Rebirth of the Thief Who Roamed the World (Novel)

487 - Roda do Destino

Tradução: Ghin | Revisão: NEET | QC: Luffy, Atrocittus

"Recebeu alguma coisa boa ultimamente ao farmar ou em missão?" Nie Yan perguntou. Ele não conversava assim com Tang Yao há muito tempo.

“Eu tenho um Lobo Fantasma de estimação agora. Eu também encontrei algum tipo de livro cheio de um monte de runas. Eu não tenho idéia do que é, mas eu recebi uma missão por isso. Eu não consegui descobrir mais nada sobre isso, no entanto. Você sabe, o site oficial é realmente repugnante às vezes. Não dá nem um pedaço de informação em missões de alta dificuldade”

“Um livro cheio de runas...? É por acaso o Livro Rúnico de Malkinson?” Nie Yan perguntou pensativamente.

“Huh, sim. Como você sabia? Eu procurei on-line, mas não consegui encontrar nada. Você sabe alguma coisa sobre isso?”

Nie Yan sabia uma coisa ou duas sobre o Livro Rúnico de Malkinson. Segundo a lenda, pertencia ao Deus Mago Malkinson. Na linha do tempo anterior, Young Goon dos Três Grandes Magisteres usava este livro como sua arma secundária. Não esperava que nesta vida ele cairia nas mãos de Tang Yao. Quanto a Young Goon, ainda não ouviu nada sobre ele.

A história havia mudado novamente devido à intervenção de Nie Yan.

“Você deve trabalhar duro nessa missão. Tenho certeza que você vai conseguir algo de bom nisso. Malkinson é um Lendário Deus Mago do Império Viridiano. Ele é um mestre arcano” Aconselhou Nie Yan.

"Sério? Eu acho que vou ter que começar a levar essa missão mais a sério!” 

Nie Yan só tinha ouvido falar do Livro Rúnico de Malkinson de passagem. Ele não sabia o suficiente para ajudar Tang Yao com a missão.

“Além do Dragão de Asas Negras, você conseguiu mais alguma coisa digna de menção?” Perguntou Tang Yao.

Nie Yan recordou a Canção do Pássaro de Espinheiro. Depois de obter o livro, ele ainda não tinha tido a chance de folhear suas páginas. A Canção do Pássaro de Espinheiro era cantada em todo o país por incontáveis ​​bardos ambulantes. Blimer era um bardo. Talvez ele soubesse mais disso?

“Eu obtive recentemente um livro chamado Canção do Pássaro de Espinheiro. Eu acho que é um item para acionar uma missão. Vamos para um bar e dar uma olhada no que está dentro” Disse Nie Yan.

Os dois encontraram um bar não muito depois e sentaram-se em um canto isolado. Nie Yan tirou A Canção do Pássaro de Espinheiro de sua bolsa e colocou o livro sobre a mesa.

Quando Nie Yan virou para a primeira página, um sentimento peculiar brotou em seu coração. Como se guiado por alguma força misteriosa, ele passou o dedo pelas várias palavras em negrito no cabeçalho.

[Persiga os vestígios da Era das Trevas. As coisas mais belas nascem do maior sofrimento. Procure o Coração do Assassino. Permita que suas chamas floresçam em suas mãos]

 

Nie Yan checou sua janela de missão.

[Progresso da Missão: Procure o Coração do Assassino]

 

Olhando para a dificuldade, esta era uma Missão Lendária!

Quanto ao que o Coração do Assassino era, Nie Yan não fazia ideia. Era provavelmente relacionado com os Oito Ladrões. Ele folheou Canção do Pássaro de Espinheiro, folheando várias páginas escritas em Antigo Comum.

“Brandindo a Adaga Infernal de Scoigne, suas chamas fluorescentes engolem toda a vida. Através de dor e sofrimento sem fim, as pessoas ainda merecem viver... Na escuridão, os escravos rezam pela luz... Apesar de saber que enfrentarão a destruição, eles ainda avançaram como mariposas para uma chama. Para buscar a luz e o calor, com coragem e determinação inabaláveis, eles ainda apostaram suas vidas para buscar a liberdade... ”

 

Dentro estavam as biografias dos Oito Ladrões. Todos eles vieram de diferentes origens. Um cresceu como ferreiro. Outra foi como um batedor de carteiras. Teve outro que viveu uma vida em escravidão. Depois de sofrer todos os tipos de tormento e sofrimento, eles foram reunidos pelo destino e se tornaram assassinos famosos e sua batalha final que finalmente levou a suas mortes a se tornar uma lenda.

Um certo nome surgiu com frequência neste livro: Paternoster. Esta era uma cidade envolta em mistério. Foi perdida na história, desaparecendo sem deixar vestígios.

"Paternoster... Paternoster..." Nie Yan murmurou. Ele já ouvira esse nome antes, mas não conseguia se lembrar de onde. Mesmo a pesquisa on-line não trouxe nenhum resultado. O site oficial geralmente não fornecia informações sobre missões de alta dificuldade, então não foi uma surpresa. 

“O que você está pensando?” Tang Yao perguntou depois de ver Nie Yan olhando para o espaço, aparentemente perdido em pensamentos.

"Paternoster, você já ouviu esse nome antes?"

“Paternoster? Você quer dizer como Martelo de Guerra de Paternoster?”

Nie Yan ficou atordoado por um momento, depois seus olhos se iluminaram de excitação. "Sim! Exatamente como o Martelo de Guerra de Paternoster!”

Martelo de Guerra de Paternoster era o nome de uma famosa arma de Classe Lendária. O Rei Orc Esolte usara esse martelo para derrubar trovões e relâmpagos para abater Kilfesser, uma figura Lendária da raça dos Dragões que abatera inúmeras pessoas em seu caminho. Naquele dia, o nome deste martelo de guerra foi registrado nos arquivos históricos, para sempre ser lembrado.

Parecia que uma viagem a Cidade do Rei Orc acabava de ser incluída nos seus planos, se Nie Yan queria encontrar novas pistas para desvendar o mistério por trás da Canção do Pássaro de Espinheiro e obter o Coração do Assassino.

Pensando na Cidade do Rei Orc, a Angel Corps veio à mente. Parecia que invadir o território de seu inimigo era inevitável. No seu nível atual, completar esta missão Lendária era provavelmente impossível. Ele teria que esperar até chegar ao Nível 100 e avançar de classe para um Dançarino das Sombras. Quando acontecer, esta seria a oportunidade perfeita para trazer alguns problemas para Soaring Angel. 

Nie Yan guardou a Canção do Pássaro de Espinheiro, depois se virou para Tang Yao. "Vamos lá, vamos encontrar Blimer"

Os dois passaram por muitas ruas e vielas sinuosas antes de parar em frente a uma casa branca. As palavras “Residência de Blimer o Bardo Ambulante” estavam escritas em uma placa ao lado da entrada do portão.

Nie Yan abriu a porta e entrou no jardim com Tang Yao logo atrás. Lá, eles avistaram Blimer. Ele parecia estar em seus quarenta anos com cabelos grisalhos. Vestido com vestes brancas, ele tinha um ar elegante ao seu redor. No entanto, parecia que algo o incomodava.

Essa era a aparência típica de um bardo Ambulante. Nie Yan estava bastante familiarizado com as fisionomias de diferentes NPCs.

Blimer olhou para Nie Yan. “Nirvana Flame, senhor, posso perguntar por que você está procurando por mim? Há alguma coisa que você precise de mim?”

“Eu encontrei algo enquanto explorava a Cordilheira Dolan. Eu estou querendo saber se isso é seu, Bardo Blimer?” Nie Yan tirou um pedaço de partitura.

O rosto de Blimer se iluminou. “Sim, isso pertence a mim! É muito importante para mim! Obrigado por devolver!”

Nie Yan trocou alguns diálogos com Blimer, desencadeando a missão enquanto entregava o fragmento de partituras.

"Que Deus te abençoe!" Blimer agradeceu. Ele deu a Nie Yan a primeira recompensa, mais de 50 mil pontos de experiência e 10 moedas de ouro. Algo muito generoso para jogadores comuns.

No entanto, Nie Yan não estava satisfeito com isso.

Nie Yan olhou para sua barra de experiência. Apenas aumentou 1%. Quanto as 10 moedas de ouro, era basicamente esmola! 

“Nirvana Flame, senhor, você estaria disposto a me ajudar a encontrar os fragmentos restantes? Eu recompensarei você generosamente” Blimer implorou. Um jogador comum talvez encontrasse um fragmento de partitura, mas encontrar um segundo, um terceiro, um quarto e assim por diante seria muito mais difícil. Cada jogador só conseguiria cinco ou seis fragmentos no máximo, a menos que agisse como Heaven Breaker e gastasse grandes quantidades de ouro para comprá-los.

Nie Yan entregou a segunda partitura para Blimer. Em troca, ele recebeu a segunda recompensa 100 mil pontos de experiência e 60 moedas de ouro. Quando entregou um fragmento após o outro, as recompensas tornaram-se cada vez melhores. No sexto fragmentos, Blimer estendeu a mão direita, enquanto um brilho dourado envolvia o jardim. Os arredores pareciam estar congelados no tempo. Apenas Nie Yan ainda podia se mover. Na frente dele surgiu uma roda gigante do destino.

Nie Yan experimentou algo semelhante antes. No entanto, Dados do Destino e Rodas do Destino eram diferentes. O primeiro poderia ter resultados negativos, o último não poderia.

Nie Yan olhou para as diferentes áreas da roda. Ele tinha 1% de chance de obter uma montaria voadora, 1% de chance de obter um equipamento de Nível Lendário, 5% de chance de obter um equipamento Sub-Lendário, 5% de chance de obter um item especial. , 20% de chance de obter uma recompensa de ouro e 20% de chance de obter uma recompensa de experiência. Se a roda não parasse em nada disso, ele não receberia nada. As recompensas de ouro e experiência eram divididas em pequenas (80%), médias (15%) e grandes (5%).

Nie Yan respirou fundo e apertou o botão para girar a roda. A roda girou mais e mais rápido até que tudo se tornou um borrão.

Se a recompensa era boa ou ruim dependia apenas da sorte. No entanto, felizmente não era como Dados do Destino onde mau significava punição. Nie Yan apertou o botão novamente quando a roda parou e parou na recompensa de experiência. Ele recebeu 200 mil pontos de experiência. Experiência era fácil para ele, então esta oportunidade foi muito desperdiçada.

"Eu ainda tenho mais cinco rodadas..." Nie Yan se consolou. O que ele mais queria era uma montaria voadora ou um equipamento de qualidade Lendária. Equipamento Sub-Lendário e itens especiais também não eram resultados ruins.

"Ei ei! Então, você conseguiu alguma coisa boa?” Tang Yao perguntou.

"Nada" Nie Yan balançou a cabeça com um sorriso amargo. Ele continuou entregando fragmentos de partituras para Blimer.

"Ah eu vejo…"

Nie Yan olhou para sua barra de experiência. Ele tinha preenchido 30%. Ele estava perto de subir de nível.