Nie Yan entrou na torre principal. No entanto, ao contrário dos jogadores comuns, ele optou por subir as escadas em vez do elevador mágico. Ele andou passo a passo, subindo devagar e com calma.

Através das janelas da torre, Nie Yan podia ver a paisagem lá fora. Estava cheio de todos os tipos de construções mágicas. Apesar de muitos desses edifícios terem resistido ao tempo, eles ainda tinham seu próprio charme. Ele continuou subindo. O topo não estava à vista.

Os jogadores que estavam nos elevadores mágicos podiam ver Nie Yan subindo as escadas, passo a passo, como um caracol. Quem sabia quanto tempo ele perderia subindo todos os 2 mil degraus!?

“Haha, olhe para aquele idiota! Ele está usando as escadas em vez do elevador!” Um Ladrão de Nível 61 riu.

“Esse cara é muito burro. Ele está andando tão devagar.”

O riso de zombaria veio dos elevadores mágicos. Nie Yan não prestou atenção a eles e continuou andando. Seu coração estava calmo e tranquilo.

Esses jogadores não tinham como saber o que ele estava fazendo e Nie Yan não tinha necessidade de explicar isso para eles. Ele andaria em seu próprio caminho. Não importava o que os outros pensavam. 




O site Central de Mangás é gratuito e sempre será!

Para colaborar com a existencia do site, por favor,
desative o bloqueador de anúncios.